Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arão prevê equilíbrio, mas Juan vê Vasco em vantagem no clássico

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 11/02/2016
5 Comentários
Atualização: 11/02/2016
Compartilhar

Após a goleada de 5 a 0 sobre a Portuguesa, o Flamengo já começa a respirar o clássico contra o Vasco, que será disputado no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Na visão dos jogadores flamenguistas, a boa campanha das duas equipes na temporada acaba contribuindo para a expectativa de um confronto muito equilibrado.

O volante Willian Arão, autor de dois gols na partida contra a Portuguesa, quando foi considerado um dos melhores em campo, entende que fica muito complicado fazer qualquer tipo de previsão sobre o vencedor.

“A tendência é que seja um jogo muito equilibrado pelo que as duas equipes apresentaram até esse momento dentro da competição. O Vasco vem bem e está na liderança de seu grupo porque ganhou todos os jogos. O Flamengo está em crescimento e também vai chegar ao jogo deste domingo em condições de fazer uma boa apresentação. Vamos trabalhar com muita tranquilidade e tentar o nosso objetivo”, disse o volante.

Na visão do zagueiro Juan, o Vasco leva vantagem pelo fato de ter conseguido manter a base que por muito pouco não evitou o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado. Mesmo assim, o experiente defensor espera equilíbrio.

“O Vasco conseguiu manter a base do ano passado e isso acaba fazendo alguma diferença nesse início de ano, quando as equipes ainda estão procurando as melhores formações e não estão no melhor do seu momento físico. Mas trata-se de um clássico e isso acaba tornando as coisas mais niveladas, pois a vontade de ganhar é muito grande. Respeitamos demais o Vasco, mas podemos conquistar um resultado positivo”, comentou o defensor do Flamengo.

Nesta sexta-feira pela manhã o elenco do Flamengo volta a treinar na Gávea e o técnico Muricy Ramalho deverá mostrar parte da escalação que pretende utilizar no clássico. O treinador já pode escalar o volante colombiano Gustavo Cuéllar, que teve a sua documentação regularizada na tarde de quarta-feira e fica à disposição. Porém, dificilmente ele será usado desde o início da partida, por ainda não estar no melhor da forma física.

Fonte: ESPN

Assuntos:clássicoJuanVascoWillian Arão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Luciano Pereira disse:
    11/02/2016 às 18:20

    Esse negócio de ficar falando quem é o favorito, para mim é coisa de covarde. O FLAMENGO tem a obrigação de ganhar desse timeco, pois o investimento é bem maior. Chega desse discurso perdedor. O cara tem que mostrar a cara e dizer que nossa obrigação é de vencer todos os jogos. Não há necessidade de citar nome de qualquer rival, mas esse papinho de puta irrita. Fica parecendo que estão com medo.

    Responder
    • rone disse:
      11/02/2016 às 20:49

      ta certo o Juan, diz que o vice é favorito e joga a responsabilidade para lá!

      Responder
      • BVZ Top disse:
        11/02/2016 às 22:22

        Foi o quê pensei também na hora.

  • William Leonardo disse:
    11/02/2016 às 20:20

    Melhor não botar o Cuéllar nesse jogo não, põe ele nos outros jogos até estiver bom fisicamente.

    Responder
  • BVZ Top disse:
    11/02/2016 às 22:21

    Cuéllar não joga domingo pelo que o muricy falou.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Como está a situação de Valencia antes de jogo do Flamengo x Grêmio? Checamos!

A declaração de Abel Ferreira, do Palmeiras, sobre Vasco ter poupado jogadores contra o Flamengo

5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

18

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56
Brasileirão

Weverton explica plano de Renato Gaúcho com ordem de forçar suspensão para jogo do Flamengo x Grêmio

4

CBF escala árbitro mineiro para apitar jogo do Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo