Maratona – Estamos cobrando as pessoas certas no Flamengo?

Compartilhe com os amigos

Nesta data dá-se início a uma maratona no Flamengo. No espaço de 10 dias (de 17/02 à 27/02) o Maior clube desta Nação percorrerá o país a fim de realizar 4 partidas começando pela cidade Cariacica, no Espírito Santo, onde enfrentaremos (como mandantes da partida) o América-MG. Após o fim da partida, será momento de arrumar as malas e partir rumo à Brasília, onde o Clássico Fla-Flu terá por Coliseu o Estádio Mané Garrincha.

Conexão Brasília-Cabo Frio, onde o Maior de Todos enfrentará a Cabofriense, mais uma vez pelo Euricão 2016. Contra o Resende, dia 27, nosso mando será em Volta Redonda. Onde quero chegar com todo esse trajeto?? Onde está o nosso porto seguro !?

O fato amigos, é que é absolutamente compreensível a situação em que se encontra o Flamengo hoje. Sem um estádio próprio, não temos um lar e, portanto, mandamos nossas partidas em quaisquer localidades, primordialmente em lugares que despejem abastarda fortuna em nossos abalados, porém não decadentes, cofres.

Ainda assim, será possível exigir qualquer coisa de um time que não tira o pé da estrada ? Em outras palavras, quando vemos um Guerrero cansado de correr em campo, dando aquele perspicaz migué na marcação, ou mesmo o nosso semi-aposentado Emerson fazendo firulas em um jogo, prendendo a bola como se quisesse parar para respirar por alguns segundos; não poderiam eles estarem cansados pra caramba ?

Quem viaja com frequência na Conexão Rio-Sampa de avião sabe bem como duas cidades relativamente próximas e uma duração de voo de apenas uma hora podem cansar, mitigar o ser humano. Pense em como devem se sentir seres humanos que fazem viagens como essa ao menos 3 vezes de avião (Rio-Vitória-Brasília-Rio) combinados com outras várias horas de ônibus entre idas e vindas de Rio/Cabo-Frio/Rio/Volta Redonda/Rio em estradas esburacadas. Tudo no espaço de 10 dias, e 360 minutos de intensa movimentação durante as quatro partidas, fora os treinamentos diários.

Ufa, só de ler deu pra dar aquela suada correto?? Então colegas, antes de protestar contra todo e qualquer jogador, pense em como a Administração Bandeira poderia começar a ajudar estes atletas desportivamente, além dos altos salários que, sejamos francos, não é privilégio dos atletas Rubro-negros já que todos os demais clubes pagam valores similares.

Eu mesmo já revi alguns de meus conceitos a respeito de Wallace. Não que ele tenha deixado de ser peladeiro, mas me colocando no lugar do cara, a verdade é que na hora do jogo eu teria um sono danado. Diretoria ajudem esses jogadores, que já não são os melhores do mundo. Definam uma casa para o Flamengo próxima ao Rio de Janeiro, afinal os caras vivem aqui e merecem um descanso, como qualquer trabalhador.

Ahh.. Não sou desinformado, sei bem da confusão entre Ferj e Flamengo, e a dificuldade de se marcar jogos da Primeira Liga no Rio de Janeiro. Porém, caso tivéssemos um estádio qualquer no Rio, não poderiam nos impedir de disputar partidas na nossa própria casa. Fica a dica, fica a cobrança !

_________________________

Opiniões do Eyer

GL: [Após derrota para a vasca, nada de bom pôde ser notado].

Falta: Esqueceu a substituição em casa Muricy ?? Mas tudo bem, tem crédito. Só que chegou ontem, não desperdiça tudo no primeiro semestre, tenta ganhar mais crédito porque no Flamengo todo mundo fala em paciência, até a derrota virar costume. Se chegar nesse ponto, até a sua mãe vai pedir a sua cabeça.

