Muricy lamenta: “Esperava mais”

Compartilhe com os amigos

Técnico do Rubro-Negro afirma que “faltou um pouquinho de atenção” no gol do Vasco, aos 45 minutos da segunda etapa, e vê falhas em posse de bola

No retorno a São Januário, após 11 anos, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 no último minuto do tempo regulamentar. Foi a primeira derrota em jogo oficial do time com Muricy Ramalho – que havia sido derrota por 3 a 1 contra o Santa Cruz. Equilibrado, o técnico lamentou o gol de bola parada sofrido no fim, mas eximiu a dupla de zaga e o setor defensivo, apesar de admitir a desatenção num dos últimos lances do jogo. O que mais incomodou o treinador, no entanto, foi o desempenho do time, principalmente na segunda etapa.

– Esperava um pouco mais do Flamengo, principalmente no segundo tempo. O Vasco acertou, levamos gol, que é jogada marcada, bola na área. Faltou um pouquinho de atenção. Mas é isso, dentro do normal do nosso time para começo de temporada.

Confira os principais trechos da coletiva de imprensa de Muricy, após o jogo contra o Vasco.

Gol de bola parada – Até aquele momento Juan e Wallace ganharam todas, a linha não estava bem formada, mas é coisa de futebol, momento de cansaço da partida pode acontecer, mas temos quer corrigir. Não tínhamos sofrido gol ainda (assim), estava muito bem treinado, inclusive com o Atlético-MG, que foi um time que cabeceou muito, que cabeceia muito. Última bola do jogo, jogadores cansados, não da para fazer análise. Até aquele momento eles estavam se cabeceando bem e se portando bem, tanto Wallace quanto Juan.

Calor

Sentimos muito o calor no segundo tempo. Não retemos a bola, o jogo até ficou chato, lento, estava caminhando para zero a zero.

Clássico em São Januário

Campo ótimo, como falei antes. Fomos bem tratados. Não teve nada de especial, tudo normal. Chegamos bem, não teve nada.

Houve alguma hostilidade?

Nada, não falaram nada. Não houve nada de anormal, desde que chegamos aqui fomos tratados corretamente. Tudo natural, nem vi esse negocio de caneta (que Sheik entregou ao árbitro) não.

Criação de jogadas 

Transição não foi boa, não chegamos com a bola dominada, Arão, todos que vão para o ataque, característica do nosso time, de infiltrar, mas fizemos poucos, no momento do gol, devia fazer mais do que fizemos hoje, muito mais.Deixamos a desejar, não jogamos como outras vezes, posse de bola não foi boa, temos que melhorar isso, um jogador longe do outro, começo de temporada é assim mesmo.

Bomba

Nem sentimos isso. Não vimos nada. Lá dentro, o clima, ficamos sem escutar mesmo. Não sei se os jogadores sentiram também. Não deu para ver nada.

Erros

Posse de bola não foi boa, volantes saíram poucos, encostaram pouco no ataque, jogadores chegam muito na frente, mas isso com certeza dá para corrigir.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Primeiro, o time jogou mal demais e pelo menos o Muricy aponta os erros, contrario de outros técnicos que viviam dizendo que o perdeu mas jogou bem.
    Agora, desconhecendo como que será o seguimento do carioca, fui dar uma olhada pra ver as próximas fases e tal. E vi que os quatro primeiros de cada grupo se classificaram pra segunda fase, num grupo único, o primeiro colocado desse grupo leva a Guanabara (vasco provavelmente), e depois haverá mata mata dos 4 primeiros, onde na final será Vasco e mais um. Isso nos leva a certeza de pelo menos mais um jogo contra eles, e ainda existe um Tabu que incomoda o Eurico, O timeco dele não vencer o Fla em Finais a 26 anos, então eu acho ainda que vai rolar a Final entre os dois, roubada com força a favor deles. Ou Seja, o Fla tem pelo menos mais um jogo pra mudar a imagem que deixou nessa partida, e neste próximo não terá desculpas de inicio de ano, falta de entrosamento, cansaço..

