Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Coluna do Torcedor: “O declínio de Sheik”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 15/02/2016
135 Comentários
Atualização: 15/02/2016
Compartilhar

No futebol dos dias de hoje disciplina tática é algo que deve ser respeitado e seguido de forma extremamente rigorosa.

Desta forma, não podemos ter um jogador como Emerson Sheik, que atua totalmente livre, jogando de maneira irresponsável, criando uma confusão tática em campo.

Por não respeitar seu posicionamento, acaba abalando todo o esquema tático montado pelo técnico, além de estar em um visível declínio técnico, que fica mas evidente a cada jogo disputado.

Em um clube como o Flamengo, jogador não pode ter cadeira cativa. Por conta de fatores como esse, o Flamengo fez uma partida bizarra neste domingo contra o Vasco.

Abre o olho, Muricy!

Paulo Sérgio

Assuntos:coluna do torcedorSheik
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
135 Comentários
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    15/02/2016 às 00:11

    concordo com unhas e dentes!!

    Reply
  • Roberto disse:
    15/02/2016 às 00:27

    E pra piorar, ainda fala merda antes do jogo … pqp

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/02/2016 às 07:17

      Dessa vez ele não falou não!!!!

      Reply
      • amauri de sa disse:
        16/02/2016 às 00:12

        Ele sempre fala! E dessa vez falou ao lado de seu grande amigo Edmundo…. O mesmo que por diversas vezes ja declarou que sheik e vasco……o mesmo que assim como Emerson nunca foi PRIFISSIONAL….o mesmo que já teve que sair corrido do Cruzeiro apos perder PROPOSITALMENTE um gol de pênalti contra o vasco em são Januário. De uma olhada ai:

        https://m.oglobo.globo.com/esportes/emerson-sheik-ja-provoca-vasco-gente-vai-ganhar-jogo-18633906

  • Thomas Fernandes disse:
    15/02/2016 às 00:28

    Não toca, não marca, chuta mal, pensa q é o dono do time e é polêmico em suas falas. O antigo Muricy jamais iria tolerar um jogador com esses atributos em seu time.

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      15/02/2016 às 00:49

      Falaste tudo Thomas. O antigo Muricy jamais aceitaria estas coisas mas este ai repaginado para pior que veio para o Fla metido a moderninho e contemporizador, enchendo a bola do chiqueirão sei não… Já está me preocupando a algum tempo e sabia que ele viria diferente mas não tanto.

      Reply
      • rubro negro disse:
        15/02/2016 às 09:02

        Agora a culpa é do Muricy, quer que demita tbm! fala sério!

      • Neto Rezende disse:
        15/02/2016 às 09:35

        Ciro, para de contar piada, mano. Já quer falar do Muricy?

      • Ciro Martins disse:
        15/02/2016 às 17:39

        Eu sempre fui fã do Muricy e foi um dos que mais torci e pedi pelas redes sociais para a Diretoria contratar ele e não o Bauza, Sampaoli, ou qualquer um outro agora o que eu falo é desse esquema que foi usado pelo Dorival, Vanderlei, Cristovão, e o Oswaldo e não vi ninguém ganhar nada com ele e nem passar nem perto da Libertadores e enquanto eu não vê não vai me convencer porque até agora ele só se mostrou vencedor contra times pequenos, ou de baixo investimento e de qualidade técnica bem inferior ao nosso. SRN

      • lucas macedo disse:
        15/02/2016 às 19:37

        Totalmente sem critério. Único time de série A que pegamos no ano vencemos.

        Tá com raiva mas deixa o cara trabalhar.

        Tô puto com o sheik tem 06 meses, mas se o Muricy saca ele rápido do time o elenco vai contra ele.

        Agora ele tem motivo, caso o mantenha é pq tá de sacanagem.

      • Ciro Martins disse:
        15/02/2016 às 19:53

        Quer dizer que é melhor perder de um de Série B e C do que de um de Série A ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é Vasco, isso aqui é o Flamengo.

      • lucas macedo disse:
        15/02/2016 às 20:51

        Não. Vc que ignorou a vitória sobre o Atlético MG na sua fala.

        Falou pra kramba do Muricy antes dele chegar e agora numa derrota contra o Vasco em São Januário no começo do trabalho já tá aí de bravata.

        Eu acho o Muricy um treinador retranqueiro . Mas dentre os possíveis um dos melhores.

        Ainda é muito cedo pra avaliar o trabalho dele e você tá aí rasgando a calcinha já.

        O jogo de ontem era pra ser um 0 a0 com baixo nível técnico. O Vasco achou um gol no final.

        Desse time aí espero pelo menos 3 substituições. Que saia o Sheik o Ma

      • lucas macedo disse:
        15/02/2016 às 20:52

        E o Walace.

      • Ciro Martins disse:
        15/02/2016 às 22:58

        Do Vasco tem que ganhar sem um dia de treinamento sequer só com os exames médicos e com cinco expulsos do nosso lado.
        Afinal: Nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é Vasco, isso aqui é o Flamengo.

      • Thomas Fernandes disse:
        15/02/2016 às 12:29

        O fato de ele vir diferente é bom. Ele dava um tratamento péssimo à imprensa, não apoiava as categorias de Base e era muito retranqueiro então achei válido algumas mudanças. Mostra q ele evoluiu em alguns aspectos, mas ele não precisa mudar em tudo. Com o antigo Muricy não existia cadeira cativa, não se tolerava provocações antes de jogo, jogador fominha ia pra banco ou era afastado. Enfim, acho q o Muricy vai dar certo no Flamengo, mas precisa rever algumas mudanças.

      • x4nDre 77 disse:
        15/02/2016 às 12:46

        Todo tecnico q enche a bola de wallace, dizendo q é meu capitao meu zagueirao, elogia o xiqueiro do vasco, esta conformado com derrotas esta é minha impressao, nos entendemos mais do flamengo do que esse tecnico moderninho. Se continuar assim nao ganharemos nada esse ano, nao adianta mudar tecnico e continuar sem compromisso nos jogos achando q pode vencer a qualquer momento falta humildade

      • Guilherme disse:
        15/02/2016 às 14:29

        Já ta cornetando o Muricy no primeiro clássico dele usando a camisa do time mais importante do país?Deixa ele, sabemos que ele nunca foi de ganhar estadual. Esse jogo serviu para ver que temos que melhorar, e aquele 5×0 contra o Portuguesa NÃO serve para avaliar o elenco.O importante é corrigir agora e não fazer feio no Brasileiro.

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:32

        namora vc deve ser maluco…mais maluco e que deixa vc comenta….cara vc so pode ser vascaindo…..vc esta na pagina errada a siberia e logo alí…alis pq e que todos os tenicos deixa o wallace como titula sera que a culpa do tenico ou do diretor executivo rodrigo caetano que so renova com merda…eu acho que e de uma merda vascaindo rodrigo caetano que so ta fazendo merda…..vc deve se louco falando que a culpa e do tenico…não ta satisfeito muda de time….

