Ponte Preta pagará 100% dos salários de Jonas durante empréstimo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (1) o empréstimo do volante Jonas para a Ponte Preta até o fim de 2016. O clube de Campinas vai arcar com 100% dos salários do jogador. A informação foi publicada na última quinta-feira (28) pelo UOL Esporte.

A expectativa da diretoria é a de que Jonas atue com frequência e volte mais bem preparado ao Rubro-negro, com quem assinou contrato por quatro anos em 2015.

A chegada do colombiano Cuéllar fez o número de volantes no elenco rubro-negro subir para cinco – contando ainda com Jonas. Márcio Araújo, Willian Arão e Canteros completam a lista. A ideia da comissão técnica é contar com dois deles no time titular e os outros dois no banco de reservas.

Da relação de volantes, Jonas é quem menos se enquadra na filosofia de jogo do técnico Muricy Ramalho e foi o escolhido para aliviar o plantel. Pesou contra a permanência no Flamengo o histórico de cartões e instabilidade na temporada passada. Foram 12 amarelos e dois vermelhos recebidos em 32 jogos disputados.

Por ora, o Rubro-negro não emprestará mais nenhum jogador. Existe a possibilidade de que o goleiro César seja emprestado para o Campeonato Brasileiro desde que o Flamengo encontre uma boa colocação para a atual terceira opção no setor.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Empresta o Wallace, Pará e Canteros tbm!

  • O problema é que o Jonas foi muito mal nos 2 jogos de pré-temporada que entrou. Ele fez tudo de errado taticamente que o Muricy pediu além de dar passes errados na saída de bola e suas entradas voadoras fora de propósito. Eu acho ele muito mais habilidoso do que o Marcio Araújo, mas só que o MA é inteligente e obediente taticamente apesar de ruim enquanto que Jonas tem potencial só que não assimila bem o que o treinador pede e fica perdido taticamente.

  • Tem que emprestar o Gabriel,César e o Baggio… O Gabriel não vai ter lugar igual o Jonas e o outros 2 precisão jogar pra mostrar futebol e também não deve ter espaço.

  • Tomara que joga muito la ,para esfregar na cara de alguns torcedores que é só trabalhar o psicologico dele. É mto estranho um jogador jogar muito em um clube e no Flamengo jogar nada. Culpa do jogador ou da comissao?

  • Golaço da diretoria!

  • Empresta o Gabriel também, empresta até o fim do contrato dele…

  • Não sei se a ponte preta já arrumou algum goleiro pra substituir o Lomba, se não seria uma boa emprestar o César pra eles tbm, ia ser uma ótima experiência jogar o paulista e a série a do brasileirão , potencial ele tem e já com 24 anos precisa jogar

  • É natural que pague 100% do salário. Além de não ser tão caro, ele é um jogador que chamou a atenção de muitos clubes e atuou bem, com exceção dos seus cartões exagerados. Espero que nesse ‘estágio’ pela Ponte ele melhore isso e volte para o Fla melhor para disputar a posição com os jogadores do elenco. Boa sorte, Jonas!

Comentários não são permitidos.