Jogo contra o Figueirense não será mais em Cuiabá. Veja onde o Fla deve jogar

Possível casa do Flamengo no Brasileirão, Mané Garrincha já deve receber partida contra equipe catarinense, pela Primeira Liga, dia 9. Diretoria espera definir nos próximos dias

A má condição da Arena Pantanal fez a diretoria do Flamengo alterar o local da partida contra o Figueirense, no próximo dia 9, pela Primeira Liga. O duelo estava praticamente confirmado em Cuiabá, mas após uma vistoria ficou detectado problemas no gramado, nos vestiários, no acesso e até água parada no primeiro degrau das arquibancadas. Com o descarte, a diretoria já trabalha com a possibilidade de levar a partida para o Mané Garrincha, em Brasília. A tendência é que a confirmação saia nos próximos dias.

Bem avaliada por diretoria e comissão técnica, a capital federal é cotada para ser a casa rubro-negra no restante da temporada. No domingo, o Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca, e a logística agradou – uma hora e meia de voo fretado. O clube espera a tabela do Campeonato Brasileiro para analisar quais jogos pode mandar no Mané Garrincha. A renda do clássico superou R$ 2 milhões.

Até agora, o Flamengo ainda não repetiu partida em nenhum estádio neste ano – algo que vai acontecer nesta quarta, quando voltará ao Moacyrzão para enfrentar a Cabofriense. No total, foram oito jogos em oito estádios diferentes: Castelão (CE), Arruda (PE), Mineirão (MG), Giulite Coutinho (RJ), Moacyrzão (RJ), Raulino de Oliveira (RJ), Kleber Andrade (ES) e Mané Garrincha (DF). Destes, o Flamengo foi mandante em apenas dois.

Fonte: Lance!

Veja também

  • O segredo para dar certo o Fla jogar em Brasília é fretar o vôo e trazer os jogadores no mesmo dia para o RJ…
    Do contrário os jogadores começam a reclamar e fazer corpo mole, por não desejarem ficar longe de casa por ainda mais tempo…
    Eles fizeram corpo mole muitas vezes dando a impressão que não seria bom jogar fora do RJ.
    No último Fla x Flu, como o clube fretou o vôo, deu tudo certo…
    O caminho é este…
    Mas, ainda acho que além de Brasília, para que seja ainda mais rentável, vale à pena alternar entre outras novas arenas, como Manaus, Natal, Fortaleza, Salvador e até, quem sabe, no Pacaembu.

  • Vem pro ES

  • Acho q devia ter duas casas

    Mané Garrincha e Pacaembu

  • Com a renda desse último jogo ficando acima de 2 milhões, o Fla deixou de arrecadar mais, já que receberia os 600 mil, conforme acordado anteriormente. Agora, sabendo da força do nosso torcedor calango, vamos arrebentar a boca do balão, voltando a ter um público superior a 30 mil. Alguém sabe por quanto os jogos da 1a Liga foram vendidos?

    • Recebeu 750 mil

Comentários não são permitidos.