“Encerrar carreira no Flamengo”, sonha Léo Moura

Compartilhe com os amigos

Além do desejo de conquistar o título do Campeonato Catarinense deste ano pelo Metropolitano, Léo Moura sonha com outra realização na carreira. Contratado para ser o destaque do time do Vale do Itajaí no estadual, o meia não esconde a vontade de pendurar as chuteiras atuando no clube do coração, o Flamengo. Durante um passeio pela Vila Germânica, com a equipe do Globo Esporte, ele deixou bem claro: é a camisa rubro-negra que o atleta, hoje com 37 anos, quer estar vestindo na última partida como jogador de futebol.

– O meu sonho é encerrar minha carreira no Flamengo. Não sei se vai ser possível, mas o desejo do meu coração sempre foi esse. Quando falar: “vou parar de jogar futebol”, vou querer fazer uma partida com a camisa do Flamengo. Vamos ver o que o futuro vai reservar – contou.

O experiente jogador começou o último ano na equipe carioca, mas deixou o clube de coração para atuar nos Estados Unidos, pelo Fort Lauderdale Strikers. Junto com a torcida do Flamengo, conquistou seis vezes o Campeonato Carioca e uma vez o Brasileirão. No segundo semestre, foi para Índia jogar no time comandado por Zico, o FC Goa, ao lado de outros brasileiros como Reinaldo, Victor Simões, Lúcio e Rafael Coelho. Lá, Léo foi o “bola de prata”, com 16 jogos, dois gols e oito assistências, na campanha do vice-campeonato em 2015 da Superliga Indiana.

Enquanto ouvia músicas alemãs e experimentava os principais pratos da culinária local, como o Strudel de Maçã e o Salsichão, Léo Moura falou sobre as diferenças entre a culinária de Blumenau e da Índia e fez até uma promessa aos torcedores do Metropolitano.
– Vou voltar mais vezes. Depois dos jogo, se Deus quiser com vitórias, vou vir comemorar aqui.

O contrato com o clube catarinense é válido até o fim da disputa estadual, no mês de maio. Depois, o carioca estará livre para assinar com outra equipe.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja encerrou ano passado.. Que passe bem longe da Gávea! Fez e falou um monte de merda, chegou ao cumulo de tentar caçoar da Nação em seu perfil no Twitter e Facebook.. Obrigado por tudo que fez ao Fla, ainda consegue ser ídolo de muitas pessoas e se dê por satisfeito por isso.

    SRN

  • Cracasso.
    Aposto que se o Léo Moura estivesse no lugar do Pará ano passado o desempenho do Flamengo seria melhor.

    É um jogador pra entrar na história do Flamengo. Vários títulos.

  • Deixe aqui sua risada pro Léo Moura: Ahahahaahahahahahahah!!!!

  • Só pode ser brincadeira né…

  • já encerrou sua carreira no flamengo em 2009 meu querido… de la pra ca foi só hora extra

  • Já foi encerrado qdo se despediu ano passado. Tchau e obrigado por tudo.

  • uai, que encerra quantas vezes, ja foi uma acabou, tchau, não volte mais.

Comentários não são permitidos.