Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo estaria tentando novamente contratar zagueiro Cléber, do Hamburgo

Redação
Redação
Publicação: 03/02/2016
67 Comentários
Atualização: 03/02/2016
Compartilhar

Os jornalistas Lucas Machado e Bruno Monteiro da rádio Transamérica via Twitter, afirmaram que o Flamengo teria voltado a negociar com o zagueiro Cléber, do Hamburgo.

Segundo eles, o Hamburgo teria pedido 2,5 milhões de euros por 50% do passe do zagueiro. O Rubro-Negro tenta o parcelamento deste valor.

Postagens via Twitter:

@lucasmachadoTR

“Fla voltou a negociar com o zagueiro Cléber, ex-Corinthians e atualmente no Hamburgo. Equipe alemã pede 2.5M de euros por 50% dos direitos.”

“Empresario do zagueiro, o mesmo que negociou o Malcom com o Bordeaux, chega a Alemanha na quarta para se reunir com diretoria do Hamburgo.”

“Flamengo tenta o parcelamento do valor pedido pelo Hamburgo. Após desistir, Fla volta forte para tentar a contratação do atleta.”

@brunomonteiro_

“Saída de Cleber do Hamburgo seria bancada por grupo de investidores e @Flamengo acertaria dívida somente em 2017”

“Empresário do Cléber terá reunião 4ª com diretoria do Hamburgo para tentar liberação do jogador.”

twits-jornalista-cleber-hamburgo

Uma outra possibilidade de ter o zagueiro, conforme afirma Bruno Monteiro, seria um grupo de investidores comprar essa porcentagem do zagueiro e o clube pagar esse valor em 2017. Nesta quarta-feira o empresário do jogador terá uma reunião com a diretoria do Hamburgo para tentar a liberação do jogador.

Coluna do Flamengo
[email protected]

Assuntos:CleberFlamengoHamburgo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
67 Comentários
  • EH NAÇÃO disse:
    02/02/2016 às 09:35

    Se vai investir alto assim acho que seria mais rentável destinar as forças no Lollo que adquiriria uma fatia maior e tem possibilidade de um retorno em uma venda futura.

    Reply
    • silasT disse:
      02/02/2016 às 14:32

      Lollo faz 30,esse ano e cleber tem 25

      Reply
  • Fabricio Benites disse:
    02/02/2016 às 09:36

    URGENTE !!! VEM CORRENDO PQ COM ESSE WALACE ROBÔ NA ZAGA Ñ VENCEREMOS NADA ESSE ANO !!!

    Reply
  • Bruno RJ disse:
    02/02/2016 às 09:37

    Tem é q investir nos dois ! Faz uma engenharia financeira com um grupo de investidores p/ pagar isso em 2017 !

    Reply
  • Bode veio disse:
    02/02/2016 às 09:37

    Mesmo nível do q já temos… Caro..
    Lembrando q jogou no Corinthians 6 meses como titular, ao lado do Gil (zagueiro de seleção) e comandado por Tite (que melhor arma o sistema defensivo hj em dia). Pelo preço, acho bobagem…

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    02/02/2016 às 09:41

    Se for verdade mesmo…Seria a Doyen com certeza. Se for melhor que os que temos (exceto Juan, vá lá, mas ai não é de peso, não!)…O foda é parcelar…se for investidor, caso seja a Doyen, ai seria como o Cirino. O Fla paga ao investidor.
    Se for investidor, poderia tentar o Lollo, Vitor Cuesta…não faz sentido investir tanto em um Zagueiro, que pra mim não é grande coisa não! Sem critica, é só uma observação…a diretoria falou em nome forte…não seria o caso. SRN.

    Reply
    • Alberto Siqueira disse:
      02/02/2016 às 09:53

      Pois é, esse é o preço por ñ ter fluxo de caixa ainda, se observarmos bem, essa de parcelar é quase igual a pegar adiantamento de cotas de tv, pq recebe o valor integral da tv, mais tem esses parcelamentos pra fazer, mais num futuro próximo estaremos livres disso. SRN

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    02/02/2016 às 09:50

    Quando a manchete vem “estaria” negociando, eu não levo fé. Especulação.

