“Muito estranho”

Compartilhe com os amigos

Ontem fui dormir sem saber o que dizer e, com a pulga atrás da orelha…

Confesso que estou impressionado com o ridículo poder de fogo do time do Flamengo. Não vou aqui utilizar a palavra ataque, até porque, chutar a gol qualquer um pode, inclusive um zagueiro. Por isso prefiro afirmar que me espanta a falta de poder de fogo do time.

Com todo respeito ao Vasco e, juntando-se o jogo de ontem, como é que pode um time de ponta não fazer os goleiros dos times adversários e, dois adversários fracos, em dois jogos seguidos, não realizarem uma única defesa?

Tenho aqui tomado o maior cuidado para não ser precipitado, mas convenhamos que o desenho que começa a ser esboçado não nos leva a crer num final feliz.

No papel, quando se lê Guerrero, Sheik, Cirino, Mancuello, Jorge, Rodinei (que chegou decantado em verso e prosa como um dos destaques do campeonato passado), Juan (bom no jogo aéreo ofensivo), e outros menos votados, não se pode acreditar que em mais de 180 minutos os goleiros adversários foram meros espectadores.

Sem querer ser alarmista, estou preocupado. Que diabos está acontecendo? Será que um único jogador criativo faz muito mais falta do que venho eu pregando? Será que alguns nomes que estão no papel com letra maiúscula, lá não deveriam sequer estar?

Enfim, vamos ao Fla-Flu e, que ao menos neste clássico tradicional, o goleiro adversário saia com a camisa suada e suja.

Fonte: Blog Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kleber Leite, sabe o que é um cu? pois é vai tomar nele.

  • Tal política brasileira, tal homens indecentes e ladrões como esse verme.

  • Estranho foi a dívida que ele deixou!! Babaca!!!

  • MT estranho mesmo,k L… vc é mto estranho.!!!

  • Fazer o que???
    Torcer para melhorar, é só o que podemos fazer.

  • KL J. Hawilla está te esperando….

  • Estranho é esse ladrão não estar preso.
    E só pra não perder o costume Vai tomar no Cu Kleber Leite.

  • ladrão vagabundo

  • Muito estranho é vender um jogador por 10 milhões e não saber dizer se o clube ficou com percentual do mesmo para futuras vendas…

  • Muito estranho,foi Kléber Ladrão leite, fazer um contrato com consórcio Plazza e não tem os documentos, p argumento q o KL defende.Muito estranho é o fato q um simples repórter, ficou rico,depois da presidência. Nada estranho as dívidas milionárias contraídas,na gestão do Kléber Leite e a do Romário q vence 2022

  • Realmente é muito estranho, onde será que foi parar o dinheiro do consórcio Plaza? Onde será que esse cara se achou no direito para falar do Flamengo? E o mais estranho ainda, por que publicam a coluna desse cara aqui no site? É, definitivamente isso tudo é muito estranho????????

    SRN #boicoteaocarioca

    • Eduardo, tu não sabes por que publicam o KL aqui?

      É só descobrir quem é o dono do bagulho amigo…(não é o Consórcio Plaza)..

      • Só pode
        kl é dono do site

      • Cara juro que não sabia! Que merda hein, valeu pela informação.

        SRN

  • Não gosto desse cara,porém o flamengo não ta jogando nada.
    Tem que tirar marcio Araújo(foda-se se cuellar não joga na posição desse lixo) e outra Wallace é um bonde não consegue dar um bote certo nos atacantes adversários,pelo amor de Deus Muricy,escale essa porra desse time direito.

    • Bruno, é certo que MA e Wallace tem que sair do time, principalmente prá jogar no esquema que o Muricy está dizendo que pretende (posse de bola). O negócio é que dos nossos problemas atuais MA e Wallace são os menores. O problema do time no momento é criação. Tenho observado que o Flamengo não marca mais a saída de bola do adversário como fez em jogos anteriores. Eles ficam simplesmente fazendo uma “falsa” marcação, sem agredir a saída de bola do adversário. Pode sair os dois que de nada vai adiantar, até mesmo porque estamos levando poucos gols (2 em 6 jogos oficiais). Tem que “consertar” o coletivo primeiro.

