Catar ainda não desistiu de ter o atacante Emerson Sheik

Compartilhe com os amigos

Os dirigentes do Al Saad, do Catar, ainda não desistiram de ter o retorno do atacante Emerson, do Flamengo.

O jogador já defendeu o clube entre 2006 e 2009, com um breve empréstimo ao Rennes, da França.

E a última evidência do interesse dos catarianos foi a não inscrição do atacante Muriqui, 29 anos, na Liga dos Campeões da Ásia, com direito a aviso prévio.

Quer dizer: o clube do sheik Mohammed bin Hamad Al Thani liberou o brasileiro para negociações com possíveis interessados.

Muriquei, revelado pelo Madureira, com passagens discreta pelo Vasco e marcante pelo Atlético-MG, tem contrato até 2018.

E recebe em dólares o equivalente a R$ 600 mil mensais.

Quem se habilita?

Fonte: Gilmar Ferreira

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mim, já poderia ter ido, fala merda, não joga nada contra o Vasco, enfim, não está sendo produtivo ao grupo, e não está acrescentando nada….
    por mim pode ir de mala e cuia….

  • Isso seria muito bom para ser verdade pode ir embora se for por falta de tchau já vai tarde

  • Sheik é bom, Tem sangue rubro negro nas veias, por mim ele não saiii….
    Ele pode ser pagodeiro e etc, mas é o único que honra a camisa que veste…

  • Fala sério… Vender sheik ….ta loco…esse sim ainda pode nos ajudar muito…..e não essa m…do canteros.

  • Manda logo embora… É peladeiro, já foi bom jogador, e agora fica somente postando gracinhas no facebook. Péssimo exemplo para os atletas mais jovens… Flamengo se quiser bancar o projeto que o Muricy deseja tem que se livrar desse mala… Não fez falta em 2009, não fará agora. Tem que investir na base no estadual e ter paciência.

  • Scheik com 37 anos tem jogado muito bem, e surpreende positivamente na parte física. Li que recusou o primeiro, PARECE, QUE QUER FICAR, PARECE… Ele sempre gostou de uma grana, rsrsrsrs. Isso é com ele, afinal já tem 37 anos, é compreensivo. Creio que SE FOR VERDADE MESMO, ai é com Ele, o Fla já deu aumento e tudo, agora é adeus ou tocar o barco. O Fla tem opções boas para a posição: Cirino, Everton, Ederson (recuperado), em fim. Agora cuidado com os Árabes, lembram do caso brocador?
    *Aos que postam que Ederson é canela de vidro, cuidado…lembram do jogador de vidro do gambá? R.A se recuperou e vimos o que deu. Ederson esta fazendo um trabalho intenso na parte física, justamente para não se machucar tanto e render. Futebol Ele tem e muito. O cara tá se dedicando pra porra…boto fé que ele ainda vai dar muita alegria pra gente.

    • Falou muito bem Almir…. Quanto ao Ederson acho que é a oportunidade perfeita de verificar se todo o investimento em tecnologia foi feito corretamente. Se ele se recuperar vai jogar muito mais do que o R.A. No entanto, enquanto não se tem a certeza disso é prudente ter outro jogador. Mas como você disse, tudo depende dele querer ir embora ou não.

  • Eu acho uma boa o Sheik ir, ele é bom jogador mas não é peça fundamental nesse elenco, precisamos de grana para reforçar a zaga e quem sabe até trazer outro atacante mais jovem.

  • Prefiro o Robinho….porem vamos acordar para a atualidade do futebol…essa que so quero no flamengo jogador que não seja torcedor de outro time….muito menos vascaíno…nao existe…o goleiro Felipe e flamenguista…e ai quem é jogou/joga com mais raça no flamengo…felipe flamenguista ou o sheik vascaíno???…pode ser vascaíno tri-rebaixado o que for so quero que honre a camisa…jogue com raça e ponto final…pra mim ele foi e é mais que o goleiro Felipe!!!

  • Concordo com o Fernando…vende ele contrata o Robinho…mais novo…mais finalizador…mais nome de mercado…mais imprensa na gávea…mais repercussão na mídia…mais sócios torcedores…e ele volta para buscar a bola como o sheik…pra mim seria o ideal.

