Fla termina preparação na Gávea para o clássico com forte presença da torcida

Compartilhe com os amigos

Na reta final dos treinos na Gávea, muito calor humano da torcida. Foi assim que os jogadores do Flamengo treinaram pela última vez antes do clássico com o Vasco, neste domingo, em São Januário. Cerca de 300 flamenguistas fizeram fila, esperam mais de uma hora para abertura do treino e entraram na sede rubro-negra para incentivar os jogadores. Poupado da atividade em campo na sexta-feira, Emerson Sheik treinou normalmente e participou do rachão no fim da atividade.

O técnico Muricy Ramalho fechou boa parte da atividade nesta manhã de sábado na Gávea. Fez treino tático com muitas cobranças de bola parada, como de costume. O time não tem mistério e vai a campo com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Emerson, Marcelo Cirino e Guerrero.

No treino recreativo, bandeiras e muitos gritos dos torcedores. Um mais empolgado pediu para Marcelo Cirino dar uma caneta em Rodrigo, zagueiro do Vasco. A torcida rubro-negra tem direito a 1.900 ingressos para o jogo deste domingo. Nesta manhã de sábado, havia fila na sede náutica do Vasco, único ponto físico de venda para o Flamengo para o jogo deste domingo.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabem o que seria legal? Mais de 50.000 torcedores do Mengo se postarem ao lado do estádio, em paz, assistir ao jogo por um telão e cantar e comemorar os gols. Nunca fui ao estádio dos bigodudos, mas imagino que o som da torcida chegaria lá dentro.

    • Igual os palmeirense fizeram na final da Copa do Brasil,
      E isso ainda inibiria a covardia dos vascaidos dentro do estádio.

Comentários não são permitidos.