Flamengo ganha uma fonte de receita

Compartilhe com os amigos

Há algumas notícias que saem do Flamengo que tenho até orgulho de escrever sobre elas. A última notícia desse tipo foi o patrocínio que fecharam com o PES 2016. Segundo o site oficial do clube, o selo do PES 2016 estará no video usado pela comunicação do Mais Querido para divulgar a escalação do Flamengo nos jogos em 2016, além de outros posts ilustrados durante as partidas.

Não deve ser o valor do patrocínio master mas é uma NOVA forma de se obter receita para o clube e usar os canais em mídias sociais que o clube tem para isso é importante.

Parabéns aos Departamentos de Marketing e a Comunicação do clube por essa novidade.

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Existe um termo de confidencialidade nesse patrocínio que impede a divulgação do valor, contudo não deve ser muito significativo, menor do que qualquer propriedade da camisa. Mas ajuda a divulgar as redes sociais, a criançada gosta de video game, é uma ação embrionária para outras nas mídias sociais. Boa notícia. O Flamengo precisa de cabeças pensantes em marketing e comunicação para criar sempre oportunidades de negócios. Pequenos patrocínios somados resultam numa grande quantia.

  • E ainda divulga mara a nova geração.

  • Ta mas e o valor ?

    • nao deve ser muito

      • não lembro a fonte, mas tudo indica que beira a faixa dos 750 mil, se não me falha a memoria o Corinthias tambem receberá esse valor!!!

Comentários não são permitidos.