  • O time fez uma partida ruim,sim.O jogo foi feio.Prefiro emitir uma opinião quando estiver valendo alguma coisa,já q p vascaindo “ganhar do Flamengo” é final de campeonato. É apenas uma partida, vão entrar jogadores, aí veremos. O carioquinha não vale nada,então, contínuo C a mesma opinião, ao contrário dos q torcem mais p GanharF.C.do que p Flamengo.
    SRN

  • Mesmo problema do ano passado: zaga melhorou mas continua falhando
    com Wallace, o que adianta jogar até os 45 do segundo tempo bem e
    falhar? quem jogou bem foi a zaga do vasco que não falhou, Rodrigo.
    luan. jomar, rafael vasquez conseguem ser melhor que a do FLA. Ainda
    insistem com MA, pq é boa saída de bola, não vi isso ontem, o vasco
    marcou 90 minutos a saída de bola do FLA, que não saiu uma vez sequer,
    que temporada é essa, que treina com aparelho nas costas, mas parece que
    o vasco tava melhor fisicamente, esse Cirino que não dá uma arrancada,
    quando toca passe de 3 metros consegue errar, tá marcado? pega a bola
    parte pra dentro, mas não! Jorge muito fraco, não consegue se livrar da
    marcação, não faz jogada de linha de fundo, marca mal, levanta a mão no
    impedimento, é um bosta. Sheik como dizem fominha, Guerrero é ótimo pivô
    mas a bola só chega quadrada, ainda não temos um meio, mesmo problema
    de 2015, só em pensar que NENÊ leva o time do vasco nas costas e o FLA
    deixou de contratar pra ficar com outro bosta do AP sonolento e
    irregular, tirar o Sheik pra colocar quem? Éverton, Cirino, Gabriel,
    Nixon? me desculpa são 4 merdas, precisa de outro atacante rápido que
    faça gol, gostava do Érick mas palmeiras esperto já levou, o FLA quer
    jogador de graça!

    Absorvo o Rodnei, Arão e Juan, o Mancuello não é um NENÊ.

    SOU FREGUÊS!!!

    SRN mas não tô aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém!!!

  • Dizer que esperava mais e não trocar as peças que não estavam funcionando não ajuda em nada. O time jogou mal, marcou mal e ocupou mal os espaços. MA é fraco e não pode ser titular, com ele o time não tem saida de bola, o Sheik não jogou nada e ainda assim ficou em campo o jogo todo, e ele tirouo Cirino que ainda tentava alguma coisa. Em suma, é pre-temporada ainda e não vale nada esse jogo, mas quem precisa mudar o panorama de um jogo ruim é o técnico. Sem contar qe o Muricy não tinha ninguem no banco praticamente.

  • Scheik, do céu ao inferno…li inúmeros comentários: Scheik é o cara, joga muito, titular mole…e agora é banco, fraco…o futebol é assim mesmo.
    realmente não vem bem, e está fazendo o que sempre fez: jogar pra sí…isso ele sempre fez. O problema é com Muricy. Eu entraria com Patrick, e colocaria Cirino para os lados. Pronto. Ederson ainda vai levar um tempo para voltar 100% e atuar %….pra mim será o titular, pois joga muito bem.
    O time como um todo foi mal. Muricy ainda vai ter muito TRABALHO.

  • Sheik ta merecendo esquentar banco um pouco…

  • Culpados por essa derrota podemos escolher vários,mas, o que não pode é perder sem vontade de vencer. Não consigo entender como um time joga bem em um jogo e se porta de forma medíocre no outro, essa derrota para o Vasco tem que ser vista e revista porque o Flamengo não entrou em campo.
    Lembre-se jogadores que vcs estão jogando para uma NAÇÃO que costuma empurrar o time quando jogam com raça e respeito ao MANTO SAGRADO!!!!! Se continuarem a jogar como ontem a torcida vai começar a protestar e aí começaram os questionamentos em relação ao grupo. Podem perder podem sim,mas, que percam lutando, se matando em campo e não como baratas mortas.

  • Se não estava satisfeito, por que não mexeu no time????? Fora Sheik!!!! Não dá mais para aguentar esse traste! Vai se Catar!

  • Faltou meio campo. O Arão sumiu

  • Flamengo mostrou q nao tem padrão tático. Joga só ne uma formação e se não da certo ficam apavorados… vasco mudou seu jogo e se deu bem. Aprende muriçoca!!

  • Que nem o Muricy disse, esperava mais, mas é o esperado para começo de temporada. É uma pena não poder ganhar do vasquinho de 2ª mais esse ano, mas fora isso, é normal mais variação no começo. Esperamos que daqui 6 meses tenha menos variação.

