Mancuello, para ditar o ritmo do Mengão

Compartilhe com os amigos

Na quarta-feira de Cinzas, o Flamengo vai colocar gringo no samba contra a Portuguesa. Mancuello, principal contratação rubro-negra este ano, foi testado ontem por Muricy Ramalho no time titular, no lugar de Alan Patrick. Na cabeça do treinador, o argentino pode ditar o ritmo do time em campo. Para isso, precisa mostrar que é nota 10 no quesito criatividade. Pelo lado esquerdo, a harmonia parece estar garantida.

“O Mancuello tem falado comigo para sempre que ele pegar a bola, passar que ele vai dar. Ele vai estar na minha cobertura, sempre ali. Vai jogar ali à vontade pelo lado esquerdo, vai compor e ajudar muito o time”, disse o lateral-esquerdo Jorge, que ressaltou a importância de Muricy Ramalho no desenvolvimento do trabalho.

“O que chamou a atenção é que ele cobra muito, é muito concentrado. Dá para ver que ele não brinca, só na hora certa, é muito sério, um cara que gosta de ganhar”, afirmou.

Aos poucos, Muricy tenta dar a sua cara à equipe. Ele não tem, porém, todas as peças à disposição. O colombiano Cuéllar não está regularizado. O diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, reclamou do recesso de Carnaval da CBF. A entidade, em nota, rebateu, dizendo que não recebeu o Certificado Internacional de Transferência do jogador: “A CBF informa que todos os contratos que deram entrada no sistema na sexta-feira foram publicados e que até a presente data o certificado internacional de transferência do referido atleta não consta no sistema, portanto ele não está apto à inscrição.”

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também