Liga Sul-Minas-Rio fecha primeiro patrocínio e contrata agência de marketing

Compartilhe com os amigos

A Liga Sul-Minas-Rio fechou seu primeiro patrocínio para as placas ao redor do gramado nos jogos da Copa Primeira Liga. O acordo foi fechado com uma empresa de bebidas, que irá expor a marca de uma cerveja nos espaços publicitários. O nome da marca, entretanto, não foi divulgado pois o contrato entre as partes ainda não foi assinado. Toda a verba de patrocínio com o torneio será dividida entre todos os clubes integrantes da Liga.

Além do patrocínio, a Liga Sul-Minas-Rio contratou a agência de marketing esportivo CSM Brasil (ex-Golden Goal) para ficar responsável pelas ações para promover a Copa Primeira Liga. Apesar do primeiro contrato de patrocínio para o torneio ter coincidido com a parceria com a agência, os acordos comerciais têm sido negociados diretamente pelo presidente da Liga, Gilvan de Pinho Tavares (Cruzeiro), e o CEO interino, Fred Luz (Flamengo).

Fonte: De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja compramos os nossos ingressos para Fla x America de 17.02 e vcs?

  • Copa Primeira Liga? Horrivel… É só PRIMEIRA LIGA…

  • Empresa:heinykein
    Estampara:kaiser

  • Olha a Liga rendendo frutos e todo mundo sabe disso! Inclusive o Eurico que já articula um novo campeonato para substituir o Brasileiro ,assim como ele e outros em 1986 quando foram rebaixados criaram a famosa COPA UNIÃO para substituir o Brasileiro
    colocando quase 50 clubes,mas deixa pra lá porque cada um tem o presidente que merece!!!! SRN em qualquer situação!!!

    • Os clubes n val deixar o eurico ser alem de un simples membro da liga, ele ha ferro a ultima

      • Sim! Ele ferra tudo mesmo,mas o lance não é a Sul Minas Rio, ele vai tentar uma manobra como fez em 86 sendo um dos criadores da Copa União para LIVRAR O VASCO SANITÁRIO DA SEGUNDONA,ele que colocou que os módulos verde e amarelo tinham que se cruzar,como se fosse a primeira e a segunda divisão com seus respectivos campeões disputando para ver quem seria o campeão.Por isso ele é o presidente do Vasco porque cada um tem o presidente que merece SRN em qualquer situação!!!!

  • Cerveja é ruim, tinha que ser pinga kk

    • Kkkkkkkkk

    • Marca forte:heinikein
      Val estampar:kaiser

  • Orgulho total do Fla-flu que mandou esse Ferj para pqp! Rubens todos nós sabem que você é um fdp que rabia os Clubs do rio…. Olhou a onde tá futebol do rio ! À primeira liga significa um grande passe contra a Corrupção !!!!!

  • Ótima notícia! Precisamos da Liga forte e patrocínio que gera mais receitas aos clubes participantes. Isto é uma forma de acreditar e dar mais crédito para atrair mais patrocinadores.
    Não me oponho a vinda de outros clubes sejam os paulistas ou Botafogo e Vasco, isto fortalece a Liga, mas com certeza sera sensacional estes baterem a porta da Liga pedindo entrada, o cartão MasterCard não paga está visão, que está bem próxima.
    Nos como torcedores temos que ir no estádio e encher o mesmo. Cariacica e Arena Pantanal lotados…

  • Ta ficando bonito…quando entrar grana, tenho certeza que os Ratos vão aparecer…paulistas (os quatro) e a duplinha de covardes do RJ…podem escrever.

    • Os dirigentes paulistas são tão covardes(ou pior) quantos os cariocas, pois votaram em bloco na eleição do coronel Nunes que nem sequer sabe o que é uma liga de futebol. SRN

Comentários não são permitidos.