      • Concordo com vc que defensivamente o time está até bem mas tem deixado mt espaço e errando na marcação, mas eu julgo que isso vem dos vários testes e peças que ainda estão começando a entrar.

        A marcação pressão, característica do barça, precisa de MUITO ensaio. É uma engrenagem muito complexa e que exige paciência e entrosamento. Não adianta sair correndo atrás da bola, 3 ou 4 jogadores devem pressionar simultaneamente em diferentes partes do campo e organizadamente! Parte da pressão na saída de bola vem da parte física que é prejudicada no início de temporada, ainda mais jogando 4a e domingo!

        Eu não vi esse problema de criação, vi falta de disposição que é normal no início de temporada. Ontem eu vi o arã entrar e criar umas 3 ou 4 ótimas jogadas uma pelo menos pode ser considerada assistência, guerreiro cara a cara! O Mancu antes já tinha distribuído bem o jogo dando lançamento para Jorge e ROD, por incrível que pareça o MA tá virando bem o jogo e isso pra mim é criação!

        Eu vi ontem o time muito desmotivado por viagem, quantidade de jogos e desgaste de início de temporada!

        O jogo de ontem devria ter sido no mínimo 2 a zero, um pênalti não marcado, guerreiro cara a cara, bola no travessão depois do cruzamento do Cirino, ROD cara a cara sem chutar…

        São 6 situações de gol CLARAS em um jogo. Aproveitamento ruim mas criação? 2 vezes cara a cara, uma bola no travessão e dois pênaltis!

        SRN

    • Cara. Acho que pra acabar com a fome no mundo, deveriamos tirar o marcio araujo. E acho tb que a paz mundial soh existirá, no dia que tirarmos o marcio araujo do fla. Nao. Indo mais longe. Tenho certeza que quem matou keneddy… Foi o marcio araujo!!!!!!!!!!

      • Kkkkkkkkkk

    • O problema não é esse, porque o Cuellar joga bem por ali, mas o problema é que ele está MUITO fora de ritmo, mais do que o Mancuello, é visível isso, esse time tem que jogar mais coletivamente, só quero saber pq o alan Patrick nem no banco está.

  • Kleber leite já tomou no cu hoje???

  • Também acho muito estranho KL não estar preso.

    • FBI is coming Mr Milk !

  • Também acho muito estranho. Só que muitos preferem se iludir com a mentira do que se machucar com a verdade. A verdade dói.
    O pessoal prefere acreditar que Muricy vai fazer essas burradas no carioca e na Liga Sul Minas e depois vai ser campeão do Brasileirão.
    Muricy ainda não acordou!

    • Se conseguir, aprofunde seu raciocínio…

      Comentário PATÉTICO!

      QUEM JULGA TÉCNICO DEPOIS DE 6 JOGOS E SEM CONTAR COM O ELENCO COMPLETO, EM FORMA E ENTROSADO, É UM GRANDE FANFARRÃO.

      SRN

      • Vou tentar.
        Todo mundo vê quando o time não tá entrosado, nós sabemos disso e toleramos. Sabemos que o erro entrosamento é questão de tempo pra corrigir.
        Colocar jogadores fora de sua posição, não fazer suas substituições em um jogo com temperatura de 50º, ter 3 bons goleiros no banco e não utiliza-los, não dar um parecer tático no time, e cometer erro de amador como meio campistas afastados demais e buracos no campo, além de não subir a marcação, são erros que o próprio técnico terá de corrigir
        A questão é que um técnico do patamar do Muricy não deveria nem cometer erros desse tipo inicialmente (mesmo se conseguir corrigir depois)
        Eu não to confiante. Essa versão do Muricy light renovado me preocupa. Quero o Muricy patadas!

        • so que este campeonato lixo como o carioca vcs não tem que reclama pq isso não serve pra nada…tem que reclama e copa do brasil,brasileiro isso e campeonato…ai sim reclama..

