Quem está administrando o Maracanã já disse em alto e bom som que, pelo fato do governo não ter cumprido o que acordado foi em contrato, como as demolições do Célio de Barros, piscinas e Museu do Índio, na impossibilidade de se atingir as metas traçadas, a solução é devolver “a criança” para o Estado.
O Governador Pezão já disse que o estado não tem nenhum interesse em novamente adotar “a criança”. Enfim, este é o quadro.
Querem saber o que acho? Deveria o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ter como prioridade máxima, encontrar caminhos que levassem o Maracanã a se transformar em Maracamengo!!! E, sem essa de dividir administração do estádio com quem quer que seja. Tomar posse, mesmo!!! Ser a nossa casa pelo resto da vida!!!
A força do Flamengo é enorme. Jamais deixará de haver parceiros interessados em projeto tão grandioso. Muita criatividade, muita inspiração e muita transpiração, transformarão sonho em realidade.
Sonhar, é possível sim. A hora, é essa!!!
Fonte: Blog Kleber Leite
A questão filho que o governo nunca irá deixar o flamengo administrar sozinho sempre terá uma empresa para ganhar nas costa do mengao.
Se o governo não quiser dar a administração do estádio pro Flamengo é só não jogar lá. Maracanã sem Flamengo é elefante branco, agt precisa é fazer eles entenderem isso…
SRN
Se for para dividir com o florminense, prefiro que o Flamengo continue sem estádio enquanto tenta viabilizar o estádio PRÓPRIO.
Querendo ou não vao ser obrigados a nos dar essa administração quem sustenta esse estádio e o alto público quase sempre la de rubro negros alem do mais por tudo que esse governo esta fazendo duvido muito que uma empresa queria assumir o maraca
Esses rumores sobre o Maracanã vieram na pior hora possível.. esse consórcio deveria continuar com ele por mais uns 5 anos, ou o governo do Rio já vetasse logo de cara a participação de clubes da licitação, pois pelo menos assim o EBM esqueceria de vez essa história de “o maraca é nosso”. MAIOR FURADA o Fla querer ficar com o Maraca. O Flamengo tem que lutar pela sua própria casa, e deixar o estado chupar esse Maraca. O Maraca nunca foi, e JAMAIS será nosso, será sempre do estado que irá sugar ao máximo o Fla e sua torcida.
Mas pra termos nosso estádio os governantes desse estado apático precisam liberar coisa que jamais irá acontecer. Ou o Flamengo some do Maraca e desafia dizendo se não deixarem jogar no Maraca o mesma vira elefante branco pois do o Flamengo tem capacidade de trazer lucros para essa pocilga então rodamos o Brasil enchendo outros estádios até eles derem o braço a torcer e deixem em fim o Fla montar seu estádio na Gávea para 30,35 mil pessoas e administre o Maraca. Assim todos saem ganhando! E em jogos de menores porte seria na Gávea-Fla e de maiores portes no Maraca assim eu, você e os curruptos sairiamos felizes 🙂
Vai tomar no cu Kleber Leite…..
Falou quem entende…..pqp