    Reply
  • Vander SIlva disse:
    02/02/2016 às 09:52

    Flamengo quer parcelar, vale lembrar que os Argentinos não toparam parcelamento, talvez por isso mudaram o foco.
    Sobre empresários intermediar a negociação, acho difícil e se for verdade, quem decide o jogar seria os que vão investir, flamengo só aceita.

    Melhor que o WALLACE é então que venha !!!!!!!!!!

    Reply
    • Paulo Salvini disse:
      02/02/2016 às 10:12

      O Libertad do Paraguaia vai parcelar 1.5 mi do Balbuena ao Curintia em 3x (1 ano e meio). Balbuena é excelente zagueiro. Cléber p mim é incógnita cara, pois só jogou bem 6 meses no curintia. Diretoria está errando nisso.

      Reply
      • Vander SIlva disse:
        02/02/2016 às 10:22

        Acho que devemos esperar, pois é só uma especulação, lembro que muitos criticaram a forma que a diretoria conduzia a contratação do Mancuello, e depois que ela se concretizou todos admitem que foi uma ótima contratação.

        esperar para ver, importante é reforçar a zaga sobre ele jogar 6 meses bem, é a mesma coisa de um zagueiro estrangeiro, ninguém sabe se vai dar certo ( erazo )

      • João disse:
        02/02/2016 às 10:53

        Melhor que o Wallace que não jogou nem 6 dias bem!

      • Tulio Mêne Melo disse:
        02/02/2016 às 11:30

        Kkkkkkkkkkk

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        03/02/2016 às 01:10

        Kkkkkkk

  • Sandro' Leonardo' disse:
    02/02/2016 às 10:01

    Fico aqui imaginando.
    O que a diretoria tem contra a nossa base. Meu Deus.
    Dumas, Léo Duarte, aquele outro zagueiro que fez dupla com Léo. Será que são piores e mais lentos que Wallace? Ta me parecendo uma contratação pra jogar pra torcida esses zagueiros especulados

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    02/02/2016 às 10:19

    Esse futuro do pretérito é que mata…

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    02/02/2016 às 10:23

    Bem, eu sou à favor. O cara era titular no Corinthians com o Anderson Martins (que todo mundo quer) no banco. Já mostrou que não sente o peso de jogar em time grande. Tem experiência na Europa, provavelmente evoluiu taticamente lá. Tem só 25 anos, 3 a menos que o Lollo. É rápido, como o Muricy quer e joga pela direita, perfeito pra fazer dupla com o Juan, que joga pela esquerda. 2,5 milhões de Euros por 50%? É o preço de um zagueiro novo e com potencial num time da Europa. Que venha pra botar logo o Walace no banco.

    Reply
    • Camila Miranda disse:
      02/02/2016 às 11:36

      Os jogos que vi dele sempre foi atuando pela esquerda. Inclusive mais recentemente, no Hamburgo.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        02/02/2016 às 11:49

        Camila, é verdade, erro meu. O Gil que fazia a direita quando eles jogavam juntos.

      • Camila Miranda disse:
        02/02/2016 às 12:07

        Tranquilo, Rafael! Foi só uma observação mesmo. Ele também fez dupla com o César Martins na Ponte e já jogava por esse lado. Em tese seria um jogador pra revezar com o Juan, um dos dois teria que ser deslocado pra jogarem juntos.

      • Rafael Oliveira disse:
        02/02/2016 às 13:56

        Sim. Tenho minha dúvida se um dos dois teria capacidade de render no mesmo nível sendo deslocado. Mas torço para que sim. Seria uma bela dupla.

      • [email protected] disse:
        02/02/2016 às 14:18

        Olha, parabéns Camila, como as mulheres estão fazendo comentários com sabedoria e diplomacia, coisa que as vezes falta em muitos marmanjos, principalmente diplomacia ao comentar em cima de texto de outros.

      • Adriano Furlaneto disse:
        02/02/2016 às 17:26

        Camila, creio que o Juan pode jogar pela direita também. Tive informações que já atuou assim na Roma.. Não sei se a qualidade cai.

