NBS é a nova agência do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Clube de Regatas do Flamengo tem um novo reforço. Os departamentos de Marketing e Comunicação escolheram a NBS como a nova agência de propaganda rubro-negra. Uma das maiores agências do Brasil, responsável pelas contas de algumas das maiores empresas do país, a NBS vai cuidar do branding da marca e desenvolver ações para o Nação Rubro-Negra, programa de sócio-torcedor do clube. A primeira campanha tem como meta principal aumentar o número de sócios.

A escolha de uma agência de publicidade é mais um passo no processo de modernização da gestão rubro-negra, iniciada no primeiro mandado do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A profissionalização da área de Marketing, com a escolha de José Rodrigo Sabino para a Vice-Presidência da área, e a nomeação de Antonio Tabet para a Vice-Presidência de Comunicação, em agosto do ano passado, possibilitaram a parceria com uma grande agência.

“A NBS é o parceiro certo para trabalhar junto com o Flamengo, com o Marketing e a Comunicação do clube, em como transmitir para o torcedor o que o Flamengo representa. Vamos fazer isso de uma maneira estruturada e bem pensada, para gerar uma aproximação com o nosso torcedor e gerar com isso uma valorização ainda maior da marca Flamengo. Esse é o nosso grande objetivo”, explica José Sabino, vice-presidente de Marketing do clube.

“O clube como um todo está se organizando e se profissionalizando. Reforçamos o Marketing do clube internamente e agora estamos fechando esse apoio de uma grande agência de publicidade para valorizarmos ainda mais a marca Flamengo. Vamos trabalhar juntos para fazer o Flamengo ainda mais forte”, disse Antonio Tabet.

Envolvido diretamente na conta, André Lima é um dos sócios da NBS e vice-presidente de Criação e Planejamento. O coração rubro-negro foi um dos motivos para fechar a parceria. Somando a isso o tamanho da marca Flamengo, a resposta não teve como ser outra.

” Nos primeiros contatos eu estava mais como torcedor, querendo muito fazer parte desse novo momento do Flamengo. Mas depois das primeiras conversas, aumentou ainda mais essa vontade. O Flamengo é um grande cliente para uma agência de publicidade. São milhões de pessoas apaixonadas pela marca e vejo muitas oportunidades para trabalhar essa paixão. Temos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza de que vai ser incrível”, concluiu Lima.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns mengão, estamos no caminho certo!

  • Esse é o caminho. As pessoas que passarão pelo Flamengo, não só agora e no passado mas futuramente também, podem ser bem intencionadas, ter bom caráter, vontade de mudar o clube, mas é improvável que sejam especialistas no modelo de negócio que um clube poliesportivo necessita. Essas parcerias com empresas para ajudarem na gestão do clube vão elevar o nível de trabalho a outro patamar. Agora falta ajustar esse modelo para o futebol também, de repente importando dirigentes brasileiros que atuam na Europa para criar um projeto de estruturação séria e baseado em modelos que funcionem em grandes centros. Mas acho que já estou pedindo demais né…

    • Não sei se tá pedindo mto ou não, mas eu curti mto a ideia, SRN.

  • Aqui é Flamengo

  • Só esqueceram de mencionar o relevante serviço prestado realizado pelo Bap. Afinal, principalmente nessa área, tudo começou com ele.

    • Realmente começou, foi o primeiro passo…. Só que agora está havendo evolução

    • Q bom.

    • quero q o Bap se foda!
      Covarde e viadinho!
      Flamengo é maior tudo e todos….. e ele nao sabe disso!

      Oq ele sempre quis era elitizar o clube!

    • Você achou mesmo que iria ter alguma menção ao grupo político que está brigado com o grupo atual?

  • Excelente notícia!!

Comentários não são permitidos.