        • O Murici mudou o time quase todo de um tempo para o outro contra o Santa Cruz e o jogo do vasco ele substituiu sim…

          Não vejo o NENHUM outro time no Brasil receber a crítica de não usar os goleiros. Inter tem bons goleiros e ninguém fala nada, CUrintia tem 2 excelente goleiros e não vejo essa cobrança, o Botafogo tem um bom reserva no nível do muralha e não vejo falarem deles. Sarna pra se coçar… E o Thiago ainda tem MUITO para aprender!

          Parecer tático no time, acho que isso pode ser cobrado depois de alguns meses de trabalho e não no primeiro mês, é algo que demora pois cada um tem no mínimo 2 funções revezando com 2 ou mais jogadores e tudo deve ser ensaiado à exaustão. Não se consegue em um mês… Nem no Barcelona e ainda mais sem conhecer todas as peças disponíveis!

          Nenhum jogador até agora jogou fora de sua posição até pq NENHUM jogador do futebol moderno tem uma só posição! O próprio mancuello aprendeu a jogar bola quando foi tirado da posição que gosta de jogar, palavras dele… Argumento fraquíssimo! O Cirino de centro avante é um jogador na posição errada agora o Arão de 1o, 2o ou 3o homem de meio campo não tem nada de errado, assim como Mancu, só exemplos!

          Meio campistas afastados demais ocorrem por falta de entrosamneto e não por erro do técnico né filho, ou vc acha q o Murici antes do jogo falou pra eles se afastarem? Ou no meio do jogo falava para se afastarem? Eles não estão ensaiados e erram no posicionamento, normal até em times que já vinham jogando juntos como o Grêmio ontem!

          Agora eu queria saber o q vc de fato sabe do trabalho do Flamengo alem d ver os jogos. Vc está lá dentro pra saber o que é cobrado? Se o MURICY é esse “light” q vc fala? Ou se ele parece ser e vc CONCLUIU pela influência da imprensa que por isso ele cobra menos… Vc msm não tem formação nem respaldo para começar a criticar um trabalho com poucos jogos de experiência! Se baseia nessa mídia de merda pra criticar ao invés de fazer o q o torcedor deve fazer e apoiar incondicionalmente e pensar positivo!

          O contrato do Murici é longo e ninguém pretende tirá-lo, isso eu sei de dentro do clube. Então senta a bunda aí e pode parar com esse imediatismo e boicote sem sentido pq a própria diretoria queria um contrato de 3 anos, e esse primeiro ano praticamente não conta sem CT e sem jogar em casa! Muito difícil e não é base para NADA!

          SRN

          • Obrigado pela aula, mas mesmo assim não to animado.
            Nenhum time no Brasil tem goleiros do mesmo nível. Cássio é um monstro no Corinthians, Jefferson e Alisson são de seleção.
            O único time que tem goleiros mais ou menos do mesmo nível é o Flamengo. Muralha e PV são bem equilibrados, acho os dois medianos.

            Acho que o Muricy deveria pelo menos orientar na beirada do campo, ele tá ficando parado, observando.
            E na boa, jogaram fora de posição sim. Mancuello deu um show no jogo contra o Ceará, e depois que colocaram ele adiantado ele parou de render. Chiquinho foi mal escalado no jogo contra o Boavista e o Jajá foi queimado duas vezes por ser colocado fora de posição.

            Sobre o Muricy light eu conclui com a influencia da imprensa, mas ele mesmo disse que veio renovado. No Barcelona eles marcam a saída de bola.

            3 anos de contrato é muito tempo. O público vai cobrar e a diretoria não vai aguentar..
            Não to sentindo firmeza. Espero estar enganado.

            SRN

            • Andy, o cara ai é fera….ou tu aceita e engole ou tu aceita e engole..

              Muricy tem material humano, material técnico/logistico, apoio da galera etc… que nenhum outro teve nestes últimos anos e nosso time não está rendendo nada, NADA, e nem evoluindo lentamente.