      • Rafael Oliveira disse:
        03/02/2016 às 09:32

        Não sabia disso, tomara que ele consiga fazer bem a função pela direita, porque vir um zagueiro bom e o Walace continuar de titular ia ser terrível.

    • Júnior Morais disse:
      02/02/2016 às 14:21

      Bem lembrado, ele era titular, deixando o Anderson Martins no banco, A.M, jogador q a grande maioria quer.

      Reply
      • silasT disse:
        02/02/2016 às 14:26

        A janela de trans ferencias já n fecho?

      • Filipe disse:
        02/02/2016 às 14:50

        Aqui não , só lá.

      • Rafael Oliveira disse:
        02/02/2016 às 21:49

        O Cléber tava voando na Ponte e melhorou no Corinthians com o Tite e a parceria do Gil. Joga no Hamburgo, um país com um campeonato forte, chegaria pronto pra jogar.

    • Bruno Dias Mendes disse:
      02/02/2016 às 20:48

      Cléber é bom jogador? sim.
      É incontestavél, nível A? Não.
      É melhor que nossas atuais opções? Sem dúvida.
      Vale toda essa grana? Não.
      Ficaria feliz com a vinda dele? Lógico.
      Resumindo agregaria valor ao time, mas não possui bom custo benefício, prefiro o Anderson Martins, por 7 M, 100% do passe.
      Se fechar, será mt bem vindo, honre o manto e conheça de fato o maior do Brasil. SRN

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        02/02/2016 às 21:46

        Bruno, 7 milhões é o que a imprensa está divulgando, duvido muito que seja esse valor. E o Anderson Martins tem 29 anos, 4 a mais que o Cléber, além de ter sido reserva dele no Corinthians. O preço é esse mesmo, o cara está jogando lá, não está encostado. É novo, tem mercado. Ele além de ser titular facilmente, nos daria retorno financeiro no futuro.
        Acho que é questão de ponto de vista, porque muitos aqui consideram o Anderson incontestável, nível A, mas enquanto o Cléber esteve no Corinthians deixou ele no banco, jogou em alto nível. E esse papo de que é porque jogava com o Gil não tem sentido, o cara quando é ruim pode jogar do lado do Gamarra que continua sendo ruim. Bota o Walace pra jogar com o Gil então. Kkkkkk

      • Bruno Dias Mendes disse:
        02/02/2016 às 23:38

        Fala Rafael, concordo com vc que não foi pq estava ao lado do Gil, que o Cléber jogou bem.
        Teve boa passagem na ponte, nos gambás e agora no Hamburgo.
        Achei apenas o valor mt alto por apenas 50% do passe.
        Se vier ficarei feliz, mas tenho certeza que o Anderson Martins, custa menos, por 100% do passe. Outra alternativa seria trazer o Bruno Valdez, que foi pedido pelo Muricy.
        O principal é vir um alguém com nível pra fecha a nossa zaga, pq Wallace ngm merece.SRN

      • Rafael Oliveira disse:
        02/02/2016 às 23:44

        Com certeza, eu particularmente prefiro que seja brasileiro, depois do Erazo fiquei traumatizado. Kkkk
        O cara era titular da seleção, ídolo do clube e entregou 3 gols contra o Fluminense e fez pênalti contra o Vasco, foi tenso.
        Anderson Martins ou Cléber acho as melhores opções. A situação está tão crítica que até o Dória quebrava um galho. Kkkk

  • Igor Rodrigues disse:
    02/02/2016 às 10:23

    Vejo algumas pessoas falando dos zagueiros argentinos como se fossem referências, esse lollo jogou um ano bem, nunca saiu da Argentina, já tem 29 anos, será que vamos ter o tal retorno, nesse caso prefiro o cleber mesmo, titular do hamburgo, mais novo, esteve na rodada da semana do campeonato alemão, temos que decidir, ou vem alguém pro lugar do wallace ou aceitamos as condições atuais, e não adianta insistir pq muricy não vai queimar ninguém da base, só vai usar na boa!

