Rachou?
Muricy Ramalho e a diretoria do Flamengo estão em rota de colisão.
O assunto foi tema do blog curiosamente há 2 dias. Veja aqui.
Os dirigentes, sem a possibilidade de usar o Maracanã e o Engenhão, enxergam a possibilidade de faturar. A prioridade é manter as contas em dia. Assim será feito.
Muricy não.
O técnico prioriza minimizar as viagens e optar em jogar o mais perto possível do Rio. Não é o que tem acontecido. Não é o que acontecerá.
Muricy adotava discurso político mas agora não faz a menor questão de esconder sua insatisfação. Faz sentido, afinal ele será o primeiro a ser cobrado por resultados.
Fonte: Bruno Voloch | Yahoo Esporte
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
La vem esse Botafoguense invejoso querer colocar crise onde nao tem. Porque ele nao vai falar da divida do Botafogo. Sai daí seu jornalistasinho de quinta.
Esse tal Bruno tá procurando cabelo em ovo, tudo por um clique.
Não vem inventar crise não. Deve estar sem assunto ou audiência. O Flamengo vai encontrar uma solução intermediária para minimizar o problema do excesso de viagens. Mas não dá pra jogar todos os jogos no Rio sem o Maracanã, porque é preciso manter as contas em dia.
Esse cara que aparece na propaganda desse Mobile Strike é igual o Muricy kkkkkk
Corneteiro infeliz. Rota de colisão??? O Maracanã ferrou com a gente, FATO. Mas quem ferrou mesmo foi a Globo quando obrigou a jogar o Ferjão com o time principal. Isso, eu concordo, faltou planejamento por parte da diretoria e comissão técnica. Se o senário fosse outro o time titular não iria ficar viajando toda hora e isso ia desgastar menos e logo o Muricy não ia reclamar. Entretanto, me questiono do fato de ele estar toda hora repetindo isso nas coletivas. Será que isso não foi bem conversado? Ou será que ele se arrependeu de ter combinado e ta querendo botar pressão em algo acordado? Bom, acredito que a melhor alternativa é usar time alternativo urgentemente pra evitar desgaste.
O Muricy, antes de aceitar e assinar com o CRF, já sabia desse planejamento, dessas viagens para os primeiros 3 meses do ano. Agora não adianta vir com choradeira.
A grande verdade é que o Muricy não vai aguentar a pressão da torcida do MENGAO e já está sentindo os sintomas.
Quanta bobagem!
como um cara desses se diz profissional?
"Muricy perde queda de braço..."
pra quem nao sabe, esse jogo ja estava agendado a muito tempo, porem , depois de muricy se externar contra partidas fora do rio, a diretoria se comprometeu a minimizar o numero de viagens e mandaria os jogos em volta redonda...
se ao menos se desse ao trabalho de pesquisar ou quem sabe um telefonema para alguem do flamengo, esse individuo nao falaria tanta besteira...
"muricy perde queda de braço..." ate onde eu sei, ele é treinador de futebol, não tem obrigaçao de ganhar queda de braço de ninguem...
Cara que jornalista maldito.
Presidente boca mole.
O que isso tem a ver?
PAara de cair em ladainha de jornalista querndo plantar crise bando de burros
Avacalharam a profissão de jornalista, isso é texto pra ser publicado? Pessoal da Coluna do Flamengo deveria deixar de publicar essas coisas dos antis, vamos postar coisas proativas para nosso Mengão.
@Colunamd123. Aonde você viu isso?
Amigo, obrigado por respeitar minha opinião, mas não quis ser antidemocrático ou, possivelmente censurador. Quando falei de antis não falei de forma aleatória sobre qualquer texto que critique o Flamengo, eu conheço os textos de Bruno Voloch, ele é expert em incitar a torcida contra os clubes ou seleção (vide:
https://forum.esporte.uol.com.br/a-imparcialidade-de-bruno-voloch_t_1549951), ademais no pròprio texto afirma que: "O técnico prioriza minimizar as viagens e optar em jogar o mais perto possível do Rio". Portanto não vejo "rota de colisão" sobre a "PRIORIDADE" de Muricy querer viajar o menos possível.
Minha preocupação como torcedor é que textos como esses acabem incitando uma enchurralhada de críticas desnecessárias sobre um trabalho que só tem dois meses e ainda está em fase de ajustes...
Mas endendi seu ponto de vista...SRN!!
O Muricy, antes de aceitar e assinar com o CRF, já sabia desse planejamento, dessas viagens para os primeiros 3 meses do ano. Agora não adianta vir com choradeira.
A grande verdade é que o Muricy não vai aguentar a pressão da torcida do MENGAO e já está sentindo os sintomas.