Neto: ‘Alguém precisa responder pela dívida do Flamengo com Ronaldinho’

Compartilhe com os amigos

Apresentador critica a postura dos dirigentes do futebol brasileiro, que deixam uma herança negativa nos clubes.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim falou algo que preste.Aff detesto esse Cara mais vou Concordar muito.bem está imunda acabou deixando uma sangira nos cofres do.clune e não foi so com o Rmalandro10 não teve muita muita mais muita sujeira

  • A indenização seria de 50 milhões, pois o rompimento foi realizado pelo contratante. O vice jurídico da época da Omissa Amorim disse que faria um “míssel” de provas jurídicas que detonaria R.Gaucho, mas pelo visto o “míssel”, explodiu na suas próprias mãos. Esse valor caiu do céu, pois foi um desconto de mais de 50%…

    Mas convenhamos, nós temos muita culpa, porque nesses últimos 20 anos somos iludidos com a contratação dessas “barangas” que não jogaram nada e que terminavam acionando o clube na justiça. Relembre que no dia da apresentação do dentuço, a Gávea foi invadida por milhares de torcedores, que nem digo sejam iludidos, mas sempre foram carentes de um título que representassem a alma rubro-negra…Pouquíssimos deram certo, como o Pet, mas até ele acionou o clube na justiça. Mas façam a lista: Romário, Edmundo, Denilson, Alex, Palhinha, R.Gaúcho, Gamarra, Vampeta. Todos entraram na justiça. Agora qual título importante essa turma ganhou acima?! Enquanto o futebol mudou seu foco para os jovens, nós continuamos resgatando esses encalhados.

    Embora EBM esteja fazendo um trabalho fantástico, e eu admiro muito, vejo a contratação do Sheik, igual no mesmo sentido, ou seja, jogadores velhos que apenas mexem com a torcida em um ou outro lance. A saída do clube está na base.

    Porém, o EBM está pagando todos e estamos perdemos a fama de caloteiro. Isso não tem preço. Parabéns, mesmo com esse valor altíssimo.

  • A galera fica refutando o neto porque ele está falando do nosso menão, mas ele está coberto de razão. Eu como contribuinte do meu clube (sou ST desde 2013) fico puto com a verba sendo destinada para essas cagadas sem nenhum dirigente responsabilizado. A boa noticia é que desde o ano passado temos previsão no estatuto do clube para tal, mas ainda temos mazelas do passado que vão comer muito dinheiro por pelo menos mais 3 anos (Caso Plaza, Venda do Sávio para o Real Madrid, e etc). Eu parabenizo essa diretoria por estar resolvendo as pendências, mas fico puto por não podermos remover para sempre dos quadros do clube gente como Kleber Leite, Patricia Amorim, Luiz Edmundo Santos Silva, Marcio Braga (sim, ele também deixou o clube na merda), Hélio ferraz e que tais.

  • Mé Fala da Divida do Estadio da Prefeitura que Falam que e do Corinthians ..

    Vai Pro Inferno Neto Deixa o Mengão em Paz ..!

  • Daqui p frente graças EBM e os blues o meu Mengão ta blindado e o presidente que assumir vai ter q arcar com os prejuizos…enquanto isso os anti pira q suas dividas so aumentão…salve BANDEIRA…SALVE MENGÃO

  • Neto tenho uma matéria para o seu programa: 300 milhões em dívida com o ISS que São Paulo, Corinthians e palmeiras devem para a prefeitura e Sanches e sua quadrilha estão tentando no senado à anestia desse valor devido.sabe disso senhor neto?.

  • Neto vai se fude

  • mano pelas minhas contas, o flamengo com o acordo com R10 e com o alvim e os esquilos, pagou 6 milhões e mais 12 de 1 milhão, totalizando 18 milhões? e diminuiu a divida do clube em mais ou menos 50 milhões? 45 do R10 e 5 do Alvim, tudo bem, quanto que está a divida do flamengo hoje? isso eu gostaria muito de saber, mas de forma aberta e declarada pela diretoria para termos ainda mais oque nos orgulhar de ter um presidente como o bandeira!

  • Com o kleber Leite foi a mesma coisa,boa parte da dívida que o Flamengo tem hoje,vem da época do KL.
    Por isso independente de qualquer coisa temos que bater palmas pro nosso presidente Eduardo Bandeira de Melo, que está reduzindo a dívida do nosso Clube,pagando por dívidas de outros presidentes,aguentando pressão de torcedores e em 3 anos reduziu a dívida em R$ 250.000.000.
    Por isso amigos,temos que ter toda a paciência com esta diretoria, se não é perfeita foi a melhor que tivemos.SRN em qualquer situação!!!!

  • Primeira vez que ele fala algo com coerência… a Patrícia Amorim tinha q responder com os bens dela, inclusive com o duplex q ela pagou 11 milhões na época.

  • Porque ele não faz essa mesma pergunta sobre o Estádio do Corinthians Pq tenho certeza que nem os torcedores sabem de onde veio esse dinheiro ou fingem esse cara tem que se prender em casa .

  • É verdade essa história que o Flamengo vai estrear no brasileirão contra o Grêmio?

  • ah, o Porteiro lembrou bem , esse lixo de reporter deveria ir lá no clube dele ver quem é o resposavel pela contratação do Pato que deu um prejuizo de mais de 50 milhoes ao curintia.

  • esse lixo de comentarista, não sei como entrou pra tv, deveria questionar o time dele, que ganhou um estádio com dinheiro publico que nunca vai pagar, haja visto que devem a todo mundo. babaca.

  • Gravem esse vídeo, pq vai demorar pra vermos coisas parecidas

  • Neto é um lixo, mas tá certíssimo!!! Tinha que botar na conta dos (i)responsáveis por essa dívida!!

    • e a conta do Pato do time dele vai botar no de quem?

      • Cara…Também não gosto dele, mas está certo no que falou…. Os presidentes tem que responder por isso, no caso, a Patrícia Amorim

  • Enfim uma declaração louvável do Neto. O problema dele é o bairrismo e o fanatismo, mas neste caso falou e disse.

  • Huummm. e quem responde pela dívida do seu curintia, que tá próximo de 1 bilhao ?

  • O lance é que o projeto era bom, as médias de público do Fla efetivamente subiram. A princípio, o negócio do R10 era bom, trouxe muita visibilidade ao clube e as ações de marketing poderiam compensar. Em primeira análise, o R10 é mais rentável que o Guerrero. Além de ser mais participativo do jogo de maneira geral. O contra-ponto é que o R10 nunca foi um jogador disciplinado, um bom garoto propaganda, seja por excessos na noite, seja pela fase irregular ou por pura e simples falta de vontade. O problema é o acordo com a Traffic melou. Enquanto a Traffic pagava mais da metade do salário era tranquilo. Depois que 1,25 milhão ficou na conta do Flamengo o caldo entornou de vez e só ficou prejú. E ainda teve o atrito com o Luxa. O time era bom na época, apesar de ter certeza que o Thiago Neves jogava muito mais que o R10.

    • Até concordo com você. Mas quando a Traffic saiu, o Ronaldinho não poderia ficar. Não existia marketing suficiente para bancar aquilo tudo!! Esse foi o grande problema é a irresponsabilidade da Patrícia!! Pela decisão de continuar com o Ronaldo ela deveria ser responsabilizada.

      • Por isso o teoricamente. O marketing foi pessimo. O negócio só era viavel com o parceiro e nisso a Amorim queria dar uma de esperta sem dar a parte que lhe cabia ao parceiro. Tinha que ter mandado ele embora junto com a Traffic.

      • A Traffic na época pagava ao Assis como direito de imagem, só que ele até os 7 meses de contratação não emitiu nenhum recibo, e ai na mudança de comando na Traffic foi cobrado, mas em vista do não cumprimento do acertado, o contrato foi rompido. A Patricia Amorim (nefasta) então fez a loucura de querer assumir sem ter alguém que cobrisse o absurdo do salario, e o pior, fazendo um contrato kamikaze.
        O resto da história todos nós sabemos, mas que o Thiago Neves jogou MUUUUITO com o manto SAGRADO, ah jogou!!!
        Hoje temos graças ao EBM, a nossa lei de responsabilidade em vigor no clube, para que Edmundos, Klebers e Patricias da vida nem tentem se candidatar para surrupiar o MAIS QUERIDO DO BRASIL!!!
        Só para finalizar, a Patricia NUNCA teve um marketing, tanto é que não honrava acordos, não recolhia os tributos, era CALOTEIRA, maquiou os balancetes do clube e dobrou a divida em um só mandato. Porque não acionam esta estelionatária ??
        SRN

    • Problema de quem fez o contrato.
      Quando a traffic vazou, era pra acabar pois o fla nao poderia pagar o salario integral.

  • Que deveria pagar era a Patricia Amorim

  • Patricia amorim aquela vagabunda! ronaldinho recebia 1 milhão, love 800 mi, ate o David canelada recebia 600 mil, entre outros. Isso e um absurdo. E ainda existe idiotas, doentes mentais que diz : ” prefiro titulos a pagar dividas ” E por essas e outras que o Flamengo tem essa divida monstruosa. Aos idiotas duentes mentais, falo que e possivel ganhar titulos com responsabilidade, sem fazer loucuras contratando jogador caro, sem pagar salarios altos, com isso temos credibilidade, pagamos em dia. Basta ter o profissionalismo que a atual diretoria estar tendo. Com a dividas abatidas podemos sonhar com estadio, CT, elenco fortissimo, etc. PERDEMOS A MÁ FAMA DE MAU PAGADOR ! ISSO E BOM!

    • Assinado embaixo.

    • Perfeito!

      Assino embaixo,

      Patrícia amorim destruiu o Lado financeiro do mais querido.

      Essa vaca sanguinária.

  • Precisa entender o que gerou a dívida. Dito assim parece que o Flamengo perdeu no par ou ímpar. Se contratou o cara com salário absurdo tem que pagar o que acordou. Se tiver como responsabilizar alguém essa diretoria vai fazer isso. Ronaldinho não tem nada com isso se aceitaram contratá-lo e o Flamengo é muito maior que 17 milhões. Isso dá 50 centavos por cada torcedor. SRN

    • Se fosse essa conta simples, com 10 reais por torcedor e a dívida inteira do Flamengo estaria paga. Você tenta fazer essa irresponsabilidade parecer pequena.

      • Não tive essa intenção. Mas acredito que se o pagamento faz justiça ao contrato( esse sim irresponsável) ele deve ser efetuado. O que não tenho a menor dúvida é que se alguém pode ser responsabilizado financeiramente essa diretoria irá cobrar, ou já está cobrando.SRN

  • Te foder porra! Quando o Flamengo não tava pagando o Ronaldinho era o primeiro a tirar sarro do clube.

    Vai falar das falcatruas do teu time imundo!

  • O curintia fez muito pior quando contrtou o pato ….

    • Todos estes casos que você citou o clube pagou o prometido, com a excessão do Damião que também entrou na justica e conseguiu se desvincular do Santos. Mas de qualquer forma não entendi o seu comentário. Isso é para justificar o merda que a Patricia fez?

      • Não foi merda, como vc tá afirmando, que a Patricia fez, e sim uma contratação como as demais que eu citei.
        Pra Voce entender então : Contrataçoes de peso podem dar muito certo assim também como podem dar muito errado.
        Não tenho que justificar o que os outros fazem, mas quero mostrar para outros que contratações infelizes não são méritos somente das administrações do CRF.

