É disso que estou falando!

Compartilhe com os amigos

Deu gosto de ver o Flamengo em campo. Claro que pode-se pensar nisso após uma goleada mas a forma como o time se comportou me empolgou tanto quanto os gols marcados. Com uma atuação excelente de dois atacantes, o Flamengo venceu o Resende por 5×0, se classificou para a próxima fase do Carioca e fez a tarde de domingo dos mulambos mais feliz.

Com 48 segundos de jogo, o Flamengo fez o primeiro gol. Com menos de 10 minutos de jogo, o placar do jogo já estava 2×0. Com uma avenida no lado direito do ataque, o Cirino aproveitou pouco as oportunidades. Se o Emerson não fosse fominha e tivéssemos um pouco mais de capricho tanto no primeiro quanto o segundo tempo, o placar poderia ter sido ainda maior.

Cirino e Emerson com dois gols cada um foram os destaques do jogo, que contou com uma ótima atuação do Cuellar e o Mancuello saindo machucado do jogo. O outro que saiu machucado foi o Everton. Entrou no lugar do Mancuello aos 38 do primeiro tempo e não voltou para o segundo tempo. O seu substituo, o Gabriel, fez o outro gol do jogo.

Com a vitória de hoje o Flamengo está classificado para a próxima fase. No próximo domingo, às 17h (de Brasília), enfrentaremos o Bangu em local ainda indefinido.

É disso que eu estou falando, time! Essa determinação de buscar o jogo, de forma objetiva e com resultado no placar.

É meu maior prazer, vê-lo brilhar!

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GENTE O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER, GUERRERO É FRACO, NUNCA FOI ATILHEIRO DE NADA VIVE DA FAMA DE UM GOL NA FINAL DO MUNDIAL, NÃO TEM PERFIL PARA JOGAR NO MENGÃO, SE O CAIKE NÃO TIVESSE SE MACHUCADO A PRESSÃO SERIA MAIOR, A BOLA ESTA CHEGANDO NELE SIM ELE É QUE NÃO CONSEGUE FAZER ELA FLUIR ESTÁ DESTOANDO DO RESTO DO TIME E NÃO VIBRA COM O TIME, SÓ SABE RECLAMAR DE TUDO E DE TODOS, JÁ GANHOU OUTRO CARTÃO AMARELO, FRACO, REZEM PARA UM CHINEZ LEVAR SERIA UM NEGOCIO DA CHINA.

  • Realmente um pensamento mais coletivo ao sheiik seria otimo…seu individualismo o faz perder muitas jogadas…até que ele se esforça,mas se continuar desse jeito fominha o Ederson toma essa vaga facil,facil…

  • Nada a ver, ele já passou pelo menos 4 bolas boas esse ano para o Guerrero. Deixem o Emerson em paz, o Alan Patrick em forma vai jogar na ponta esquerda, e o Emerson com essa fome dele já fez 6 ou 7 gols esse ano, deu 4 ou 5 assistências, e passes decisivos. Ele pode ser uma arma útil no segundo tempo no lugar do Alan depois.

    • Então quer dizer que ele tem que resolver tudo sozinho?
      Vc viu as bolas que ele.poderia enfiar ontem para o Guerrero só em purrar para o gol?

      Ele mais do que ninguém.sabe que Guerrero.vive de gols…
      Agindo desta forma ele só contribui para o mal desempenho do cara..
      Aí depois a torcida cai em cima dizendo que Guerrero não faz gol

  • ESTOU VISIVELMENTE CHATEADO COM A POSTURA DE EMERSON SHEIK ,PARA ESTAR BOICOTANDO GUERREIRO,SERÁ QUE VIROU AMIGO URSO,ANO PASSADO O QUE ME PARECEU TAMBÉM BOITE DO BOM DA ESTELLA ESSES CARAS NÃO DAVAM A BOLA NO GUERREIRO E AGORA EMERSON SHEIK AI NÃO DAR ,NOSSO ARTILHEIRO ESTÁ TENDO QUE CRIAR JOGADAS E DANDO PASSEIS A GOL ,COMO DEU PARA MARCELO CIRINO ,POR FAVOR GRUPO RACHADO DE NOVO NÃO ……..EMERSON SHEIK ESTAMOS DE OLHO …….NÃO ESTÁ TRANQUILO E NEM TÃO POUCO FAVORÁVEL……..

    • Tínhamos que fazer essa indignação chegar ao conhecimento dele, se ele continuar desta forma ele vai estragar o ambiente do grupo.
      E isso é o que eu temo que aconteça pra estragar o ano…

    • Pensei que só eu tinha reparado isso!
      Rapaz primeiro ele mafiava o mancu,agora resolvem tocar pra ele.
      Mas agora ta boicotando o Guerrero..eu assisto o jogo e fico puto me perguntando pq ele ta fazendo isso!

      Será que o muricy não ver isso?

      Sua vibração nos gols me estranha, ele não é disso..
      Ee como se disse ” eu to fazendo gol e vc nao”

      Se ederson não entrar no lugar dele,não sei mais de nada!

