Com oito jogadores poupados no Flamengo, Felipe Vizeu ganha chance

O técnico Muricy Ramalho cumpriu o prometido. Com o objetivo de poupar jogadores e evitar lesões, o comandante iniciou o rodízio no time rubro-negro. Oito jogadores estão fora da partida contra a Cabofriense, quarta-feira (24), às 19h30, em Macaé. A principal novidade é a escalação do atacante Felipe Vizeu, craque e artilheiro no título dos cariocas na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Apenas Paulo Victor, Juan – poupado contra o Fluminense – e Mancuello serão os titulares escalados na partida deste meio de semana. O procedimento seguirá no duelo frente ao Resende, domingo (28), às 17h, em Volta Redonda.

Wallace e Guerrero estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Carioca. O colombiano Cuéllar foi expulso e também cumpre suspensão automática. Rodinei, Jorge, Willian Arão, Marcelo Cirino e Emerson Sheik estão na lista dos poupados.

O Flamengo deve encarar a Cabofriense com a seguinte escalação: Paulo Victor; Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Everton, Gabriel e Felipe Vizeu.

Fonte: UOL

Veja também

  • Queria q o canteiros arrebentasse nesse jogo, pois se não quando o cuellar ou o arao não puderem jogar o reserva imediato será o caramujo, não sou fã do canteiros mais sou mais ele q o MA, até quando ele sai o cara q entra em seu lugar é expulso, se lesiona…..melhor jogo do Flamengo por coincidência foi quando ele não estava então canteiro só mais vc garoto!!!!!hehehehhehe

  • Tchau wallace, nossa zaga agora cezar e juan…

  • Poderia dar uma chance ao Ronaldo e ao goleiro Muralha,para mim melhor que PV. Galera,vamos estimular amigos a virarem sócio torcedores. Saudações rubro-negras

Comentários não são permitidos.