‘Não houve boa vontade’, diz EBM sobre veto da CBF

Compartilhe com os amigos

O veto da CBF ao pedido do Flamengo para que Brasília fosse a casa da equipe repercutiu muito mal no Rubro-Negro. Além de uma nota de repúdio divulgada no site oficial, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello concedeu uma entrevista coletiva neste sábado. Segundo o mandatário, a medida da entidade foi interpretada na Gávea como uma represália por conta da batalha política que os cariocas travam com a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj).

“Não consigo imaginar nenhuma razão que não seja prejudicar o Flamengo. Não houve boa vontade. Ninguém ia sair prejudicado com isso, mas tivemos essa recusa depois da sinalização positiva e de pareceres técnicos e jurídicos. Isso aconteceu simplesmente por causa de pressão da Ferj. Isso vai prejudicar o clube financeiramente, o time… De repente, é exatamente isso o que eles querem”, afirmou.

Com o veto da CBF, o Flamengo terá que pedir autorização da Ferj para jogar todos os seus jogos em Brasília. Além disso, o Rubro-Negro também precisa de aval da federação local e do clube visitante, que pode vir a dificultar a realização da partida. Apesar dos empecilhos, Bandeira de Mello não descarta que o Flamengo mande jogos em Brasília.

“Brasília não está descartada em hipótese alguma. Estamos recebendo a solidariedade de vários clubes. Acredito que vamos poder jogar em Brasília e em outras praças, mas agora teremos de negociar jogo a jogo. Todas as vezes que quisermos jogar em Brasília, teremos de cumprir este ritual”, disse.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É guerra!

    Querem transformar a rivalidade em violência, se for já é pois eu é que não vou ficar aturando essa palhaçada que estão fazendo contra meu clube.

    ferj, vasco, botafogo e cbf são inimigos!

  • BANDO DE ANTIS INFILTRADOS, FIQUEM SABENDO: VAI PIORAR E MUITO PARA O LADO DE VOCÊS! Já sabem que vão virar times nanicos! NINGUÉM SEGURA O MENGÃO AGORA INVEJOSOS! Vocês acham que algum rubro negro com massa encefálica acredita que vocês são rubro negros? É duro ver o Mengão tão bem administrado e o clube de vocês cada vez mais na merda, né? É ISSO AÍ BANDEIRA DE MITO, esses imbecis antis nao pagam nem 39 reais de ST e queriam que você tirasse 700 milhões do cu para fazer começar a construir um estádio quando você assumiu com 800 milhões em dívidas.

  • Não foi de última hora. Desinformados e conformados. Ainda bem que o Flamengo não é administrador por covardes como vocês. Nem acompanham as notícias e querem criticar quem está salvando o Flamengo. VASCAINDOS INFILTRADOS!

  • Sr. presidente, fazem mais de 3 anos que é sabido que esse ano não teria nenhum estadio grande no Rio de Janeiro nessa época do ano até o encerramento das olimpíadas. Deixou para solicitar na última hora e agora não reclame.

    • Primeiramente ele não deixou para solicitar em cima da hora já que o pedido foi feito ainda em 2015 e a CBF é que demorou em responder. Outra coisa é que o fechamento do Maracanã estava previsto a partir de maio e não de janeiro como o consórcio fez por uma questão econômica. Enfim, não sabe de porra nenhuma e fica falando merda.

    • Vai se informar primeiro antes de escrever uma porção de bobagens.

Comentários não são permitidos.