Impedimento: Cansado do filho do Emerson Sheik falando bosta. Dá umas palmadas no fedelho, corta a mesada do mimado. É como se o seu filho entrasse no seu local de trabalho e mandasse o seu chefe se ferrar. Se não te incomoda, é pq você pensa a mesma coisa e gostaria de dizer o mesmo. Então Sheik, cala a boca do seu filho, ou rua!

Cartão Amarelo: Cadê o zagueiro !? Até quando !?

Cartão Vermelho: Rodrigo Caetano. Cadê o zagueiro !? Ahh… Ia esquecendo de comentar… Trabalho no Fluminense, montou o elenco dos caras, e o Vasco sapecava o tricolor. Veio para o Flamengo e viramos fregueses da vasca. Será apenas coincidência senhor Rodrigo. Se for, que bosta de trabalho que o senhor faz hein.

Bate Pronto: Será que vamos ficar invictos contra a bigoduda no Brasileirão 2016 ?

Música do dia: Give it Up – KC & The Sunshine Band (Cultura e entretenimento, porque Kingsman é um filme épico)

PS: Deixa o seu comentário aí e vamos conversar !

SRN, Luis Eyer.

[email protected]

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo é desculpa para justificar o fracasso da Chapa Azul no futebol. Agora os fãs do Bandeira vão botar a culpa no desgaste. Ano passado tínhamos o Maracanã, e nele fomos eliminados 2x pro Vasco no Carioca e na Copa do Brasil, e além disso tivemos 19 jogos para pontuar no Brasileirão onde ficamos com a honrosa 12ª colocação atrás de clubes hipertradicionais como Ponte Preta e Atlético-PR.

    A Chapa Azul é uma VERGONHA no comando de futebol do Flamengo. EBM é um cara correto, bem intencionado, mas no futebol definitivamente não deu certo! Lava o cérebro da torcida com falácias sobre dívidas pagas e reestruturação e esconde atrás dessas benfeitorias a péssima gestão dele dentro de campo e parte da torcida alienada cai na dele. Torcem mais pra ele do que pro Flamengo.

    O único Presidente que paga em dia e não cobra bom rendimento do seu grupo. Sempre falou tanto em gestão profissional de resultados, mas se fosse Gerente em qualquer empresa e apresentasse esses resultados já teria sido demitido.

    • Nunca vi tanta besteira junta, falar em fracasso na, praticamente pré temporada, vai me desculpar, mas é muita falta do que fazer. Qualquer empresa como vc diz, contrata os melhores profissionais possíveis nas suas áreas para desenvolverem um trabalho (de acordo com seu caixa) e posteriormente avaliá-los.
      Calma o período de avaliação é um pouco mais longo, já pensou demitir um técnico de ponta como o Muricy, com pouco mais de um mês de trabalho? Aí sim a crise se instalaria.
      Baseado no que escrevi acima, o último a ser cobrado, caso resultados positivos no futebol não venham ocorrer, é o presidente do clube, a parte dele está sendo muito bem feita.

  • Além de desinformado até o talo, é COVARDE!

    CAROS ADMINISTRADORES DO COLUNA:
    Caso textos tão repugnantes continuem sendo publicados, infelizmente a popularidade desse site em específico, que adoro e é meu preferido, vai cair. Liberdade de opinião vem com responsabilidade. Publicar qualquer besteira, não aumenta a liberdade de opinião, pelo contrário, cria emoções e desperta instintos como NOJO e REVOLTA.

    Fácil cobrar o EBM com tantas palavras idiotas juntas. E imitando porcamente o estilo de colunistas sérios.

    Difíicil é ser ir contra toda a cartolagem e política, e pagar metade de uma dívida tida como impagável. Em 3 anos. E recuperar a credibilidade, reacender nosso sonho de reassumirmos a grandeza que é devida ao Mais Querido. Isso tudo trabalhando o dia inteiro, esse sim sem precisar mesmo. É puro amor e responsabilidade. Não vaidadezinha de criticar e se achar no direito de cobrar o quê nem entende.