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    02/02/2016 às 10:29

    Zagueiro é posição importante no time. Juan pela idade talvez não jogue todos os jogos e deva ser preservado. Logo, precisamos de um zagueiro mais capacitado tecnicamente.
    Acho que até o início do Brasileiro temos contratar não somente um zagueiro, mas dois, já que Wallace e César Martins ou não estão bem ou não agradaram o Muricy. E também não seria justo colocar toda a responsa no bom Léo Duarte.
    Eu particularmente trataria ele gradativamente no Carioca no lugar do Wallace.
    Ressalto que o Wallace foi muito bem contra o Galo, mas vacilou no posicionamento no gol do Boavista. Deve ser dado um voto de confiança, que é o que Muricy está fazendo corretamente, mas com certeza, o professor anotou e em caso de reincidência, deve sacar ele do time.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      02/02/2016 às 14:44

      A sorte do Wallace foi o jogo contra o galo, que pesou a favor, já que ele falhou nos outros três jogos do ano.

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      02/02/2016 às 17:32

      Caro Gracilio, comentário sensato o seu.. Concordo com sua opinião… Precisamos de dois bons zagueiros já que muito provavelmente Juan vai sofrer fisicamente a maratona de jogos. Creio que eles vão usar essa primeira metade do ano para avaliar os zagueiros que estão na reserva (C. Martins, que inclusive já atuou ao lado do Cléber, Antônio Carlos, Dumar e L. Duarte). Pode ser que daí venha a surgir um talento, e caso nenhum deles vingue aí sim acredito que contratarão um zagueiro realmente incontestável (se tiver dinheiro prá isso é claro)….

      Reply
      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        02/02/2016 às 17:50

        Adriano, o tempo de testes é agora, no Carioca para saber até onde podemos confiar e ter esperança no grupo de zagueiros atuais.
        A questão será conciliar os anseios da nossa torcida com está etapa onde erros podem acontecer.
        Imagina o Léo Duarte na primeira e segunda partida for mal ou médio? Nossa torcida, alguns de merda, vão chegar aqui e falar que o garoto é uma porcaria?
        Este é o X da questão, mas olhando pro nosso elenco hoje, precisamos de jogador com bagagem, bom e que venha pra assumir a titularidade.
        O Léo Duarte pode ser uma surpresa quando jogar, mas ele acabou de ser promovido. Logo, não dá para dizer que ele será a solução, seria muito prematuro isto.

    • Rafael Oliveira disse:
      03/02/2016 às 09:57

      Concordo. Até porque o contrato do César Martins vai só até o meio do ano, só fica se o Benfica aceitar renovar o empréstimo, porque a compra está descartada pelo desempenho do jogador até agora.
      O Muricy começou a dar mais chances pro Dumas e pro Léo Duarte nos treinos, botando eles pra jogar no time reserva. Espero que os garotos consigam corresponder.
      Com a chegada de um zagueiro pro time titular, o Walace seria o reserva imediato, estão tenho minhas dúvidas se o Flamengo investiria em mais uma contratação pro setor, principalmente se os garotos mostrarem que tem condições de jogar, o Muricy já mostrou que conta com o Walace e inclusive o manteve como capitão.
      A minha esperança é que o Juan não se machuque, o zagueiro que vier jogue em alto nível e o Walace fique insatisfeito com a reserva e peça pra sair.
      Mas seria bom ter alguém confiável no banco.

      Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    02/02/2016 às 10:30

    Zagueiro top!!Forte, rápido e bom na bola aérea!! Tomara q venha!! Não jogou só 6 meses no corinthians não, jogou muito na ponte e vi alguns jogos do hamburdo em q foi muito bem… será q o hamburgo está dsposto a negociar?Acho difícil!

    Reply
    • Wellysson Santos disse:
      02/02/2016 às 10:33

      Acho difícil também .. Mentira ..

      Reply
  • Jose disse:
    02/02/2016 às 10:34

    Ta muito caro,mesmo que seja parcelado,não acho que ele vale isso tudo,para pagar esse valor era melhor ficar com o Samir!

