Flamengo estaria tentando novamente contratar zagueiro Cléber, do Hamburgo

Compartilhe com os amigos

Os jornalistas Lucas Machado e Bruno Monteiro da rádio Transamérica via Twitter, afirmaram que o Flamengo teria voltado a negociar com o zagueiro Cléber, do Hamburgo.

Segundo eles, o Hamburgo teria pedido 2,5 milhões de euros por 50% do passe do zagueiro. O Rubro-Negro tenta o parcelamento deste valor.

Postagens via Twitter:

@lucasmachadoTR

“Fla voltou a negociar com o zagueiro Cléber, ex-Corinthians e atualmente no Hamburgo. Equipe alemã pede 2.5M de euros por 50% dos direitos.”

“Empresario do zagueiro, o mesmo que negociou o Malcom com o Bordeaux, chega a Alemanha na quarta para se reunir com diretoria do Hamburgo.”

“Flamengo tenta o parcelamento do valor pedido pelo Hamburgo. Após desistir, Fla volta forte para tentar a contratação do atleta.”

@brunomonteiro_

“Saída de Cleber do Hamburgo seria bancada por grupo de investidores e @Flamengo acertaria dívida somente em 2017”

“Empresário do Cléber terá reunião 4ª com diretoria do Hamburgo para tentar liberação do jogador.”

twits-jornalista-cleber-hamburgo

Uma outra possibilidade de ter o zagueiro, conforme afirma Bruno Monteiro, seria um grupo de investidores comprar essa porcentagem do zagueiro e o clube pagar esse valor em 2017. Nesta quarta-feira o empresário do jogador terá uma reunião com a diretoria do Hamburgo para tentar a liberação do jogador.

Coluna do Flamengo
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo que tenho lido, o Flamengo não esta contratando ninguém a vista. Esta só empurrando as dividas com a barriga para 2017, 2018, nem o Cirino nos pagamos ainda…

  • Já estou cansado de tanta especulação de zagueiros!!!

  • De todos os nomes e baseado no que o Muricy procura o Lollo para mim é a melhor opção, acompanho o campeonato argentino vi alguns jogos dele e o argentino é o monstro sai jogando bem é veloz, pode não ser muito alto se não me engano ele possui 1,85 m, no entanto tem uma impulsão absurda e se posiciona muito bem.

  • Se não fosse pela contratação de William Arão, Rodinei e Chiquinho, o Flamengo ainda teria o Samir para definir uma dupla de zaga com o Juan. Infelizmente a diretoria se precipitou nessas ações, e agora está se sacrificando em empréstimos para comprar um zagueiro, que por melhor currículum que possua, será uma incógnita. O Samir era jovem e ainda tinha muito a aprender. Estou certo de que não haveria um tutor melhor do que o Juan para lhe ensinar os “atalhos” na zaga.

    • O Problema é que o Samir se machucava demais, jogava alguns jogos se machucava, depois voltava e se machucava de novo, ai não adianta nada.

      Acho que a melhor opção foi vendê-lo mesmo, até poderia tentar fazer algo igual estão fazendo pra recuperar o Ederson mas acho que quando o jogador já começa a se machucar desde novo assim é mais difícil recuperar, vide Sávio que sofreu com as lesões a carreira inteira

      • Machucava nada….Era tudo manha pra poder sair logo, ser vendido

  • O flamengo começa os jogos e vimos que tudo que aconteceu no ano passado persisti em continuar vermos que o flamengo tem dois caras que não era para esta no time titular primeiro Wallace o cara é muito mal em bola aérea e fora que neste jogo que o flamengo empatou ele visa só a bola e não ver o Leandrão na suas costas que nem pula para cabecia para o gol esse zagueiro é além de fraco é ridículo e o segundo jogador é o pv ele não sai do gol nem a pal insisti em ficar dentro do gol fora que quando ele. Sai falha e também é muito mal nos pênaltis onde ele nunca espera para que o jogador se decida aí sim ele pode tentar pula. O flamengo precisa mudar todo seu sistema defensivo e para isso só precisa tira Wallace e pv o Márcio e só o cuellar está pronto ele vai para o banco