              Não precisamos cobrar entrosamento, FLABARCELONA e outras bizarrices que andam sonhando por ai, agora VONTADE em campo, dedicação, morder o garrão do adversário, fungar no cangote (isto aqui não é trabalho?) , etc…. é o minimo que desejamos (antigamente nossa galera, em jogos sonsos como estes da era Muricyana, abria o berro com: queremos raça….).
              Vem dai minha (e creio de muitos) perda precoce de crer no trabalho do Deus Muricy, pois o “aqui é trabalho” em campo está de uma preguicite de dar dó e raiva, mas MUITA RAIVA…..e antes que O DE BONS CONTATOS INTERNOS veio defender que Muricy não entra em campo…..ele escala a todos…e portanto a preguiça se cobra na partida seguinte….banco, deixa em casa…

              Ao final de cada jogo me pergunto: Para que serve aquele coletinho que mapeia cada atleta durante o jogo…se no seguinte o preguiça está lá de novo….

              E antes que o CARA FERA AI venha rotar seu conhecimento interno do MAIS QUERIDO informo que sou de SC e que para sentir um time em campo não precisa estar dentro da Gávea, SEU MANÉ.

              Quem mantém o Sheik em campo como titular, atualmente, não pode ser levado muito a sério. E não preciso estar dentro da Gávea para ver o jogo…..o maior armador de contra ataques perigosos para os nossos adversários….desde os jogos contra o Vice no ano passado.

              Ano passado Kaike deu um suador no Guerrero Peruano e nada de ser titular……O Canelero Chorão continua canelero e imexível……o que precisamos, para simplificar bem o exemplo são:

              Obinas, Brocadores, Bujicas…..jogadores medianos que com sua dedicação e doação foram alçados a condição de IDOLOS ETERNOS em nossas mentes e corações.

              Jogadores $$$ não nos satisfazem por que não se doam, simples.

              • Já armou seu time né? Brocador, Obina, Amaral, Bruno, Zé Roberto… O que importa é jogar pra torcida, correr muito, fazer e resolver agora. Pensar daqui a um ano, ah, foda-se né… Quem liga pro time daqui a um ano? VC QUER É AGORA MESMO, mesmo que amanhã não tenha nada!

                Vc é a minoria da torcida do Flamengo hoje em dia, graças a deus. A torcida sacou que esse tipo de atitude só gera titulos como o de 2009… Não é por ai…

                Não sou mais rubro-negro que ninguém mas vivo mais o Flamengo do que muitos, estou dentro da gávea desde pequeno e o Flamengo não está em contato com a nação, o que é impossível. Já que a proporção é muito difícil de acompanhar. Mas o Flamengo não é o mesmo que era a 4 anos atrás e a mudança veio pra ficar, e isso quem fala é sócio que vota e vai no maracana sempre e não quem não decide nada e fica falando merda a torto e direito na internet.

                O Flamengo não pensa mais futebol com essa sua cabecinha: quero time montado para ontem e titulo para antes de ontem. Pelo contrário, hoje em dia dentro do clube não tem ninguém com esse raciocínio burro dessa minoria da torcida, “esse ano tem que ganhar, de qualquer jeito, chega…”. O futebol do Flamengo atual não é pra hoje, é pro amanhã e isso é coisa de gente séria não gente que joga pra torcida e se esconde atrás de times que duram um mandato e depois acabam.

                Exatamente porque murici tem muito mais que os outros que ele vai ficar muito mais tempo, então esse papinho imediatista não cola aqui. Ele começa um trabalho visando a reestruturação do departamento de futebol do Flamengo, algo pra a eternidade, como legado. Se não ele tinha ido para outro lugar, veio pq sabia do trabalho em todos esses setores, sem pressa. Mesmo assim ele vai enfrentar mais adversidades do que qualquer outro técnico desde 2013, com o Maracanã muito perna de pau como esses q vc gosta já fizeram muito mesmo não deixando legado nenhum. Sem o maracana tudo é no mínimo o dobro mais difícil.

                Entrosamento é algo natural e consequência de um trabalho, cobra-lo, com pouco trabalho, é no mínimo imbecil . Quem cobra vontade em inicio de temporada é mais imbecil ainda. Se pra vc os caras deveriam estar se matando de entregar agora então vc realmente deve rever seus conceitos, pq em ritmo de entrega total NENHUM time aguenta passar uma temporada inteira. O time tem que estar se entregando em todo jogo com toda vontade no final do ano disputando tudo. Mas vc entende muito de futebol né, desculpa então. Se todos os times que estão por ai não estão com essa vontade absurda o Flamengo deveria estar né? Vc deve estar certo em alguma dimensão!!!