    • Elvis Presley disse:
      15/02/2016 às 01:19

      Bom jogador? Sim. Mas temos que ser justo: já faz algum tempo que ele joga de modo extremamente individualista, confiando na sua grife acima do futebol apresentado, e tem prejudicado a equipe. Banco nele!

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      15/02/2016 às 08:52

      Alguém se lembra da última vez que o Sheik passou uma bola para o Guerrero?
      Esses dois estão de biquinho um para o outro e quem se ferra é o Flamengo!

      Reply
      • Ciro Pellegrini disse:
        15/02/2016 às 10:58

        Sheik não passa para ninguém. Parece que joga no EU Futebol Clube.

      • Thomas Fernandes disse:
        15/02/2016 às 12:19

        Sheik quer ser a estrela do time, isso é nítido. Não toca para o guerreiro, não toca para o Mancu e assim vai.

    • Alex Guilherme disse:
      15/02/2016 às 11:31

      O Sheik está pessímo mesmo! o Muricy teve culpa, mas ele ia colocar ontem o gabriel ou everton no lugar do Sheik? No segundo tempo sim, mas antes não tem como. Esses dois tb são contestados pela torcida…O único que tem condições de barrar o Sheik é o Ederson! Mas ontem, muitos jogadores, como o Arão, se apequenaram e não conseguiram jogar! Jogador bom tem que tentar sair da marcação e o Arão, estava tão perdido, que levou até nas canetas…Se o fla jogar o que sabe ganha fácil do Vice!

      Reply
      • Thomas Fernandes disse:
        15/02/2016 às 12:35

        Eu prefiro o Éverton do q o Sheik, pois pelo menos ele toca a bola e corre o jogo todo.

      • Guilherme disse:
        15/02/2016 às 14:32

        O Sheik é melhor que os dois, só que ele sempre foi de driblar e ser polêmico, cavar faltas, a maioria dos jogos ele fazia isso, só que agora ele ta exagerando demais!

      • rubro negro disse:
        15/02/2016 às 15:06

        Éverton, Cirino e Gabriel três merdas em campo, serve pra nada, não sabem dá um passe, fazer gol, só correr!

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:38

        concordo com vc,…so esqueceu do sheik e do wallace outras merdas…

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:36

        na moral não fala merda seu merda…todos jogaram bola,,o unico que não jogou bola foi sheik,marcio caramujo e wallace e jorge são bando de bostas…alis o gabriel e outra merda….eles tem que se madado embora …..

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:37

        enquanto a turma do bonde da stella continua vai ser assim…não era pr ter renovado com bando de merdas…..nem com o marcio caramujo….

      • lucas macedo disse:
        15/02/2016 às 20:38

        O AP tem condições totais de barrar o Sheik. Não sei pq essa insistência num 4 3 3.

        Se for pra jogar nessa formação o Everton é titular absoluto. Pois é o único que vai e volta pra marcar.

    • Kurosaki Vaizard disse:
      15/02/2016 às 13:35

      vejam que contra o vasco sheike faz questão de jogar ruim pra gosto do filho dele que é vascaindo.

      Reply
    • Kurosaki Vaizard disse:
      15/02/2016 às 13:36

      Guerreiro e sheike não podem ser titulares contra o vasco.

      Reply
      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:34

        o que não pode ser titula e vc..que so fala merda…concordo com o sheik que é uma mrda mais fala d guerreiro vc não pode fala …como o guerreiro pode fazer gol se o sheike não mada que queima guerreiro e macuello….cara se não ta satisfeito com guerreiro muda de time……

      • Kurosaki Vaizard disse:
        15/02/2016 às 17:12

        sai dae velha feia gayrrero so sabe cair e pedir cartão.

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 17:52

        Kurosaki Vaizard-sai dai sua bicha encubada e ainda possivel amante do sheik deve ser vascaindo cara de viado….

    • Allan Sa disse:
      15/02/2016 às 16:35

      Realmente o Emerson tem deixado a desejar, entretanto, é imensamente melhor que outros jogadores do elenco. Acho que o Muricy deveria chamá-lo e comunicar que ele é jogador de apenas de um tempo, logo ele deve dar o sangue nesses 45 minutos, aposto que ele iria render muito mais.
      Saudações.

      Reply
    • Specter Fer disse:
      15/02/2016 às 19:45

      Pois é, espero que o Muricy tenha peito pra barrar o Sheik, caso contrário, ele mesmo estará se queimando. Só não podemos esquecer que a prioridade do Fla esse ano é no mínimo brigar pelo título do Brasileiro até o final. Meio de tabela é inadimissível pra esse elenco, só no final do ano o trabalho do técnico poderá ser julgado.

      Reply
      • Thomas Fernandes disse:
        15/02/2016 às 23:03

        Verdade Specter, mas com libertadores eu já ficaria satisfeito!!! SRN

  • Luis Felipe disse:
    15/02/2016 às 00:31

    Concordo

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    15/02/2016 às 00:45

    ele ta jogando mal, mas aguentar everton ou gabriel vai ser tenso, volta logo ederson!

    Reply
  • Daniel Daniel disse:
    15/02/2016 às 00:50

    Desde a pré temporada o Emerson está displicente. E hj visivelmente cansado, abandonou a marcação no 2 tempo.
    Ederson vai roubar a vaga dele.
    SRN

    Reply
  • rone disse:
    15/02/2016 às 01:03

    Enquanto o Ederson não estiver 100% emerson continuara titular, mesmo caso de wallace que sera titular até chegar um outro zagueiro e M.Araujo até o Cuellar estiver pronto fisicamente!

    Reply
  • amauri de sa disse:
    15/02/2016 às 01:22

    Pois e Paulo Sergio….pertinente e ate ponderada demais suas observações. Esse cara deveria ser BANIDO do flamengo. Não poderia nem mesmo passar próximo da Gávea…venho fazendo denuncias sobre esse BANDIDO do sheik aqui ha quase um ano ( basta entrar nos meus comentários e ver isso) e sendo chamado de louco por uma serie de pessoas que nao entendem absolutamente nda de futebol. Vejo mta gente cobrando e falando (c tda razão) de Wallace m. Araújo….etc…..porem desses caras….tecnicamente falando o q se poderia esperar? São fracos e ponto! Mas Emerson tem qualidade. A apatia….a displicência a SACANAGEM c as quais entra em campo SOBRETUDO EM TODOS OS CONFRONTOS CONTRA O VASCO SAO FLAGRANTES! E nenhuma providência e tomada! ESSE CARA NAO E PROFISSIONAL! Alguma coisa precisa ser feita c urgência!

    Reply
    • Kurosaki Vaizard disse:
      15/02/2016 às 13:41

      ele ta é agradando o bosta do filho dele… só o flamengo mesmo pra levantar esse vascu que ja foi enterrado pra segunda.

      Reply
  • Wallace Reis disse:
    15/02/2016 às 01:25

    Venho se comunicar à nação rubro-negra que eu tenho parcela de culpa!, estou aqui pra pedir desculpa pelo jogo de ontem, infelizmente não gostei do jogo da equipe, esperava mais do time dentro de campo.

    Sobre o time que atuou não posso se comprometer a falar, fica a critério do torcedores avaliar.

