Flamengo e Ronaldinho Gaúcho chegaram a um acordo para por fim aos três processos que mantinham na Justiça do Trabalho. De acordo com o vice-presidente jurídico do clube, Flávio Willeman, o montante a ser pago será de R$ 17 milhões, enquanto o atleta pleiteava R$ 40 milhões. Segundo o dirigente, o dinheiro será integralmente pagos pelo ato trabalhista.
“Nenhum dinheiro do orçamento do Flamengo será empregado. Todo dinheiro para custear o acordo advirá do ato trabalhista. Ou seja, receitas que o Flamengo já recolheu à justiça do trabalho, que estavam à disposição para pagar dívidas da justiça do trabalho. Então, nenhum impacto financeiro no orçamento do clube acontecerá”, disse Willeman, que comemorou o valor final.
“Para o Flamengo, foi extremamente vantajoso, tendo em vista o valor que era pretendido e o valor que o Flamengo encontrou como efetivamente devido. Então, acho que foi justo”, afirmou.
“O Flamengo está dando mais um passo para se livrar das pendências financeiras do passado para que, em um futuro próximo, possa vir a ter a sua situação econômica financeira equilibrada e livre de qualquer ameaça de penhora por parte dos seus credores”, acrescentou.
Fonte: ESPN
Ver comentários
Se a torcida deixar os caras trabalharem em breve teremos o Mengão em outro patamar
Eu diria que já estamos...
Obrigado Paty Amorim pelos excelentes serviços prestados ao Flamengo.
Pena que o clube não pode pedir ressarcimento na justiça, mas agora graças
aos Blues nenhum presidente fica mais impune sobre seus atos nocivos ao
clube.
Mais uma divida paga de gestões anteriores!!! ou seja mais lucros por vir mais afrente
Parece coisa de clube de primeiro mundo
Parabéns diretoria
São notícias como essa que fazem a gente ter orgulho de ser Rubro-negro. E podem esperar por coisa boa mais a frente, no tocante a patrocínio. BM sabe agir. Nesse quesito a diretoria do Flamengo dá de 1000 em qualquer outra.
Isso q administração chapa azul para sempre em breve daqui 3anos seremos a maior potência da América do sul.