Flamengo apenas aguarda liberação do DM para inscrever Ederson no Carioca

Compartilhe com os amigos

Sem disputar partidas oficiais desde o ano passado, o meia Ederson está na fase final de preparação para retornar aos gramados. Nesta quinta-feira, o camisa 10 do Flamengo vai disputar um jogo-treino com os juniores para ganhar ritmo de jogo. Ele tem boas chances de ser inscrito no Campeonato Carioca, mas isso ainda depende de um aval do departamento médico rubro-negro.

O técnico Muricy Ramalho está confiante em poder contar com o atleta neste Estadual.

– Agora ele está na parte final da preparação. Ele fará um jogo-treino com os meninos da base. É só para ele mesmo, para sentir o que é jogar, ganhar confiança, participar normalmente. Já na semana que vem, vamos nos reunir com a preparação física, fisiologista, ouvir a opinião de todos e vamos ver se vamos inscrevê-lo. Mas a chance de inscrevê-lo é grande, ainda depende do departamento médico – disse o treinador.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem td para ser um dos melhores meias do país este ano, nosso meio campo ficará sem duvidas, um dos melhores do país!!!

  • Vai arrebentar.

  • Espero que ele consiga voltar sem lesões!
    Qnd ele entrar ali no lugar do Sheik vai melhorar demais o time, o jogo vai fluir bem mais com ele e ainda vamos ganhar o chute de fora da área, aí sim finalmente teremos um bom time. O Ederson ainda pode flutuar melhor pelo meio e o Mancuello ir pra ponta esquerda!!

Comentários não são permitidos.