  • Sei lá. 2,5 por 50% ? Com a nossa magnífica moeda deve dar uns 10 milhões de reais. Sinceramente ele pode ser razoável mas é muito caro. Sabe eu acho que essa contratação pode esperar até o meio do ano. O investimento pode ser maior e existiram mais jogadores “disponíveis”. Principalmente alguns da Europa. Que tal o Carceres da Juventos? O contrato dele termina no meio do ano. E esperar pra contratar pode nos fazer não desperdiçar recurso. Ja pensou se o Antônio Carlos ou e principalmente o Leo Duarte forem bem. Podemos investir em outra posição ( Lucas Romero não pode fechar com os mineiros porque ainda tô com um pé atrás com esse Cuellar. Mas vou esperar).

  • Duas coisas que reparei nessa notícia:

    1- A janela fechou 01/02/16
    2- A Fifa proibiu que grupos de investimento adquiram passe de jogador

    Qual é a fonte disso?

    • Fonte tá lá no comecinho, os caras da Transamérica. Devem ter obtido a informação da Alemanha.
      O lance da Fifa eu também coloquei essa dúvida num comentário acima. Suponho que oficialmente a compra seja feita pelo Flamengo com assinatura de dívida com os Empresários.^
      Transferência só fechou daqui pra lá. O contrário não.

  • Câmbio está exageradamente alto. 2,5 mi de euros está por volta de 10 mi de reais . Melhor aguardar o dinheiro da venda do hernane para comprar o zagueiro que falta. Aliás deveriam ser dois zagueiros.

  • Ótimo zagueiro e pelo ultimo jogo que vi no Hamburgo jogou muito e por sinal foi contra o Bayer de Munique.Porem eu ainda tentaria o Anderson Martins, acho que resolveria nossa zaga, ele conseguiu fazer o Wallace jogar bola no Vitoria.E era titular nos gambás, tanto que os Gambás fizeram um esforço por ele, só que os Árabes não liberaram. O único momento que ele foi reserva foi quando estava voltando de contusão não se esqueçam. Porem para por o Wallace no banco ate o zagueiro do Bonsucesso serve, essa engonha tem que sair logo.Alias ele e o Marcio Araujo porque ainda fazem parte desse elenco?

  • Pelo que vi desde o ano passado se ele vir mesmo vai ser banco do Wallace ou vai por o Juan no banco….
    To começando a achar que o empresário do Wallace é o mesmo advogado do florminense….

    • Que deve ser o mesmo empresário do Marcio Araujo, Para, Gabriel…

  • qual a idade do Cleber?

    • 25

  • Traz um zagueiro e ensina Paulo Victor sair do gol, essa de ficar plantado em cima da linha vem desde o ano passado, pra mim foi mas falha dele do que do Wallace pereba no lance do ultimo jogo.

  • Espero sinceramente que o Rodinei tenha mais futebol para mostrar.

    • ele é o que apresentou até agora só tem velocidade

      • Serve pra nada então… Putz

  • Alex que comentei ano passado estava com contrato vencendo ninguém procurou e agora ta como titular, Anderson Martins acho uma boa e já falei que tem que trazer 2 se não acredita nos que tem empresta.

  • Por esse valor prefiro o Diego Polenta, que é mais barato e mais técnico.

    • Problema esta na forma em que eles desejam comprar ( parcelado ), tivemos ótimas especulações, porém na forma que estamos querendo pagar que trava o negocio.

      • Entendo, porém acho que não vale o que estão pedindo (se a notícia for correta). Melhor pegar um empréstimo e pagar 1 milhão agora no uruguaio que 2,5 milhões a partir do próximo ano pra ter 50% do Cléber. SRN

  • Acho engraçado que o Corinthians está atrás de um zagueiro a menos tempo e parece que já encontrou, e nós Até hoje nada!!!

