O clássico entre Flamengo e Fluminense, realizado neste domingo em Brasília, teve diversos momentos quentes. Um dos principais aconteceu no primeiro tempo, quando Mancuello, jogador do Rubro-Negro, deu um ‘chega pra lá’ no escudo do Fluminense antes da cobrança de escanteio.
O lance gerou muita polêmica, sendo visto por algumas pessoas como ato pensado e de desrespeito com o escudo tricolor. Depois de tomar ciência da repercussão do caso, o argentino usou suas contas na rede social para afastar qualquer tipo de polêmica e pedir desculpas pelo ocorrido.
– Estão acontecendo coisas muito duras com a violência no futebol e o que aconteceu ontem foi sem intenção de nada, não me dei conta de que era o escudo do Fluminense, time ao qual respeito, só atrapalhava o meu caminho para chutar e eu o puxei para o lado… Por este meio peço desculpas por que não quis ofender ninguém. Saudações – escreveu.
O Flamengo venceu por 2 a 1 o clássico da quinta rodada do Campeonato Carioca. Foi o primeiro triunfo de Muricy Ramalho no comando do Rubro-Negro contra um grande rival do Rio.
Fonte: Lancenet
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Eu nem vi isso...
É muito mimimi, hoje em dia, né!. Esquenta não Mancuello.
Foi legal mas mostra que vc nao quis pesar no escudo,vlw pelo respeito SRN.
Acho que criam muita picuinha por besteira. Mas já deu pra ver que o Mancu gosta de provocar os rivais e depois vem com esse papo de que não teve intenção. Kkkk Aquele vídeo que ele falava que veio pra ganhar do Vasco foi a mesma coisa.
Quem criou picuinha foram os torcedores almofadinhas, do mesmo nível daqueles Flamenguistas que criticaram o fRamengo na apresentação da camisa e a camisa foi a mais vendida.
O cara veio da Argentina, ele não fez por mal, puxou na inocência.
Imagina se ele não tivesse tirado o escudo e pisado em cima? Ia ser muito pior hahahahaah, hoje em dia tem muita gente que confundi as coisas e cria um mimimi sem noção.
Perfeita sua posição =)
Parabéns pelo debate sadio, são de torcedores com sua alma que o futebol brasileiro como um todo está precisando. Parabéns parceiro!
Bola parada dele é absurda, cada cruzamento gera um perigo