    • Robinho não volta pra buscar a bola não, e morreu na china

  • Confesso que nao entendo esses torcedores…. Blz o cara ja tem idade avançada, mas é o que mais corre e luta em campo… tem contrato curto e tem uma monte de clube interessado, porem o jogador declarado flamenguista quer ficar! Ai a galera vem com esse mimimi pode ir; vai com Deus; e o pior temos o Ederson, que por ainal não jogou nada o ano todo e que nunca mais voltará a mesma condição de antes…. porr… vai entender!!!

    • Até que enfim um cara sensato nesses comentários

    • O problema é que o Sheik é muito mascarado.. atrapalha muito o time e está sempre se jogando, largando a bola para reclamar de juiz, vive suspenso e sempre quer dar uma firula a mais em vez de prosseguir com a jogada.. Ganha muito e joga pouco. Por outro lado, sem o Ederson ele é titular absoluto. Se vierem 4,5 milhões de multa recisória tá valendo pelo dinheiro, pois abre espaço para a chegada de outro nome, além de seus vencimentos serem de quase R$ 500 mil por mês..

      • Certo.. mas escreve ai.. ficar dependendo do Ederson nao dá, o cara se machuca jogando ate video game o Sheik é polemico e tudo mais… porem ainda é o pulmão do time… p mim fica!

        • Pulmão do time também não cara, do ataque é o que menos volta para ajudar na marcação. Se for correr por correr bota o everton, que pelo menos sabe tocar a bola, Sheik fez igual o que faz em outros clubes, jogou bem no inicio e agora se acha estrela, toma muito cartão e ainda atrapalha o trabalho da diretoria

          • Everton é o jogador mais burro que ja vi jogar.

        • Mesmo com falhas, Sheik ainda é melhor e mais eficiente que os outros atacantes, além de impor mais respeito aos adversários que everton, cirino, nixon e o ederson, sendo que esses dois últimos são duas incógnitas devido às contusões.

    • Qual a ultima partida que o sheik foi indiscutivelmente bem? O custo benefício ta valendo?

      Nao toca a bola nem por decreto…

      Acho que está na hora dele rever os conceitos dele ou de ir embora.

      Do jeito que está não dá

      • Ta mal de memória em amigo… nao tem nem 20 dias contra o Atletico. Arrebentou ou vc nao concorda!!! Preferre o canela de vidro do Ederson só por ser mais novo????

        • Vc quer me dizer que ele jogou aquela partida bem por um passe que ele só deu pq n tinha como segurar a bola. Naquele lance ele foi bem mas na partida ele foi péssimo.

          O que eu prefiro o Alan Patrick de titular mesmo que mude a formação. Como o Muricy já fez esse ano. Jogar no 4 4 2.

          Mas n vejo futebol no Sheik. E muito carrinho e pouco futebol.

          • Alan Patrick? Mds se mata por favor

    • ANDRÉ SANTANA, FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS. ÀS VEZES UMA TORCIDA NUMEROSA DÁ NISSO AÍ, COMENTÁRIOS INSANOS, SEM FUNDAMENTOS, O CARA PODE NÃO ESTAR NO SEU MELHOR MOMENTO, MAS SE DOA POR INTEIRO NAS PARTIDAS, MESMO COM TODA IDADE. PREFEREM O ÉDERSON CHINELINHO. VAI ENTENDER…

      • Chinelinho? Isso que eu não entendo. O cara ta se dedicando pra porra para voltar, quando estreou foi muito bem, vinha jogando bem, correndo, se esforçando…tenho certeza que você não está bem informado. ESSE TEU COMENTÁRIO, BASEADO EM SEI LÁ O QUÊ, QUE EU NÃO ENTENDO. SRN.

      • Você fala de comentários insanos, mas olga cara, tu chamou o ederson de chinelhinho… o cara realmente tem o problema de se machucar, não sou fã dele, pode ver meus comentários mais antigos, sempre disse que não podemos contar com ele, contra o atletico o Sheik não arrebentou, o time foi bem, quem desequilibrou foram Cirino e Guerrero. Sheik leva muito cartão, é muito fominha, atrapalha o trabalho da diretoria, e nem pode se dizer que é não passa a bola porque é goleador, muitas vezes sua irresponsabilidade gera contra ataques perigosos. Olha que a torcida do Flamengo ainda força, dizendo que Rafinha é melhor que Neymar, Obina é melhor que eto, Adryan é melhor que Ronaldinho. Será aue a torcida toda tá errada e vocês estão certos ?

      • galera não estou entendendo tanto o ederson quanto o emerson são do flamengo! gosto do jogo dos dois, mas vamos lá, ederson sofreu com lesões sim mas estamos preparando ele verdadeiramente para isso virar passado e não como antigamente que passávamos gelol e dizíamos que o cara tava curado, por isso acho que vai sim arrebentar, já o emersom por favor né gente, o cara chegou o time não jogava nada, o ataque não botava medo em ninguém, ta certo que junto ou logo depois veio o guerreiro, e conseguimos a posição que conseguimos em 2015 pois senão corríamos o alto risco de sermos rebaixados, o cara joga bem e dá movimentação ao ataque, confunde a defesa, tem seus defeitos como jogador mas agrega mais do que atrapalha, então parem de falar mau de jogadores do mengão e vamos falar mau dos nenê da vida! SRN! a sim e se vender vai ser por uma boa $$$$$ pois ninguém é inegociável!

    • André, eu acho que ele deveria ficar no elenco. Agora se você reparar bem durante as partidas, ele não é nem de longe o que mais corre (nem poderia visto a idade dele). Fique atento na recomposição defensiva dele (não nos lances onde ele disputa diretamente a bola), principalmente no segundo tempo. Ele não marca ninguém… Somando-se à ineficiência do Jorge na marcação pela esquerda e ao fato do Juan jogar do lado esquerdo, acho que temos um problema por aquele setor. Mesmo assim Sheik é nossa melhor opção para a posição dele (a não ser que o Ederson se recupere). Ele tem que ser mantido no elenco mas prá jogar um tempo só, podendo assim correr tudo que tem direito, dar suas assistências e fazer seus gols, e depois dar lugar a outro que esteja descansado (Everton). Sheik também é muito útil quando o jogo está em um momento complicado. Ele sabe a hora de “catimbar” e não treme diante de nenhum adversário. Resumindo, eu acho que usado da maneira correta ele é bastante útil.

    • Sou do mesmo pensamento!

  • Por mim ficaria e o jogador que mais corre além do chute que bom seria bom ter ele e o Ederson pra posição que seria bom pra um campeonato como o brasileiro

    • Quando foi que ele acertou o último chute?

  • Por mim o Sheik mete o pé e investiriam no Robinho que é da posição, sempre jogou nela e é bem mais novo, sem contar que joga mais bola.

  • Quer dizer que agora uma “evidência” baseada no achismo do próprio “blogueiro” é o suficiente para afirmar em notícia a intenção de um clube árabe na aplicação de seus recursos?

  • Para min sheik ser vacaino na boa isso nao tem nada haver…Leonardo moura sempre foi vascaíno idai….e outra eles tem uma estátua do Romário em são Januário e ele sempre foi flamengo…e outra todos sabem que Jorge Henrique e flamengo tanto que o goleiro Felipe disse isso em 2009 em uma coletiva…e ate o dentinho disse isso em uma entrevista ao falar sobre jogadores que atuam no corinthiad e são flamenguistas…vide: Não sei se o Jorge Henrique também é flamenguista. Acho que é… Disse dentinho sobre o fsro de jorge Henrique ser flamenguista desde a infância e ele não fez gol no flamengo hoje em dia jogador quer salário e ponto final!!!

    • Léo Moura jogou no Vasco mas sempre foi flamenguista..

      • Nunca ja teve declarações de parentes e vizinhos dele dizendo que ele desde a infância era flamenguista e queria ir para o vasco para encerrar a carreira aonde começou…porem não sabia que daria tanta repercussão de ir para o vasco…se eu nao me engano vi uma declaração de um patente dele dizer…esse parente e vascaíno…disse que ele começou la por que era sonho dele jogar no vasco….acordem!!! Jogador hj quer dinheiro essa de amar o time e beijar escudo acabou junto com o Rogério…olha o jorge Henrique flamenguista e fez gol no flamengo….e claro que sheik e vascaíno…mais se jogar com raça a quem no flamengo que e quem lhe paga o salário pra mim ta bom!

        • Sic…..Nunca ja teve declarações de parentes e vizinhos dele dizendo que ele desde a infância era vascaíno…

          • Sheik saiu dos flores por que ficava cantando músicas do Flamengo, duvido ele ser vascaino

            • Cara…a melhor forma de zuar um anti Flamenguista e cantar o hino do Flamengo….edmundo e vascaíno e quando jogou no flamengo ja zuou o Vasco…romario e Flamenguista e jogou no vasco quando fez gol no Flamengo mandou a torcida do ela calar a boca e o virce-versa….agora o pai do sheik e vascaíno…irmãos….filho dele tb….alias a família toda e vascaíno…vide reportagens Vizinhos viram ele na infância com camisa do Vasco…irmao dele deu declarações falando que ele era vascaíno…outros parentes dele deram declaração que ele era vascaíno na infância…por que vc acha que ele nunca joga bem contra o vasco?….quando foi campeão da libertadores beijo a taça logo encima do escudo do Vasco e como foi criticado tb beijou a do Flamengo em seguida…que ele e raça pura tudo bem mais flamenguista nunca foi!!!

    • Ta mau informado pra porra. Scheik é Flamengo. O Pai dele se não me engano sim, que é, ou era, não sei, Vascaino. Teve uma entrevista que Scheik disse isso. E pra mim o que tem a ver o jogador atuar em clube A,B,C…meu caro, hoje em dia, não existe isso. Pet, Romário…ídolos aqui, que vestiram outras camisas…Romário vestiu o manto e voltou para a Colina e foi recebido de braços abertos. Nada a ver isso.

      • Cara…a melhor forma de zuar um anti Flamenguista e cantar o hino do Flamengo….edmundo e vascaíno e quando jogou no flamengo ja zuou o Vasco…romario e Flamenguista e jogou no vasco quando fez gol no Flamengo mandou a torcida do ela calar a boca e o virce-versa….agora o pai do sheik e vascaíno…irmãos….filho dele tb….alias a família toda e vascaíno…vide reportagens Vizinhos viram ele na infância com camisa do Vasco…irmao dele deu declarações falando que ele era vascaíno…outros parentes dele deram declaração que ele era vascaíno na infância…por que vc acha que ele nunca joga bem contra o vasco?….quando foi campeão da libertadores beijo a taça logo encima do escudo do Vasco e como foi criticado tb beijou a do Flamengo em seguida…que ele e raça pura tudo bem

        • Primeiro Romário é torcedor mesmo do América.

          http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2015/07/torcedor-do-america-romario-celebra-titulo-da-serie-b-do-rio-em-rede-social.html

          Scheik, que eu sei de fato, disse QUE ERA FLAMENGO, E QUE TINHA FEITO UMA BRINCADEIRA LÁ ATRÁS COM O PAI DELE QUE É VASCAÍNO (DISSE É OU ERA, POIS NÃO SEI SE ESTA VIVO). Ele deu uma entrevista recente e esclareceu isso.
          *Porra o cara ta jogando em um time (que odeia o Fla) perguntam pra Ele se é Flamengo, tu acha que Ele tinha que responder que é? Ele disse….”meus amigos sabem”…o que isso tem a ver? Desconversou mano.

          Olha a tiração de sarro dele com o mafioso do vice:
          http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/08/sheik-responde-eurico-em-rede-social-cuidado-casa-esta-caindo.html

          Cara tudo faz parte da carreira de jogador.