  • Digo e repito, esse time nunca funcionará nessa formação. O Muricy tem q entender q o Flamengo não é o Barcelona. Não tem pontas q sabem marcar, criar jogadas e chutar, não tem um Iniesta no meio, não tem uma zaga boa e não tem um primeiro volante q saiba distribuir bem as jogadas. Não dá para jogar com Sheik (Individualista pra caralho) e Cirino juntos, os dois não sabem chutar e não sabem criar, então é a mesma coisa q não ter poder ofensivo algum, sem contar a marcação q fica prejudicada. É início de temporada e, justamente por isso, é necessário testes. Pq não tentar outra formação então? Pq não tentar um 4-4-2 com Cuellar, Arão, Mancuello e Alan?. Ainda acho q o Flamengo precisa de outro jogador para o Meio. Gostei do q vi de Mancuello até agora, mas não vejo ele como O CARA do meio de campo. Só gostaria q a torcida fizesse um protesto contra o Emerson. Márcio Araújo é crucificado por bem menos q isso. Émerson irá afundar o nosso time é só ver q depois q esse fdp saiu do time dos Gambás o Corinthians começou a ganhar. FORAAA SHEIK

    • Então não tem nada kkk…vai ser a mesma enganação do ano passado. Também acho q precisa de um 10 ali no meio, o time ainda tem muitas falhas.

  • O Sheik não consegue dar sequência a uma jogada … E ainda abre a boca antes do jogo pra falar merda … a paciência com ele tá se esgotando. ..

  • Merda…
    Hoje não adianta falar da zaga, pois se o ataque fizesse a parte dele teríamos ao menos empatado….
    Por nomes nosso ataque é um dos melhores do brasil, mas se for avaliar em campo esse trio Emerson delegado sheik, paolo reclamão guerrero e marcelo medroso Cirino é uma vergonha…..
    Ta na hora de dar um banco pelo menos ao sheik…
    Pelo menos em uma coisa eu concordo com o juninho: Guerrero e sheik não pode jogar junto, e na minha opinião pois o guerrero é o homem gol e parece que o sheik não gosta disso e quer chamar a responsabilidade pra si e fazer gol sozinho…

  • quando disse que o sheik não deveria ser titular muitos me criticaram e falaram que ele era o melhor do time, a prova esta ai. o flamengo não tem jogadores espetaculares mas tem como escalar o ederson ou everton no lugar dele ou até mudar essa formação que desde do luxa não dar certo vai para o 4 4 2 tirando o marcio araujo do meio que e outra praga no time

  • sobre o time, vejo que nosso time ira sofrer para assimilar esse esquema do Muricy, pois o jogador brasileiro esta longe de ser obediente em campo, não e igual jogador da europa que vc pede pra ele e ele vai la e faz, infelizmente nossos jogadores, gostam de jogar com a bola, não querem marcar, fechar os espaços e coisa e tal, infelizmente esse esquema parecido com o Barcelona não ira vingar por causa dos jogadores que não são treinados desde a base…..ele terá que repensar isso, ou vejo que iremos perder muitos jogos, pois não somos capazes que fazer o que se deve fazer para esse esquema de jogo de certo, srn!!!!

    • isso e verdade, o futebol hoje não e moderno e sim o retrocesso, sabemos que na decada de 70 e 80 os times jogavam assim e se entregavam em campo.

    • Antonio, realmente eles tiveram muita dificuldade pra fazer o que o Muricy pediu no jogo de hoje. Mas é começo de trabalho, qualquer forma de jogar leva tempo pro jogador assimilar. O próprio Jorginho, que hoje tem um time encaixado demorou pra engrenar, perdeu muitas partidas no início do trabalho que acabou resultando no rebaixamento mesmo depois de um boa arrancada. Futebol é assim mesmo, tem que ter sequência. Nas fases finais do Carioca o time já vai estar mais encaixado e acredito que mesmo com essa formação teremos atuações melhores e bons resultados.

  • N achei mancu mal n, o que acharam?

    • Ele não foi mal, mas teve uma atuação discreta. Mas é normal, segunda partida apenas. E o Sheik não toca a bola pra ele também, aí não ajuda.

      • Ederson deve entrar na posição do sheik, e torço que na janela do meio do ano, sheik e Guerrero saiam pq n resolveram nada!!!

        • Na minha opinião se fosse me livrar de um eu me livraria do sheik…
          Eu vejo assim: O cara desse time é o Guerrero, homem gol ele é o protagonista, so que pelos jogos que vi o sheik quer ser o protagonista também e tenta fazer tudo sozinho aí estraga nosso ataque ….

        • O Guerrero não tem nd a ver c isso…O time continua sem um 10, não cria, não chega na frente. Esse esquema tá estranho demais.

        • Silas, o Sheik vai ser barrado logo, mas o Guerrero tinha que ficar, porque ele não teve culpa ontem, o time não conseguiu criar.

      • Cara eubto inconformado querendo saber pq caraí o sheik não toca a bola pra o mancu!

        Será ciúmes?

        • Acho que não. Dificilmente o Sheik toca a bola. Também não toca pro Guerrero nem pro Cirino.

  • Kaike e melhor que Guerrero?

    • Guerrero disparado, ele levou a culpa hoje pela falta de criatividade e mobilidade do time. Centroavante não pode levar culpa em jogo que o meio campo não cria.

    • Amigo, se a bola não chegar não tem jogador que resolva. Sheik é muito individualista, Cirino é mais velocidade. Pra mim Muricy tinha q abrir mão do Sheik e colocar A. Patrick enquanto Ederson não se recupera.

  • A derrota não foi por falha da defesa, falta no meio campo etc…O time simplesmente não jogou nada e esse esquema aí não sei se vai rodar não, tá estranho….Esse mala do Sheik, além de fominha, ainda fica voltando na zaga toda hora, só dá trombada lá na frente, jogador burro, jogador de roça….e quando ele inventa de vir pro meio então

  • Sheik tem que bancar pra aprender que o time tem 11 jogadores. M. Araujo só corre ,fica marcando a distancia e faz uma falta infantil no meio campo qe acabou no gol. E Jorge nao vi ele na esquerda ,toda hora Juan tinha qe ir la pq Jorge tava no ataque… Alias ,Flamengo tem outro L. Esquerdo?

  • Aí, se vcs derrubarem o Muricy antes do início do brasileirão, Flamengo não se endireita nunca mais

    • Tá fora de cogitação, a galera tem que acordar. Olha o Bauza lá no SP, levaram de 2×0 de um time todo despedaçado, em reconstrução. A diferença é uma: Tite.

      Não adianta chover no molhado. Se o Muricy, que está disposto a fazer algo novo, moderno e ainda unificar isso desde a base não ajeitar o flamengo não vai ter outro técnico, finaceiramente viável que consiga. Essa é a realidade.

      • E tempo né… Precisa de tempo

  • O Muricy vacilou muito essa partida, viu que perdemos o meio-campo e não mexeu. Tinha duas opções que poderiam funcionar, pelo que entendi: tirar um dos jogadores de canto, de preferência o Cirino, que não estava fazendo nada, e colocava o Canteros e poderia pensar em botar o Chiquinho no lugar do Sheik, aí ele poderia revezar na linha de ataque e com o meio, dependendo da situação. Ficaríamos ora num 4-4-2, ora num 4-5-1. Com isso, ganharia posse de bola, dificultaria a marcação, já que teriamos três jogadores com bom passe, daria a opção do chute de longe (Chiquinho, Canteros e Mancuello). E ainda teria uma substituição a fazer. A outra seria mais conservadora, mantendo o mesmo formato. Éverton no lugar do Cirino, Chiquinho no lugar do Sheik e Canteros no lugar do Márcio Araújo. Com isso, manteríamos a velocidade, teríamos um bom passe e continuaríamos no mesmo formato tático. Nas duas opções, pensaria em uma alta troca de posição dos três meias, dificultando a marcação do Vice.

    • Boas opções!

    • Cara, na moral, não cai na pilha do Juninho Pernambucano. Ele disse isso na transmissão e, se o Muricy desse ouvidos a ele, teria um time lento no meio campo e sem capacidade de ataque pela esquerda. Isso é cortina de fumaça. No meio do ano passado, o Juninho disse, no início do campeonato brasileiro, que o Vasco tinha mais time que o Flamengo, por conta do título estadual. Deu no que deu.

