Para técnico, clássico com o Vasco servirá para colocar seu trabalho à prova: ‘A gente precisa medir força’
Pela régua de Muricy Ramalho, a dimensão de um Flamengo e Vasco jamais será subestimada. Mesmo que a partida não tenha caráter decisivo, como a deste domingo, em São Januário. O treinador confirmou, após o treino de ontem, que manterá a equipe que goleou a Portuguesa por 5 a 0. Segundo ele, o time precisa enfrentar adversários de peso para atestar a evolução do trabalho recém-iniciado.
“A gente tem muito cuidado com a nossa preparação. Nós levamos muito a sério, não importa o adversário. Mas claro que clássico é importante. Não vai definir muita coisa, mas dá confiança. E a gente precisa medir força. Espero que façamos um bom jogo, como foi no jogo contra o Atlético Mineiro”, disse.
Escolado em clássicos, Muricy se escalou para a coletiva do dia — ele tem falado mais depois do que antes dos jogos. Durante a semana, a diretoria já havia proibido as entrevistas exclusivas. Apenas medidas para blindar o grupo que em 2015 sofreu derrotas para o Vasco após Jorge, Sheik e Guerrero terem dado declarações que foram recebidas como provocações do outro lado. E para não esquentar o ânimo dos torcedores antes de uma partida que preocupa tanto no quesito segurança.
“Se vem um jogador, vocês (jornalistas), inteligentes, fazem perguntas para criar polêmica. Aqui não é para falar bobagem que depois possa passar para o campo”, disse.
Apesar de toda preocupação com o fato de o jogo ser em São Januário, Muricy minimizou os problemas. Embora admita que, esportivamente, jogar em casa reserva vantagem ao Vasco, ele elogiou muito o gramado do estádio.
Fonte: O Dia
Embora nossa torcida não esteja lá para apoiar, temos um técnico experiente e um time cascudo, acostumado à pressão colocada pelo eurico – que subverteu tudo o que o EBM disse. Juan, walace, arão, mancuello, cirino, sheik e guerrero não se abalam. Mengão 4 a 1.
Fuleiragem… O jogo contra o atlético q tem mais time, estádio cheio e a gente com um meio de campo fuleiro deu taça, pra mim foi o jogo mais difícil aí quer me dizer q esse jogo é mais complicado… Me poupe
Sim, o Atlético é mais time, mas tem outra questão. Contra o Galo, foram 11 contra 11, já com o Vasco, 11 contra 14, já que eles contarão com a arbitragem…
Sempre esqueço desse pequeno detalhe…
Dessa vez, pra não ficar muito cara de pau o Flamengo pode até não ser prejudicado pela arbitragem, mas qualquer jogo valendo algo entre Vasco e Flamengo o charuto designará árbitros e assistentes dele pra apitar a partida. (um confronto na CB ou eventual final no carioqueta)
Colocaram o Vuaden pra apitar o FlamengoXVasco do Brasileirão, um árbitro com longo histórico de prejuízos ao Flamengo e o Vasco fez dois gols de bola parada, uma
falta inexistente e um pênalti duvidoso (bola na mão do Jorge). Vuaden também apitou Figueirense e Fluminense na ultima rodada do brasileiro, mas nenhum tricolor ficou se jogando na área então ele não pode apitar nada pra beneficiar o Vasco que fazia simultaneamente jogo contra o Coritiba.
Esse Charuteiro tá manipulando o futebol! Futebol perde a graça assim..
Dúvidas?
kkkkkkk, a imprensa tenta a todo custo dar importância a esse jogo, se o maior desafio é disputar um jogo de torneio de verão contra um time que não tem nem onde cair morto, 3 vezes rebaixado a segunda divisão em 8 anos for desafio, tamo lascado. O Flamengo deveria era boicotar esse jogo ou então colocar o time reserva para minar de vez essa palhaçada
Vou falar logo uma coisa. Vai ter o pênalti pro Vasco. Todo jogo o Nene faz gol de pênalti é incrível. Mas temos que ter humildade. Estou confiante. SRN
Calma galera já ganhamos esse jogo, vou dar tudo de mim em campo, se preparem!!!
kkkkkkkkkkk.
Quebra o Nenê vlw Márcio Araújo kkkkkkk
Po falar que esse jogo é o maior desafio? O time do Vasco é horroroso e só ganhou da gente o ano passado, porque, o time já estava naquele drástica queda de rendimento, acho que eles só ganham da gente roubando como eu já disse, só assim mesmo.