Nem China, nem Turquia: Armero, ex-Fla, fica no Udinese

Compartilhe com os amigos

Lateral-esquerdo colombiano, que vem de ano abaixo do esperado no Flamengo, terá chance de recuperar espaço no futebol italiano. Negociações deram para trás

Com proposta do futebol chinês e conversas em andamento com o Fenerbahçe, da Turquia, Pablo Armero chegou a ficar bem perto de deixar o Udinese logo após ter voltado de empréstimo do Flamengo. No entanto, ambas as negociações recuaram, e o lateral-esquerdo colombiano permanecerá em Udine até o fim desta temporada.

– Armero vai jogar no Udinese neste semestre – confirmou o empresário do jogador, Luciano Ramalho, via mensagem de texto.

A janela de transferências da Turquia fechou no primeiro dia de fevereiro, mas a da China só fechará no dia 26. Mesmo assim, o negócio já foi descartado pelo agente. No meio do ano, quando a temporada terminar, o jogador terá sua situação avaliada novamente. Ele tem contrato na Itália até o meio de 2017 e nos próximos meses terá oportunidade de voltar a mostrar bom futebol. O colombiano se juntou aos companheiros há algumas semanas e vem treinando normalmente.

Armero, de 29 anos, não fez um bom 2015 pelo Flamengo, onde atuou emprestado pelo Udinese. Prejudicado por lesões, esteve em poucas partidas e ainda viu o jovem Jorge se destacar e abocanhar o posto de titular da lateral esquerda rubro-negra.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também