Conspiração? Ferj pressiona e CBF veta Flamengo de jogar em Brasília no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Mané Garrincha pode não ser mais a sede do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Embora a diretoria rubro-negra tenha ficado prestes a fechar com governo de Brasília, onde o presidente Eduardo Bandeira de Mello teve reunião nesta sexta-feira, a CBF vetou que a capital federal seja a sede do Rubro-Negro após ter sofrido pressão da Ferj, entidade carioca que tem péssima relação com os dirigentes do Flamengo desde o ano passado.

– Estava tudo combinado de que a sede do Flamengo seria em Brasília. Um pedido que se justifica pelo Rio estar sem condição de receber grandes jogos. O Flamengo tem que ter uma sede e pedimos que Brasília fosse a nossa sede. Para minha surpresa, hoje soube que por pressão da Ferj a CBF resolveu negar o pedido, o que prejudica o planejamento do clube para 2016 – comentou o presidente rubro-negro, em entrevista ao canal ESPN Brasil.

O secretário geral da CBF, Walter Feldman, confirmou o veto e lamentou a relação ruim entre Flamengo e Ferj. Para ele, é preciso que haja diálogo.

– Temos uma relação especial com o Eduardo (Bandeira de Mello), mas é inegável que tem um conflito estabelecido entre Flamengo e Federação carioca, algo de caráter pessoal e que dificultou o diálogo. Até recorri para um encontro com o Rubens Lopes e o presidente do Flamengo. A CBF procura pacificar conflitos no futebol brasileiro – disse à Fox Sports.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara já ta chegando no ponto insuportável essas retaliações,cadê os torcedores ilustres e influentes do Flamengo,cadê os empresários rubro-negros,cadê o ministério público,as cpis?

  • Somos nós contra todos!!! Agora pensem bem antes de votar…..as eleições está batendo a portas e o que não falta são candidatos como esses que assim Esta o no governo….então naçao rubro-negra vamos ser um só vamos contra eles….vamos vencer essa ditadura!!!!!

  • Será que ainda tem alguém aí que quer que o flamengo administre o Maracanã depois dessa???

  • Eduardo Bandeira de Mito.

    E qual foi o motivo do veto? Tinahm que linchar esse cardíaco de bosta. Vai morrer pra lá verme. Você vai acabar preso seu bosta, a lava-jato já prendeu até Senador no seu começo, imagina agora que a lava-jato vai começar a ter efeitos de verdade? Vão acabar pondo na cadeia muito cartola, vê se fica esperto! E aproveita para assistir o início da dominação mundial do mengão, porque depois da cadeia você só vai ouvir falar que o Mengão dominou geral.

  • A CULPA É DE MARCIO BRAGA, SEU EDUNDO,PATRYCYNHA, KLEBER LEITE, GEORGE HELAL…

  • Nada vai parar o mengão podem se unir essas duas facções e ainda convidarem andres…

  • Concordo com uma galera aí que diz que rede bobo tá metida nisso dizem que a bobo e aliada de Teixeira é aliado do roubinho logo vasc euvir e Fer portanto glob e totalmente conivente que convenhamos aquele episódio de colocar time principal no carioca tá muito mal explicada não confio na rede bobo querem frear o crescimento do Fla a todo custo o motivo não sei ..

  • Quem está citando o regulamento para “justificar” a decisão da CBF, na “letra fria” do mesmo está certo, mas obviamente o regulamento foi escrito para uma ou outra partida, não para o caso do Flamengo, que é de transferir sua “casa” totalmente para outro estado. Bem, isso não vai ser possível, então acho que as seguintes medidas deveriam ser tomadas, de forma incontinente:

    1) Reforma APENAS do gramado e dos vestiários de algum dos estádios pequenos do RJ (Ilha, Moa Bonita, América, o que for). O custo seria pequeno e, com as medidas abaixo, o pouco público seria irrelevante.

    2) Colocar a entrada gratuita para os sócios torcedores em todos os jogos do Flamengo “em casa”. Podemos não ter as maiores presenças de público (e obviamente bilheterias), mas certamente teremos a maior taxa de ocupação… Com isso, o faturamento da FERJ vai ser 10%, 15%, 80%, 100%, o que eles invetarem sobre… 0, ou seja, R$ 0,00.

    3) Para compensar a perda de bilheteria, fazer um apelo nacional à torcida do Flamengo para se filiar em massa ao programa de Sócio Torcedor, talvez criando uma nova categoria.

    4) Avisar que o Flamengo não vai ceder os direitos de transmissão de seus jogos do Campeonato Carioca de 2017 para nenhuma emissora (teremos os dieitos da 1ª Liga).

    5) Confirmar que, em 2017, a equipe que irá disputar o estadual será “alternativa”.

    6) Divulgar uma carta aberta às equipes “pequenas” do RJ, mostrando que, com essas medidas, a FERJ talvez quebre antes do final do ano, no máximo até o meio do ano que vem e que, se eles quiserem sobreviver, melhor se aliar ao moralmente correto, e não à corja que hoje controla o futebol do RJ.

    Com essas medidas, certamente a FERJ vai perder sua capacidade de “comprar apoio” e “ajudar aliados” (ou como vocês acham que o vascaído tem conseguido pagar salários, impostos, Certidões Negativas etc?). Daí para o precipício é um pulo…

  • Mais uma vez:
    Jogos contra times menores em Volta Redonda (Atl-PR, Coritiba, Figueirense, Sport,…)
    Jogos contra times grandes em Brasilia, basta falar que “vendeu” o jogo, não fez isso varias vezes. (Gremio, Cruzeiro, São Paulo,…).

  • Que dizer então que invés da CBF incentivar o uso desses elefantes brancos….por essas e outras a seleção consegue levar de 7 em uma copo do mundo…o futebol brasileiro está na mão de amadores.

  • Mais um motivo pra construir o nosso estádio!

    • Ta demorando….

  • Torcida organizada reajam e cobrem do nosso presidente um estádio pro flamengo ou vocês só servem pra quebrar banheiros ? E isso mesmo e cobrar nosso presidente não contra a ferj e nem a cbf esses o flamengo tem que protestar nos estádio com faixas e gritos e mandar a ferj e o maracana pra puta que pariu e construir o nosso, cadê que a federação Paulista beta jogos de corinthians e palmeiras são Paulo e Santos nem no sul vetam grêmio e Inter ? Pq eles fizeram os seus estádios e não dependem mais de dirigentes alguns que só servem pra sugar pois equivalem a políticos do país são corruptos e vagabundos se pressionaram o presidente a fazer nosso próprio estádio com a capacidade dessa diretoria com certeza sairia

  • Isso é completamente absurdo. A ferj vai segurar isso o máximo possível porque não quer perder a % que abocanha em cada jogo do Flamengo. Hoje ela ganha mesmo se o Flamengo jogar fora.

  • Na moral, to vendo todo xingar a Ferj e CBF (merecem), mas nesse caso quem foi tolo da história infelizmente foi o Fla. Diretoria tá fazendo um trabalho maravilhoso no clube, mas nesse episódio o único culpado é o Fla que não leu o regulamento. Ferj e CBF não mudaram o regulamento do dia pra noite pra ferrar com o Fla, esteve sempre lá, e ignora-lo, ou achar que poderia passar por cima dele, ou é ignorância ou presunção.
    Desde que assumiu o Fla a diretoria sabia que iria ficar sem o Maraca e o Nilton Santos, e não fez absolutamente NADA para resolver. E nem to falando de construir estádio e tals. Tinha tempo pra fazer parceria com algum clube do Rio pra fazer a reforma do estádio, ou algo do tipo, e só ficamos sabendo que o Fla correu atrás disso em Dez de 2015. Se o único plano do Fla foi jogar em Brasília, sinceramente, pediu pra se ferrar. Agora vai ter se sujeitar a jogar em estádios pequenos que não darão renda, ou ficar sustentando todo mundo pra jogar fora do Rio.
    Diretoria brilha muito, mas nessa história pisou na bola. SRN

    • Falou tudo!!!!!

  • Não tem com o que se preocupar. O Tosco da ferj é que ela atua de forma bisonha, com na primeira liga, no fim o argumento era incabível e na justiça iria tomar pau então resolveu liberar. Ta certo Ok ! O Flamengo vai botar mais de 60 mil nos estádios totalmente acabados do Rio ? A pergunta é quem vai se responsabilizar? Porque jogo, joga em qualquer lugar.

  • Pode sera até maluquice mas acho que isso é obra da máfia paulista daquele timeco isso de Cbf e Ferj sei nao analiso 2011 que fomos operados e não venham falar que não .O Tal do Andres la só.não ver quem.não quer

  • Com certeza o eurico está por trás disso.

    • Nem duvide…

  • Se eu fosse o presidente do Flamengo nunca mais permitiria que o Flamengo coloque os pés no maraca

  • cade os blogueiros desse site, que fica colocando a torcida em choque, e não sabe que a batalha do fla e muito grande, quero ver agora VINNY DUNGA, RIOLI E OUTROS AI

    • Espera sentado amigo.

  • BOSTERJ

  • Já falei pro Mengão jogue o Carioqueta com time reserva

  • A FERJ FEDE…

  • A ferj sabe que a diretoria não tem uma relação tão próxima com as organizadas da ala mais radical, e assim, pode agir como querem que não serão pertubados de uma forma mais agressiva.

  • Agr vai la cheirar o cu da CBF… E tentar dialogar com a FERJ… Te abraçam com uma faca na mao e te apunha-la pelas costas

  • Não acredito que isso vá longe a ferj mendiga até pra times pequenos do rio até parece que vão escolher entre ganhar quase nada botando o flamengo pra jogar nos pequenos estádios do rio do que meter a mão em metade como sempre faz em jogos em estádios grandes mas está ae mais uma prova de como a CBF tem que acabar aceita ordem até de federação do rio da vergonha de ter isso acabando com o futebol brasileiro.

    • Tb acho. A cbf vai se queimar se fizer isso. Muita água ainda vai rolar.

  • Bandeira é um excelente administrador, isso nós sabemos!!! Respeitado e de renome, elogiado por tudo que vem fazendo!!! Pessoa honesta e íntegra!!!!

    Mas será que ainda não percebeu que se não partir pro confronto, embate direto e peitar essa corja, não teremos nada!!! Seremos sempre tolidos de crescer!!!

    Presidente, infelizmente pessoas educadas e honestas nesse país estão extintas !!! Tem que quebrar a porta e ditar as regras, senão ficaremos escravos desses safados!!!

    Já dizia o ditado: ” Quem abaixa muito a cabeça,acaba mostrando o rabo”!!!

    Vamos pro combate presidente, o senhor tem nas mãos 40 milhões de soldados pra liderar!!! Estamos com o senhor. SRN

    • Hum, sei. Igual quando a Dilma disse que a melhor forma pra acabar com a guerra era conversando com os terroristas.

      • Vinícius, a sua comparação foi muito infeliz!!!
        Hoje o nosso presidente responde por 40 milhões de pessoas e todos veem seu esforço para fazer do flamengo uma potência!!!! Falta a ele um pouco de chamar seu povo pra conseguirmos coisas melhores, tenho certeza que tem muitos que querem ajudar, mais não sabe como!!!

        Um exemplo:
        Na declaração do imposto de renda, parte do que fica para o leão, pode ser revertido para o flamengo, você sabia???

        Falta um pouco mais de informação, tenho certeza que tem muita gente interessada em ajudar o nosso MENGÃO!!!! SRN

    • Concordo com todas as palavras.

  • Nos Flamenguistas somos frouxos se fosse com o Curinthians os curinthianos ja tinha quebrado essa Ferj e esse Walter Feldman no cacete.