    Reply
  • Valmir Faria disse:
    02/02/2016 às 10:48

    Acho difícil a vinda dele! vem sendo titular e com o fechamento da janela europeia o Hamburgo não conseguiria repor. Mas seria uma excelente contratação!

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    02/02/2016 às 11:38

    Acho engraçado que o Corinthians está atrás de um zagueiro a menos tempo e parece que já encontrou, e nós Até hoje nada!!!

    Reply
  • Camila Miranda disse:
    02/02/2016 às 11:42

    Por esse valor prefiro o Diego Polenta, que é mais barato e mais técnico.

    Reply
    • Vander SIlva disse:
      02/02/2016 às 11:52

      Problema esta na forma em que eles desejam comprar ( parcelado ), tivemos ótimas especulações, porém na forma que estamos querendo pagar que trava o negocio.

      Reply
      • Camila Miranda disse:
        02/02/2016 às 11:59

        Entendo, porém acho que não vale o que estão pedindo (se a notícia for correta). Melhor pegar um empréstimo e pagar 1 milhão agora no uruguaio que 2,5 milhões a partir do próximo ano pra ter 50% do Cléber. SRN

  • Leonardo Silva disse:
    02/02/2016 às 11:46

    Alex que comentei ano passado estava com contrato vencendo ninguém procurou e agora ta como titular, Anderson Martins acho uma boa e já falei que tem que trazer 2 se não acredita nos que tem empresta.

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    02/02/2016 às 11:49

    Espero sinceramente que o Rodinei tenha mais futebol para mostrar.

    Reply
    • Daniel de Souza da Silva disse:
      02/02/2016 às 12:02

      ele é o que apresentou até agora só tem velocidade

      Reply
      • Felipe disse:
        02/02/2016 às 12:54

        Serve pra nada então… Putz

  • Jhon silva disse:
    02/02/2016 às 11:52

    Traz um zagueiro e ensina Paulo Victor sair do gol, essa de ficar plantado em cima da linha vem desde o ano passado, pra mim foi mas falha dele do que do Wallace pereba no lance do ultimo jogo.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    02/02/2016 às 12:02

    qual a idade do Cleber?

    Reply
    • silasT disse:
      02/02/2016 às 14:28

      25

      Reply
  • Isaias disse:
    02/02/2016 às 12:30

    Pelo que vi desde o ano passado se ele vir mesmo vai ser banco do Wallace ou vai por o Juan no banco….
    To começando a achar que o empresário do Wallace é o mesmo advogado do florminense….

    Reply
    • Rafael Alberto disse:
      02/02/2016 às 16:10

      Que deve ser o mesmo empresário do Marcio Araujo, Para, Gabriel…

      Reply
  • Tmenezes disse:
    02/02/2016 às 14:15

    Ótimo zagueiro e pelo ultimo jogo que vi no Hamburgo jogou muito e por sinal foi contra o Bayer de Munique.Porem eu ainda tentaria o Anderson Martins, acho que resolveria nossa zaga, ele conseguiu fazer o Wallace jogar bola no Vitoria.E era titular nos gambás, tanto que os Gambás fizeram um esforço por ele, só que os Árabes não liberaram. O único momento que ele foi reserva foi quando estava voltando de contusão não se esqueçam. Porem para por o Wallace no banco ate o zagueiro do Bonsucesso serve, essa engonha tem que sair logo.Alias ele e o Marcio Araujo porque ainda fazem parte desse elenco?

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    02/02/2016 às 14:43

    Câmbio está exageradamente alto. 2,5 mi de euros está por volta de 10 mi de reais . Melhor aguardar o dinheiro da venda do hernane para comprar o zagueiro que falta. Aliás deveriam ser dois zagueiros.

    Reply
  • Breno Araújo disse:
    02/02/2016 às 15:27

    Duas coisas que reparei nessa notícia:

    1- A janela fechou 01/02/16
    2- A Fifa proibiu que grupos de investimento adquiram passe de jogador

    Qual é a fonte disso?

    Reply
    • kenywats disse:
      02/02/2016 às 16:59

      Fonte tá lá no comecinho, os caras da Transamérica. Devem ter obtido a informação da Alemanha.
      O lance da Fifa eu também coloquei essa dúvida num comentário acima. Suponho que oficialmente a compra seja feita pelo Flamengo com assinatura de dívida com os Empresários.^
      Transferência só fechou daqui pra lá. O contrário não.

      Reply
  • Paulinho Sérgio disse:
    02/02/2016 às 16:55

    Sei lá. 2,5 por 50% ? Com a nossa magnífica moeda deve dar uns 10 milhões de reais. Sinceramente ele pode ser razoável mas é muito caro. Sabe eu acho que essa contratação pode esperar até o meio do ano. O investimento pode ser maior e existiram mais jogadores “disponíveis”. Principalmente alguns da Europa. Que tal o Carceres da Juventos? O contrato dele termina no meio do ano. E esperar pra contratar pode nos fazer não desperdiçar recurso. Ja pensou se o Antônio Carlos ou e principalmente o Leo Duarte forem bem. Podemos investir em outra posição ( Lucas Romero não pode fechar com os mineiros porque ainda tô com um pé atrás com esse Cuellar. Mas vou esperar).

    Reply
  • Cicero disse:
    02/02/2016 às 17:13

    O flamengo começa os jogos e vimos que tudo que aconteceu no ano passado persisti em continuar vermos que o flamengo tem dois caras que não era para esta no time titular primeiro Wallace o cara é muito mal em bola aérea e fora que neste jogo que o flamengo empatou ele visa só a bola e não ver o Leandrão na suas costas que nem pula para cabecia para o gol esse zagueiro é além de fraco é ridículo e o segundo jogador é o pv ele não sai do gol nem a pal insisti em ficar dentro do gol fora que quando ele. Sai falha e também é muito mal nos pênaltis onde ele nunca espera para que o jogador se decida aí sim ele pode tentar pula. O flamengo precisa mudar todo seu sistema defensivo e para isso só precisa tira Wallace e pv o Márcio e só o cuellar está pronto ele vai para o banco

    Reply
  • Fillipe do Nascimento disse:
    02/02/2016 às 20:11

    Se não fosse pela contratação de William Arão, Rodinei e Chiquinho, o Flamengo ainda teria o Samir para definir uma dupla de zaga com o Juan. Infelizmente a diretoria se precipitou nessas ações, e agora está se sacrificando em empréstimos para comprar um zagueiro, que por melhor currículum que possua, será uma incógnita. O Samir era jovem e ainda tinha muito a aprender. Estou certo de que não haveria um tutor melhor do que o Juan para lhe ensinar os “atalhos” na zaga.

    Reply
    • Magrão disse:
      02/02/2016 às 20:42

      O Problema é que o Samir se machucava demais, jogava alguns jogos se machucava, depois voltava e se machucava de novo, ai não adianta nada.

      Acho que a melhor opção foi vendê-lo mesmo, até poderia tentar fazer algo igual estão fazendo pra recuperar o Ederson mas acho que quando o jogador já começa a se machucar desde novo assim é mais difícil recuperar, vide Sávio que sofreu com as lesões a carreira inteira

      Reply
      • Felipe disse:
        03/02/2016 às 00:16

        Machucava nada….Era tudo manha pra poder sair logo, ser vendido

  • ronald santana disse:
    02/02/2016 às 20:22

    De todos os nomes e baseado no que o Muricy procura o Lollo para mim é a melhor opção, acompanho o campeonato argentino vi alguns jogos dele e o argentino é o monstro sai jogando bem é veloz, pode não ser muito alto se não me engano ele possui 1,85 m, no entanto tem uma impulsão absurda e se posiciona muito bem.

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    03/02/2016 às 07:17

    Já estou cansado de tanta especulação de zagueiros!!!

    Reply
  • wallacy disse:
    03/02/2016 às 09:20

    Pelo que tenho lido, o Flamengo não esta contratando ninguém a vista. Esta só empurrando as dividas com a barriga para 2017, 2018, nem o Cirino nos pagamos ainda…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo