O primeiro pé atrás com Rodinei

Compartilhe com os amigos

Foi quase unânime a insatisfação da nação rubro-negra com o lateral-direito do Flamengo em 2015, Pará foi duramente criticado. Para 2016, Rodinei chegou, mas a satisfação ainda não.

Já que o novato demonstrou personalidade ao conceder entrevista coletiva saindo em defesa do contestadíssimo zagueiro Wallace, então acredito que também terá personalidade para absorver as críticas sobre o seu próprio rendimento em campo.

É claro que ainda é muito cedo para fazer uma avaliação mais completa do lateral, não quero bancar o carrasco, e nem começar a queimar o Rodinei, mas todo mundo há de convir, tá estranho, tá esquisito, tá desajeitado, sei não hein…

Eu ainda insistiria com o Rodinei, afinal de contas tem potencial, demonstrou na Ponte Preta, aos 24 anos ainda pode melhorar e se tornar um baita lateral, por que não? Certo é que esse não é o caso da outra opção, nosso saudoso Pará, que é medíocre, e ponto, sem potencial.

Ainda assim, nos dois últimos jogos,  apenas os dois primeiros da temporada, cheguei ao cúmulo de me pegar sentindo saudades do Pará. Ao maior estilo do camisa 21, Rodinei foi sofrível, ainda que não tenha comprometido, precisaremos de paciência.

Nas primeiras impressões ficou claro que Rodinei está fora de forma, me parece acima do peso, mesmo sendo pré-temporada, já era para estar em boa forma, caso contrário tem que aprimorar essa parte antes de entrar em campo.

Também me parece fora de forma técnica, lateral tem que saber cruzar, e os cruzamentos foram horríveis, péssimos. Isso quando houve cruzamento, percebi que o jogador claramente tem receio de cruzar quando chega na linha de fundo.

Dentre outros lances bisonhos, de marcação errada, afobada, passes errados, um leque digno de Éverton Silva, China, Valentim, Reginaldo Araújo, ou mesmo o Pará, espero que o último não esteja servindo como exemplo para Rodinei.

Não quero bancar o chato pessimista corneteiro, mas espero que o Rodinei trabalhe bastante, entre em forma e mostre que é um grande jogador, antes de mais nada um grande atleta. Espero, e acredito, que Muricy Ramalho saiba muito bem o que está fazendo.

Rodinei terá todo o primeiro semestre para se adaptar, se aprimorar, entrar nos eixos, e chegar voando no Campeonato Brasileiro. Em contra partida, a alta cúpula de futebol do Flamengo tem que ficar de olho, bem atenta às oportunidades de mercado durante esse período.

Vai que o Rodinei de fato não vingue… Precisamos trabalhar com todas as possibilidades, e como o injustiçado lateral Léo está emprestado novamente, só nos restaria mais uma dose do medíocre Pará. Alô Rodrigo Caetano, olho aberto!

Para voltar ao tão desejado protagonismo do futebol brasileiro, e sul-americano, precisamos estar bem em todas as posições até Junho, sendo assim, esse é o prazo de Rodinei, não podemos papar mosca, tem que mostrar serviço até lá para continuar com status de titular.

Quarta-feira, contra o Macaé pelo falido Campeonato Estadual do Rio, Rodinei terá mais uma de suas inúmeras chances para começar a queimar a minha língua que involuntariamente tá coçando pra falar que esse garoto não vai dar certo.

Ainda prefiro usar o tom da paciência, do otimismo, e continuar a apoiar. Só não sei até quando todos nós pregaremos esse discurso, tudo dependerá do próprio Rodinei.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um cara com nome de Dunga não deveria palpitar sobre futebol.

  • só queria ler as notícias e comentários aqui no site…mas tá difícil !!!
    ATUALIZANDO A PAGINA TODA HORA, CAIXA POP UP,……
    só queria ler as notícias… e terminar de escrever esse texto também !!!

  • Caro Vinny Dunga, você não tem auto crítica? Veja todos os comentários e se toca cara! Se eu fosse você nunca mais tentaria escrever nada. Vai fazer outra coisa!!!

  • Dois jogos oficias na temporada e esse colunista já ta criticando?? Matéria horrível e desnecessária !! Só podia ser um Dunga…

  • Ta de sacanegem uma materia dessas. O cara mal chegou e estamos no 2º jogo da temporada.

  • Nada a ver… Deu saudades do Pará? Tá falando sério?

    Rodinei é bom jogador, mas ainda tá pegando ritmo de “time grande” e entrosamento, e a forma claro pode e vai melhorar com o passar dos jogos.

  • O q Mais me deixa louco é q a dupla de segunda, vasco e bota Nao Param de provar q carioquinha só engana trouxa.
    Aí o FLA me empata um jogo depois de um teste de verdade contra o forte atlético e nego me faz coluna jogando a nação contra o ótimo rodinei. Na moral parceiro, com toda educação… O nosso mengao não precisa de torcedores q nem vc… Por isso q é muito mais difícil jogador dar certo no Flamengo. Os mlks da base sobem cheios de medo, vamos ser inteligentes e dar força!! Estamos no caminho certo, vamos colher os frutos agora!!!
    SRN

  • Não acho que o Vinny Dunga só corneta, porém, acho que ele foi infeliz desta vez. Acho que é cedo pra avaliar o Rodinei, pois acho ele jovem e com potencial pra crescer durante a temporada. É um lateral veloz, que não comete falhas na marcação e que me parece não ser cabeça de bagre como o Pará. Acho que ele está no caminho certo, crescendo a cada jogo.

    • Vinny Dunga é um péssimo colunista, ponto.

  • Amigo, parei de ler no terceiro parágrafo.. O Rodinei pode não ser craque, ser fraco, desajeitado, etc… Não me interessa nada disso. A primeira função dele no time (e para o qual foi contratado) é marcar!!!! Qualquer coisa além disso é lucro pra gente. Acabou a Avenida Direita (que existe desde o fim das vacas gordas do Léo Moura). Até pq pra atacar temos ótimos nomes, além de um lateral esquerdo que é muito bom nesse quesito. Então, meu amigo, recolha suas armas e apoie um pouco mais… SRN

  • Também acho é muito cedo pra cornetar o jogador, mas em contra partida é bom pra ver que a torcida tá ligada.

    • é isso… enfim, alguém entendeu!
      Muito obrigado!

      • Até porque,o texto esta constatando algo, ainda justifica se que não é uma critica.

        • Perfeito! Ganhei meu dia!

  • Não é o momento de criticar, cobrar ou cornetar…

    É O MOMENTO DE APOIAR!

    SRN

    • Fala Ricardo!
      Concordo!

  • O ano nem começou e já quer queimar o cara. Ele saiu em defesa de um companheiro de trabalho, qual o problema?

    • Bernardo, realmente essa missão é mais difícil do que ele se tornar um grande lateral.

  • esses caras só escreverem esses textos porque eles sabem que,o que rende clique são comentários como:
    1-“falar” o que a torcida quer ”ouvir”
    2-”falar” o que a torcida não quer ”ouvir”
    exemplo:alguem duvida se alguem postar um texto dizendo que wallace merece chance,por que as falhas são pela pre temporada e etc,etc,etc,CARA ISSO IA TRAVAR O SITE DE TANTAS RESPOSTA NÃO CONCORDANDO! OU SEJA ELE QUEREM ISSO RESPOSTA E CLIQUES,ELES TÃO NEM AÍ PARA COERÊNCIA!!

    • Fala Alfredo!
      Qual é o meio termo?
      Temos que Falar o que a torcida quer ouvir mais ou menos?
      Mande sugestões de pauta, assim, da próxima falaremos de um tema que te agrada.

      • Meu amigo se fôssemos seguir esse seu raciocínio nenhum do elenco escaparia,sugestão de pauta:aproveitadores de plantão!
        Leia todos is comentários!! Vi fazer bem pra VC.

        • Boa, fica a dica!

          • meio termo:coerência
            não quero impor nada,se vc leu todos os comentarios vc vai perceber que seu texto foi uma bosta,aceita cara!em vez de ficar bravo!

            • HAHAHAHAHAHAHAHAHA Bravíssimo!
              Mas enfim, ter coerência então é não falar o que a torcida quer ouvir, mas também é não falar o que a torcida não quer ouvir.
              Então tem que falar o que VOCÊ quer ouvir?
              Quem não teve coerência aqui foi você amigo.
              Abraço SRN!

              • HAHAHAHAHAHAHAHAHA Bravíssimo!! seu texto foi simplesmente horrível e fora de hora!independentemente sempre leio seus textos,E discordar é normal!SRN!!!

              • Seus textos são um verdadeiro lixo digital e todos aqui concordam com isso, se não consegue escrever nada que preste melhor não escrever nada

          • Então você deve se orgulhar, porque foi unanimidade, seu texto não agradou a ninguém!

      • Que tal arena mcfla? Tem bastante gente interessada no assunto.

        • Boa!

  • Não aguentei ler até o final.. nunca li tanto lixo.

    • O cara que escreveu o texto perdeu uma grande oportunidade de ficar calado!!

  • Seria melhor criticar o Wallace e/ou Márcio Araújo que ninguém aguenta mais!!!!!

  • É a perpetuação de comentários como o dessa coluna que leva a perda de confiança dos jogadores, a pressão da torcida e consequentemente a pressa em demitir e contratar por parte da diretoria! Acaba com o planejamento todo! Se quer se meter a colunista, compreenda antes seu papel e o poder que esse veículo tem!

  • Seria melhor vc comentar sobre outra coisa, pra quê querer criticar um jogador no começo da temporada? Não entendi.

  • Eu venho aqui perguntar aos senhores: quem é Vinny Dunga?

    • Não sei.

  • Não acredito que esse vinny ta na coluna ainda ta na hora dessa coluna fazer uma reestruturação e de cara tirar o vinny já falei que tem um monte de torcedor que comenta aqui melhor q ele!!! Haja paciência

    • Concordo contigo wendel souza, nada a ver ele falar isso do Rodinei.

    • Fala Wendel!
      Mande o seu texto, assim você poderá duelar com os torcedores, esse não é o meu intuito, não sou melhor do que ninguém.
      Abraço! SRN!

      • Primeiro que em nenhum momento do comentário falei que sou eu quem escreve melhor que vc mas sim q tem outros que são bem melhores o segundo que e o que mais me incomoda e que todo esse tempo eu nunca vi vc tentar melhorar em relação as suas opiniões postadas aqui um dos grandes intuitos do ser humano e evoluir e vc não busca essa evolução não e possível q vc fique satisfeito em ver q vc so desagrada com suas postagens isso e pensamento de perdedor eu penso que se vc ganhou esse espaço nesta coluna e pq alguma coisa de bom vc deva ter então torço pra que um dia vc melhore!!!

        • Deve ser sócio da coluna

  • Parei de ler quando chamou Pará de medíocre. Ele é fraco tecnicamente e isso é de conhecimento geral, mas vontade nunca faltou a ele. Nunca esperei do Pará mais do que eu tinha certeza que ele poderia render. Agora chamar um jogador que é patrimônio do clube de medíocre já é exagerado. Desculpe, mas é minha opinião. Ser fraco tecnicamente não significa mediocridade. SRN

    • Fala meu amigo Rclima!
      Poxa, você chama o cara de fraco, e reclama que eu chamei ele de medíocre?
      Fraco é melhor que médio?

      • Primeiro releia seu texto e veja a colocação do termo feita por vc. Uma coisa é vc chamar o futebol de um jogador de medíocre e outra é vc chamar o jogador de medíocre. Vc deve saber que uma mesma palavra pode obter vários sentidos dependendo de sua colocação. E mesmo que fosse colocada por vc em relação ao futebol dele nem teria sentido. Quando o Pará veio todos sabiam não se tratar de um craque e ele nunca falou ser craque, então pq cobrar mais do que ele poderia dar? Cobre de quem escalava ele ou de quem o contratou ou indicou. Ele só dava o que tinha capacidade e uma coisa é certa, nunca deixou de mostrar vontade em campo. Nunca apoie a contratação e nem a escalação dele, mas nunca cobrei nada mais que vontade dele pq era o que tinha pra dar. Voltando ao medíocre, vá a um dicionário e verá que não significa apenas médio, tem vários outros significados. E ninguém é obrigado a entender a vertente que vc quis mostrar onde podem existem várias. SRN

        • Ué, você diz que ele é fraco, e não que seu futebol fraco.
          Usei a mesma conotação que a sua!

          • Vou pedir pra vc reler novamente, mas agora o meu comentário. Nele vc verá que chamo ele de fraco TECNICAMENTE, ou seja, me referi ao futebol dele. Vc acha que usou a mesma conotação pq foi escrito por vc, mas quando falo tecnicamente estou deixando de forma explícita que falo do futebol do mesmo, já vc quando fala medíocre, por não específicar

            • Ão ão ão… Pará é seleção!
              Primeiro fã do Pará que eu conheço!
              Prazer.

              • Não sou fã do Pará e acima citei o fato de ter discordado de sua contratação e escalação. Agora se o nobre amigo não tem argumentos para debater não me veia com ironias pq isso chega a ser ridículo. SRN

              • Vc realmente é ridículo, é triste saber que uma pessoa tão despreparada fique publicando textos aqui na página

            • Fã do Para?

              Pra que a ironia? Concordo sobre o Pará. Esperam dele mais do que ele é capaz.

  • eu sempre falei que esse rodinei é uma incógnita

  • se o colunista não quer ser o carrasco nem queimar o Rodinei então qual o objetivo do texto?

  • Coluna ridícula. Crítica desnecessária.

    Poderia falar sobre várias coisas.

    • Fala Lucas!
      Mande sugestões, quem sabe da próxima eu não falo do que te agrada?!
      Abraço ! SRN!

  • Gostei do jogo do Klebinho do sub20, tem apenas 17 anos e jogou mais como meia na copinha, é baixinho, biotipo forte mas com muita qualidade, espero que testem ele no próximo ano na LD.

  • VINNI VAI TO MAR NO SE U CU ARROM BADO DE MER DA

    • Volte sempre!

  • Como VC mesmo disse no seu texto que ainda é cedo! Espere o tempo certo e para de conturbar!!!

  • Vinni vc está de sacanagem??? O cara só fez 4 jogos.

  • Tipo de coluna de quem não tem nada para fazer. VInny Dunga, seria melhor pensar antes de escrever uma merda dessas!!!!!

  • As colunas desse Vinny Dunga são assim, um lixo!

    Todas as colunas dele são choronas, pessimistas e INSUPORTÁVEIS de ler, só fala bobagem…

    Descrédito total, esse site deveria colocar o nome do autor em destaque, assim eu nem clicaria na notícia…

    • Fala Neto!
      Legal, vejo que me acompanha há tempos.
      Espero que continue!
      Abraços! SRN!

      • Não te acompanho cara, acompanho o site colunadoflamengo que infelizmente não disponibiliza o nome dos autores com destaque.

        Ou seja, pelo título não dá pra saber que é sua.

        A única coisa que você faz é chorar por jogador X ou Y, o tipo de “apoio” que não precisamos no começo de uma temporada promissora.

        Seja menos corneteiro e quem sabe posso começar a acompanhar, quando suas colunas forem produtivas.

        SRN

        • Huum… é que você me definiu com a propriedade de quem segue há tempos.
          Continuarei a escrever da maneira de sempre.
          Abraço SRN!

        • Neto

          Deveriam colocar torcedores como você para dissertar sobre assuntos do nosso time. O que mais vale nos textos “medíocres” desse cara são os comentários de pessoas que realmente se importam e sabendo se expressar

          Abraços

          • Verdade, nem lí o texto todo, pulei direto para os comentários, pois esses sim são escritos por quem tem um conhecimento de futebol. SRN

        • Taí, coluna!!! Pelo amor de Deus, disponibilize o nome do autor no anúncio do artigo. Só assim não precisarei perder meu tempo com textos infelizes como desse cara.

  • Caramba, é serio isso!! Quatro jogos na temporada e ja comparando o cara com os piores laterais que ja passaram pelo Fla. Parabens cara, vc esta se superando mesmo, mas normal de um cara que se denomina polemico! Mas torço para que vc esteja mais uma vez errado!

    • Tomara Valmir, Tomara!

      • Hehe , tem que ser cara! Se ele ficar no nivel dos citados ou do atual reserva dele seria uma decepção muito grande. Meu alento é lembrar que dos que vc citou, nenhum chegou a se destacar a nivel nacional em nenhum momento da carreira.

        • Esse rapaz não é de todo ruim, tem que trabalha-lo.
          Ainda pode se destacar, ainda mais com Muricy, vamos aguardar!

  • Tá no estilo jogo aberto SP de ser, só crítica, a maioria sem fundamento, aí quando o jogador começa a render, dentro de um planejamento já organizado pra isso, aparece o mesmo “conhecedor de futebol” pra dizer que sempre acreditei no seu potencial, chega ser cômico essas colunas!

  • Caraí veih deixa o cara jogar futebol .. besteira da porra .. Deixa ele e os outros se concentrarem para mostrar o que sabem … A torcida serve para apoiar!! Pensem Nisso!!
    Porra Veih Esse Vinni não ajuda não viu. .

  • este tal de vinny dunga so sabe critica os jogadores do flamengo …os melhores ele critica e os piores ele elogia…so pode ser vascaindo este tal de vinny dunga olha o nome dunga vascaindo…..vtnc vinny dunga vc so fala merda vinny dunga a siberia e logo ali….

  • É início de temporada. Parem de reclamar pqp

  • Só dá corneta, pqp!
    segundo jogo da temporada e a cornetada já quer o time voando e dando goleada.

    VSF

  • Criticar o cara só porque ele defendeu o bosta do Wallace? Prefiro não. Vamos avaliar os jogos do cara que até então vem dando conta…srn

  • Vinny, o porte físico dele é esse mesmo, vi uns 10 jogos da ponte… O cara jogou todas as partidas… Criticar o cara com 2 jogos oficiais é meio muito… Na boa, o cara é bom… Vai ao fundo toda hora… Paciência bicho, paciência…

    • Infelizmente ele e assim, corneta jogando torcids contra o jogador, falar dos horrorosos everton silva, reginaldo araujo pegou pesado com o mlk que jogou apenas 2 jogos valendo.
      Sendo
      Que o do carioca por mais que walixo e pc tenham falhado no gol sofrido, o time inteiro apresentou preguiça(cansaço),mas claro foi apenas a estreia após uma boa vitoria sobre o galo 3 dias antes

    • Fala meu amigo Bode!
      Gordinho? Não tivemos a mesma paciência com o Pico.
      Veja bem, to paciente, e apoio o jogador em questão, mas não posso tapar meus olhos para seus deslizes.
      Abraço!

      • Kkkkkkkkkk Pico era um leitão mesmo…
        Mas o Rodnei é atarracado mesmo, tipo Yaya Toure… Só que o marfinense é mais alto.
        SRN

        • sonho de uma noite de verão o yaya toure no meu mengão!!!

          SRN

  • Como gostam de criticar1 PQP!

  • Que Beleza ……. Que fase …….

  • Se Rodinei não render, estamos ferrados. Mas é cedo demais para avaliá-lo, você não pode esquecer que sendo um colunista está escrevendo pra milhares de pessoas e é formador de opinião, esse tipo de matéria é como o Victor Menezes ali falou, pode acabar fazendo neguinho perseguir o jogador…

    Tirando os jogos da pré-temporada, que foram apenas testes, no jogo contra o galo que já valia alguma coisa ele foi bem fazendo algumas tabelas pra chegar ao ataque, só pecou nos cruzamentos, mas não comprometeu defensivamente mesmo enfrentando um dos melhores Laterais esquerdos do Brasil (Douglas Santos)

    Acho que da base poderiam ter subido o Thiago Ennes, para ser reserva. Pois enquanto na lateral esquerda temos 4 jogadores que podem jogar ou ser improvisados lá (Everton, Jorge, Chiquinho, Arthur Henrique). Na direita só temos Rodinei e Pará, , o Ronaldo jogou improvisado ano passado nessa posição mas não gostou, então acho que subir o Ennes seria bom para se prevenir em caso de alguma lesão ou suspensão…

  • Colunista aloprado! Já está querendo confusão!? Não pode ser flamenguista.

  • Vinny vc já está sendo corneteiro, pessimista e chato pra caralho.
    SRN

    • HAHAHAHAHA boa!

  • Galera,
    Apenas Vinny sendo Vinny.
    Nada me surpreende nesse CUlunista de jogo de botão!!!
    Depois de culpar a torcida de brasília por acabar com a fase boa do fla ano passado espero qualquer baboseira desse “ILUSTRE” flamenguista.

    • Verdade absoluta!

    • Colunista de jogo de botão…kkkkkkkkk

    • HAHAHAAHA
      Ta aí… Gostei!

      • Vc é ridículo!

  • q vc nao fala do jorge tambem q atualmente nao jogando nada e levou um baile do lateral do Boa Vista, se fu der nao tem nenhum criterio p criticar modinha.

  • Texto totalmente paradoxal !

  • Cara, que isso!. Me desculpe, mas você esta sendo chato, e corneteiro sim meu caro. Meu amigo, estamos no começo, o time esta se formando e tu já vem com criticas desse tipo! PQP. É esse tipo de “torcedor” que eu dispenso. IMEDIATISTA DE MAIS.
    *Dá um tempo, o Fla vai estar no fino na CDB, Brasileiro, ai sim, podemos cobrar mais, se for o caso. Agora? Não mesmo. SRN.

  • Tem sido muito eficiente tabelando e recebendo bolas na linha de fundo do Arão.
    A única irritação que me causou até agora foi chutar uma bola sem ângulo com o Guerrero sozinho na pequena área.
    Mas eu espero que tenha sido só uma afobação de novato, não é pra cornetar logo nesse começo de ano.

    • Na verdade, Almir, irei até defender o Rodinei nessa. Pra mim, houve ali uma boa intenção dele. Achei o lance até inteligente, tendo em vista que o Guerrero ja estava marcado. Eu reparei que ele olhou pra area, pro goleiro, e tentou engana-lo em uma possivel saida dele p conter o cruzamento. Não achei um lance de displicência ou afobação, ao contrario, achei que ele teve sangue frio no lance. E se, realmente o goleiro saísse, seria gol, e um belo gol. Estariamos todos aqui elogiando a “inteligencia” dele no lance, e não o contrario.
      Mas essa é so a minha opinião, e o lado da historia que eu prefiro ver. Se estou me iludindo, so saberemos mais a frente kkkkk
      SRN!!!

  • Esse tipo de coluna não soma em nada ao Flamengo, a temporada está começando agora e me postam uma coisa dessas, daí os leitores lêem isso e ficam caçando erro do jogador e começam a vaiar o cara, por fim o jogador não evolui devido a pressão… Esse tipo de comentário baseado em nada é desses que devem ser guardados pra si e não postados em veículos de informação como a Coluna. SRN

    • Perfeito….

    • Início de temporada, e é bem normal para os laterais ainda se apresentarem meio que travados.
      Comparem o Jorge da temporada passada com ele de começo da temporada? Muita diferença, certo?
      A posição de lateral é a mais exigida do ponto de vista físico e cada um individualmente tem seu biotipo, metabolismo e composição.
      Acho que a medida que os jogos aconteçam o destravamento físico, consolidação no esquema e confiança vão sendo adquiridos. Perceber que o Rodinei já teve mais desenvoltura nos últimos jogos.
      Logo, muita calma nesta hora…

      • Perfeito

    • Concordo contigo também.

    • Pra mim quem fala “baita” é paulista.

      • Sou Carioca.
        Mas o flamenguista paulista é menos rubro-negro?

    • FALOU TUDO!!!

      TIREM ESSA COLUNA DO AR, SÓ NÃO É PIOR QUE OS COMENTÁRIOS DO ODIADO MR. MILK!

      SRN

      • #ForaVinny

    • Tem gente que só vai quietar o facho se o Léo Moura rejuvenescer uns 10 anos e voltar pro Flamengo. Não me canso de repetir que o Grêmio foi 3° colocado com Galhardo e Marcelo Oliveira, então qual o problema de ter Rodinei e Pará no time?

  • esse vinny dunga só sabe cornetar. Escreve as piores colunas. É muito fácil depois de meia duzia de jogo sem valor vir aqui e dizer que um cara está ruim. Se ele ficar bom vc pode dizer “foi só impressão” se ele continuar ruim pode dizer “eu avisei”. Difícil é fazer uma análise que preste.

    • concordo muito.

      E eu GOSTEI de VER ele OLHANDO pra área antes de cruzar TODAS as vezes… já quer dizer muito pra mim. (se acertou ou não é outros 500, mas não achei os cruzamentos horríveis como o vinny diz, não é um léo moura nos bons tempos mas é bom)

    • Concordo! nem perco tempo de comentar! mas se tratando de Rodnei, resolvi defendê-lo, porque já se mostrou melhor que o Pará.

      • Concordo

    • Perfeito!

    • Vc está tão certo, que ele acabou de escrever uma coluna se retratando. Pra mim, isso é apenas um “Foi só impressão” disfarçado kkk
      Acho que, antes de levar qualquer tipo de critica, ou elogio a publico, deve-se pensar bem o que se diz. Mesmo que se retrate depois, a impressão sobre o que vc escreveu, sobre vc, é a que fica. As analises do Vinny sempre foram, alem de precipitadas, extremistas demais, e com isso,influencia muito os corneteiros de plantão que so estao esperando um motivo para cornetar.

Comentários não são permitidos.