    • Concordo! E aproveitando, o EBM é o melhor presidente que o já tivemos, com certeza! mas queria que tivesse 10% da ligeireza/maldade do Andres S…

      • Concordo plenamente… Educado até demais… Futebol vc lida c bandido o tempo todo

        • Que bom que não tem 10% da ligeireza do Andres. Essa ligeireza vai dar problemas para ele na lava-jato em 2017, e existem chances reais do curinthians ter que devolver o estádio roubado.

          Essa “educação” na verdade é simplesmente confiança serena que vem de resultados e fatos. Com essa “educação” que foi paga metade das dívidas , SEM ROUBAR COMO O ANDRES, sem endividar mais, sem por na correria um estádio que vai ser devolvido e vai ser a maior vergonha da história do futebol de clubes.

          A “pressão” tio quem faz é a gente, eu mesmo em Abril colo no RJ, vou passar na FERJ e vou assustar esse Rato. Todo dia tem que colar pelo menos uns 30 rubro negros lá para esse imbecil ficar esperto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          • Você acha mesmo que vão devolver estádio? Você está no Brasil cara, não está nos EUA, Alemanha ou em qualquer país de ponta da Europa.

            Acorda rapaz

    • Cara, estou fora do Rio, mas dá vontade de sair do serviço ir aí e dar um cacete nesse cardíaco do Rato Lopes.

      Esse verme não anda na rua não?

      Mas o Bandeira de Mito vai vencer, DE NOVO. A CBF vai ter que voltar atrás, não tem nem fundamento legal obrigar o Flamengo num ano de Olimpíadas não jogar onde fez acordo.

    • VERDADE, a porrada já tinha comido!

  • Sou criticado qdo digo que precisamos de um estádio, por menor que seja…ficam sonhando com 80 90 100 mil…
    Eu só quero um estádio. O chiqueiro de são januario cabe 20 mil…
    Então se tiver 30 mil, já tá bom…faz na Avenida Brasil…uma porrada de terreno vazio. Arrenda Moça Bonita. Temos que priorizar infraestrutura…Se tivermos q vender Vizeu, Ronaldo, Jorge…As pratas da casa…vendamos. ..outros virão…estádio e CT são para sempre!

    • O problema é que a prefeitura não autoriza!
      Paes (quem também é amigo do Eurico) não autoriza.
      Se o Flamengo tiver o próprio estádio, o Maracanã não servirá pra nada. Flamengo é a força motriz do maraca.

      • O problema é que nossos times sonham com o maracanã…Se colocar à margem da Brasil, é mais fácil de ter…ou constrói lá em nova iguaçu…em alguma cidade que o prefeito eh rubro negro…ficam com frescura de q tem q ser no rio…palhaçada. .
        O Flamengo é enorme…Pode construir estádio em qq cidade do Estado q vai encher…

        • Mas também tem que ter autorização do governador e de alguns órgãos estaduais, e essa corja do PMDB já mostrou que não tem nenhum pingo de vontade de autorizar. Revoltante isso.

          • quem autoriza obra nao e o ESTADO e sim prefeitura, através de sua licença, o ESTADO pode ajudar apoiando isentando imposto , mas nao pode proibir, e sim a prefeitura no caso como foi citado, poderia no interior do RJ em alguma localidade q o prefeito eleito no quadrienio fosse flamenguista assim teriamos em 4 anos nossa arena, e q fosse perto do RJ evitando muito tempo de deslocamento, transito e que garanta a presença de torcedores de outras regioes, mas independente disso, deveriamos ter representantes tanta naS CAMARAS municipais do RJ e assembleias estaduais como federal pra nos apoiar nessas demandas, o chico alencar e flamenguista esse poderia ajudar o flamengo, e outros mas tem q ter alguem como no passado tinhamos o marcio braga.

    • Vamos reativar o projeto de revitalização da Gávea, onde está prevista a construção de uma arena para 30 mil espectadores, muito bonito por sinal (maquete em anexo). Com esse projeto, podemos conciliar o sonho da “casa própria” (para jogos de pequeno e médio apelo) sem abandonar completamente o Maracanã, tão importante na nossa história, reservado aos jogos de maior apelo. De acordo com a matéria “Estádio do Flamengo, o projeto vetado!” Publicado no “Portal do Leblon”, tínhamos todas as licenças e a aprovação majoritária dos moradores vizinhos, mas o governador da época, tão esquisito ou mais do que o atual, revogou as autorizações para forçar o Flamengo jogar no Maracanã e encher o bolso dos “parceiros” em prejuízo do clube. Se o problema for político, lembro que temos mais da metade do eleitorado e estamos em ano de eleição.

      • Brunn se não aprovam a arena multiuso que poderia ser utilizada na olimpíada, vc acha que aprovariam a remodelação da gávea para receber jogos? Nunca

      • SE os eleitores desde 2007 ja sabiam disso pq ainda votaram no PAES, Q E ANTI DECLARADO? SERA Q NAO FALTANDO COERENCIA DOS TORCEDORES DO FLAMENGO RJ, como vcs votam nesses caras, tenndo crivella neutro ou marcelo freixo flamenguista hoje so nao votem em ROMARIO Q e anti camuflado

    • o ideal seria e mais barato reformar a gavea ou em parceria com o flor, italo del cima ou lusa ou ate a construção de um q levaria muito tempo, nao podemos e ficar a mercer dessa ferj e cbf. agora temos pouco tempo pra esse ano,eles querem forçar o flamengo jogar no RJ pra ter prejuizo. FLAMENGO DEVERIA TENTAR o pacaembu e ou JUIZ DE FORA assim eles nao poderiam negar, e ficaria caracterizado a má fé ou vontade para com o clube e ir talvez na justiça comum caso nao houvesse acordo e garantir nosso direito.

  • Começo até em pensar em uma conspiração. Flamengo vem se tornando uma marca muito poderosa e sendo administrada por pessoas de conduta ilibada. O Flamengo sem dívidas na direção da contramão de tudo que vemos no país, pode ser tornar um marco, um exemplo que nenhum governante deseja. Passo a acreditar até em dedo da Globo, para que o clube não venha a obter lucros, forçando a negociar a renovação de contrato. Visto que o clube teria redução na taxa do estádio e com certeza estadia em Brasília.

    • Opa, concordo contigo.

      Tem muito dedo da Rede Bobo ai.

      Eu já teria assinado com o EI para dar o recado, depois da palhaçada Bobal de exigir a escalação do time titular no Rubinheta.

      Rede Bobo é o verdadeiro câncrio do nosso futebol (partida nas terças e quintas-feiras as 22:00 em canal fechado…qual o compromisso desta bosta com as pessoas que precisam trabalhar no dia seguinte, para ficar só neste exemlo…).

      • É verdade, o Flamengo não está com pires na mão implorando pelo adiantamento da Globosta, sem dúvidas eles temem o que eles não podem controlar e o Mengão já cravou a bandeira(com o perdão do trocadilho) da emancipação, sem implorar por migalhas, isso faz toda a diferença, só não entendo como alguém pode apoiar a seleção da CBF que só se preocupa em lucrar e caga e anda para os clubes.

        SRN #boicoteaocarioca

    • Concordo 100%. É exatamente isso que está acontecendo. POR ISSO, os 40 milhões tem que apoiar. Eles vão tentar nos dividir, não vão nem atacar a reputação da diretoria pois é imaculada, mas vão criar “crises” que não existem toda semana. Aí vai ser a hora H, que vamos ver se os rubro-negros tem sangue guerreiro e realmente estão destinados a entrar no patamar do futebol europeu, e bater de frente, vencer 2, 3 mundiais em 1 década, e ser um dos times que crianças pelo mundo inteiro querem usar a camisa. Os exemplos no Flamengo vão chacoalhar muito a política ainda. Os brasileiros vão ver que dá para se pegar uma máquina burocrática (como qualquer Governo de Estado), salvar, e fazê-la crescer, tudo na base da honestidade e competência.

