Segunda goleada do Rubro-Negro por 5 a 0 no Carioca 2016 tem gol mal anulado, provocação do peruano, dores no joelho do argentino e substituição da substituição
O Flamengo já está na próxima fase do Campeonato Carioca. A goleada por 5 a 0 sobre o Resende, a segunda do clube por esse placar na competição, garantiu a classificação. O jogo em Volta Redonda teve preocupação com o joelho do argentino Mancuello, Everton em campo por poucos minutos, Guerrero recebendo cartão amarelo por fazer malabarismo com a bola após o quinto gol, Sheik tirando um gol de Cirino e os jogadores com o já famoso aparelho de GPS. Confira nos vídeos abaixo:
PREOCUPAÇÃO ARGENTINA
Mancuello jogou 38 minutos. O suficiente para dar duas assistências. Mas deixou o campo antes do intervalo e virou preocupação para a torcida do Flamengo. Após uma finalização, o meia sentiu dores no joelho direito. Já sentado no banco, sentia muitas dores ao esticar a perna lesionada. Será reavaliado nesta segunda.
SUBSTITUIÇÃO DA SUBSTITUIÇÃO
Everton entrou aos 38 minutos no lugar de Mancuello. E só jogou poucos minutos. Sentiu a coxa esquerda e saiu no intervalo. Foi a substituição da substituição.
MALABARISMO PERUANO
Guerrero não teve uma noite feliz em Volta Redonda. O camisa 9 passou em branco em um jogo no qual o Flamengo marcou cinco gols. Pior: levou cartão amarelo em um lance bobo. Após o último gol, pegou a bola e fez um malabarismo com a cabeça. Foi repreendido por Jeff Silva. Os dois foram advertidos.
GOL MAL ANULADO
O Flamengo ganhou de cinco, mas podia ter sido de seis. Cirino recebeu na direita e chutou cruzado. A bola já havia passado pelo goleiro Arthur e tinha a direção do gol quando Sheik deu o toque final. O camisa 11 deu margem para a marcação do impedimento. A posição era legal (Emerson estava atrás da linha da bola), mas o gol acabou anulado.
GPS NA CAMISA
Não é novidade, mas novamente os atletas do Flamengo atuaram com um GPS preso ao corpo. O aparelho serve para analisar a distância percorrida e a área de atuação de cada atleta.
Fonte: GE
Tentei guardar o meu também mas nao foi possivel.
HEHEHEHEUEHEHEHEHEEUEHAHAHAUAHEHUAU
Dizer que o Guerrero não teve uma noite feliz só porque não fez o gol parece piada. Fez um ótimo papel de pivô. Deixou Cirino de cara pro gol 3 vezes.
é isso que gostam de fazer, pra por a torcida contra, quem não viu o jgoo fala assim “de 5 gols, ele não fez nenhum ?” mas ngm fala das chances criadas por ele, é piada mesmo !
O pior é que contestam o fato dele não ter feito mas não contestam o individualismo de alguns que não tocam pra ele fazer gol