          *Beijar escudo!!! Amigo acorda, todo jogador faz isso…beija um aqui, outro ali…até Muricy deu um celo no escudo do Fla,rsrsrsrs….nada a ver.
          Cara não viaja, isso não existe. Se for assim, Bebeto (Flamenguista jogou nos vices) e jogou pra porra contra o Fla…Marcelinho Carioca até hoje é Flamengo, mas jogando contra mandou ver, Djalminha…e por ai vai. Isso que você diz, me desculpe, mas não aceito. Respeito, mas não acredito.

          • Ahahah…jorge Henrique e flamenguista e ta no vasco e fez gol no flamengo…mais ta ai a reportagem da irmã do sheik: Irmã de Emerson Sheik: ‘Ele torcia, sim, para o Vasco quando criança’…ele mudou do nada…engraçado que na hora de beijar o escudo do vasco no troféu que ganhou na Libertadores pesquisa no Google que vc acha a foto e outra vc já vou um flamenguista ter como ídolo Edmundo???…gostar de Edmundo e uma coisa ter como ídolo so conheço vascaíno ter Edmundo como idolo

              • Ahahah…jorge Henrique e flamenguista e ta no vasco e fez gol no flamengo…mais ta ai a reportagem da irmã do sheik: Irmã de Emerson Sheik: ‘Ele torcia, sim, para o Vasco quando criança’…ele mudou do nada…engraçado que na hora de beijar o escudo do vasco no troféu que ganhou na Libertadores pesquisa no Google que vc acha a foto e outra vc já vou um flamenguista ter como ídolo Edmundo???…gostar de Edmundo e uma coisa ter como ídolo so conheço vascaíno ter Edmundo como idolo

      • E outra acredito que possam ter flamenguista que gostaram do Edmundo mais ter Edmundo como ídolo…duvido….pois Edmundo se identificou mais com o tri reibaxado eu nao sou fa de Edmundo por isso e te garanto que nenhum flamenguista tem Edmundo como ídolo…mais vc já viu o sheik falar que o ídolo dele e Edmundo….viu ele tirar foto nesse carnaval com Edmundo e disse que ele é o ídolo dele….fala serio acorda!!!

      • E outra ta mal informado…nao e so o pai dele que e vascaíno…irmãos…filho dele tb e vasco…aliás a família toda…inclusive foi a própria família dele que deu uma entrevista falando que ele era vascaíno!!!

      • Sem contar que na Libertadores quando foi campeão ele beijou a taça logo encima do escudo do Vasco…e quando foi perguntado em uma entrevista se era vascaíno ou flamenguista ele so respondeu assim: Meus amigos sabem pra quem torço!….fala serio se e flamenguista por que não respondeu que era…deixou essa duvida no ar!!!

        • O Sheik beijou o escudo do flamengo quando foi campeão com o corinthians viaja não flw

          • Ta mal informado pesquisa no Google e vê a foto dele beijando o escudo do vasco

              • Ahahah…jorge Henrique e flamenguista e ta no vasco e fez gol no flamengo…mais ta ai a reportagem da irmã do sheik: Irmã de Emerson Sheik: ‘Ele torcia, sim, para o Vasco quando criança’…ele mudou do nada…engraçado que na hora de beijar o escudo do vasco no troféu que ganhou na Libertadores pesquisa no Google que vc acha a foto e outra vc já vou um flamenguista ter como ídolo Edmundo???…gostar de Edmundo e uma coisa ter como ídolo so conheço vascaíno ter Edmundo como idolo????

  • Acho melhor que fique, pelo menos até o fim do carioca. Não temos substituto à altura no momento, eu fico na bronca com Sheik ás vezes por ele prender demais a bola e por seu temperamento polêmico, mas ainda o acho muito superior a Gabriel e Everton, e Ederson ainda não está pronto além de não sabermos quando vai estar 100%

    Se o Muricy conseguir fazer esse time entrosar e jogar bem, diferente do que foi ano passado, o sheik pode ser uma peça importante como foi no Fluminense e Corinthians onde foi decisivo

  • Agora na Gazeta entrevista de Muricy e Dorival (exibida em 01/-1/2-16), ouvindo os dois treinadores sobre a Gestão do Futebol Brasileiro pior que amador, vejo que nós torcedores, também somos amadores, queremos bons resultados, porém, somos imediatistas demais! E as Gestões inoperantes, usam a torcida para ganhar dinheiro e afundar os clubes, deveríamos cobrar profissionalismo no futebol desde a base, como faz o Corinthians hoje.

