Eurico tira sarro de “freguesia” do Flamengo e reclama da renda

Compartilhe com os amigos

É comum Eurico Miranda entrar na sala de entrevistas de São Januário e atrair o foco dos holofotes. Ainda mais depois de um clássico contra o Flamengo, o primeiro no estádio depois de 11 anos. Foi um sorriso no rosto e humor ácido, como de costume, que o mandatário vascaíno tirou sarro do tabu de sete jogos de invencibilidade sobre o Rubro-Negro e reclamou da divisão da renda do jogo.

Desde o início de 2015 que o Vasco mantém o bom retrospecto contra o maior rival. Em sete jogos, foram cinco vitórias e dois empates. “Cada vez mais está se constatando que o Vasco tem uma superioridade com relação ao Flamengo”, provocou. “Apesar de tudo o que foi feito na tentativa de não dar ao clássico o valor que ele tem, o Vasco deu uma demonstração que pode realizar qualquer partida de futebol como determina a legislação”, prosseguiu.

Acusando as propagandas da mídia de influenciarem o público a não comparecerem ao estádio, mesmo com segurança reforçada pela ação da PM, Eurico lamentou que os poucos mais de 13 mil pagantes poderiam ser ainda mais numerosos. “O estádio só não ficou pleno porque fizeram um tipo de campanha no sentido de que aqui ia ter violência, que não oferecíamos segurança…”, ponderou.

Citando, de forma positiva, os elogios feitos por Muricy Ramalho sobre a organização da partida, Eurico Miranda garantiu que os prejuízos causados pela torcida visitante – que danificou um dos banheiros revoltados com a falta d’água – serão todos atribuídos às contas rubro-negras.

“Ficou acertado que todo o prejuízo organizado e causado pela torcida do Flamengo vai ser pago por eles. O que eu achei muito estranho, na verdade, foi a divisão da renda em 50% a 50%, sendo que tínhamos 90% do público e eles 10%”, questionou Eurico, deixando a coletiva sem maiores comentários.

Fonte: Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até parece que ele não sabia da divisão 50% a 50%. Ele já está de olho quando o flamengo colocar um bom público contra eles e eles ganharem esses 50%.

  • ESTRANHO????

    MAS FOI FEITO TUDO EM CONLUIO COM O RUBOST@!!!!!!!!!

    FOGO AMIGO????

  • Sinceramente caros amigos Flamenguistas assim como eu, fico triste em ver que o time do Flamengo ganha da tão poderosa Portuguesa -RJ, e acham que ganharam algo de expressão, tô cansado de vê os jogadores ( Shiek e Jorge) falando que vai ser diferente, que vai mudar, e quando chega na hora do jogo, ficam ‘gelando’ pra esse time do Vasco, que desde o inicio mostrou que queria vencer o jogo, Sheik sinceramente, é um cara que corre o jogo todo, mas tá falando muita merda e jogando quase nada, e não tá jogando nada mesmo só corre, erra passes e fala besteira, o Guerrero não consegue ganhar uma bola do VELHO RODRIGO QUE TEM QUASE 80 ANOS, E AINDA LEVA AMARELO, William Arão jogou bem nos outros jogos, e ontem sinceramente sumiu, e o que falar do Muricy, aceitando o empate até o ultimo minuto, com duas substituições no bolso, e não fez, time jogando sem sangue, sem raça, e a cada jogo vem se tornando refém e FREGUÊS, desse time do Vasco, o Nenê coloca todos os meio campistas do Flamengo no Bolso ( e olha que ele não é novinho não, mas joga muito mais que muitos ali no FLA) , Mancuello estava pisando na língua de tão cansado que estava, e o cara não viu, Sheik o fanfarrão também estava se arrastando no campo, e nada, nossa zaga, gosto do Juan mas ele é lento, PV fez um bom jogo, e o Wallace PELO AMOR DE DEUS, ESSE ESGOTOU MINHA COTA DE XINGAMENTOS PRA ELE….., espero muito que esse time se entrose pq senão estamos na roça, pois quando pegar um Corinthians, um Atletico MG, ou qualquer outro grande vamos pegar pancada dos caras…..
    e ainda temos que ver o Euvirus Miranda tripudiando na cara da Nação, que não temos estádio, que somos fregueses, enfim, ontem o time do Flamengo foi TRISTE, LASTIMÁVEL E INCOMPETENTE.

    • tudo correto, mas o amarelo foi piruada do juiz. Pois Guerrero nada fez, e ainda foi várias vezes puxado e agarrado dentro da área e nada…

  • Isso aí Euvírus! Se tivesse tirado o jogo da vossa pocilga e levado pra Brasília, a torcida do Fla teria enchido o estádio e ajudado vocês financeiramente, embora não mereçam!

  • Com todos os defeitos desse crápula, desde que ele voltou, esse câncer do futebol conseguiu pilhar o time dele e mesmo jogando muito mal qualquer campeonato, o Fiasco tem dado o sangue nos jogos contra o Fla.
    Isso tem de mudar…
    Perder faz parte do jogo. Mas, perder naquele desânimo que foi o time do Flamengo, nitidamente jogando pelo empate e sem raça nenhuma foi feio demais…
    A derrota para esse clube patético foi mais do que merecida.
    Repito: Perder faz parte do jogo, mas se acovardar?
    Isso não é Flamengo!

  • Me recuso a ler e dar Ibope a essa íngua do futebol.

  • A verdade é que o Flamengo nos últimos anos se senti inferior ao vasco no campo. Isto está bem claro, só não vê quem não quer. Infelizmente nossos jogadores já vão p jogo com medo e receio de perder outra vez. Time sem confiança!

    • a vdd é que o Flamengo nao está se preparando é para o anti-futebol que o vasco vem fazendo nos ultimos anos, faltas, zagueiro pegando no saco dos atacantes. Será que é tao dificil se preparar pra jogar com time inferior cujas armas sao essas?

  • Será que o Eurico só ficou sabendo que era 50% para cada clube só depois do jogo?

  • Sujeito ridiculo. Só aparece quando ganha do Flamengo porque durante 99% do tempo passa escondido cercado por seguranças com medo de apanhar dos próprios vascaindos. Quero ver quando começar a série B!

  • Oq ninguém ta falando eh q teve dois pênaltis em cima do flamengo um ne cirino e outro no sheik se nao me engano

    • Deixa pra lá. Pra mim esse joguinho de ontem e o nada é a mesma coisa, a melhor resposta que podemos dá a eles e a Ferj é o desprezo!!

      • Eu tbm to tranquilo com isso, ontem foi um jogo treino vimos os principais erros da equipe e tivemos uma aula tática do Jorginho que anulou o meio completamente e por mim já saí da ilusão que por mais que o Wallace e o Marcio Araújo possam jogar bem um ou outro jogo, tenho muita certeza que na hora que eles forem pressionados por adversários sérios iram pipocar

  • Que papo é esse de 50% de renda daquela pocilga pra gente??
    Agora qdo o jogo for em Brasília ou no MAraca lotados com 90% da nossa torcida eles tb receberão 50%?
    Ô Bandeira!! Acorda e põe a boca no trombone contra esse povo e as maracutaias da ferj e eumico!!!
    Tudo bem que vc é um gentleman, mas tem que ter fibra!!

    • Meu amigo, pelo regulamento, o Flamengo so vai ter mando de campo se for para a final

  • Pelo menos conseguimos uns R$ 300K nesse jogo

Comentários não são permitidos.