                (O vice está jogando tudo pq esse é o melhor campeonato do ano para eles, é mais importante ganhar do Flamengo e o carioca do q qlqr coisa. O Flamengo com certeza não enxerga assim!!!)

                Posso ser sócio mas do departamento de futebol do Flamengo, eu não sei nada! E nem vc, então antes de falar que os jogadores estão com preguiça ou sem vontade ou sem se entregar, cale a boca! Pois é prudente ter todas as informações sobre o assunto antes de sair criticando, como nem eu nem vc temos não podemos falar sobre isso.

                VC NÃO SABE NADA DO PLANEJAMENTO DO DEPARTAMENTO FISIOLÓGICO DO CLUBE, QUAL JOGO SE DEDICA MAIS E QUAL MENOS, QUAIS JOGADORES ESTÃO MAIS PREJUDICADOS E QUAIS ESTÃO MELHORES. ENTÃO CALA A BOCA, FILHO! VC NÃO SABE DE NADA, TIRA CONCLUSÕES DO SEU CU PELO VC VÊ NA TV INFLUENCIADO PELOS COMENTÁRIOS DE UMA MÍDIA DE MERDA E SE ACHA NO DIREITO DE CRITICAR PROFISSIONAIS. VC É UM MULEQUE QUE SE ACHA MUITO HOMEM ATRÁS DESSE TECLADO, VAI LÁ NA GÁVEA NO CARA A CARA FALAR ESSAS VALENTIAS AI NA CARA DOS CARA, TE CONVIDO. NA BOA, QUERO VER SE É ESSE MACHO TODO!!!

                O GPS serve pra prever lesões, ele envia informações online das cargas musculares de cada jogador para o departamento de fisiologia do clube agir. MAS VC QUER MESMO NEGUINHO CORRENDO QUE NEM MALUCO DE UM LADO PRO OUTRO, AINDA MAIS NO INICIO DA TEMPORADA, ISSO REPRESENTA O CLUBE, FODA-SE SE VÃO SE LESIONAR OU NÃO. O QUE IMPORTA É A TORCIDA E O QUE ELA QUER, SE UM JOGADOR DE MILHÕES VAI SE LESIONAR E CAUSAR UM PREJUÍZO MILIONÁRIO AO CLUBE, ISSO NÃO É IMPORTANTE.

                Otários iguais a você é o que mais tem por ai, neguinho que acha que sabe tudo dos jogadores do elenco e que faria muito melhor, pq é lógico. VAI LÁ ENTÃO MACHÃO, QUERO VER. VC NÃO SABE DE NADA E QUER CRITICAR O QUE NÃO ENTENDE! JÁ FALEI, TE CONVIDO PASSAR UMA SEMANA NO RIO. MAS VAI TER QUE IR TODO DIA LÁ DAR DE MACHÃO E FALAR PRO MURICI O QUE FAZER E OCUPAR O LUGAR DELE E GERENCIAR TUDO!!!

                QUER AJUDAR O FLAMENGO? CALA A BOCA E TORCE, INCONDICIONALMENTE!!!

                • Eu desejo muito que você esteja certo. Mas não to motivado, não consigo.
                  Todo torcedor quer títulos, não adianta. O Flamengo é um time. O torcedor corintiano também quer títulos, o torcedor do íbis também.

                  Nós queremos títulos, nós queremos comemorar. Nós investimos no time pra isso.

                  Acabar com a preguiça em campo dos jogadores é o mínimo pra se fazer e não precisa de tempo pra isso. Vai demorar até quando pra tirar o corpo mole deles?
                  Jorginho chegou no vasco e em 3 partidas o time voltou a jogar. Corinthians foi destruído pela China, tá desentrosado mas tá lá, jogando firme e forte.

                  Posicionamento, saída de bola e disposição é o básico que qualquer time tem que ter.

                  • Separa esse negocio ai, pq eu sou torcedor e não quero TITULOS. Quero uma estrutura e trabalho para que o time constantemente brigue por titulos por um longo periodo de tempo. Eu invisto no Flamengo pq acredito na administração e na diretoria, para ajudar o clube a se reerguer. Pago darfs, sou ST desde 2013, sou sócio do clube e assíduo ao maracana. Tudo para ajudar o clube e uma gestão que eu confio fielmente.

