Na lata! Muricy manda recado para EBM: “Temos que achar uma casa… encontrar um lugar”

Compartilhe com os amigos

A atuação do Flamengo na vitória sobre o Fluminense, na noite deste domingo, no Mané Garrincha, deixou o técnico Muricy Ramalho bastante satisfeito. Após a partida, o treinador elogiou a atuação do Rubro-Negro. Para ele, foi a melhor atuação da equipe na temporada. E explicou os motivos para pensar assim.

– Foi a nossa atuação mais segura, o jogo que mais passamos bem, que é a nossa grande preocupação. Temos um time ofensivo e rápido, então temos que ter um bom passe. Isso acaba separando as linhas deles. Tivemos uma transição boa – disse o treinador, após a vitória no clássico sobre o Fluminense.

A coletiva, no entanto, não foi só de elogios. Muricy aproveitou a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello na sala de imprensa para cobrar da diretoria sobre uma definição sobre a casa do Flamengo nesta temporada. Em menos de um mês, o Rubro-Negro já jogou em cinco estados diferentes. Segundo o treinador, isso pode “arrebentar” com a equipe no Brasileirão.

– Bom, vou aproveitar que o nosso presidente está aqui para voltar a falar que temos que achar uma casa, se reunir para encontrar um lugar. É importante a parte econômica, claro, mas isso de estar indo para lá e para cá. Isso nos campeonatos, principalmente no Brasileiro, arrebenta o time e aí depois vem a cobrança por resultados – comentou o comandante.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro ainda neste domingo, novamente em voo fretado, assim como na ida para Brasília. A chegada está prevista para pouco antes das 2h. Nesta segunda, os jogadores se reapresentam e treinam à tarde, na Gávea. Os titulares devem fazer somente um trabalho regenerativo.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nos jogos da Primeira Liga e nos clássicos do Carioca acho que tem que jogar fora do Rio sim. No Brasileiro e Copa do Brasil, o estádio de Volta Redonda servirá para a maioria dos jogos, apesar do prejuízo financeiro, pois só tem 20 mil lugares. Podemos levar uns 4 jogos do Brasileiro pra fora do Rio para arrecadar mais dependendo da logística. Quando jogar em Minas, aproveita e manda o jogo seguinte em Brasília, por exemplo.

  • Tem gente aqui dizendo que o Márcio Araujo joga pq tem amor a camisa, então o muricy poderia dar um jogo completo de camisas para ele e manda-lo ficar em casa pq ele é improdutivo demais.

    • Ou então ele passa na loja oficial e compra logo umas centenas de camisas e distribui para amigos e familiares, ajudando na arrecadação do Clube.

  • Caros amigos!!!!

    Creio que essas seguidas cobranças seja articulação política pra pressionar alguém, mais não o presidente!!! Creio que o flamengo mais uma vez esteja sendo privado nos bastidores de jogar no rio. Não conseguindo liberar nem o ítalo del cima, nem o campo da portuguesa!!! Pois várias matérias davam como certa a reforma de um desses estádios pro flamengo jogar neste ano, empresas pra fazer as reformas em troca de redução em impostos e teria um acordo com o campo grande pra jogar até 2020 no seu estádio!!! Mas como tudo depende de autorização da prefeitura e governo, estamos nessa vida cigana!!! Não acredito em nenhum racha entre muricy e EBM!!! SRN

  • Concordo com Muricy de que ficar viajando é desgastando para o time, ninguém gosta de ficar vários dias longe de casa, ainda que ganhe bem, mas precisa parar de ficar expondo esses assuntos publicamente, há assuntos que tem que ser discutido internamente.

  • Galera não vejo essa dificuldade toda para viajar para Brasília aonde a receita do Flamengo é certa .O tempo de viagem para Brasília, e de apenas uma hora e dez minutos.Quando o jogo é no domingo ,no Rio,os jogadores se apresentam no sábado a tarde e é libertado domingo após o jogo.Daria sim para fazer da mesma forma.

  • Muricy está CERTÍSSIMO.

    Muito mais inteligente que correr o Brasil atrás de uns caraminguás arrebentando o time no físico e na tabela, é disputar o Brasileirão a sério, conseguir uma vaga na Libertadores, porque esse time tem capacidade pra isso, e ganhar muito mais dinheiro ano que vem.

    Deixa de palhaçada EBM!! Depois vai demitir seu oitavo técnico por causa da pressão….

  • Ainda estamos na pré -temporada. Carioqueta e Liga serve pra encher a bolsa de grana. No Brasileiro teremos um local fixo, acho que será VR.

  • Jorge e muito fraco, em comparação aos perebas do ano passado ele quebra um galho, mas pra ser titular absoluto do flamengo acho ele fraquíssimo tem que trazer um lateral pra ser titular juntamente com um zagueiro, Jorge vai ser o ponto fraco da equipe esse ano

  • Flamengo jogou bem gostei!!!, Mas ainda acho que o guerreiro poderia correr um pouco mais la na frente, ajudando a dar uma pressionada na saída de bola do time adversário!!

  • O cara quase estraga o time com substituições, acaba com a saída de bola do Flamengo e ainda quer arrumar treta com o presidente.
    Ele sabia dessa situação quando aceitou assumir o Flamengo!

    Mecheu mal demais ontem, quase entregou o jogo pro Fluminense. Depois das mexidas dele o Flamengo morreu.
    Muricy não tá com moral não

  • Fecha logo volta redonda como casa ue… Realmente essas viagens vai acabar com o time.

  • Wallace e César Martins jogaram muito ontem. Palmas para eles.

    Que continuem assim.

  • Se o Muricy falou tá falado! Mas bem que ele poderia ter falado assim: ” – Bom, vou aproveitar que o nosso presidente está aqui para voltar a falar que temos que ter a nossa casa própria, o nosso estádio”.

    • Aí seria pior.

  • Acho que o Flamengo poderia ter duas casas. Para o campeonato carioca e para o brasileiro, Volta Redonda seria o ideal, pois é mais perto do Rio. Para jogos da primeira liga e primeiras fases da copa do Brasil, jogaríamos em Brasília, onde teríamos possibilidade de fazer uma grana extra.

  • Como disse o Mauro Cezar:Quando o Muricy assumiu sabia que o flamengo não tinha estádio e que iria mamdar os jogos fora do rio. Se é pra começar a reclamar, por que aceitou dirigir o time?Chega né Muricy

    • Ele não falou nenhuma mentira. O Muricy sabia que o Fla não tinha estádio, só não sabia que o time iria ficar que nem um nômade. Campeonato Braaileiro é coisa séria, não é torneio de verão. E eu quero muito vê meu time na Libertadores de 2017!!

      • Concordo.
        Foi falado desde o ano passado que o Flamengo ia mandar os jogos em Ítalo del Cima ou no estádio da Portuguesa. Enrolaram, enrolaram e não resolveram.

  • Muricy tem que entender, que o Fla sem o Maracanã, tem que fazer caixa.Para manter os salários em dia tem que ter grana, ou quer salários atrasados…é a realidade do futebol brasileiro.Eu queria que todos os jogos fossem em volta redonda, mas em brasília, não é tão longe e pode ser umas…porque não? Fora a enorme torcida rubro-negra de Brasília.
    Boa atuação. Gostei de Arão e Cuéllar, O Flamengo está no caminho certo. Vamos apoiar o Muricy e o planejamento.

    • Isso, ele assumiu sabendo que ia ser assim. Esta insistindo demais no assunto, todo jogo fala a mesma coisa. Estamos jogando campeonatos que não valem muita coisa tem q aproveitar mesmo pra fazer caixa. Já no brasileiro usa mesmo o estadadio de Volta Redonda que o melhor que sobrou. A não ser EBM se torne milagreiro e faça surgir um estádio do nada. SRN.

      • concordo

  • Se jogasse assim contra o Vasco…pelo menos jogaram com vontade.

  • Arão na zaga jogou + doq o Wallace, o Mancu tomou uma pancada no joelho e estava cansado, carioca ea Liga servem para o Fla arrecadar grana, as viagens são cansativas, mas fazer oq se não tem maraca, se saíssem M.A e Wallace do elenco e chegassem 2 jogadores melhores o Fla seria sério candidato ao Brasileiro, os 2 são muito fracos tecnicamente, SRN

  • Presidente boca mole.

    • Parabéns pelo seu texto. Ele é bem lúcido e esclarecedor. Com argumentos bem convincentes.

  • Muricy esta correto, porem nao acho certo ele colocar isso publicamente! Isso deve ser resolvido internamente, para nao criar picuinhas dentro do clube. Ele esta ali pra ser tecnico e acatar o que for definido pela diretoria de assuntos extra campo.
    SRN?⚫️

    • E responder porque o time vai começar a jogar mal, ou o presidente vai ser responsabilizado ?

      • Jogar mal, não é só questão de viagens…e acho que Muricy tem que conversar com BM lá dentro. Ai fica dando pano pra manga.

  • Muricy tem razão, assim como o EBM. Um está preocupado com a cobrança por resultados em campo e o outro preocupado em pagar dívidas em dia, honrar salários em dia…
    Principalmente nesse ano de crise, sem Maracana e engenhao quase o inteiro sem poder jogar. Muricy, tenha paciência pelo menos nesse início de temporada que nada valea não ser captar dinheiro para pagar contas.

    • Sem falar em prejuízos com a saída de patrocinadores.

  • Muricy esta corretissimo, o q falta pra diretoria definir um estadio pra esse ano? ou vai vender todos os mandos pra quem pagar mais ? qual e o custo xbeneficio? vms ganhar mais com isso?se tivessemos estadio próprioa nao estariamos assim, mas essa é outra novela, mas ate agora eles nao definem sequer os jogos do carioca, imagina os do BR e COPA do Brasil lembrando q o FLA deve jogar mais de 66 vezes esse ano contando liga,carioca, cb e br, e como vai ficar a performance do time? vao suportar os desgastes das viagens ? nao seria melhor usar JUIZ de fora ou cariacica ou VR isso enquanto o FLOR nao estiver usando, imagina jogar em MANAUS ou CUIABA ou BSB e voltar pra jogar em macae por exemplo? ou em outro lugar vai comprometer o plano do TECNICO muricy. sera q o ganho finaceiro vai compesar em detrimento do ganho desportivo? isso tem q ser definido logo nao podem mais procastinar, muricy ta cobrando com razao , pq depois e o pescoço dele q pode ser colocado a prêmio nao do diretor RC, vp godinho e MR.Blueman

    • Fazer caixa é importante, afinal o Flamengo ainda tem 300 milhões em dívidas.
      Tá substituindo mal, até agora o efeito Muricy não apareceu. Tá fazendo a mesma coisa que o Oswaldo faria

  • Esse menino Cuellar tem sangue (muita raça) jogou muito bem e não deixou o palhaço do Diego ver a cor da pelota. No final do primeiro tempo na entrevista, o Diego respondeu para o reporter “”graças a deus acabou o primeiro tempo”” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkk Essa foi foda

  • Agora está começando a engrenar. No 11×11 sem o Márcio Araújo dominamos o meio de campo. No 10×10 com o MA perdemos o meio de campo. Pq jogamos tão bem antes da expulsão do Cuellar? Pq o MA não estava no time!!! Agora acho que deu pra perceber, né Muricy?

    • Cara, o MA é ruim sim, mas jogar a culpa no cara até pelo Apocalipse é demais. Vários motivos fizeram o Fla perder o meio campo: 1 – a saída do Mancuello por ser o mais cansado, precisaríamos do Alan Patrick, que não estava; 2 – Cansaço do time, já percebeu que o Fla cai de ritmo a partir dos 15 do 2 tempo ?; 3 – Vencendo o jogo o pensamento dos jogadores eram segurar o placar, se fecharam e começou o bombardeio. Simples.

      • Eu jogaria a culpa pelo Apocalipse nele sim. Bastava comparar o desempenho dele com o do Cáceres. Isso com o paraguaio errando passes a 3 por 2. Um jogador que é 1º volante, que não dá combate, não ganha na bola aérea, não faz passe em profundidade e não faz cobertura – só serve mesmo pra ser navegante… da BARCA! SRN

    • Acho que jogamos muito mal depois da expulsão do Cuellar por que o Muricy falhou feio na substituição.

      Quis recompor a proteção a zaga e tira o Mancuello e coloca o Marcio Araújo.

      Se tinha alguém para sair naquele momento é quem nem entrou, Sheik, ponto. Recompunha a proteção a zaga, mantinha o meio campo integro e principalmente Mancuello em sua melhor atuação ia continuar comandando a distribuição, alimentando Cirino e Guerrero. Simples assim, fizemos os melhores 60 minutos do ano (em qualquer sentido, até Cirino jogou bem, dentro dos 60 minutos) e depois tornamos a sermos horríveis, passes errados bisonhos, Scheik e até Arão armando contra ataques a todo momento, etc.

      Para mim os ultimos trinta minutos e até o risco do empate computo ao Muricy.
      Mexeu mal e comprometeu.

      Gostaria de entender outra: Juan ser poupado em clássico? Muricy e a Comissão não possuem a tabela dos jogos da Primeira Liga e do Carioqueta? Não conseguiram poupar em jogo menos importante (não clássico, América MG por exemplo…).

      Agora já podem me criticar a vontade.

      • O Mancuello saiu pq pediu pra sair, não por opção técnica. Mas tbm concordo com vc, não aguento mais ver Caramujo em campo, nem o Wallace consegue me irritar tanto…
        Quanto a questão do estádio, errou o Muricy em falar via imprensa, mas ele ta certo, viajar pra lugar diferente toda hora é muito ruim. Podia pegar Brasília que sempre tem boa estrutura, bom público e boa renda e transformar e base dos jogos, só uma ideia…

        SRN

      • Ele pediu pra jogar em Volta redonda, que tem um gramado excelente, essa do Juan tbm ñ entendi.

      • Muricy errou mas o MA entrou muito mal tb. Errando tudo.

    • So foi Cuellar sair que o time caiu, o menino joga muito!

      • Tem pegada e bom passe, chega na frente sem comprometer a defesa… Um jogador completo pra posição.

        • Era o que precisavamos, moleque tá em todos os lances, morde muito

Comentários não são permitidos.