    SRN.

    Reply
    • Falks disse:
      15/02/2016 às 01:37

      Sai do fla já ajuda muito XD

      Reply
    • Marcel disse:
      15/02/2016 às 01:59

      Venho se comunicar?
      Pelo menos no português o Wallace manda bem, da uma caprichada ae camarada!

      Reply
      • Luan victor disse:
        15/02/2016 às 08:17

        kkkkkkkkk

      • Wellington Barros disse:
        15/02/2016 às 08:49

        Esse fake ai não soube nem disfarçar kkkk

    • Vinicius disse:
      15/02/2016 às 02:25

      O Wallace jamais escreveria “do torcedores”, cadê a concordância?
      Valeu pela pegadinha mas capricha da próxima vez cara, todo mundo sabe que o Wallace original é letrado. Kkkkk

      Reply
    • Flamengo Doutrinador disse:
      15/02/2016 às 02:55

      É o que faltava, um analfabeto se passando pelo Wallace…kkkk

      Reply
  • Andy Müller disse:
    15/02/2016 às 02:06

    É só eu que nunca achei nada demais nesse Sheik?
    Nunca entendi porque ele é tão valorizado. Talvez pelos gols que fez pelo Corinthians na libertadores.
    Tite realmente é muito inteligente. Ele se livrou de dois estorvos, Sheik e Guerrero, e ainda posou de prejudicado.

    Reply
  • Marcel disse:
    15/02/2016 às 02:06

    Excelente texto!
    Apesar de todos estes fatores, somados à mania de dar declarações estúpidas e viver tomando cartões amarelos, acho muito difícil que seja colocado no banco por Muricy.
    SRN!!

    Reply
  • Pedro Figueiredo disse:
    15/02/2016 às 02:15

    Concordo com todos que ele ta merecendo banco. Mas ir de Gabriel tbm ta foda. Temos que aguardar Ederson e Nixon que tomara que não aconteça outra lesão, senão temos que contratar outro ponta. Agora nunca entendi pq Cirino e Everton nunca jogam juntos, já perceberam? Tudo bem que Everton é aquela correria e não conclui em quase nada, mas aguentar o Sheik mascarado e egoísta o tempo todo? E não foi uma única vez não, foram várias. E o coitado do Mancuello mais o Arão tiveram que correr e marcar dobrado pq o incompetente só pensa em sim. E uma coisa que eu vinha reparando, é que ta parecendo que o Sheik ta forçando uma saída do clube. Sei não viu, tenho minhas dúvidas. SRN

    Reply
  • Patrick Silva disse:
    15/02/2016 às 02:28

    Muricy ,se nao tiver coragem de tirar o Sheik e outros qe estao prejudicando o time ,ENTAO NAO VALEU DE NADA IR PRO BARCELONA APRENDER COM ELES… La se o Messi tiver mal ,banca…

    Reply
  • Vinicius disse:
    15/02/2016 às 02:30

    Cara arrogante, quer fazer td sozinho, gosta de se aparecer. Eu odeio gente assim, e como jogador do Fla pior ainda. Não engulo ele desde a apresentação no Clube.

    Reply
  • Leonardo disse:
    15/02/2016 às 02:32

    Sheik ta no nível do Everton só que o Everton não para de correr já que o sheik quer ficar na Inhaca vai pro banco.

    Reply
  • Flamengo Doutrinador disse:
    15/02/2016 às 02:51

    Esses merdas não tem sangue. São uns Leões contra a Portuguesa e gatinhos contra o va3cu. Guerrero, Sheik, fizeram nada. Alias, Guerrero fez sim, tomou amarelo. Só fazem a gente passar vergonha, merecem um pau esses fds. Sheik se falar mais alguma coisa merece um pau, ta jogando com a boca esse merda.

    Reply
    • vanessa christiny disse:
      15/02/2016 às 16:40

      so que o guerreiro não tem culpa que o sheik não passa a bola pra ela..alis o guerreiro da passe e artilheiro com 4 gols…e ai pra vc ver a mrda que vc ta falando….na boa não fala besteira….

      Reply
  • Fernando Lopes disse:
    15/02/2016 às 03:17

    Fala muito e nao joga bem desde o ano passado! Nao tem seriedade! Vendam ele p o Catar, pra China…o muricy sequer o substitui!!

    Reply
    • Felipe Melo disse:
      15/02/2016 às 11:12

      O q dá raiva é isso, não ser substituído. Ter duas alterações por fazer e não as realizar. Não entendi essa do Murici. Devia tá gostando a atuação dele e do time. MA tão “experiente” faz uma falta quase no meio de campo e ainda com o cara de costas. Já devia ter saído do time também. Esperar quarta pra vê se tem mudança ou se o Murici vai insistir no erro.

      Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    15/02/2016 às 07:26

    E pensar que tinha gente que achava que o Éderson tinha que pegar o lugar do Cirino. Para mim, o Sheik sempre foi uma boa peça, mas não é para ser titular. Ele seria uma ótima peça que, num segundo tempo onde todos estão cansados, poderia resolver a partida numa de suas jogadas. Para mim, está mais do que nítido que o ataque será formado por Éderson, Cirino e Sheik.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/02/2016 às 07:33

    Agora Scheik não presta, Muricy é culpado…foda.
    *Galera, to vendo que já elegeram o “cristo” Scheik. Realmente não foi bem, como o time todo a meu ver ficou abaixo…tudo bem que estamos no início, mas já era para ter entrosamento e preparo físico próximo ao ideal, visto que a temporada já começou há algum tempo. Lembrando que Scheik tem 37 anos, e uma queda de rendimento é normal, aliás a ideia é revezar com Ederson, Patrick…como o Juan o Scheik não aguenta toda a temporada. Acho Emerson muito útil ao time, quando foca no coletivo…ultimamente tá querendo jogar sozinho (seria para CHINA VER? ÁRABES?)…Scheik gosta de grana, e se tiver uma proposta forte adeus.
    *Achei o time do vasco mais entrosado e equilibrado, e jogou melhor mesmo. Temos que admitir. Achei o time todo ruim. Não gostei, nessa eu concordo com Muricy. Ficou devendo. E tomar gol no final do jogo é dose…
    *O que vale mesmo é CDB, Brasileirão e a liga. Carioca pra mim, não vale nada. Campeonato sem credibilidade, mas o time tomar um gol, nos acréscimos…ai é doído. Eu apoio o trabalho e acho cedo ficar crucificando alguém. Muricy pegou o time do zero, e esta fazendo um bom trabalho. O time que não correspondeu. SRN.

    Reply
    • Glaydson Taylor disse:
      15/02/2016 às 07:50

      A questão ne q o redimento tenha caiado n… Ele n toca bola, só quer driblar e fica falando merda por ai… N existe oq ela ta fazendo, e n estamos elegendo um Cristo e sim vendo a realidade pq quando o fla ganhou a gente estávamos falando a MSM coisa q sheik tava merecendo sair do time pelo futebol que vem apresentando, abusando do preciosismo e da máscara

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        15/02/2016 às 10:54

        Sentido figurado…pelos comentários “o cristo do jogo” foi ele. E me desculpe, mas li muitos comentários defendendo o Scheik. Agora o cara é uma “merda”,rsrsrsrs. Que ele realmente não toca, isso ele faz há tempos. O técnico tem que conversar. Muricy tem personalidade pra isso…Patrick deve retornar. Scheik, como Juan, não vão aguentar a temporada toda…fato. Ele caiu sim de rendimento, eu vi isso claramente. Minha visão. O fato é que todo o time foi ruim. SRN.