        • Contratar sem ter dinheiro é sempre um erro independente da qualidade do jogador. É aquela velha lógica que quebrou boa parte dos clubes brasileiros de contratar “o melhor jogador do mundo” e ai com o crecimento da renda a genta paga. Ai o time não ganha nada e eu não tenho como manter o jogador e ele entra na justica pedindo os seus direitos. Qualquer contratação pode dar certo ou errado, afinal de contas são pessoas sujeitas ao imponderável, mas contratar e depois de um ano não ter como pagar é uma puta cagada.

          • Concordo contigo. Contratar sem dinheiro, pensando em futuras arrecadações para pagar é sim um péssimo negócio. Mas como eu disse, esse tipo de contartação não é mérito somente das administrações do CRF pois todos os clubes no Brasil fazem isso já muito tempo e continuarão a fazer.

      • Portteiro quis dizer que não foi só a Patricia que fez uma contratação desastrosa ( E nem será a última ! ).
        E o CRF, Marvadeza, não se negou em nenhum momento pagar qualquer divida que tivesse entre as partes e somente foi á justiça pois Ronaldinho e seu fiel escudeiro e irmao Assis quiseram dar uma de espertos ( Como de hábito e costume da dupla) pra cima do MENGÃO cobrando muito mais do mereciam em uma quebra de contrato, tanto é verdade que perderam na justiça.

        • Tudo errado, eles não perderam na justiça, fizeram um acordo. O fato é que o Flamengo contratou o Ronaldinho e quatro meses depois ja estava atrasando salários. Isso pra mim é uma prova da falta de planejamento que marcou a gestão da Patricinha.

          • Perderam sim !! Vc acha mesmo que eles iriam fazer um “acordo” desses com alguém ( de 40 Milhões deixar por 17 e ainda em 11 Vezes ) ?

            • Você tem o numero do processo, a decisão do juiz ou está so especulando?

              • Deixa de ser inocente, Marvadeza. A Ana está correta na coloção dela.
                Te faço a mesma pergunta : Quem, em sã consciencia, iria deixar de receber 40 Milhões pra receber 17 em 11 vezes ?

                • Não ela não esta correta. Não hove decisão no precesso. Os acordos na justiça acontecem porque não se tem certeza de qual será a decisão do juiz. Então a opção de 17 milhões ppde ser bem razoavel dependendo da possibilidade de vitoria ou derrota no processo.

              • E vc tem cópia desse “acordo” aí ? Esse “acordo” foi registrado em cartório ? qual ?
                kkkk… agora vc se apavorou, né ?
                Vc até que estava indo bem na discussão mas depois dessa penso que vc se complicou.
                Mas te falo :; Ninguém é maluco pra fazer um “acordo” desse, Marvadeza. Dar um desconto, tipo 5 até 10 % no pagamento À VISTA ainda tá dentro das normas financeiras/comerciais mas um desconto de 57,5% e ainda divido em 11 parcelas nem aqui e nem na china.
                Abraço amigo. Fica com Deus.

                • Tem razão, me “apavorei” com a capacidade intelectual de vocês. Parabéns!

  • Primeira vez que vou concordar com ele, porém onde ele criticou a lambança pela contratação do Alexandre Pato?
    mas tá certo em dizer que alguém tem que responder por isso.

    • Falou sim. Não teve um ser na face da terra que concordou com os 40 milhões que o Corinthians pagou por ele.

  • entra com processo na justiça

  • kd a diretoria q pode entrar contra as pessoas responsaveis pela pasta na epoca basta o EBM querer

    • Se tiver como fazer não tenho dúvidas de que o Flamengo fará. SRN

    • não pode fazer, a época a lei era outra e o regimento interno do clube tb então não tem oque fazer a não ser que peguem algo de desvio ou de roubo ao cofre do clube ai a historia é diferente passa a ser crime!

  • FINALMENTE NETO FALOU ALGO COERENTE… CONCORDO EM NÚMERO E GÊNERO… CADÊO MINISTÉRIO PUBLICO…

Comentários não são permitidos.