Muro da Nação: sócios-torcedores já podem colocar seu nome no CT do Fla

Compartilhe com os amigos

2016 já tem uma grande conquista para o Flamengo: a evolução de seu Centro de Treinamento. A equipe profissional volta a treinar no CT George Helal a partir desta segunda (29.01), com grandes novidades na estrutura. As obras seguirão ao longo do ano para que o Módulo Profissional definitivo seja entregue e os sócios-torcedores têm uma oportunidade exclusiva de colocarem seus nomes neste momento histórico, comprando um tijolinho na nova campanha do Muro da Nação. O lançamento é neste sábado (27.02) e a compra já pode ser feita a partir do site www.murodanacao.com.br.

– Quer ter esta oportunidade histórica e colocar seu nome no Centro de Treinamento do Flamengo?

Serão inaugurados nova sala de imprensa, vestiários, refeitório, alojamentos para descanso dos atletas e o Centro de Excelência em Performance, com academia e toda a estrutura ligada à parte de preparação e recuperação física. É um grande investimento também em tecnologia, com a consultoria da Exos e a chegada de novos equipamentos, melhorando as condições de preparação para cada vez mais vitórias dentro de campo. O sócio-torcedor é parte importante desta história e terá a oportunidade exclusiva de colocar seu nome nos tijolinhos do Muro da Nação, localizado junto aos campos de treinamento – clique aqui para comprar o seu (www.murodanacao.com.br).

O sócio-torcedor pode comprar quantos tijolinhos quiser e receberá em casa um certificado por sua participação na campanha. O preço de cada tijolinho é R$380,00. Ainda neste sábado (27.02), 11 sócios-torcedores têm a oportunidade de conhecer as novas instalações, antes mesmo dos jogadores começarem a usá-las; eles garantiram esta oportunidade trocando pontos do programa pelas vagas nesta experiência inesquecível.

Em 2012, o Flamengo lançou a campanha Rubro-Negro Para Sempre, em que foi possível colocar seus nomes em um primeiro espaço no Centro de Treinamento.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cade aquele cara que disse que era “facílimo” de fazer um estádio pondo tijolinhos à venda? Cadê você comprando agora?

  • Bela iniciativa. Farei um esforço aqui pra comprar um tijolinho e colocar meu nome e o da Dona Maria.

  • Eu já adquiri o meu!!!!

  • Feliz em participar e poder ajudar.
    Sócio-Torcedor desde agosto de 2015.
    Teresina-PI.
    Saudações Rubro-negras!

    • Show de assinatura do presida!!! Kkkkkkkk… SRN

    • Parabéns! Comprarei tb!

Comentários não são permitidos.