    • Luan victor disse:
      15/02/2016 às 11:03

      Sheik teve sua parcela de culpa e acho q nao sou o unico que pensa assim e a parcela dele foi grande…

      Reply
    • amauri de sa disse:
      16/02/2016 às 00:37

      Sheik so não fechou c seu verdadeiro time do coração pq o que sempre falou mais alto foi a grana. A mesma grana que o fez vir p fla em 2009 dizendo estar rico e desejar apenas terminar a carreira no Fla….e meses depois partir novamente no meio do brasileiro p lugar de onde tinha vindo.

      https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/06/28/sonhado-por-vasco-mas-fla-desde-crianca-a-1-vez-de-sheik-no-classico.htm

      Reply
  • Thiago Silva disse:
    15/02/2016 às 07:37

    Sinceramente, eu não achei que o mengão fez uma partida “bizarra” o jogo foi disputado ate o finalzinho do 2° tempo, aonde a equipe da casa saiu vencedora com um gol sofrido…. No meu ver, meu time jogo muito(melhor em relação ao ano passado) , agora falando do sheik sei que ele é bom de bola, não podemos nega, más, a disciplina tática dele acaba com qualquer possível vitória, pq ele prende muita bola e tal…. Muricy fez milagre no flor com ele( ganho o brasileirão), pq não pode fazer agora tbm ? Srn.

    Reply
  • Albertin Fadini disse:
    15/02/2016 às 08:11

    É apenas um bom jogador, ponto! Ja falei anteriormente, o cara esta de sacanagem com o Mancu, desde o jogo contra Portuguesa que ele não passa uma bola para o argentino. O Sheik esta visivelmente prejudicando o esquema tatico, pois nao tem nenhum comprometimento com a marcação, sem contar no individualismo nas jogadas que toda hora cedem contra ataques para o adversario.
    So que enquanto o Ederson nao se recuparar, este cara terá cadeira cativa no time. O cara tem o aval do Muricy desde a época dp Flor.

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      15/02/2016 às 08:54

      Ele não passa a bola para o Guerrero também. Venho observando isso desde o ano passado…

      Reply
      • Albertin Fadini disse:
        15/02/2016 às 09:03

        Sim, parece que ele quer ser o único protagonista do time. Não gosta que outros jogadores tenham mais destaque que ele, e isso está matando o time do flamengo.

    • rubro negro disse:
      15/02/2016 às 09:15

      Então manda pro banco, coloca Éverton, Gabriel ou Alan 3 merdas que não vão fazer porra nenhuma tbm ou Éderson bichado, esse só saberemos em 2017…

      Reply
      • Albertin Fadini disse:
        15/02/2016 às 09:26

        Prefiro qlqr um que não seja o Emerson com toda sua prepotência e individualidade. Se vc entender um pouquinho de futebol (creio q nao entenda), vai ver as brechas que este sujeito deixa entre as linhas, justamente por ser desobediente taticamente e por ficar o tempo todo querendo resolver tudo sozinho, se resolvesse estava até bom. É o jogador que mais cede contra ataques para o adversario e o que mais desperdiça chances em contra ataques, só ontem foram 3.
        Então amigo, antes de dar xiliques, análise mais o jogo.
        SRN!!

      • rubro negro disse:
        15/02/2016 às 10:11

        Eu não entendo de futebol? kkkkkkkkkkkkkkk tu entende pra caralho!!! já vi que não dá pra conversar contido SRN

      • Felipe Melo disse:
        15/02/2016 às 11:08

        Já tinha dito isso aqui, contra o Ceará, não me lembro qual o gol q tomamos, mas fui num erro dele no ataque. Acho q querendo passar a bola entre as pernas do adversário. Taticamente já não acompanha mais. Uma ou outra jogada é q volta. Pra mim desde ano passado q não joga lá essas coisas. Merece banco,

      • rubro negro disse:
        15/02/2016 às 15:15

        fala sério vai entrar Éverton, Gabriel e vocês vão criticar, tem que contratar outro atacante, pq não trouxeram Robinho, galo foi lá e pegou, o FLA fica de mesquinharia pra abrir o bolso, até agora não trouxeram um zagueiro, vão ficar com Wallace até JUAN se machucar aí quero ver Wallace e César Martins PQP KKKKKKKKKKKK

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:42

        robinho então bão que ta no banco…alis e quando ele entrou não ta jogando nada no atletico mg,,,perdeu pro mengão de 2×0

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:42

        e ainda ele ta bichando e ja ta na hora de se aposenta….

    • rubro negro disse:
      15/02/2016 às 15:08

      Quem tá de sacanagem é o Cirino que não consegue dá um passe, não corre, nem marca, faz porra nenhuma, jorge outro bosta, Wallace e MA nem comento mais.

      Reply
  • Luan victor disse:
    15/02/2016 às 08:20

    Vamos admitir, Muricy teve culpa, porque nao tirou o Emerson e o Guerrero? Era o mínimo que poderia fazer, parece que queria ir embora com o 0x0, muricy cagou no pau!

    Reply
    • Wellington Barros disse:
      15/02/2016 às 08:47

      Flamengo terminou o jogo com duas alterações pra fazer, fico me perguntando pq não tirou Sheik que tava se arrastando ? Desde o ano passado eu percebo isso, o Sheik nunca é substituído, não sei o motivo.

      Reply
      • Luan victor disse:
        15/02/2016 às 09:32

        Vacilou feio, tava com medo de colocar os caras pra ir pra cima e tomar gol

    • vanessa christiny disse:
      15/02/2016 às 17:08

      guerreiro não tem culpa que o sheik bosta não passa a bola pra ele…alis o artilheiro do flamengo e guerreiro e do carioca tbem alis e o unico que da passe junto com macuello…não gosta do cara fala…mais critica o guerreiro e fala merda de mai…que ta afundado o time e o sheik ta se achando estrela e não passa a bola pra nimguém forminha de mais…

      Reply
  • rubro negro disse:
    15/02/2016 às 09:11

    Mesmo problema do ano passado: zaga melhorou mas continua falhando com Wallace, o que adianta jogar até os 45 do segundo tempo bem e falhar? quem jogou bem foi a zaga do vasco que não falhou, Rodrigo. luan. jomar, rafael vasquez conseguem ser melhor que a do FLA. Ainda insistem com MA, pq é boa saída de bola, não vi isso ontem, o vasco marcou 90 minutos a saída de bola do FLA, que não saiu uma vez sequer, que temporada é essa, que treina com aparelho nas costas, mas parece que o vasco tava melhor fisicamente, esse Cirino que não dá uma arrancada, quando toca passe de 3 metros consegue errar, tá marcado? pega a bola parte pra dentro, mas não! Jorge muito fraco, não consegue se livrar da marcação, não faz jogada de linha de fundo, marca mal, levanta a mão no impedimento, é um bosta. Sheik como dizem fominha, Guerrero é ótimo pivô mas a bola só chega quadrada, ainda não temos um meio, mesmo problema de 2015, só em pensar que NENÊ leva o time do vasco nas costas e o FLA deixou de contratar pra ficar com outro bosta do AP sonolento e irregular, tirar o Sheik pra colocar quem? Éverton, Cirino, Gabriel, Nixon? me desculpa são 4 merdas, precisa de outro atacante rápido que faça gol, gostava do Érick mas palmeiras esperto já levou, o FLA quer jogador de graça!

