Jogo contra o Figueirense não será mais em Cuiabá. Veja onde o Fla deve jogar

Compartilhe com os amigos

Possível casa do Flamengo no Brasileirão, Mané Garrincha já deve receber partida contra equipe catarinense, pela Primeira Liga, dia 9. Diretoria espera definir nos próximos dias

A má condição da Arena Pantanal fez a diretoria do Flamengo alterar o local da partida contra o Figueirense, no próximo dia 9, pela Primeira Liga. O duelo estava praticamente confirmado em Cuiabá, mas após uma vistoria ficou detectado problemas no gramado, nos vestiários, no acesso e até água parada no primeiro degrau das arquibancadas. Com o descarte, a diretoria já trabalha com a possibilidade de levar a partida para o Mané Garrincha, em Brasília. A tendência é que a confirmação saia nos próximos dias.

Bem avaliada por diretoria e comissão técnica, a capital federal é cotada para ser a casa rubro-negra no restante da temporada. No domingo, o Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca, e a logística agradou – uma hora e meia de voo fretado. O clube espera a tabela do Campeonato Brasileiro para analisar quais jogos pode mandar no Mané Garrincha. A renda do clássico superou R$ 2 milhões.

Até agora, o Flamengo ainda não repetiu partida em nenhum estádio neste ano – algo que vai acontecer nesta quarta, quando voltará ao Moacyrzão para enfrentar a Cabofriense. No total, foram oito jogos em oito estádios diferentes: Castelão (CE), Arruda (PE), Mineirão (MG), Giulite Coutinho (RJ), Moacyrzão (RJ), Raulino de Oliveira (RJ), Kleber Andrade (ES) e Mané Garrincha (DF). Destes, o Flamengo foi mandante em apenas dois.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O segredo para dar certo o Fla jogar em Brasília é fretar o vôo e trazer os jogadores no mesmo dia para o RJ…
    Do contrário os jogadores começam a reclamar e fazer corpo mole, por não desejarem ficar longe de casa por ainda mais tempo…
    Eles fizeram corpo mole muitas vezes dando a impressão que não seria bom jogar fora do RJ.
    No último Fla x Flu, como o clube fretou o vôo, deu tudo certo…
    O caminho é este…
    Mas, ainda acho que além de Brasília, para que seja ainda mais rentável, vale à pena alternar entre outras novas arenas, como Manaus, Natal, Fortaleza, Salvador e até, quem sabe, no Pacaembu.

  • Vem pro ES

  • Acho q devia ter duas casas

    Mané Garrincha e Pacaembu

  • Com a renda desse último jogo ficando acima de 2 milhões, o Fla deixou de arrecadar mais, já que receberia os 600 mil, conforme acordado anteriormente. Agora, sabendo da força do nosso torcedor calango, vamos arrebentar a boca do balão, voltando a ter um público superior a 30 mil. Alguém sabe por quanto os jogos da 1a Liga foram vendidos?

    • Recebeu 750 mil

Comentários não são permitidos.