Bom humor! Mancuello e Mauro Cezar, da ESPN, trocam provocações no Twitter

Compartilhe com os amigos

Reforço do Flamengo para a atual temporada, Mancuello mostrou bom humor em seu Twitter neste domingo depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Ele provocou o comentarista Mauro Cezar, da ESPN, em seu perfil.

Tudo começou com uma postagem de Mauro que elogiou a atuação do argentino. “Bom jogo fez hoje o @mancuello, quem sabe um dia desses ele não faz um gol assim?”, escreveu ao mostrar o vídeo de um gol do Racing contra o Independiente, no empate por 1 a 1 neste fim de semana.

Mancuello agradeceu e escreveu a hashtag 23, seu número no Flamengo que é a quantidade de jogos que o Independiente tem contra o Racing, time que o comentarista da ESPN diz torcer.

Neste momento, Mauro Cezar relembrou Mancuello que recentemente, quem comemorou o título argentino foi o Racing e não o Independiente.

“Em dezembro de 2014 quem deu a volta? Esqueça o rojito. Corra muito antes que vire mais um Botinelli, Mugni, Sambueza”, respondeu.

“Nunca esquecerei minhas origens. Quem faz isso é porque não tem personalidade e não me bloqueie”, respondeu Mancuello lembrando o fato de Mauro Cezar sempre bloquear seguidores com quem troca farpas.

“Bom humor, meu caro. Não leve tudo a sério. E boa sorte. Apesar de suas origens, que tenha sucesso aqui. Saudações racinguistas!”, encerrou o debate Mauro Cezar.

Vários seguidores começaram a provocar o comentarista depois da última postagem. “Toma Mauro”, escreveu um. “Será que o Maurão vai bloquear o Mancu?”, falou outro. “Mancuello botou ele no seu lugar’, encerrou um terceiro.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mauro é um ótimo jornalista, porém já está pegando o ritmo de São Paulo e está ficando azedo, tal como Trajano que também é do Rio, dizem que o Mauro é (ou era?) Flamenguista, mas se passou a torcer pelo Racing só por causa da profissão de jornalista aí perde todo o respeito, pois para um jornalista imparcial e sério como ele a covardia seria uma mancha na carreira.

    SRN #omaracaenosso

  • essa vanessa eh doente, tem condiçoes nao kkkkk

  • mauro vascaindo vaza seu merda….

  • Deixa os caras se zoarem. O Mauro César Pereira é um ótimo comentarista. Adoro quando ele está comentando no Bate Bola, pois é um comentarista que fala sobre o dia dia do flamengo com muita propriedade. É imparcial e não é sensacionalista!

  • Esse argentino se realmente jogar o que a gente imagina e mitar que nem ele esta fazendo será ídolo da torcida fácil fácil.

  • Quis jogar praga. Mancuello vai calar a boca dele em campo.

  • Nossa quanta babaquice hein Mauro. Vc já é burro velho e se comportou como um adolescente. q ridículo!!!

  • O Mauro é bom analista mas o tempo que ele já vive em São Paulo deixou ele meio azedo, antipático.

    Poderia ter sido muito mais educada a provocação, em vez de lembrar outros argentinos que fracassaram no Flamengo.

    Uma babaquice, no fim das contas.

    • o unico jogador merda que não jogou nada no flamengo foi fierro e sambueza o resto jogou bem…então o mauro falo merda sim…ele e que tem que fica calando…

  • Eu até gosto de ler o blog do Mauro, e concordo bastante com as opiniões dele, principalmente por que ele costuma “agradar” a nós rubro negros… mas as vezes ele exagera! Devia ser mais na dele, falar menos.

    • Qual comentarista fala pouco? rs…

Comentários não são permitidos.