    Absorvo o Rodnei, Arão e Juan, o Mancuello não é um NENÊ.

    SOU FREGUÊS!!!

    Reply
  • Marllon Brayan disse:
    15/02/2016 às 09:28

    Galera vamos com calma, o Muricy chegou agora e está aplicando um novo esquema tático no time, tem algumas peças novas que ainda falta se encaixar pro time começar a jogar bem, isso requer tempo, estamos ainda em começo de temporada!!! vamos ter paciencia pois tenho a certeza que o mengão nos dará alegria esse ano!!!

    Reply
  • Flavio silva disse:
    15/02/2016 às 10:16

    Banco ja pro Emerson

    Reply
  • Flamar disse:
    15/02/2016 às 10:17

    Velho começar a criticar o muricy agora não adianta…por mais que tenha perdido e ele não tenha feito algo para mudar o jogo,temos que dar apoio.

    E torcer pra ele mudar agora,usar o jogo contra o América MG para começar a fazer o certo…colocar Cuellar,tirar o sheik e etc.

    Viram o que o Jorginho falou no jogo? Preencher o meio de campo e é isso que o flamengo precisa.. 433 não dá, é melhor ganhar um no meio com 442 .

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      15/02/2016 às 10:24

      Cara 4 3 3 é um número. Um esquema tático varia toda hora.

      O Barcelona é 4 3 3 mas sem a bola é 4 5 1 as vezes varia pro 4 4 2 com o messi puxando pro meio.

      Enfim, não se liga muito no número mano, a tática é que não está funcionando.

      Reply
      • Flamar disse:
        15/02/2016 às 11:36

        Mas não vejo tática.. Só vejo o Cirino aberto na direita,não consegue dominar uma bola…e quando domina só quer correr reto…
        Então talvez seja os jogadores que estão jogando que não sabem fazer o esquema.

        Prefiro dois meia atacantes criando do que Cirino morto na direita e sheik fominha morto em campo.

        Melhor seria mancu,Alan,ederson,arão e cuellar mandando bola pra o guerreiro

  • Valdir Frota disse:
    15/02/2016 às 10:21

    Concordo. Ele devia ter aceitado a proposta do Catar. Ele reclama muito, anda estressado, o guerreiro tbm. Torço pra china levar ele.

    Reply
    • vanessa christiny disse:
      15/02/2016 às 17:05

      ai vender o guerreiro e vai bota que…o guerreiro e o unico esforçado….e o artilheiro com 4 gols e o unico que da passe alis ele tem culpa que o sheik bosta não passa a bola…claro que não…

      Reply
  • William Leonardo disse:
    15/02/2016 às 10:25

    Sheik mete o pé do flamengo cara vc só serve pra estragar o esquema que o time tem. Pelo amor de Deus vai pra china vc não presta mais p esse time, vc só tem papas na língua.

    Reply
  • Tiago Monte Mór disse:
    15/02/2016 às 10:25

    Esse falastrão de merda se acha maior que o Flamengo.

    Tá jogando nada e ainda compromete todo o time.

    Fominha do crl.

    Não é possível que ninguém está vendo isso.

    Tá afundando o time.

    Muricy, pelo amor de Deus, tira essa ingua.

    Coloca qualquer outro.

    Toda vez que entrar jogando, desligarei a TV.

    SRN

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    15/02/2016 às 10:53

    Sheik merece todas essas críticas, fato. Mas também tem outros jogadores que merecem ser criticados na mesma medida e estão passando batidos. Vamos lá:

    Márcio Araújo: deixou o nenê passear como quis, não protege a zaga, teve espaço pra jogar e até tentou carregar a bola e uns dois lances, mas não passou da intermediária porque não tem habilidade nenhuma. Inútil. Alem de ter feito a falta imbecil no nenê aos 45 do segundo que deu a oportunidade dele alçar a bola na área e deu no que deu.

    Cirino: obediente demais, ficou na faixa lateral do campo à margem do jogo. Pouco foi acionado, mas também pouco buscou jogar. Precisa entender que se ninguém colocar a bola na frente pra ele correr tem outras coisas pra ele fazer em campo como pressionar a saída do adversário. Foi muito inocente e anulado.

    Mancu e Arão: os dois foram abafados pela superioridade numérica vascaína no meio campo, não tiveram espaço algum pra pensar e armar o jogo. Sufocados. O certo seria os dois pontas recuarem pra se aproximar do meio campo e fluir as jogadas, mas o cirino ficou na dele o sheik até recuou quando quis, mas só pegou na bola pra matar as jogadas mesmo, muito mal.

    A zaga até esteve bem. Wallace não comprometeu, a jogada aos 45 so segundo foi uma fatídica lembrança de 2015, mas que não teria efeito se o time estivesse bem. Vou safar a zaga dessa vez. Aliás, Erro do wallace foi tentar forçar a saída de bola em passes verticais agudos, o que ta na cara que não é a dele e certamente ia dar em bosta alguma, onde já se viu wallace tentando armar, mas isso aconteceu porque não tinha opção de passe.

    O mérito do vasco foi marcar muito bem o Flamengo, o time rubro negro aceitou a marcação, o time feião tinha a bola mas finalizava de qualquer jeito, horroroso também mas tiveram vontade pra cacete de ganhar o jogo e foram premiados merecidamente.

    Reply
    • Arthur disse:
      15/02/2016 às 13:46

      Poupou o Guerrero? Pq? Quando que ele vai começar a fazer a diferença nos jogos grandes, hein? E esse montão de amarelos que ele toma por dar chilique, é normal isso?

      Reply
      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 17:03

        engraçado que vc reclama do cara artilheiro que da passe e tem 4 gols ..enquato a zaga que é o wallace e a bosta do sheik firulento e do marcio caramujo vc não reclama realmente vc entde muito de futebol…vai dumi futebol e pra macho…

    • Guilherme disse:
      15/02/2016 às 14:43

      O problema foi no meio de campo!Repare os melhores momentos, Mancu e Arão não afunilavam o jogo, ou seja, esperavam os atacantes se moverem para efetuar o passe. Não existe isso! Sheik e Cirino precisam jogar mais juntos ao Guerrero quando estão com a bola, ou seja no mais no meio. Daí os laterais quando sobem deixa os zagueiros sobrecarregados com Cirino e Sheik jogando nas costas dele, pois foi assim que ganhamos do Atlético.

      Resumindo: O problema é o meio de campo, eles não correm, o time só sabe correr nas laterais, mas no centro, ninguém corre!O Arão e o Mancu não se movimentam em direção a defesa, daí, isso faz com que os zagueiros se antecipem e ocorra buracos.

      Flamengo não tem poder ofensivo no meio, e sim, nas laterais.

      Reply
      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 17:02

        so se for no seu jgo……pq o jogo que eu vir so deu mancu,arão….ralmente vc so sabe croitica …a zaga que vc tem que critica vc não critica e a bosta do sheik vc tbem não critica….

    • vanessa christiny disse:
      15/02/2016 às 17:00

      o mancu foi o unico que jogou bola alis ele era unico com guerreiro que chegava no ataque e o pv foi o unico que agarrou muito tomou um gol por culpa do wallace que ficou parado esperando aquela merda do jogando do vasco fazer no contrataque que o sheik deu pro vascaindo….

      Reply
  • euzebio disse:
    15/02/2016 às 10:58

    Galera criticar o Sheik e deixar esse suposto “guerreiro” impune é proteger um jogador que vive de um único gol numa final e já provou que não é jogador pro nosso Mengão, Sheik foi responsável pelos dois únicos momentos de perigo, enquanto “guerrero” só apareceu quando levou mais um cartão amarelo, agora manter Wallace que já tinha errado 4 passes bisonho no primeiro tempo e um erro no segundo era questão de tempo saiu aos 44min. um cabeça de área que não marca bem nem sabe sair jogando e um lateral esquerdo que já está se achando um Nilton Santos, fica difícil.
    Agora seu Murici, esta no começo do ano mais assistir ao Mengão ser dominado e não tentar pelo menos mudar fica difícil de te aturar, na beira do campo só olhando passivamente, me lembrou Osvaldo. Teu salário é bem alto para apenas distribuir camisas e depois no intervalo pedir aos jogadores apenas para jogar melhor.

    Reply
    • Arthur disse:
      15/02/2016 às 13:43

      E outro dia estavam fazendo várias piadinhas aqui com um cara que ganhava menos, não dava chilique, honrava o manto e fazia 10X mais gols (inclusive em clássicos, coisa que o sr. Guerrero ainda não fez unzinho sequer) jogando em um time ainda pior que o atual, que é o Brocador…

      Reply
    • vanessa christiny disse:
      15/02/2016 às 16:56

      meu filho vai da meia hora de cú pro sheik que ganha milhoes e nao joga nada….ganha 750 mil e o guerreiro ganha 400 mil,,,,alis o artilheiro e guerreiro com 4 gol e o sheik até agora não fez nenhum e o sheik matar os contrataque do flamengo e o guerreiro da passe e não e forminha igual o sheik…me desculpa vc gosta dele leva ele pra sua cama,,,facil

      Reply
    • vanessa christiny disse:
      15/02/2016 às 16:57

      cara cala a boca se merda…vc so fala merda não ta satisfeiito vaza e leva seu idolo bojoqueiro e bicha pra sua cama…seu merda…

      Reply
  • Lucas Garcia disse:
    15/02/2016 às 10:59

    Tem um jovem ali em cima falando até do Guerrero, pow pro cara jogar tem que alguém se apresentar com ele, no jogo contra o Atlético todos falaram que ele era craque, jogou muito contra um time grande, agora quando o coletivo não vai bem quer por a culpa em quem não tem tanta, o Sheik atrasou o ataque ontem, acabou com a atuação de Mancuello e Jorge, dois jogadores fundamentais tanto tecnicamente quanto taticamente, eu vi o Mancuello já táva bolado com o Sheik, aliás o Márcio Araújo foi outro que errou tudo ontem.

    Reply
    • Patrick Calazans disse:
      15/02/2016 às 14:30

      Caramujo errar quase tudo isso é normal ele e Wallace sempre que forem pressionados iram pipocar, são muito fracos e o sheik precisa de uma lição de humildade que só o banco resolve

      Reply
  • octavio maller disse:
    15/02/2016 às 11:14

    EDERSON NO LUGAR DE SHEIK JAAAAAAAA

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    15/02/2016 às 11:23

    Fez uma péssima partida, se continuar assim vai ter que sair.

    Reply
  • Gustavo Gouvea disse:
    15/02/2016 às 11:30

    vai pro banco, muricy vai dar mais uma chance mas se parar de render vai sair, é simples muricy msm falou quando chegou q ninguem tem vaga cativa!!

    Reply
  • Breno disse:
    15/02/2016 às 11:42

    Esse deve perder a vaga pro Ederson.
    Pelo menos assim espero.

    Não é de hoje que é egoísta e não joga para o time.

    Reply
  • Abutre disse:
    15/02/2016 às 12:36

    O time amarelou pro Fiasco da Grama… ficou jogando pelo empate e pagou levando um gol no finalzinho.
    A vaga do Sheik será do Éderson. Por isso, Sheik é o menor dos problemas…
    Essa falta de raça do time que vem de tempos é que incomoda D+

    Reply
  • Allan Sa disse:
    15/02/2016 às 12:50

    Parei de ler quando o cara escreveu “mas evidente” .
    Será que sabe a diferença de mas e mais?
    Acho muita falta de ética os organizadores divulgarem uma coluna onde apenas a opinião pessoal reina. Uma coluna que não acrescenta em nada.
    Atenção colunadofla.com vamos rever os conceitos de matéria heim, está muito aquém das possibilidades dos senhores.
    Saudações .

    Reply
    • Thomas Fernandes disse:
      15/02/2016 às 13:04

      O texto manifesta a opinião de muitos torcedores, mas ninguém é obrigado a concordar. A principal finalidade de um texto é transmitir uma informação e isso, pelo menos pra mim, ele conseguiu. O fato de conter palavras ou expressões erradas em nada diminui sua opinião. Se vc acha q a Coluna do Flamengo não acrescenta em nada é só não visitar o site. Ademais, não critique o português do colega quando vc não sabe nem o significado de ética.

      Reply
      • Allan Sa disse:
        15/02/2016 às 16:30

        Quanto ao erro gramatical, não é uma crítica é um alerta e quanto ao artigo, digo e repito é um artigo sem acréscimo.
        Um site que possui uma grande influência e possui um talento único jamais deve divulgar matéria como essa, foi isso que eu quis dizer e se frequento o canal Thomas, é pq assim como você eu possuo o direito de comunicação e jamais ficarei rocando farpas com outra pessoa via internet, tendo em vista que a ideia é sempre ganhar novas informações do time que torço e amo.
        Assim como acho muito prepotente a Rede globo colocar por exemplo Juninho Pernambucano para comentar jogo de Flamengo e Vasco, assim como, é muito prepotente e prejudicial utilizar UMA opinião de um torcedor para representar a imensa massa.
        Seria a mesma coisa de eu fazer um artigo defendendo o nosso magnífico zagueiro Wallace, tendo em vista que ele não prejudicou o time no jogo ( Mas não é o caso).
        Acho sim que é um canal destinado aos torcedores do maior do mundo e deve haver essa interação e acho ainda que sempre haverá divergência de opiniões e o meio sábio e educado é apenas respeitar a opinião alheia.
        Minha intenção não é insultar ninguém aqui até pq, desejo e torço para que todos nós Flamenguista tenhamos um futuro ótimo e promissor, e se Vossa senhoria julga e acredita que não sei o significado de ética, solicito que, respeitosamente, Vossa Senhoria me explique o que é . rs
        Desejo muita paz e sabedoria para uma pequena minoria, no qual a ideia é arrumar tumulto e insultar o próximo e aos demais sempre falem a sua opinião POIS UM POVO CULTO É AQUELE QUE CONSEGUE DEBATER, EDUCADAMENTE, COM ARGUMENTOS VÁLIDOS.
        Saudações .

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:53

        enclusivel fica defendedo um zagueiro bosta do wallace cachaceiro…kkkk

      • Thomas Fernandes disse:
        15/02/2016 às 17:29

        (Parei de ler quando o cara escreveu “mas evidente”
        Será que sabe a diferença de mas e mais?)

        Fala em debater educadamente, respeitar a opinião alheia e posta a frase acima, que, de certa forma, demonstra um ar de superioridade. Meio incoerente vc. Uma coisa q eu aprendi na vida é q humildade é a base fundamental de qualquer relação.
        No que concerne ao significado de ética, sei q ela analisa os valores morais e os princípios ideais da conduta de cada um de nós. Posso falar em ética no Trabalho, no serviço público, nas relações sociais, nas relações jurídicas, etc. Quando vc, em sua análise superficial, critica a falta de ética da Coluna, está a dizer que o site não agiu de maneira digna, que desrespeitou os princípios morais que regem a sociedade e isso, a meu ver, é algo muito pesado. Falta de ética é um servidor buscar o favorecimento pessoal através do serviço público com contas de improbidade administrativa, um jornalista publicar informação falsa tentando denegrir imagem de outro, um presidente desrespeitar a lei de responsabilidade fiscal, um senador gastar 200 milhões com viagens particulares, sob a alegação de serem despesas de custeio necessárias e por ai vai.
        Além disso, a postagem representa a opinião de um grande número de torcedores é só ver os comentários de todos aqui. Se vc defendesse o Wallace e sua postagem fosse republicada aqui não haveria falta de ética alguma, pois o site simplesmente reproduziria uma opinião expressada por uma minoria. Não existe verdade absoluta, não posso tomar aquilo q o outro fala ou posta como certo ou errado, só posso emitir uma opinião de discordância ou concordância com aquilo que leio e é o que vc deveria ter feito sem tentar diminuir o autor do texto. Em minha profissão e todos os meus anos de estudo aprendi a dar valor e a respeitar o real sentido da palavra ÉTICA, não a usando de maneira inapropriada, pois isso fere de maneira significativa.

    • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
      15/02/2016 às 15:43

      Sempre tem um merda querendo corrigir um erro de português irrelevante dentro de um texto que expressou com coerência a ideia do autor. E outra, coluna é a opinião do autor, e pelos comentários dos leitores, creio que a maioria gostou, esse site é o Coluna do Flamengo e não a Coluna do Allan, um puta de um mimado vc hein!!!SRN!!!

      Reply
      • Allan Sa disse:
        15/02/2016 às 21:11

        Merda é tua mãe que deu pro seu pai, se é que conhece seu pai.
        Faz um favor, vai dar meia hora de cu e com o relógio parado seu lixo.

      • Allan Sa disse:
        16/02/2016 às 00:07

        Merda é a senhora sua Mãe , que deu pro seu pai e nasceu esse lixo que é você.
        Faz um favor, vai dar meia hora de cu e de preferência com o relógio parado, seu infeliz e pobre coitado.
        Respeite os outros que vc será respeitado luxo humano .
        Saudações .

  • Gil disse:
    15/02/2016 às 14:25

    O Emerson é individualista e faz firulas desnecessárias. Perde a bola com frequência gerando contra-ataques e leva muitos cartões amarelos. Para completar, perdeu um gol feito no primeiro tempo. Um tempo esquentando o banco pode fazer bem. Acho que, para o campeonato brasileiro, vamos precisar de um novo atacante para jogar pelos lados. Vamos ver se a nova licitação do Morro da Viúva sai até lá, aí teríamos dinheiro para uma boa contratação para o ataque (já estou considerando que o novo zagueiro virá nas próximas semanas).

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    15/02/2016 às 14:39

    Acho engraçado a falta de paciência de torcedores com Wallace, Sheik e Marcio Araujo, dentre outros, e a paciência sem fim com Guerrero … o maior salário, o maior investimento, e o menor custo/benefício de todo o elenco (0,26 gols/partida, mta reclamação, cartões sem sentido, não marca, não dá combate no ataque) … pena que aquela história dos chineses era tudo balela

    Reply
    • Guilherme disse:
      15/02/2016 às 14:48

      Pelo menos ele se esforça, estamos vendo ele pedir a bola e se movimentar mais. O único problema dele são os chiliques, realmente, da muita raiva.

      Reply
      • Andre Sevp disse:
        15/02/2016 às 15:20

        Quem se esforça? Guerrero?? Vc tá louco … o cara nada em campo, espera bola no pé … não ajuda marcar … não serve para nada … e para acabar, não faz gol …

      • vanessa christiny disse:
        15/02/2016 às 16:51

        realmente vc e louco não entede de futebol…vi da meia hora de cú pro bosta do sheik e sua turma..alias vc torcia pra bosta do wallin ganha não pode ser flmenguista deve ser anti flamenguista….ainda broxa…

      • Guilherme disse:
        15/02/2016 às 18:13

        Ele é um centroavante de área, ou seja, ele não vem buscar a bola, isso não é característica dele, esse ano ele ta se movimentando mais, dando passes importantes, puxando a marcação e fazendo o pivô. Mas eu concordo contigo ele tem que ser cobrado sim, principalmente nos jogos importantes onde ele só da chilique.

      • Specter Fer disse:
        15/02/2016 às 19:06

        O Guerrero não tem culpa pelo salário astronômico oferecido pela diretoria. E não adianta, o cara é apenas um ótimo finalizador e pivô, que depende muito dos meias e laterais. Ele não vai resolver sozinho todos os problemas do ataque do Flamengo, sem contar que eu ainda tenho a nítida impressão de que ele é boicotado dentro do próprio elenco.

    • vanessa christiny disse:
      15/02/2016 às 16:50

      vc gosta do wallace,sheik e marcio caramujo…leva ele pra sua cama seu bosta….vou fala uma coisa quem e o artilheiro este ano no flamengo guerreiro que da passe guerreiro que fala mais alguma coisa bota um abacaxi na boca o no cú seu merda…e vai da meia hora de cú pq de futebol realmente vc não sabe…sheik ganha 750 mil.walllace 450,marcio caramujo 400 mil…o guerreiro ganha 450 ..pega a sua lingua em enfia no cú..pq so fala merda….

      Reply
  • rubro negro disse:
    15/02/2016 às 15:13

    Mesmo problema do ano passado: zaga melhorou mas continua falhando
    com Wallace, o que adianta jogar até os 45 do segundo tempo bem e
    falhar? quem jogou bem foi a zaga do vasco que não falhou, Rodrigo.
    luan. jomar, rafael vasquez conseguem ser melhor que a do FLA. Ainda
    insistem com MA, pq é boa saída de bola, não vi isso ontem, o vasco
    marcou 90 minutos a saída de bola do FLA, que não saiu uma vez sequer,
    que temporada é essa, que treina com aparelho nas costas, mas parece que
    o vasco tava melhor fisicamente, esse Cirino que não dá uma arrancada,
    quando toca passe de 3 metros consegue errar, tá marcado? pega a bola
    parte pra dentro, mas não! Jorge muito fraco, não consegue se livrar da
    marcação, não faz jogada de linha de fundo, marca mal, levanta a mão no
    impedimento, é um bosta. Sheik como dizem fominha, tirar o Sheik pra colocar quem? Éverton, Cirino, Gabriel, Nixon? me desculpa são 4 merdas, precisa de outro atacante rápido que faça gol, gostava do Érick mas palmeiras esperto já levou, o FLA quer jogador de graça!Guerrero era bom até ontem, agora não presta mais, é ótimo pivô mas a bola só chega quadrada, ainda não temos um meio, mesmo problema de 2015, só em pensar que NENÊ leva o time do vasco nas costas e o FLA
    deixou de contratar pra ficar com outro bosta do AP sonolento e
    irregular.

    Absorvo o Rodnei, Arão e Juan, o Mancuello, esse nunca será um NENÊ.

    AGORA SOU FREGUÊS!!!PQP, só ler nos jornais!!!

    Reply
  • anderson disse:
    15/02/2016 às 15:46

    Realmente o Sheik está falando mais que jogando e quando jogo é mais dinâmico,corrido , fica claro que falta “perna” suas declarações servem de motivação e combustível nas preleções do Vasco (e quem já viveu no meio sabe o que estou falando) Jogar um “Clássico” precisa mais que bons jogadores, quantas vezes ganhamos com jogadores que vestiam o manto e jogavam com raça e com técnica regular,em outras vezes com ótimos jogadores e não sabiam o que era vestir esta camisa e perdemos como no jogo de ontem. Para jogar um clássico precisa-se de “sangue nos olhos”, saber o que significa jogar no Flamengo,assim conseguiremos ,aliás somente deste jeito! Todas as gerações de sucesso do Fla jogavam assim! Sempre mesclamos Raça com técnica e somente assim vamos conseguir SRN em qualquer situação

    Reply
  • vanessa christiny disse:
    15/02/2016 às 17:10

    seu bosta vaza do mengão vc ta afundado o mengão so faz merda…seu vascaindo encubado

    Reply
  • Rafael disse:
    15/02/2016 às 19:22

    É o que sempre observo. O sheik não está visivelmente em uma boa fase. Ai a comissão continua escalando ele e os erros ficam cada vez mais gotescos. É assim que se queima um jogador. O mesmo aconteceu com Canteros e com vários outros. Coloca o Baggio, Thiago Santos ou até mesmo o Gabriel enquanto o Ederson e Nixon estão se recuperando.

    Reply
  • Specter Fer disse:
    15/02/2016 às 19:40

    Sheik tem o péssimo hábito de prender a bola até quando não dá mais, depois que vê que a jogada não vai dar em nada, ele dribla pra trás, força o contato e se joga. Os árbitros já manjaram isso dele. Se continuar desse jeito, o Fla vai levar muitos gols em bolas perdidas por ele.

    Reply
  • Breno Sant'Anna Porto disse:
    15/02/2016 às 22:14

    Retirei de um torcedor nosite coluna do Flamengo: “vou reproduzir na integra uma postagem minha feita ha 6 meses. Vários PELA SACOS me chamaram de louco. Venho ha mais de um ano falando desse bosta baseado no que pessoas ligadas a ele já disseram e principalmente no que vejo em campo. Qqr coisa e so conferir o que venho comentando ha quase um ano pelo meu perfil. Aqui vai a postagem:

    “Ha um jogador q no primeiro jogo contra o Vasco na copa do brasil errou td que tentou; chutava de Qqr distancia , errava passes, conduzia demais a bola e pra piorar a situação quase comprometeu ainda mais a equipe c uma entrada criminosa,desnecessária e passível de cartão vermelho sobre Jorge Henrique e um pênalti DESNECESSARIO graças a Deus não marcado sobre Anderson Sales. Já na segunda partida os erros se triplicaram…e adicionem- se aos erros do primeiro jogo, tentavivas ridículas de cavar faltas, uma declaração absurda(e reincidente) sobre o árbitro mesmo sabendo q fatalmente seria suspenso, um gol estranhamente perdido no final da partida e p piorar algo que me intrigou mto no dia seguinte DECLARAÇÕES DO FILHO MAIS VELHO DO MESMO TRIPUDIANDO DE NOS FLAMENGUISTAS E COMEMORANDO A VITORIA VASCAINA. De onde teria vindo tal relação? Não me deixo levar por entrevistas engraçadinhas ou postagens em rede social. Isso pode servir p mascarar MTA coisa. O brocador (infinitamente inferior tecnicamente) nda falava….mas fazia gols e isso e que vale! Correr demais sem sentido…dar carrinho ou conduzir demais a bola nem sempre e sinal de raca, amor ou paixao! Ninguem me conttou nada! Vi e revi ambos os jogos pela copa do brasil. Td mto estranho. O q tb nao esconde a inconpetencia da zaga. Mas to atento”

    Reply
    • amauri de sa disse:
      15/02/2016 às 23:58

      Fala ai irmão! Se entrar no meu perfil vera que são mts meses nessa luta implacável p desmascarar esse cara! São dezenas de comentários tao ou mais contundentes q esse analizando friamente o comportamento desse cara nas partidas ….sobretudo nos confronto c o vasco. Durante esse tempo o que mais ouvi foi que estava viajando ou dando asas a uma “teoria da conspiração”. Acho que nosso papel como rubro negros e gritar isso aos quatro cantos e não nos deixarmos iludir por possíveis golzinhos diante de times pequenos que poderão acontecer daqui p frente já que aparentemente a mascara ta começando a cair. E talvez ele tente despistar…..pq e mau caráter….mas não e burro. A luta será ardua pq esse merda e querido pela maior parte da torcida! SRN

      Reply
  • euzebio disse:
    16/02/2016 às 17:02

    vanessa tu deve dar um cu duido, e ter trauma de infância algum vascaíno já te enrrabou quando tu era criança. tu ta na pagina errada, vai pra cozinha que é teu lugar. vai procurar um tanque de roupa pra lavar.kkk

    Reply
  • euzebio disse:
    17/02/2016 às 10:43

    anotem guerrero é fraco, Wallace é fraco, Marcio caramujo é fraco, Gabriel é fraco, e Everton é fraco, enquanto estiverem no time não vamos a lugar nenhum.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

16
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo