Fla contrata atacante Fabrício, revelação da Portuguesa

Compartilhe com os amigos

O atacante Fabrício deixou a Portuguesa e acertou sua ida para o Flamengo.

O jogador de 19 anos teve um bom desempenho na base da Lusa no ano passado, tanto que foi convocado para a Seleção Carioca, que disputou a Copa Placar no final de 2015. A equipe da Ilha do Governador ainda detém os direitos do atleta e a ida do atacante para o Flamengo foi acertada entre as equipes.

O jovem jogador deve chegar no Rubro-Negro para a equipe de Juniores, já que o titular da posição, Felipe Vizeu, foi efetivado para a equipe de profissionais, pelo treinador Muricy Ramalho.

Fonte: FutRio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelos vídeos da pra ver que o mlk é bom boa aquisição da Diretoria.

  • Jogar na base é uma coisa, no profissional, outra coisa, com certeza os treinamentos diz muito sobre a capacidade dos jogadores, mas creio eu que essa rotatividade de técnicos tem prejudicado em muito as observações para a equipe principal. Espero que o Muricy fique muito tempo, pois é um grande técnico e que consiga dar atenção e fazer com qualidade essa transição entre as equipes de base para a profissional.

  • Ele vem para reforçar a base, o sub-20, já que o Vizeu foi efetivado.

  • E o planejamento dessa diretoria não para, é isso aí. Esses garotos vão nos dar um retorno muito bom em breve.

    • sim, mas tem que botar pra jogar, o Ronaldo por exemplo, ja era pra ta jogando, evoluindo um pouco mais ja joga mais que o Lucas Silva, q o Real levou por muita grana, mas tem que botar pra jogar..

Comentários não são permitidos.