Apoiador foi destaque em treino dos reservas nesta sexta-feira
As últimas horas de Mancuello no Flamengo foram agitadas. O apoiador compareceu a vitória do time de basquete do Rubro-Negro no NBB contra o Paulistano, no ginásio do Tijuca, e na manhã desta sexta-feira foi o destaque do time reserva em coletivo. Quase pronto para a estreia, o jogador voltou a rejeitar o rótulo de salvador da pátria.
“Não sou uma estrela, vim trabalhar com a equipe. Tinha outra proposta, mas decidi vir para cá. Acredito que sim, mas isso é consequência do trabalho”, afirmou.
O apoiador não quis cobrar alguma definição sobre titularidade e afirmou que não sabe se está preparado para atuar durante uma partida inteira.
“Não sei se serei titular, pois é o treinador que escolhe. Mostrei que quero jogar e estou treinando para isso. Estou muito contente aqui. O trabalho tem sido muito bem feito. Estou à disposição do treinador, mas não sei se ainda aguento 90 minutos”, afirmou.
O Flamengo só volta a jogar, depois do Carnaval, contra a Portuguesa. Apesar disso, o argentino afirmou que não está muito interessado na folia.
“Sei que é uma época que as pessoas desfrutam muito, mas meu pensamento está no campo, na possibilidade de estrear pelo Flamengo”, disse ele, que comentou o vídeo em que aparece provocando o Vasco.
“A pessoa me pediu para gravar um vídeo para um amigo. Mas foi parar na internet. Espero não ter ofendido ninguém”, concluiu.
Fonte: O Dia
Jogador humilde e bom de bola. Tem tudo pra se tornar ídolo e vencer aqui no Flamengo. Desejo que esse rapaz seja o nosso novo MESSIAS. – O atleta que nos colocará novamente na frente de todos.
Cada vez que vejo uma entrevista do macuello e seu semblante sereno,sinto que ele se tornará o grande ídolo desse time.
Jogador jovem,mas com uma mentalidade extremamente diferenciada.
Que venham muitas alegrias para todos nós!
Deus te ouça Flamar!
Espero que vingue no Mengão! Sucesso, Mancu.
Cara posso até estar enganado, mas a sensação que eu tenho é que esse gringo vai marcar uma era no Mengão.
Calma muita calma…..
A torcida não deve pressionar o cara….
Ele tem que jogar leve, sem pressão.
Ele ainda nem jogou uma partida oficial, e já tem gente achando que ele será o novo zico
Concordo Túlio. Ele é bom jogador? Sim.
Mas é o Mancuello, não é novo Zico e nem novo Pet. Temos que avaliá-lo pelo jogador que é e não pelos que já passaram pelo nosso time.
A questão não é achar que ele é o novo Zico.
A questão é observarmos que ele está totalmente focado no flamengo.
Sabemos como os argentinos jogam futebol com a alma e além de tudo mancu é talentoso,Deu pra observar que ele não é de se esconder…pede a bola pra jogar,bate muito bem falta..a bola parada será dele.
Claro que só o tempo dirá, mas pq não sonhar ele pode alcançar o novel de um ídolo do flamengo?
Então é torcer para que ele faça o melhor e se torne sim o ídolo do time,sem comparação com ninguém.
Sim Flamar. Você pode ver em todos os comentários que deixei aqui no site desde que a negociação com o Mancu era só uma especulação que ele era muito bom jogador e que jogaria muito no Flamengo. É isso que eu acredito e quero que aconteça. Mas o meu medo é que a torcida crie muita expectativa e ele fazendo algumas partidas medianas nesse período de adaptação já comecem a pegar no pé do cara. Jogador precisa de confiança, o Cirino e o Guerrero são exemplos disso.
Ele parece muito com o Guerrero nas atitudes. Lembram o que o Guerrero fez quando veio ao Fla? Se esforçou para jogar no time, mesmo cansado da Copa América e depois de uma longa viagem, sem contato com o elenco, na primeira coletiva falou que o Fla é a maior torcida do mundo e, inclusive, deu a entender que prefere o Mengão do que o Bayern, além da tranqulidade, sem isso de ir para night direto. O mesmo se diz ao Mancuello. Se esforçou nas negociações para vir ao Fla, chegou já falando do Vasco e nem preciso falar da tranquilidade, né! Se jogar o que jogou contra o Ceará, vai dar muita alegria a nós, sem dúvidas!
Eu vejo que ele vai ser ídolo ainda do flamengo. Acho que um novo petckovic chegou!