                    Mesmo que todos os times do campeonato façam bons trabalhos só um será campeão e mais 3 serão compensados. O que falta no Brasil é a avaliação técnica e profissional do trabalho de um treinador, indiferente dos seus resultados. Avaliação que é impossível ser feita com 6 jogos e sem testar o elenco todo e ainda equacionando forma física e desempenho.

                    Nesse momento é impossivel analisar profissionalmente e fielmente o trabalho que o Murici faz no Flamengo. IMPOSSIVEL! Fazer corpo mole para um jogador é estar mal fisicamente, para outro é migué, para outro e desgaste e para outro é prevenção de lesão. O Flamengo começou esse ano a mapear e conhecer profundamente a questão física de todo o elenco e casos individuais, ainda estão coletando dados e conhecendo os limites e variantes individuais. Um trabalho muito rico e minucioso, que visa temporada toda e não 6 jogos, visa o ano que vem e a projeção de temporadas futuras para melhor aproveitar seus jogadores.

                    Vc vem criticar esse trabalho com uma comissão técnica toda nova de profissionais sensacionais com um centro de treinamento renovado que nem começou a ser usado e um elenco com muitas peças novas pq o time não está jogando bem? Por favor né, companheiro!!!

                    Jorginho chegou no Vasco sem pressão nenhuma, não era culpa dele claramente se o time fosse rebaixado e ele contou com o time que mais fez contratações no ano passado, 43 jogadores e a maioria para o segundo semestre justamente quando ele entrou.

                    O unico time que pode exemplificar essa pré-temporada e seu efeito no elenco é o Grêmio. Unico time do brasil que manteve o técnico e elenco e alem disso reforçou o ultimo. Tem apresentado oscilações enormes no desempenho dos seus jogadores e em compactação tática justamente por sofrer nesses inicio de ano; o atlético apresentou a mesma coisa, o corinthians tambem apresentou no paulista e florida cup. ISSO É NORMAL NO INICIO DA TEMPORADA E AINDA MAIS NORMAL QUANDO SE INICIA UM TRABALHO DO ZERO MUDANDO TUDO, E EU DISSE TUDO, NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, COMO FEZ O FLAMENGO.

                    SRN

                    • Eu tava muito esperançoso esse ano, vi o Mancuello cair de rendimento e o Guerrero também.
                      Você acha que eles vão melhorar?
                      Você acredita que o Flamengo vai sempre brigar por títulos nesse novo modelo, mesmo sem termos nosso próprio estádio?
                      To cada dia mais ansioso pelo Flamengo, mas também cada dia mais decepcionado.
                      Essa preguiça dos jogadores não pode ser perdoada, pois não vemos em outros times.

                    • Cair de rendimento no único de temporada é normal, cara! O treinador preza pelo coletivo e não pelas individualidades e o conjunto vai sobressair mais quando todos estiverem em condição física aceitável e homogênea com o resto do elenco.

                      Mancuello acabou de chegar mas já mostrou personalidade e dedicação, sentiu um pouco mas faz parte. Guerrero tbm, vem de lesão e jejum mas voltou a atuar muito bem, só que ele depende do coletivo, não pega a bola da intermediária e vai até o gol!

                      Eu já falei aqui que esse ano O FLAMENGO NÃO GANHA NADA, no máximo vaga pra libertadores. Muito por questão do Maracanã e deslocamentos, construção do CT e tudo mais. O Flamengo com o Maracanã à disposição, um grande elenco com time entrosado e um CT de ponta não precisa de estádio! Estádio é pra ST e não pro time e deve ser algo independente das finanças do clube! Pro clube só vale investir em melhorar sua marca com jogadores, patrocinadores, grandes profissionais… Como consequências desse crescimento e credibilidade vem i estádio!

                      Se o Flamengk vai ou não entrar num período de brigar durante muitos anos por títulos eu não sei, mas sei com certeza q a meta é essa e todo o investimento pesado e necessario para tal está sendo feito à risca. Como eu disse prefiro um trabalho a longo prazo valorizando e melhorando o próprio trabalho do que a ânsia imediatista por títulos!