      • Discordo. O Sheik tava errando tudo, só caía, tinha que ter saído. E o Flamengo perdeu o meio campo no jogo todo. Hoje, Sheik é zero, Murici é um e Guerrero é dois. O resto toma tudo 5.

      • Não estou acompanhando a lógica do Juninho, apenas o que acredito ser melhor. Para que termos um meio-de-campo rápido se somos incapazes de esboçar uma jogada e o Vasco jogava retraído, logo precisávamos tocar a bola, não correr. Por que sem capacidade pela esquerda? Chiquinho e Jorge revezariam na ponta, melhor que um monólogo do Emerson. SRN!

    • exatamente, o que fico mais puto, e que entra técnico e sai técnico e ninguem tem coragem de colocar essas ínguas no banco, sera o impossível que ninguem vai colocar wallace e companhia na reserva, pqp, estamos no carioquinha, hora de deixar a molecada pegar experiência pow, Muricy, porraaa vc veio pra mudar o mengao, n pra fazer igual a todos que passaram ate hj no nosso mengao…abre os olhos

    • Amigo, só tem um problema. O Muricy não treinou isso durante a semana, se os jogadores já estavam perdidos em campo com o posicionamento que treinam desde o começo de Janeiro, imagina se passam pra um esquema que nunca foi treinado. É começo de trabalho, ainda estamos em pré-temporada e com o time incompleto, temos muito pra evoluir ainda.

    • Parei de ler no Canteros. Arriscar que o argentino vai sair de uma péssima fase logo no jogo contra o vasco lá.

    • Correto ! Poderia ter tentando qualquer uma das opções, só não da é pra ver o time morto em campo e não fazer nada.

  • Então espero que ele faça as modificações necessárias.

    Na moral…o sheik é banco já, todos os jogos contra o Vasco ele não fez nada,parece que fica nervoso.

    Não é por nada,mas o cirico não ganha de ninguém na carreira, toda vez que vão dominar a bola é uma canelada e a bola vão pra longe tnc.

    Ederson,nixon voltem logo!
    Já passou da HR de chance ao canteiros…

  • Entendo e concordo com a irritação pela atuação, foi mais um jogo de doer na vista entre Flamengo x Vasco e novamente pareceu faltar ambição ao time. Mas isso não significa que a equipe não possa e não vá render mais. Praticamente não criamos jogadas de perigo, muito pelo espaço entre os jogadores, o que é típico de um time ainda em formação. A defesa se comportou bem, mas falhou no final (não dá pra deixar um jogador finalizar livre na pequena área enquanto pede impedimento). A verdade é que mesmo sem esse lance mereceu perder. Porque também não dá pra ficar administrando empate.

    Que comissão técnica e jogadores possam tirar lições desse jogo, que o Cuéllar e o Ederson possam entrar logo no time, e que o Emerson vá pro banco pra perceber que não joga sozinho. Nem o time estava pronto depois da última goleada, nem é o pior depois dessa derrota, o que realmente não dá pra aceitar é apatia e individualismo, principalmente em clássico.

    • Quem diria que uma mulher ia fazer um comentário desse naipe. Parabéns, em especial por ter visto o espaço entre as linhas do 4-1-4-1

      • Há muitas mulheres acompanhando futebol, mas ainda é um meio muito masculino, o que acaba desencorajando a uma participação maior. Sobre os espaços, acho que foram mais por falta de entrosamento e por ainda estarem assimilando o novo jeito de jogar que pelo esquema em si. Me agrada o 4-1-4-1 pra defender e que vira um 4-3-3 no ataque, pela característica dos jogadores acho que ainda pode dar certo, especialmente quando tiver todos à disposição. SRN!

        • Principalmente:ederson(10) e cuellar

    • Concordo plenamente. Os jogadores já estão ficando putos com o Sheik, o Cirino se indignou no lance que ele entrava sozinho e o Sheik bateu mal pro gol. Será que o Muricy não está vendo isso? Não sei se é por falta de opção no banco ou se ele está insistindo pra mostrar pro elenco o porquê da troca. Cuellar e Ederson vão dar outra cara pra esse time. Mas apesar da atuação abaixo da crítica é começo de trabalho e acredito que estamos no caminho certo.

