Kleber Leite: “Barbas de molho”

Compartilhe com os amigos

Tudo bem que estamos em início de temporada, mas convenhamos que a atuação do time do Flamengo foi muitíssimo aquém do que se poderia esperar. A vitória do Vasco foi merecida, pois além de ter jogado melhor, ter tido muito mais a posse de bola, de ter ainda colocado uma bola na trave, teve muito mais disposição.

Tudo bem que o fator campo tem sempre influência, afinal, a força do hábito em jogar ali, e com 90% da torcida a favor, sempre ajuda, mas o Flamengo perdeu o jogo pela sua total inoperância, falta de determinação, desarrumação e pela falta de pelo menos um jogador talentoso na área de criação.

Como gosto de olhar para frente, mais preocupado estou com o futuro imediato, do que com a derrota de hoje.

Ter um ataque com Cirino, Guerrero e Emerson Sheik, até pode, desde que haja quem municie este ataque, crie situações de gol para este ataque. Como hoje não houve este jogador, o setor ofensivo foi inoperante, e o meio de campo, com três jogadores, completamente dominado pelo Vasco.

Talvez seja ainda cedo para dizer que Mancuello não é o jogador que o Flamengo precisa, mas já faz bastante tempo que digo aqui que, sem ao menos um jogador criativo, um time não anda. Imagine o time do Vasco sem Nenê. Aliás, este encaixaria como uma luva no time do Flamengo.

O tempo está passando. Já é hora de se definir o time ideal em função da perfeita avaliação do material humano disponível. Se Mancuello não for o criativo como foi anunciado, que se tire imediatamente Emerson ou Cirino, e que se escale mais um jogador no meio de campo. Aí, o time não ficará tão fragilizado. O sofrimento será menor…

Como diziam os antigos, depois deste jogo, é bom colocar as barbas de molho…

Fonte: Blog Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei quem é o “gênio” que compartilha cada peido que o sr. Leite dá aqui, mas nenhum rubro-negro se importa com a opinião de quem só quer fazer política com o nome do Flamengo. Fez do clube o mais endividado do país e agora o Bandeira está saneando o Fla novamente. Que moral este senhor tem para que seus pitacos sejam compartilhados num espaço que deveria ser apenas para os torcedores e não para politicagem? Eu não leio nada que este senhor publica mas vascaínos ficam me enviado esta M para mim. Enfim, não entendo pq dão espaço aqui para ele.

  • Para não perder o costume. VTNC, Kléber Leite.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk entrei nessa matéria para fazer o mesmo ….

      kleber leite vai tomar no seu cu !

  • Tenho que concordar que o sheik foi o maior responsável pela derrota do Flamengo ontem… tenho que destacar a sua raça mas só isso não adianta; muito individualismo… Esse sistema 4-3-3 dá certo em alguns jogos ou alguns momentos da partida, mas é melhor jogar com dois atacantes e mais um na criação…

  • Cretino oportunista

  • Kleber leite deveria ficar de boca bem fechada. Seria um belo poeta. Bandido! !

  • E o Macuello não será este jogador porque cansei de dizer aqui que ele era um jogador comum com alguns lampejos esporádicos de craque. Ele é isso ai que estamos vendo pelo menos foi o que vi em 8 jogos dele ou mais pelo Indepiendente. Mas o pior de tudo nem é isso o pior é essa falta de indignação diante das derrotas contra o Vasco nossos treinadores e dirigentes passaram a achar isso uma coisa normal e ai é natural que os jogadores achem também, o que tem que se descobrir é porque os delicados jogadores do nosso time pipocam tanto contra a bigoduda, isso até no piores tempos de gestão do Clube era considerado algo inadimissivel e é o Flamengo não pode pipocar tanto contra esse lixo. Pqp!

    • Já vi cara criticar Muricy em outro artigo, agora o outro vem e critica o Mancu. Para, meu. Torcedores como você queimam jogadores que estão iniciando carreira no mengão (incluindo os da base).

      • Neto Rezende, não foi só vc q viu e não concordou!! Olha sinceramente eu estou cm vc e não abro, fla serio o time não pode perde um jogo q aparecem esse carniceiros para ficar queimando os jogadores e o técnico!!! Eu ja falei em outra reportagem e vou repetir, O campeonato carioca p mim nem conta, é como se fosse amistosos, ainda é pre-temporada. O time ainda não esta pronto para os campeonatos de vdd, q esse ano pra gente é a copa do Brasil, Brasileirão.

      • foi outro torcedor não, foi ele mesmo que criticou o muricy….

      • Eu estou falando baseado no que vi ele jogar no Independiente que nunca foi mais do que isso ai, agora se você acha que no Flamengo ele vai ser outro e vai jogar igual ao Messi tudo bem.

  • Vai tomar no cu Kleber Leite, Sheik e Vasco

  • Não deu certo, mas os tempos são outros!!! Hoje espero que o Muricyola mude de jogador e não de esquema!!

    • Isso mesmo com os jogadores que temos esse esquema pode dar certo sim, e não é em 5 jogos que ja se deve mudar tudo que fez até agora. Mas penso que temos um jogador que poderia entrar nesse time e melhora-lo muito Ederson no lugar do Sheik, mais não depende de só querer!

  • Lembrei do melhor ataque do mundo com Sávio, Romário e Edmundo, que também não deu em nada.

    • 95 e na gestão desse animal devolve nosso dinheiro ajuda a pagar um DARF de um milhão por mês e nos deixa em paz

Comentários não são permitidos.