  • ja falei tem que se manifesta fazer manifestação para a ferj e a cbf . tomar tudo invadir e ficar la de campana ate as coisas mudarem quando a torcida do flamengo acorda e mostrar a sua força ai sim muda

  • Quero ver até quando vai durar esse veto, pois a pressão certamente acontecerá e crescerá em Brasília, visto que o Rio não oferece os seus principais estádios e nem uma solução decente.
    Imagine as críticas com relação a um estádio da copa, ser preterido de gerar lucro e manutenção em detrimento da vontade ditadora de um ser nefasto guiado pela figura repugnante do Eurico. Essa história não acabou, e o governo não está podendo deixar de aproveitar tal oportunidade, pois qual será a justificativa? ? ?
    Somos a NAÇÃO só na bravata? ? ? Vamos todos juntos num levante contra toda essa palhaçada ! ! !
    NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO
    SRN

  • Alguem tem o email desse folho da puta desse walter feldman

  • Quem manda nessa porra é a CBF ou a FERJ?CBF enfiando o rabinho entre as pernas pra FERJ. Tem alguma coisa no ar. Outra..
    Cabe ao torcedor entrar com um pedido em algum õrgão, sei lá qual, para ver seu time jogar na sua cidade independente de politicagem., PROCON.JUSTIçA, sei lá. Deve haver algum jeito de pressionar essa babozeira. Tá na hora de tomar o que é nosso(o futebol), já que o pais nós ja perdemos

  • Acho que essa deveria ser resolvida na justice comum, e não venham com essa balela de que vão punir o Flamengo porque não puniram ninguém que foi a justiça comum até hoje. Isso fere um principio constitucional da liberdade de ir e vir e de exercer sua atividade em qualquer local que cumpra com os requisites legais.

    • To achando q vms ter seguir esse caminho, mas eu infelizmente usaria o conhecimento politico da raposa MARCIO BRAGA antes do embate, se nao houver acordo ai sim vamor procurar nossos direitos dentro da lei.

      • Discordo! Lei neles!

  • Kkkk … País de merda em todas as áreas. ..

  • O que eu não entendo é porque essa imunda da Ferj se mete no Campeonato Brasileiro. Quem organiza não é a CBF? Até no Brasileirão esse encosto vem pertubar os outros??

  • Ridiculo! Não tem outra palavra melhor pra definir isso.
    Não tem jeito. Tem que ir pra guerra e construir o nosso próprio estadio. Ferj, CBF,governo, prefeitura, Furico Miranda…Temos que enfrentar esse povo de cabeça erguida.

  • O que dói, é ver ainda um ou outro flamenguista nessa página dizendo que o Romário é um bom candidato e elogiando ele.
    Romário é o maior aliado do Eurico que existe. Se ele se candidatar pra prefeito e ganhar, o Flamengo vai sumir, aguardem.

    • Você disse a maior verdade, só não acredita quem não quer! ! !

    • Bruno, isso é mais pura verdade. Romário sempre foi picareta, nunca gostou de pagar imposto, perdeu uma cobertura porque não pagava condominio, e quase foi a bancarrota quando abriu uma construtora com uns milicianos da Zona Oeste que tomaram todo o dinheiro colocado na mesma (ele era parte da coisa errada junto com eles). Eu se fosse o Flamengo e o Fluminense chamava cada candidato a prefeitura e avisava ou assinam um documento informal entrando em acordo com ajudar o Flamengo a ter seu estádio e sua arena Multiuso, ou vamos fazer propaganda contra todos que estão contra o Flamengo e o Fluminense.