  • Acho difícil a vinda dele! vem sendo titular e com o fechamento da janela europeia o Hamburgo não conseguiria repor. Mas seria uma excelente contratação!

  • Ta muito caro,mesmo que seja parcelado,não acho que ele vale isso tudo,para pagar esse valor era melhor ficar com o Samir!

  • Zagueiro top!!Forte, rápido e bom na bola aérea!! Tomara q venha!! Não jogou só 6 meses no corinthians não, jogou muito na ponte e vi alguns jogos do hamburdo em q foi muito bem… será q o hamburgo está dsposto a negociar?Acho difícil!

    • Acho difícil também .. Mentira ..

  • Zagueiro é posição importante no time. Juan pela idade talvez não jogue todos os jogos e deva ser preservado. Logo, precisamos de um zagueiro mais capacitado tecnicamente.
    Acho que até o início do Brasileiro temos contratar não somente um zagueiro, mas dois, já que Wallace e César Martins ou não estão bem ou não agradaram o Muricy. E também não seria justo colocar toda a responsa no bom Léo Duarte.
    Eu particularmente trataria ele gradativamente no Carioca no lugar do Wallace.
    Ressalto que o Wallace foi muito bem contra o Galo, mas vacilou no posicionamento no gol do Boavista. Deve ser dado um voto de confiança, que é o que Muricy está fazendo corretamente, mas com certeza, o professor anotou e em caso de reincidência, deve sacar ele do time.

    • A sorte do Wallace foi o jogo contra o galo, que pesou a favor, já que ele falhou nos outros três jogos do ano.

    • Caro Gracilio, comentário sensato o seu.. Concordo com sua opinião… Precisamos de dois bons zagueiros já que muito provavelmente Juan vai sofrer fisicamente a maratona de jogos. Creio que eles vão usar essa primeira metade do ano para avaliar os zagueiros que estão na reserva (C. Martins, que inclusive já atuou ao lado do Cléber, Antônio Carlos, Dumar e L. Duarte). Pode ser que daí venha a surgir um talento, e caso nenhum deles vingue aí sim acredito que contratarão um zagueiro realmente incontestável (se tiver dinheiro prá isso é claro)….

      • Adriano, o tempo de testes é agora, no Carioca para saber até onde podemos confiar e ter esperança no grupo de zagueiros atuais.
        A questão será conciliar os anseios da nossa torcida com está etapa onde erros podem acontecer.
        Imagina o Léo Duarte na primeira e segunda partida for mal ou médio? Nossa torcida, alguns de merda, vão chegar aqui e falar que o garoto é uma porcaria?
        Este é o X da questão, mas olhando pro nosso elenco hoje, precisamos de jogador com bagagem, bom e que venha pra assumir a titularidade.
        O Léo Duarte pode ser uma surpresa quando jogar, mas ele acabou de ser promovido. Logo, não dá para dizer que ele será a solução, seria muito prematuro isto.

    • Concordo. Até porque o contrato do César Martins vai só até o meio do ano, só fica se o Benfica aceitar renovar o empréstimo, porque a compra está descartada pelo desempenho do jogador até agora.
      O Muricy começou a dar mais chances pro Dumas e pro Léo Duarte nos treinos, botando eles pra jogar no time reserva. Espero que os garotos consigam corresponder.
      Com a chegada de um zagueiro pro time titular, o Walace seria o reserva imediato, estão tenho minhas dúvidas se o Flamengo investiria em mais uma contratação pro setor, principalmente se os garotos mostrarem que tem condições de jogar, o Muricy já mostrou que conta com o Walace e inclusive o manteve como capitão.
      A minha esperança é que o Juan não se machuque, o zagueiro que vier jogue em alto nível e o Walace fique insatisfeito com a reserva e peça pra sair.
      Mas seria bom ter alguém confiável no banco.

  • Vejo algumas pessoas falando dos zagueiros argentinos como se fossem referências, esse lollo jogou um ano bem, nunca saiu da Argentina, já tem 29 anos, será que vamos ter o tal retorno, nesse caso prefiro o cleber mesmo, titular do hamburgo, mais novo, esteve na rodada da semana do campeonato alemão, temos que decidir, ou vem alguém pro lugar do wallace ou aceitamos as condições atuais, e não adianta insistir pq muricy não vai queimar ninguém da base, só vai usar na boa!

  • Bem, eu sou à favor. O cara era titular no Corinthians com o Anderson Martins (que todo mundo quer) no banco. Já mostrou que não sente o peso de jogar em time grande. Tem experiência na Europa, provavelmente evoluiu taticamente lá. Tem só 25 anos, 3 a menos que o Lollo. É rápido, como o Muricy quer e joga pela direita, perfeito pra fazer dupla com o Juan, que joga pela esquerda. 2,5 milhões de Euros por 50%? É o preço de um zagueiro novo e com potencial num time da Europa. Que venha pra botar logo o Walace no banco.

    • Os jogos que vi dele sempre foi atuando pela esquerda. Inclusive mais recentemente, no Hamburgo.

      • Camila, é verdade, erro meu. O Gil que fazia a direita quando eles jogavam juntos.

        • Tranquilo, Rafael! Foi só uma observação mesmo. Ele também fez dupla com o César Martins na Ponte e já jogava por esse lado. Em tese seria um jogador pra revezar com o Juan, um dos dois teria que ser deslocado pra jogarem juntos.

          • Sim. Tenho minha dúvida se um dos dois teria capacidade de render no mesmo nível sendo deslocado. Mas torço para que sim. Seria uma bela dupla.

          • Olha, parabéns Camila, como as mulheres estão fazendo comentários com sabedoria e diplomacia, coisa que as vezes falta em muitos marmanjos, principalmente diplomacia ao comentar em cima de texto de outros.

          • Camila, creio que o Juan pode jogar pela direita também. Tive informações que já atuou assim na Roma.. Não sei se a qualidade cai.

            • Não sabia disso, tomara que ele consiga fazer bem a função pela direita, porque vir um zagueiro bom e o Walace continuar de titular ia ser terrível.

    • Bem lembrado, ele era titular, deixando o Anderson Martins no banco, A.M, jogador q a grande maioria quer.

      • A janela de trans ferencias já n fecho?

        • Aqui não , só lá.

      • O Cléber tava voando na Ponte e melhorou no Corinthians com o Tite e a parceria do Gil. Joga no Hamburgo, um país com um campeonato forte, chegaria pronto pra jogar.

    • Cléber é bom jogador? sim.
      É incontestavél, nível A? Não.
      É melhor que nossas atuais opções? Sem dúvida.
      Vale toda essa grana? Não.
      Ficaria feliz com a vinda dele? Lógico.
      Resumindo agregaria valor ao time, mas não possui bom custo benefício, prefiro o Anderson Martins, por 7 M, 100% do passe.
      Se fechar, será mt bem vindo, honre o manto e conheça de fato o maior do Brasil. SRN

      • Bruno, 7 milhões é o que a imprensa está divulgando, duvido muito que seja esse valor. E o Anderson Martins tem 29 anos, 4 a mais que o Cléber, além de ter sido reserva dele no Corinthians. O preço é esse mesmo, o cara está jogando lá, não está encostado. É novo, tem mercado. Ele além de ser titular facilmente, nos daria retorno financeiro no futuro.
        Acho que é questão de ponto de vista, porque muitos aqui consideram o Anderson incontestável, nível A, mas enquanto o Cléber esteve no Corinthians deixou ele no banco, jogou em alto nível. E esse papo de que é porque jogava com o Gil não tem sentido, o cara quando é ruim pode jogar do lado do Gamarra que continua sendo ruim. Bota o Walace pra jogar com o Gil então. Kkkkkk

        • Fala Rafael, concordo com vc que não foi pq estava ao lado do Gil, que o Cléber jogou bem.
          Teve boa passagem na ponte, nos gambás e agora no Hamburgo.
          Achei apenas o valor mt alto por apenas 50% do passe.
          Se vier ficarei feliz, mas tenho certeza que o Anderson Martins, custa menos, por 100% do passe. Outra alternativa seria trazer o Bruno Valdez, que foi pedido pelo Muricy.
          O principal é vir um alguém com nível pra fecha a nossa zaga, pq Wallace ngm merece.SRN

          • Com certeza, eu particularmente prefiro que seja brasileiro, depois do Erazo fiquei traumatizado. Kkkk
            O cara era titular da seleção, ídolo do clube e entregou 3 gols contra o Fluminense e fez pênalti contra o Vasco, foi tenso.
            Anderson Martins ou Cléber acho as melhores opções. A situação está tão crítica que até o Dória quebrava um galho. Kkkk

  • Esse futuro do pretérito é que mata…

  • Fico aqui imaginando.
    O que a diretoria tem contra a nossa base. Meu Deus.
    Dumas, Léo Duarte, aquele outro zagueiro que fez dupla com Léo. Será que são piores e mais lentos que Wallace? Ta me parecendo uma contratação pra jogar pra torcida esses zagueiros especulados

  • Flamengo quer parcelar, vale lembrar que os Argentinos não toparam parcelamento, talvez por isso mudaram o foco.
    Sobre empresários intermediar a negociação, acho difícil e se for verdade, quem decide o jogar seria os que vão investir, flamengo só aceita.

    Melhor que o WALLACE é então que venha !!!!!!!!!!

    • O Libertad do Paraguaia vai parcelar 1.5 mi do Balbuena ao Curintia em 3x (1 ano e meio). Balbuena é excelente zagueiro. Cléber p mim é incógnita cara, pois só jogou bem 6 meses no curintia. Diretoria está errando nisso.

      • Acho que devemos esperar, pois é só uma especulação, lembro que muitos criticaram a forma que a diretoria conduzia a contratação do Mancuello, e depois que ela se concretizou todos admitem que foi uma ótima contratação.

        esperar para ver, importante é reforçar a zaga sobre ele jogar 6 meses bem, é a mesma coisa de um zagueiro estrangeiro, ninguém sabe se vai dar certo ( erazo )

        • Melhor que o Wallace que não jogou nem 6 dias bem!

          • Kkkkkkkkkkk

          • Kkkkkkk

  • Quando a manchete vem “estaria” negociando, eu não levo fé. Especulação.

  • Se for verdade mesmo…Seria a Doyen com certeza. Se for melhor que os que temos (exceto Juan, vá lá, mas ai não é de peso, não!)…O foda é parcelar…se for investidor, caso seja a Doyen, ai seria como o Cirino. O Fla paga ao investidor.
    Se for investidor, poderia tentar o Lollo, Vitor Cuesta…não faz sentido investir tanto em um Zagueiro, que pra mim não é grande coisa não! Sem critica, é só uma observação…a diretoria falou em nome forte…não seria o caso. SRN.

    • Pois é, esse é o preço por ñ ter fluxo de caixa ainda, se observarmos bem, essa de parcelar é quase igual a pegar adiantamento de cotas de tv, pq recebe o valor integral da tv, mais tem esses parcelamentos pra fazer, mais num futuro próximo estaremos livres disso. SRN

  • Mesmo nível do q já temos… Caro..
    Lembrando q jogou no Corinthians 6 meses como titular, ao lado do Gil (zagueiro de seleção) e comandado por Tite (que melhor arma o sistema defensivo hj em dia). Pelo preço, acho bobagem…

  • Tem é q investir nos dois ! Faz uma engenharia financeira com um grupo de investidores p/ pagar isso em 2017 !

  • URGENTE !!! VEM CORRENDO PQ COM ESSE WALACE ROBÔ NA ZAGA Ñ VENCEREMOS NADA ESSE ANO !!!

  • Se vai investir alto assim acho que seria mais rentável destinar as forças no Lollo que adquiriria uma fatia maior e tem possibilidade de um retorno em uma venda futura.

    • Lollo faz 30,esse ano e cleber tem 25

Comentários não são permitidos.