    Tem que fazer jogos fora mesmo no começo do ano, e esse ano é possível investir mais no futebol, o próprio EBM já sinalizou que vai ouvir o Muricy no pedido dele. Os jogos agora são contra América, Cabofriense e Resende “fora”, sabe, longe demais do RJ. E o clássico em terra neutra, na verdade, Brasília é uma das melhores formas no momento de ter vantagem em campo contra o florminenC e ainda por cima faturar alto. Só o faturamento de 1 jogo no começo do ano em Brasília dá para se contratar 1 reforço médio.

    Mas isso esse irresponsável covarde nem pensa. Talvez ele ache que os rubro-negros são ladrões, e que vão roubar do povo um estádio. NÃO, “AMIGO”, estádio sem roubar é com GRANA que se compra, e com credibilidade para se ter parceiros no processo.

    Mas novamente, você é um irresponsável. Nem mesmo precisava pesquisar neste caso, embora fosse recomendável para alguém que tem espaço em um canal com a Nação. Era só pensar antes de escrever. Porque essa tua diarréia mental tu falar que pensou e pesquisou tu vai se envergonhar mais ainda!

    “Ajudar desportivamente”….talvez dar essa tua peça épica de conselho inefável ao EBM seja uma das piores estultícias já registradas na Internet, e olha que a Internet é prolífera nesse quesito. Pagar metade da dívida e ser o time que mais investiu em contratações DISPARADAMENTE, finalizar CT, equipamentos de ponta, consultoria EXOS. Mas você deve achar que isso tudo se paga com dinheiro de games para PC. Pega 400 milhões do GTA e pronto, resolve. Quer que tira da onde, do cu?

    Fora tudo isso, existe a estratégia de divulgar o Mengão fora do RJ, afinal quase todos STs são do RJ. Todo mundo critica e fala que o ST é lucrativo mas está estagnado, mas daí quando é para bater no amériquinha no ES ou ter vantagem em Brasília num clássico, vem um loki e fala essas asneiras todas!

    Resumindo: 3 jogos contra nanicos perto (2 no RJ) e clássico com vantagem em campo. No começo do ano.

    Mas eu até entendo a estratégia do site. Talvez deixando uns lokis desse escreverem, muita gente se revolta e sai pregando justamente o contrário. É como se colocasse o Lula para te criticar…você acaba ganhando.

  • A verdade é que essa moleza do Flamengo pra definir um estádio não foi à toa.
    Era o pretexto pra sair pelo Brasil excursionando pra arrecadar uns caraminguás.
    Só que mais uma vez, a parte técnica vai ser colocada de lado;
    O que quer dizer que nesse ritmo, sem mando e viajando loucamente pelo Brasil, vamos disputar mais uma vez na rabeira da tabela.
    O que também terá efeitos negativos na arrecadação que eles vislumbram obter nos estádios do Brasil afora. Ou seja, burrice.
    Quero ver quando é que vão começar a levar o campeonato brasileiro a sério.

    • Foram 7 jogos em 7 locais diferentes,,..

  • O que cansa é eu acordar as 5 da manha pegar ônibus lotado ter que trabalhar o dia todo e no final do dia ter que pegar ônibus lotado.
    E no final do mês mesmo meu salario quase não dando eu continuando sendo ST.

  • Esse é um animal. Como a coluna dá espaço? Quer dizer que viajar de avião cansa? Realmente, o esforço e atenção dispendidos em um voo são absurdos. Cansa-se como se tivéssemos corridos uma maratona… Aff.. Que migué do mané… E a outra do dia: Está começando a dar razão ao Wallace? Que na hora do jogo, no lugar dele, você também teria um sono danado? Pqp.. Isso só demonstra o tipo de ser humano desprezível que deve ser. Tenha caráter senhor Eyer. Um homem digno honra o seu trabalho e sua empresa. Você é do tipo malandro..mais uma vez. Não sei como a coluna te dá espaço. É um retrocesso, uma disseminação de falta de ética e malandragem.

    • So escreve bobagemesse eyer… Concordo q cansa esse corre correde aeroporto, mas comparar a uma maratona já é cretinice

Comentários não são permitidos.