                      Esse trabalho depende basicamente da avaliação do próprio trabalho por alguém competente. Alguém que saiba dar um parecer técnico e profissional do porque o trabalho merece respaldo é porque vai prosseguir! Isso eu creio que o Flamengo tem agora e pretende só melhorar daqui pra frente.

                      Ansiedade é normal e eu tenho tbm, mas julgo como prioridade o apoio e o compromisso com um clube que já demostrou muitas vezes que mantém os pés no chão e busca um trabalho sério, profissional, cidadão, dedicado e que não visa o resultado única e exclusivamente!

                      Essa “preguiça” pode ser muitas coisas com já disse, vc não sabe se o próprio dep. De futebol não está instruindo os jogadores a se pouparem, o que é algo muito normal no início de temporada! Ainda mais um incio tão movimentado como esse!

                      Eu ainda considero o Flamengo em pré-temporada! Até abril pelo
                      Menos! Mais 2 meses de trabalho! O Murici já falou que está tendo MUITO cuidado para não lesionar ninguém e que o time vem treinando pouco pelo desgaste de viagens.

                      Procure lidar com os fatos e a realidade e não com o q a imprensa passa! Os valores que o clube sustente hj em dia me enchem de orgulho diariamente e sei que isso esta só agora chegando ao departamento de futebol!

                      Torço incondicionalmente pq quero muito que de certo mesmo quando parece q não vai dar! Vou sempre ser o último a ainda acreditar!

                      SRN

                    • Vc fala como se estivéssemos no meio ou fim do ano! Mal começou o ano e vc fala que estava esperançoso… Que isso companheiro? Mal começou direito e vc já desistindo!

                      SRN

            • O Cássio saiu ano passado e o Walter entrou e não mudou nada (ele inclusive foi sondado por vários clubes), 2 goleiros do mesmo nivel e em um nivel muito superior aos do Flamengo. O Alisson era reserva do seu irmão, Muriel, que hoje em dia é reserva do goleiro titular da seleção quando o mesmo é convocado.

              O murici orienta muito do lado do campo, vc que não quer ver. Ele fala muito desde os jogos amistosos…

              Qual a posição do Mancuello? Já jogou de armador, primeiro homem de meio campo, lateral e atacante

              Qual a posição do Arão? Já jogou de lateral, meia e volante.

              Qual a posição do Cuellar? Unico com posição mais fixa, meio campista defensivo no maximo segundo homem de meio campo.

              O chiquinho já jogou várias vezes de meia e lateral ou fazendo cobertura de lateral, no fluminense fazia muito isso!

              Não existe no futebol moderno meio campista de só ataque ou que só defenda ou que só faça a função de armador, isso é ilusão.

              Quando o Tite improvisa o Jadson fazendo cobertura de lateral, coisa que ele nunca tinha feito na vida, ele é um gênio. O murici mudou um jogador de posição ele errou, queimou o jogador… O tite tem que improvisar um zagueiro na lateral e ele é um grande técnico, o murici testa um jogador no inicio da temporada e ele não sabe mais de nada e não vai durar. Cara, vai torcer pro time e apoiar incondicionalmente, faça e se preocupe com o seu papel que é amador e deixe os profissionais fazerem os deles.

              Marcar pressão na saída de bola é uma engrenagem muito refinada, requer um ensaio requintado com uma estrutura complexa que se repete identicamente em diversos cantos do campo e envolve diversos jogadores agindo juntos e tendo consciência tática em comum. Impossível cobrar esse tipo de atitude tática quando ele começou a usar todas as peças agora e nunca repetiu a escalação em um jogo, além de treinar sem privacidade, que é um dos diferenciais dos times europeus inclusive o Barcelona.

              Mais light não significa menos cobrança, isso é um preconceito incubado em vc por comentários maldosos da midia que quer o mal do Flamengo e vc cai que nem um pato.

              Te GARANTO que ele cumpre 2 anos de trabalho e se tudo der certo, renova por mais 2 ou 3 anos!

              SRN

  • Foda-se.

Comentários não são permitidos.