      • Não creio que sejam problemas pessoais do sheik com esses jogadores específicos. Ele é fominha em geral. Até acho que ontem ele segurou menos do que de costume, deu alguns bons passes de primeira e tal, mas é fominha. Não sou dos que o defendem, muito pelo contrário, mas pude ver uma certa evolução nesse sentido. Espero que isso mude, pois pode nos ajudar. Sempre defendi o Ederson no lugar dele, mas vai ser difícil, pois não creio que nosso camisa 10 tenha saúde pra voltar acompanhando lateral. Ainda sobre o passeio de ontem, eu gostei do Gabriel jogando no meio, fazendo o tal box-to-box. Se for bem treinado nessa posição, pode se tornar um jogador útil pro elenco. Acho até que era por ali que jogava no Bahia, usava até o #8 nas costas! SRN

        • Pois é!
          Vamos esperar que pare,pq com certeza isso já deve ta incomodando alguns …
          E sobre a questão de ederson não entrar pq talvez não aguente marcar o lateral…

          Emerson faz isso,mas até certo ponto…
          Se VC observar bem,ele faz quando lhe convém, pq na maioria das vezes ele está andando de cabeça baixa,acredito que cansado já.

          E acredito muito na questão de posicionamento, e não obrigatório sair correndo para marcar.

          Enfim!
          Que nada atrapalhe nosso flamengo!

          • Eu entendo o que vc quis dizer, mas essa volta é necessária, senão vai sobrecarregar o ponta direita, que teria que voltar tds as vezes. Acredito que o ideal é que essa volta seja alternada. Mas vamos torcer! E agora vai ser foda ficar a semana inteira sem Flamengo! SRN

            • Thales, quando ao Sheik eu concordo com o Flamar… Venho observando desde o jogo contra o Atlético-MG… Ele só volta quando a bola está na esquerda… Se o lance se desenrola pelo outro lado ele fica simplesmente parado.. Tem um lance contra o Fluminense exatamente aos 29 minutos e alguns segundos do segundo tempo em que o Flamengo perde a bola.. Todos os jogadores voltam rapidamente, menos ele.. Ele fica parado… Ontem aconteceu a mesma coisa, mas aos 19 do primeiro tempo… Em minha opinião Ederson no mínimo vai fazer igual a ele, com a diferença de que Ederson com a bola nos pés joga muito mais. Vamos ver o que Muricy vai fazer quanto a isso.

              • Exatamente mac mac..
                Então eu pergunto…até que ponto seria produtivo ter um.jogador que corre corre,mas quando chega em certo momento do jogo só fica parado? Cansado?
                Visto que no segundo tempo o flamengo tem a tendência de cai de produção.

                • Flamar, é algo a se pensar….. Como o Muricy ganha bem prá fazer isso vou deixar com ele rs… Brincadeiras a parte, eu acho que o Emerson ainda é bastante útil… Jogos decisivos tem peso diferente… Ele não amarela nas decisões, sabe catimbar quando é necessário. É o típico jogador malandro… Além disso ainda é melhor que outros como o Gabriel. Vamos ver como vai ficar essa história… Se continuar ganhando o Muricy por mim pode fazer o que quiser rsrs… SRN

          • Flamar, a questão do posicionamento é correta… Mas observe que tem lances que claramente ele deveria voltar.. Jogando pelas pontas sempre vem algum atacante rápido por ali.. E a culpa recai toda em cima do Jorge por deixar alguém livre por lá. Prá piorar, do lado esquerdo nosso zagueiro é o Juan, que tem técnica mas já tem 37 anos… Nem sempre vai conseguir acompanhar um atacante rápido.

            • Tipo…. Ederson jogando pela esquerda junto com mancuello, não daria para eles alternarem a marcação, visto que é de se observar que mancu volta muito para marcar e aí ele poderia fazer essa marcação pela esquerda deixando ederson livre para flutuar sem ter posição fixa..
              Deu pra entender?

              • Sim, sim…. Vamos ver o que o Muricy vai arranjar com eles…. Só sei de uma coisa: Deve ser coisa boa!…

        • Sim Thales, ele jogava dessa forma no Bahia quando foi uma das revelações do Brasileiro.. Eu torço prá que dê certo, mas confesso que não tenho esperanças mais no Gabriel… Muito bom menino, esforçado e tal, mas tem que ter futebol.. Vamos aguardar….

      • Muricy está vendo tudo… Ele não é bobo… Sheik está guardando o lugar para o Ederson…. O banco vai fazer bem prá ele.. e para o time…

      • ESTÁ MUITO VISÍVEL ,ONTEM NO JOGO CONTRA O RESENDE FOI DE MAIS ,Ñ PASSOU UMA BOLA E COMO ELE É MAIS RÁPIDO ,SEMPRE TENTA ENTRAR NA FRENTE DO PERUANO ,ISSO Ñ É BOM PARA O ELENCO E VEJO ISSO COMO UM RACHA NO GRUPO ,SE TIVER MAIS ALGUÉM FECHANDO COM ELE TEREMOS PROBLEMAS SÉRIOS …..DE NOVO RACHA NO GRUPO NÃO…..

    • Venho falando isso já a algum tempo… O Emerson Sheik não toca uma única bola para o Guerrero!

    • To falando isso por aqui a quase um ano! Sheik ta tripudiando do manto

Comentários não são permitidos.