Bola Cheia – Cabofriense 0 x 1 Flamengo

Pará

Se apresentou bem no ataque, deu opção na direita com bons passes e cruzamentos como é esperado de um lateral. Fez o cruzamento para o gol de Felipe Vizeu.

Gabriel

O contestado Gabriel neste jogo foi útil, com grandes arrancadas e passes que quase geraram gols, também arriscou alguns lances que poderiam ter ampliado o placar. Se mostrou sempre participativo na partida.

Felipe Vizeu

Não apenas pelo gol, mas, pela movimentação e o perfil de centroavante nato, visto que o garoto se apresentou bem em algumas jogadas de oportunismo dentro da área. Colocou o goleiro adversário para trabalhar. Mostrou que é homem de área e pode ajudar o Flamengo ao longo da temporada. Parabéns ao garoto pelo primeiro gol como profissional!

Mancuello

Apesar de a adaptação para os gringos ser mais demorada, o meia vem se mostrando desde a estreia um jogador de pensamento rápido e com toque preciso. Ontem ele mostrou mais uma vez grande movimentação e participação, liderou o meio campo e criou boas jogadas.

E você, quem mais escolheria como Bola Cheia deste jogo?

Deixe seu comentário abaixo!

Ver comentários

  • Destaque também para César Martins. Não que tenha sido muito exigido, mas principalmente pela saída de bola.teve um lance que o narrador até brincou que ele driblou perto da zaga,ae ele levou pra lateral e fez um pequeno lançamento para o Caramujo no meio.Ele tem velocidade e tranquilidade, grande vantagem dele.e está se posicionando bem.Pra mim,continua titular,SÓ tem contrato até meio do ano,vai testando,se der certo prorroga.

  • Eu achei que o Chiquinho foi bem também, só pecou nos cruzamentos.

    • Concordo!! Infinitamente mais participativo que o menino Jorge, apoiava toda hora, se apresentava para triangular com o Mancu e o Everton, invadia o corredor o tempo todo, empurrando a zaga pra trás, e segurando lateral adversário.
      Tá pedindo passagem!

      • Espero que esse seu comentário seja irônico porque o Chiquinho não serve nem para limpar a chuteira do Jorge.

        • Depende de qual Jorge vc se refere. Se for o Jorge/2015 concordo, mas se for o "Jorge medroso que não apoia 2016", desculpa, o Chiquinho "está" melhor!!!
          Já comentei em outro post, alguém precisa acordar o menino Jorge!
          SRN

          • Na verdade é o mesmo Jorge o que mudou foi o lateral direito direito que é o Rodinei que ataca muito mais que o Para além de Arão e Mancuello que também se mandam, dessa forma o Jorge precisa guarda posição sem contar Sheik que não marca ninguém. Por isso ninguém da base dá certo o Vizeu fez um gol agora e se entrar na próxima artida já vai vim alguém reclamando dizendo que não joga nada ou que o adversário é a Cabofriense e Blá blá blá

          • Vc resumiu o que eu disse: O que tá faltando no Jorge é coragem!!
            O Chiquinho qdo joga enfrenta as mesmas dificuldades que o Jorge, a diferença é que o Chiquinho está com coragem pra apoiar.
            Não acho o Chiquinho mais jogador que o Jorge, só acho que no momento o Jorge está medroso/apático/burocrático demais. Não quero queimar o garoto, longe disso, desejo é que alguém acorde ele.
            O time está evoluindo claramente, porém, na minha opinião, o time está ficando penso pra direita, prova disso é quantidade de vezes que o mancu e o Sheik caem por aquele setor tentando fazer uma jogada de linha de fundo. Se o Jorge apoiar mais, vai obrigar o Rodinei a apoiar menos, seria uma competição saudável entre eles, pra ver qual lateral apoiaria mais e melhor.
            SRN

          • certeza que Muricy falou pra Jorge fica atras, quero ver quando Ederson entra no lugar do Sheik, ai o Muricy vai fala por Jorge ir por ataque(ou fica mais atras...)

      • Talvez seja coisa do Muricy, não querer dois laterais apoiando muito, porque o Rodinei ataca toda hora.E eu duvido que se o Sheik tivesse jogando ele seria tão acionado assim.