      • Eu resaltaria que o mancu n foi mal n, mas o time pesou na atuação dele

        • Ele está sem ritmo de jogo, o Muricy podia ter tirado ele no meio do segundo tempo, mas ele tava sem um meia no banco. O Alan não foi pro jogo. Mas podia ter colocado o Canteros, por exemplo. Liberava mais o Arão pra subir ao ataque e botava um jogador com mais entrosamento com o time. Mas já foi. Agora é bola pra frente que tem o ano todo pela frente. O time do Vasco é isso aí pro ano todo. O nosso ainda tem peças pra entrar e muito pra evoluir.

      • Ele faz isso desde o ano passado, mas havia o atenuante da fase do time e os problemas extra-campo. Hoje não dá mais pra dizer que não toca porque não tem com quem jogar ou porque não estão dando opção.Também me surpreende não ver nenhuma queixa do Muricy e, pior, quando ele deixa o Sheik até o final, mesmo nitidamente cansado, me faz pensar que está satisfeito com o desempenho dele. Espero que internamente o Muricy dê uma chamada.

        • Nunca pensei que o Muricy pudesse ser conivente com esse tipo de atitude. Não vejo um esporro dele no Sheik.

          • Muricy nunca deixará transparecer pra fora do time sua insatisfação com o futebol de algum jogador. Só poderemos ter alguma ideia se vermos o sheik jogar diferente ou se ele acabar sacado do time.

    • Concordo contigo, Camila, parece que era time de 2015 de novo e aquela apatia, falta de criatividade e desorganização tática.

    • Muito boa sua análise. Coerente e objetiva. É por ai mesmo. Scheik tá vivendo um “sonho de mil e uma noites”….ententes?
      *Realmente Scheik tá muito individualista e nitidamente esta sentindo. Ederson, voltando, vai demorar a pegar ritmo, mas revezando com Scheik, entrando no segundo tempo, vai ser titular mole.
      *Chato, mas não é o fim do mundo. Vasco foi melhor, ta com time entrosado, jogava em casa…nada de mais a meu ver, mas com a ressalva: tomar um gol bobo desses, no final do jogo é que não pode. Agora é bola pra frente. SRN

  • Babaca do Trajano..qual é o campeonato regional que dá gosto assistir!?
    Veja a babaquisse desse comentarista paulista http://espn.uol.com.br/post/577394_de-boa-com-os-classicos-no-final-de-semana-mas-estou-preocupado-com-a-fragilidade-dos-grandes-cariocas, semana passada assistir Audax e Curinthias o que teve de bom nesse jogo!? Assiti Palmeiras e São Bento, o que teve de bom o golaço do Morais ´so isso!!! Assistir um pouco de Corinthias e São Paulo o que teve de bom, um monte de erro de passe, faltas, sem chute gol etc babaca babaca…

  • Muricy, por favor, corajem pra mudar o time, próximo jogo faz testes, é na Primeira Liga, o galo já estápraticamente fora, tira o Sheik, põe o Mancuello, pelo lado esquerdo, e escala o Canteros( Alan) e Cuellar no meio ao lado do Arão; Cirino e Guerrero no ataque, o esquema não muda!

  • Essa declaração só comprova que o velhaco é burro. Se ele esperava mais daquilo que ele montou e do time que ele escalou é porque está com o senso completamente distorcido mesmo. Incapaz de reconhecer seus erros não por vaidade, antes fosse, mas sim por burrice mesmo!

  • Muricy adora dizer que com ele ninguém tem cadeira cativa, então eu quero ver agora ele botar o Emerson Sheik no banco. O cara simplesmente está enterrando o Flamengo com o seu individualismo exacerbado.

    • Bem observado.

    • Tá foda mesmo, o mais nítido foi ele dar um chute de longa distancia com Guerrero de um lado e Cirino do outro, pensei que ele tava com birra do Mancu, mas acho que é individualismo exagerado… se pelo menos acertasse o gol, como foi errar aquela cabeçada ele nem tinha pulado, era só escorar, tá osso, tá tenso e SRN…

      • O futebol dele é isso aí mesmo, sempre foi, só que agora a idade tá pesando, a explosão muscular já não é a mesma. Ederson em forma é titular absoluto na vaga dele. Mas ainda acho que o Fla precisa trazer mais um meia de criação, tipo o Thiago Neves.

        • Qual a situação do Montillo? Acho q ele seria uma boa.