      • Compartilho do mesmo pensamento, manhaes, o falta e mobilização da diretoria e da torcida, o q nao da sao eleitores /torcedores q votam em candidatos q sao sabidamente contra o flamengo, o Sr.cabrale e eduardo paes,ai TORCIDA TEM Q REAGIR NO VOTO, votem em candidatos honestos ou q pareçam ser honestos ecompetentes, se forem rubronegros melhor ainda, ja vi nas intencoes q temos CRIVELLA neutro, MARCELO FREIXO flamenguista, e o candidato do paes anti, e o tal do romario anti, q e AMIGO DO EURICO, ou seja temos A CHANCE DE MUDAR A historia do RJ e do flamengo, nao adianta ficar de mimmi, busquem o dialogo via organizadas e diretoria pedindo um acordo informal, afinal quem elege sao a maioria ,e nós no RJ SOMOS MAIORIA, ACORDEM NAÇÃO PAREM DE SER INGENUOS
        SRN, PS :E nao venham dizer q nao temos q votar misturando futebol q e privado, com interesse publico, nos nao queremos ajuda so queremos e q nos deixem trabalhar e termos nossas licenças pra por exemplo reformar o estadio da gavea q sairia por um valor de no max uns 40 milhoes e atenderia parte da nossa demanda e nos grandes classico irmos pra maracana isso tudo no curto prazo e no LONGO PRAZO UM ESTADIO PROPRIO pra 60 mil ARENA MULTIUSO. MAS TEMOS Q ACORDAR NADA DE VANDALISMO, SIM MANIFESTACAO VIA INTERNET, PROTESTO NA FRENTE DA CBF E FERJ CONTINUAMENTE ATE Q SEJAMOS ATENDIDOS, AGORA FLAMENGO TEM Q SE ARTICULAR MELHOR, PQ NAO TERMOS VEREADORES, DEP EST OU FEDERAIS QUE nos representem? EBM SERIA UM BOM NOME EBM PRA DEP FEDERAL ,E outros q sejam competentes ,serios, e honestos que ajudem tanto a população do RJ , como apoem os nossos interesses, o famoso lobby coisa q e praticada no mundo como na propria AMERICA

      • e odeia o flamengo…o romario não e flamenguista e numca robou dinheiro do povo igual o eduardo fez…vaza vascaindo vc so fala merda vai da meia hora de bunda pro eduardo paz seu parente e leva com vc este bruno flores ..pq nsei pq esta aqui comentado aqui e flamengo…..a culpa po flamengo ta assim e o seu parente deve ser pai eduardo paz vascaindo que vetou estadio pro mengão…

        • Esse fake com nome de Piranha de suburbio só quer tumultuar. Vive mandando os outros fazerem o que ele faz diariamente!

        • Porque o romário nunca apareceu publicamente e disse que gosta do FLA? porque encerrou a carreira no vasco? porque tem uma estátua em SJ do romário? pq foi eternizada a camisa 11 do vasco em homenagem ao romário? na época da eleição ele vai aparecer publicamente e dizer que gosta do vasco e do flamengo, camisa meio a meio.

      • SAI DAI VC E AQUELE QUE VIVEU A VIDA INTEIRA FALANDO MAL DO BANDEIRA VAZA DAQUI….AQUI E MENGÃO SEU CANDIDATO WALLAN VASCAONELLA MORREU…ALIS O WALLAN FOI EXPULSO VC TINHA QUE ACOMPANHA ELE MAU CARATER….

    • Flamengo sumir? Acorda meu filho… Flamengo é muito maior que qualquer time do Brasil. Seu fluzinho é medíocre em relação ao Mengão, é torcida, patrocínios, títulos e gloria. Pare de fumar isso ai que está estragado!!!

      • Eleitor do Romário né … Dá pra ver.
        Eu admito que o Flamengo é maior que o Fluminense. Sou clubista não!
        Estamos juntos nessa contra a FERJ, pelo bem do futebol. Estamos sendo prejudicados igualmente, mas tá na cara que o alvo do Eurico é o Flamengo.

        Flamengo sumir foi modo de dizer, mas se ele for eleito vai prejudicar o Flamengo em tudo que puder. Quer apostar ?

