Ex-Fla e seleções de base, Caio Rangel reforça sub-20 do Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

O Cruzeiro acertou a contratação do atacante Caio Rangel, de 20 anos, que chega à Toca da Raposa para integrar a equipe sub-20. O jovem jogador chega emprestado pelo Cagliari, da Itália, até o final da temporada, com direitos fixados. O anúncio foi feito pelo superintendente das categorias de base do clube celeste, Antônio Assunção, por meio de sua página pessoal no Twitter.

Formado no Flamengo, Caio Rangel se transferiu para o futebol italiano antes mesmo de ascender aos profissionais do Rubro-Negro. Pelo Cagliari, o atacante disputou oito jogos – sendo apenas um como titular – e não marcou nenhum gol. O jogador foi então emprestado ao Arouca, de Portugal, onde atuou em apenas duas partidas, novamente sem balançar as redes.

Com passagem pelas seleções de base do Brasil, Caio Rangel foi titular no Mundial sub-17 de 2013 e chegou a ser convocado para a pré-lista do último Mundial sub-20, no ano passado, contudo, acabou sendo cortado pelo técnico Rogério Micale.

Fonte: Gazeta Press

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só lamento. Mais um iludido com papo de empresário: forçou a sua saída do Fla motivado por seu empresário. Tinha tudo para evoluir, e poderia estar na equipe principal até. Mais um caso de talento desperdiçado por empresário burro e ganancioso. Agora vai ficar indo de um lado pro outro e cair no ostracismo…só lamento.

  • Pra quem não sabe,ele exigiu um belo aumento de contrato,q estava acabando, a solução foi vender barato p Cagliari ou seria de graça. Futuro Bruno Paulo (poderoso Audax),Jean Chera,fez um novo contrato simbólico por 800 reais e mesmo assim o Santos mandou embora

    • Esqueceu do Nélio.

    • Exatamente. Forçou a sua saída. Agora só lamento. Os clubes tem que se proteger contra esses empresários que ficam fazendo a cabeça desses moleques e depois ferram com eles e saem fora, para ir atrás de outro. Tem que haver uma mudança na Lei, que proíba o empresário de interferir em negociações. Tem que ser entre clube e jogador e pronto. Principalmente no caso do Fla, que é clube formador. Lamentavelmente, mais um talento desperdiçado.

  • Olha só o rumo que toma a carreira de um jogador mal assessorado.

  • É meu amigo, vc era uma grande promessa.Agora vc está parecendo um grande cigano.

Comentários não são permitidos.