          • Esquece ta acima dos 30, e o time chinês prendeu ele la!!

    • A substituição era óbvia. Sheik pelo Éverton. Se o cirino não estava bem, o Sheik estava péssimo. O Marcelo pelo menos tem velocidade e fe bons cruzamentos, Sheik não agregou em nada. Completamente decepcionado com o Muricy, foi erro um grotesco.

      • Cirino fez o que? cara jovem, perna enorme e não consegue arrancar, tá marcado? parte pra dentro, mas não resolve ficar dando passe de 3 metros e erra todos, tirar Sheik pra colocar Éverton, tirar Cirino pra colocar Gabriel, meu amigo, isso não resolveria nada, time merda!!!

    • Sempre disse q o time deveria ser escalado no 4-1-4-1 ou 4-2-3-1 tirando o Sheik…. ele tá me incomodando mais do que ma e Wallace pq além de matar as jogadas do time ainda pratica natação.

      • O PROBLEMA É QUE SÓ O EDERSON E A APOSTA PAQUETÁ TEM ALGUM FUTEBOL PRA FICAR NO LUGAR DO SHEIK. ALAN PATRICK, EVERTON, GABRIEL OU CHIQUINHO TAMBÉM NÃO ACRESCENTAM NADA

        • Allan? O melhor do ano passado? Tá certo.

        • Como? Patrick, não acrescenta nada? Everton? Amigo discordo totalmente, e digo mais Patrick pode ser titular no meio. Cirino pelos lados, e Mancuello, vindo de trás e mesmo de armador, Arão indo a frente…muitas opções.

          • Me baseei pelas últimas vezes que tem jogado. É uma incógnita, tanto pode arrebentar (como poucas vezes) como pode ser um inútil em campo.

    • To ha um ano falando desse cara em meus comentários por aqui e sendo chamado de louco. Esse bosta deste sheik ta tripudiando do manto sagrado. Sempre c esse discurso de q e flamenguista e alfinetando o vasco p despistar e conseguindo assim iludir uma maioria que não entende NDA de futebol mas q acabou determinando a renovação do contrato dele. Uma pena!

      • So vai ate final do ano!!

      • Falamos dele ha tanto tempo que parece que nos somos chatos. Mas agora a máscara dele caiu.

    • Merda…
      Hoje não adianta falar da zaga, pois se o ataque fizesse a parte dele teríamos ao menos empatado….
      Por nomes nosso ataque é um dos melhores do brasil, mas se for avaliar em campo esse trio Emerson delegado sheik, paolo reclamão guerrero e marcelo medroso Cirino é uma vergonha…..
      Ta na hora de dar um banco pelo menos ao sheik…
      Pelo menos em uma coisa eu concordo com o juninho: Guerrero e sheik não pode jogar junto, e na minha opinião pois o guerrero é o homem gol e parece que o sheik não gosta disso e quer chamar a responsabilidade pra si e fazer gol sozinho…

  • Pra mim o Márcio Araújo fez a falta do gol pq é muito burro. O nenê tava de costas, longe pra caralho da nossa área.

    SRN

    • Pensei q eu tinha sido o único a ter visto isso… N se faz falta em fim de jogo n, ali era tu que queria, fazer Chuveirinho pq n tinha mais tática ali já era coração

    • Acho que isso é perseguição besta. Coisa de modinha, Márcio Araújo não foi pior do que a média do time. Só quem foi bem foi o Juan, só. E ainda sim falhou feio no lance do gol. Faltas no meio de campo acontecem, são comuns. Esse tipo de gol não.

      Flamengo perdeu por total falta de entrosamento e organização no meio. Mancuello ta jogando muito enfiado na frente, ele NÃO É atacante. Wiliam Arão ficava muito longe para receber os passes da defesa, e quando recebia, Mancuello e M. Araujo não apoiavam de perto. E vice-versa. todos erraram e jogaram muito mal, ficar achando bode expiatório só vai ser pior.

      • Mas VC tem q perceber q foi burrice de Márcio Araújo fazer aquela falta, n tinha o pq daquela falta, ne perseguição n é apenas o fato consumado, n to falando q ele jogou e sim q ele fez a falta besta q originou no gol

      • O MA faz muitas faltas bobas mesmo. Não é só ele, mas com ctz ele é quem mais faz esse tipo de lance.

Comentários não são permitidos.