        • Nem se de ao trabalho de responder Bruno, esse é o tipo de torcedor que não sabe separar rivalidade de assuntos mais complexos.

          Saudações Rubro-Negras, tamos juntos nessa luta!

        • Parabéns por sua reflexão ponderada. Concordo 100% com você. Não digo mais pois já disse tudo.

        • Parabéns, Bruno.
          Podemos ser rivais dentro de campo sem ser inimigos fora dele. O futebol seria muito melhor, menos violento e ainda mais atrativo, se existissem mais pessoas ponderadas como você.

        • Bruno não é questão de grandeza,unidos somos mais fortes.
          O bahia tbm ta pronto pra briga,as diretorias tem que se unirem e implodir a CBF,já deu.

      • Responde com maturidade seu mané, e deixa de clubismo, Salve Bruno.

    • Não há políticos honestos neste país. Nenhum deles. Fato.

    • Discordo de VC
      Se o flamengo sumir
      O futebol carioca vai sobreviver de que?

    • TEMOS QUE APOIAR O FREIXO! Só acho que ‘sumir’ foi um exagero. Sempre renascemos da adversidade.

      • vamos no FREIXO!!!

    • Dos candidatos, o único flamenguista confesso é o Freixo. E ele não tem envolvimento nessas falcatruas de cfb, ferj. O cara é liso e honesto que nem nosso presidente EBM, melhor coisa que aconteceu no Flamengo nos ultimos tempos.

      • SENHORES, se o cara e honesto, competente, e FLAMENGUISTA, Pq nao votar nele, como votar no Romario q e anti?, VOTEM NO MARCELO OU CRIVELLA Mas nunca nesses antis
        mudem a situacãoa ACORDEM NAÇÃO RUBRO NEGRA DO RJ
        VCS PODEM FAZER A DIFERENÇA AGORA
        NAO VAO NESSA DE IDOLO DO FLAMENGO, NAO VOTEM EM CARA Q TEM CONLUIO COM O EUMICO,

        APOIEM , MAS COBREM APOIO DO MARCELO FREIXO

    • Amigo, você precisa aprender a ler direito as coisas, pq sei Q está falando do meu comentário. Eu não disse que o Romário era bom candidato, só disse que eu o achava muito mais flamenguista do que vascaíno. Mais uma vez você está equivocado, uma vez que disse, inclusive, que ele havia perdoado a dívida que o bacalhau tinha com ele. Depois pesquise melhor e veja que ele recebe parcelas mensais de 150 mil, e isso acontecerá até meados de 2022. Não conheço muito da política do RJ, pois moro em Brasília. Mas posso afirmar aos amigos que o Romário foi um bom deputado, principalmente em relação às causas em prol dos deficientes. Agora como senador, ele atua em prol da modernização do futebol brasileiro, que é uma coisa que eu apoio muito. Agora se ele merece ou não ser perfeito ou governador do RJ, não tenho como opinar. Isso é com vocês. Vamos parar de medir as coisas com réguas diferentes. Não é pq você está com a camisa do Fluzinho já foto que eu vou deixar de te responder educadamente: SRN

    • ´o que vc ta fazendo aqui aqui e flamengo e não tricolete;;;;;eu acho que o dono daqui deve gosta de time dos flORES(florzinha)FLORZINHO;;….

      • Porra garota vai pra casa do caralho sua filha da puta, fica cagando pela boca sua analfabeta de merda.
        Aqui tem comentários de pessoas sérias,sua ameba.

    • Romário gosta é de dinheiro… Nenhum tricolor precisa dizer o que devemos fazer. Você é bem vindo no nosso blog, mas fique de bico calado. Outra coisa, o Fluminense que caiu pra terceira não sumiu, como um gigante que sustenta todos os famigerados cariocas vai sumir? Não precisamos dos seus conselhos nem opinião.

  • vai tomar no c.. ferj maldita
    sem palavras pra essa confederação lixo

Comentários não são permitidos.