Kleber Leite: ‘Se todos fossem iguais a você…’

Compartilhe com os amigos

…Muricy, o futebol seria melhor em todos os sentidos, até porque, há para os franceses algo definitivo na vida que, claro, também vale para o futebol, que é o “savoir faire” (saber fazer). A visão de quem sabe das coisas, de quem tem intimidade com o tema, é completamente diferente.

Quem acompanha este blog é testemunha de que venho aqui, há bastante tempo, alertando para o perigo técnico desta estratégia cigana que a diretoria do Flamengo adotou em função do fechamento do Maracanã e do Engenhão, jogando a maioria dos jogos, inclusive os com mando de campo, longe do Rio de Janeiro.

O vice de futebol, Flavio Godinho, afirma que jogar fora é preciso em função do aspecto financeiro. Grave engano. No início da temporada pode até dar certo, mas com o passar do tempo, inevitavelmente a performance do time vai cair, pois resultados ruins começarão a aparecer, e o interesse do público diminuindo em função dos resultados, comprometerá a previsão financeira traçada.

Ou seja, tudo funciona com o time ganhando e, jogar todo dia fora de casa, fora da cidade base, mata fisicamente qualquer time. O alerta de Muricy é o grito do óbvio, embora para muita gente o óbvio seja algo muito difícil de enxergar.

A cada dia me fica bem claro que Muricy Ramalho foi, longe, a melhor contratação do Flamengo.

VIVA MURICY!!!

Fonte: Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • To vendo um monte de mimimi. Um monte de torcedor chorando pq o Maior do muindo vai jogar fora do Rio. Dizem que não é bom para o time e blá blá blá..
    A meu ver essas pessoas seriam contra o Flamengo jogar o Mundial de Clubes ou então a Libertadores!!!!! Imaginem que merda vai ser para o Mengão jogar fora do Brasil! Esse choro todo é coisa de Bostafoguense, de Tricoleta. Flamengo é o time da nação e tem que se apresentar para outras praças.E ainda tem mais, essa boleirada ganha muitos milhares de reais por mês, então tem mais que viajar e jogar bem. Ninguém viaja no lombo do burro ou no caminhão pau de arara, todos vão de avião, bem confortáveis, ficam em hotéis com todas as mordomias possíveis….Então não venham com chororô..

  • É muitíssimo cômodo para o KL criticar essa diretoria estando de fora, mas ele quando pôde nada fez de bom e deixou uma herança maldita para os sucessores.

    Não sou do tipo alienado, EBM de fato não sabe tudo e erra em algumas coisas, mas está fazendo um trabalho positivo e sustentável que dará uma.condição ótima para quem o suceder. Se o Flamengo continuar assim, em 5 anos não terá ninguém páreo nesse continente.

  • Se não fosse por arrombado, nosso time não precisaria sair tanto do estado para arrecadar. E sem contar que é necessário o Flamengo sair do RJ com dívidas ou não, pois todos nós sabemos que o Flamengo é um time nacional e não é justo só nós do RJ vermos o Time jogar.

  • Desde quando se sabe que os dois estádios da cidade estariam indisponíveis em 2016?
    Por que ninguém tentou fazer estruturas provisórias na Gávea? Isso já foi feito em 1994.

    • Burocracia cara!! Simples assim….A arena McFla nem conseguiu sair do papel por conta dos impasses burocráticos. Vc acha que vão liberar a gávea para futebol? Sonha…

  • Se este merda do KL não tivesse assaltado o fla , talvez hj teríamos um estadio e não precisaríamos ficar nesta vida cigana. A coluna tem de parar de publicar as merdas que esse bosta pensa .

    • Amigo, te informa de quem é a coluna………….ai vais entender……

  • E se todos fossem como vc Kleber leite filho da puta, o fla teria acabado… Corno corrupto

  • Aprendi que não podemos criticar algo que não sabemos como resolver. Se for para falar algo, não basta apenas criticar, falando que a postura é errada, temos que mostrar o que é o correto. E o Kleber Leite nunca será exemplo para criticar alguém. Primeiro, esses tours que o Fla para ganhar dinheiro faz e a falta de estádio se deve muito aos mandos e desmandos das diretorias passadas, principalmente ao autor desse texto, que agora quer se julgar capaz de criticar um dos melhores presidentes que o Flamengo já teve, mesmo sendo um péssimo exemplo. E não, não acredito que seja ruim fazer essas viagens, apenas se for em excesso e em momentos que a logística seja inviável. Acho que deve ter uma casa no Rio para a maioria dos jogos, mas pode tranquilamente existir partidas nos outros estádios, principalmente se for logo após um jogo próximo ao estádio. Após jogarmos no Mineirão, pode-se pensar em Brasília; ao jogarmos em São Paulo, podemos pensar no Pacaembú; depois de um jogo do Vitória no Barradão, poderia pensar em algum estádio no Nordeste. Mas nada excessivo, e privilegiando os jogos de pequeno porte, que tem menos renda no RJ.

    • E o jogador não volta pra casa nunca… Eles vão adorar a sua idéia!

      • Jogador adora isso demais. Pense numa coisa que eles gostam ficar mais de uma semana sem dar uma com a patroa.

    • Vai ser lindo maravilhoso esse vai e vem igual coro de pica, jogador adora este tipo de coisa, depois ninguém reclame quando vier o corpo mole. Ainda bem que ponderaste que não devia ser nada excessivo, menos mal.

  • Parei quando ele afirma algo em relação ao lado financeiro, muito bom para as finanças do clube é fechar parceria pra construção de shopping, a gente agradece, ainda não entendo o pq de usar algo do blog desse cara!

  • Ei Kleber Leite vá se fuder.

  • Não tenho dúvidas se a diretoria pudesse escolher lucrar o mesmo jogando no Rio o que se ganha fora, ela escolheria essa opção. No entanto, as dificuldades financeiras devido a enorme dívida que o clube tem que pagar, na qual o senhor Kleber Leite teve participação importante , além dos salários de jogadores e do próprio Muricy que deveria tratar desse assuntos internamente, requerem a venda de jogos, sem contar a falta de estádios no Rio de Janeiro que podem receber um grande público que é o caso do estadio do Volta Redonda. Desse modo, concordo que jogos fora do Rio são bons financeiramente, mas não tão bons esportivamente, porém eu compreendo a necessidade de tais jogos.

  • Kléber Leite de ladrão virou comentarista esportivo.
    Parei no “K…”

  • Deveria pagar Romário, até 2021,se vangloria de ter contratado Romário, Edmundo e um bando, além do Apolinho como técnico.a dívida é sua,entrou pobre ,desempregado,repórter da rádio Globo e saiu empresário rico,dono da comercialização de placas no Maracanã e outros estádios .Apolinho de técnico??Ainda vem cornetar os q estão limpando a sua “sujeira”

  • Foi isso que matou tecnicamente o Flamengo nos anos passados: jogar fora do Rio.
    Jogo de campeonato é jogo sério, não se pode abrir mão de mando de campo assim.
    Porra, Flamengo é pra ganhar títulos acima de qualquer coisa, até de dinheiro.

    • E é voce quem vai pagar os salários dos jogadores e comissão técnica?

      • Não, mas somos nós que vamos correr o risco de passar mais um ano brigando pra não cair na parte de baixo da tabela.

        • Se nem no ano passado brigamos, com um time desinteressado, esse ano com murici que não vai.

          E se os salários atrasarem aí que vamos brigar para não cair

          • Não tem nenhum risco dos salários atrasarem, o orçamento do Flamengo pro ano todo já foi aprovado.

            O que eles querem é ganhar um a mais, às custas do resultado dentro de campo.

            Campeonato Brasileiro é coisa séria, por isso que não vemos a cor de uma disputa de Libertadores há três anos.

            • Só que para cumprir o orçamento necessita destes jogos, ou você acha que eles não sabiam que o maracanã estaria fechado?

              E quanto a libertadores, ficamos quanto tempo sem ir por causa do eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo!

              Se liga, você deve ser parente do K.L.

              • Você é parente do EBM?

                Então teu comentário é ridículo, não tem nada a ver.

  • Caraca, achei alguém que vocês detestam mais do que eu!

    • Eu odeio o Wallace mais que você cara. Tu é meu ídolo porque também nasceu no Maranhão. Como eu e o Sarney hahahahahahahahaha

  • Vagabundo ladrão sua cara não queima não sendo vc um dos principais autores da mega dívida do flamengo seu ladrão

  • Foda-Se

  • Alguém aí já imprimiu a DARF de 400 milhões para esse merda do Mr. Milk pagar?

  • Nunca pensei que fosse concordar em pelo menos duas coisas com este pulha, mas concordei.

    • Salientando-se sempre a filhadaputice desse corno corruptto….

      • kkkkkkkkkkkkkkkk Calma Bode veio.

Comentários não são permitidos.