    • O regime do Corinthians de base é totalmente voltado para o mercado, visa a venda e não o aproveitamento do jogador para o time! Eles contratam mts jogadores de empresários e times suspeitos…o próprio malcon não tinha nem 50%!
      Esse mercado de categoria de base ainda é muito voltado ao ganho monetário, como uma mina de ouro! É cada vez menos voltado a criar um profissional completo e consciente que não busque só o dinheiro mas sim uma evolução contínua e gradual em sua profissão!

      São frangos à espera do abate, e que abate… MILHOnário!!!
      Rs

      SRN

  • Aproveitar um pouquinho p falar do vascaíno sheik que engana 99% dos rubro negros, mesmo c suas atuações DUVIDOSAS contra o Vasco…forçando cartões, escolhendo os jogos q quer jogar….xingando reiteradamente os juízes MESMO CIENTE DO GANCHO Q IRA TOMAR ( ” cagando” p clube q diz amar) e na parte técnica correndo como um louco….sem objetividade, errando passes e finalizações c uma displicência INACREDITAVEL!!! 99% ainda se deixam levar por algum carrinhos desnecessários ou declarações polemicas contra o vasco que visam unicamente despistar…nao se atentam a maneira no mínimo estranha q o mesmo atuou nas partidas contra o arqui rival….nem se ligaram na comemoração mega contida apos o último confronto pelo brasileiro…num gol QUE ELE NAO TINHA COMO PERDER….e nem compararam c as comemorações NO MESMO JOGO DO MAU CARÁTER RODRIGO E DE NENE Q NEM VASCAINOS DE NASCENÇA SÃO ao contrario de nosso “craque” q faz juras de amor ao Fla. Vc não esta passando batido sheik…nao pra mim…nem p uma minoria q sabe “o quanto vc e flamengo” e o quanto esta comprometido c o clube!

    • Amigo. Scheik sempre foi Flamengo. Não viaja. Respeito sua opinião, mas TEORIA DA CONSPIRAÇÃO É DE MAIS.

      • jogadores assim como eu e vc tem família….tem amigos…tem pessoas ligadas a eles e as vzs mesmo q por acaso vc tem acesso a essas pessoas e acaba sabendo e vendo coisas q mtas vezes não vem a tona na mídia. Se for rubro negro e tiver um tempo analise o pênalti cometido por Emerson e graças a Deus não marcado pelo arbitro no primeiro jogo da copa do brasil no Anderson Sales….depois veja a entrada totalmente desleal DESNECESSÁRIA no Jorge Henrique pedindo pelo amor de deus p ser expulso. Isso sem falar nos passes errados de sacanagem….chutes de qqr distancia e correria desnecessária. Segundo jogo da copa do brasil….analise aquele xingamento contra árbitro….presta atenção na atuação dele como um todo…e depois analise o ultimo lance da partida e a maneira q ele atrapalha o canteiros q entraria cara a cara e isola o q seria o gol da classificação. Ultimo confronto do brasileiro…analisa so um item…so um….veja a entrada q da em madson com a bola já fora de jogo q resultou em terceiro amarelo e veja se foi ou não uma atitude de um jogador q TORCE MESMO P FLA! Ele se diz flamenguista….vinha de dezenas de polemicas c o vasco o que inclui c Eurico…o flamengo vinha de varias porradas contra o vasco…e ai faz o gol(imperdivel) q naquele momento poderia representar o titulo de misericórdia p ultimo confronto pelo brasileiro….qual seria tua reação?? Repara a reação dos jogadores do palmeiras c relação a Ricardo Oliveira….repara a reação do rodrigo do vasco…e do nene nesse mesmo jogo contra o flamengo. Eu poderia falar por horas….mas não qro criar teoria da conspiração….falo em cima DO QUE SEI…e se 1% dos rubro negros pelo menos estiver atento a isso p mim já vlw a pena. Ele não pode passar batido. Eu sei q 99% pensa como vc. E vai continuar assim…ta tranquilo. Acho q meu papel e expor aquilo q penso. Se procurar um pouco vai achar declarações de amigos….parentes …jogadores e ex jogadores (como Edmundo) falando sobre o real time do sheik…assim como eu ouvi de pessoas ligadas a ele. O próprio filho mais velho e um vascaíno doente e vive sacaneando o fla nas redes sociais. E ai vc diria…”ele e profissional”…sera q e mesmo….??? Precisa ainda de grana? E uma ultima pergunta…se minha teoria estiver errada (eu tenho certeza q não)…tecnicamente o q ele agregou??? So vejo correria desordenada….conducao demasiada de bola….preciosismos…displicência e alguns carrinhos desnecessários e declarações contra o vasco (como a que deu na avenida ontem ao lado do grande amigo Edmundo) p despistar e iludir menos atentos. MAIS UM ANO DE CONTRATO?? ATE o leo moura…o da “avenida”….foi mais importante e tem mais historia no Fla do que esse cara. Tempo vai mostrar

    • Wallace não comemorou Contra o Macaé Pq ele torce pró esse time ne?guerreiro no gol contra o Boavista foi discreto na comemoração Pq torce pró Boavista ne?Cara para com isso não e Pq não gosta do cara que tem que inventar argumento o cara tava no Flu saiu Pq cantou hino do fla,tava no Corinthians em 2014 mais ja falava que era flamenguista para de viajar e outra que eu saiba desde sua saída em 2009 sempre foi polêmico VC fala como se ele só tizesse estas coisas contra o Vasco

      • Foco nele dia 14/02. So te digo isso

  • Por 1 milhão de euros, que è a multa, vai com Deus sheikao! Mais grana pra zaga, tanto a multa quanto em salários.

  • Por uma boa grana pode ir mas duvido q os árabes vão leva-lo agora. Em Dezembro ele pode ir de graça.

  • O único problema é ter certeza que o Ederson vai ficar 100%.
    Pq qualidade técnica ele tem e muito

  • Com salário dele pagariamos um excelente zagueiro da América do Sul R$ 250,000 mil por mês

  • Seria ótimo a transferência dele.
    Tem alta idade, influência muito o grupo.
    Perde a cabeça fácil.
    E principalmente no nosso elenco, temos o Ederson para assumir a posição.
    Jogaríamos na frente
    Ederson, Cirino e Guerreiro

    Na reserva ficaria o Everton e o Gabriel ( acho que poderíamos emprestar também o Gabriel.
    Assim abriríamos espaço pra Paqueta, Thiago e Cafu.

    • Ainda tem o Nixon, que é muito comprometido, tem a habilidade, velocidade, precisa melhorar nas finalizações.

      • Nixon pode ser uma boa opção. Ele pode até melhorar, mas já finaliza bem melhor que o Gabriel e Everton juntos. Melhor até que o Marcelo Cirino.

        • Cirino eu discordo. E Nixon vem de cirurgia amigo, é complicado uma volta. SRN.

    • O Ederson ainda não está pronto, acho que vai demorar pra ele voltar a jogar 100% e em alto nível, Everton e Gabriel na minha opinião são apenas bons reservas, mas irregulares demais pra jogar de titular

      No Momento, enquanto o Ederson não estiver pronto pra brigar por
      posição, o Sheik continua sendo a melhor opção pra ponta-esquerda.

      E se o Ederson vier a ser o titular, seria bom ter o sheik entrando no segundo tempo com seu gaz todo. Mas eu seria a favor de sua saida se o Fla receber uma boa grana.

      SRN

    • Aceita, ele vai se aposentar no flamengo não vai ser transferido

  • Não fez falta nem em 2009, quando estava jogando muito, agora que não vai fazer mesmo.

  • Se receber uns troço ta otimo. Gosto do sheik mas pra min não faria falta no elenco.

  • PelamordeDeus, vai logo!

  • Menos 1 para atrapalhar

  • seria a melhor contratação para o brasileirão, vai logo inhaca.

  • se for por falta de adeus..

Comentários não são permitidos.