Presidente do Bahia se solidariza com o Fla e critica a CBF

Compartilhe com os amigos

Em postagens no Twitter, Marcelo Sant´Ana reclamou de ter dois jogos marcados para o mesmo dia e disse que o clube sofre há anos com retaliações

Após o Flamengo falar em veto da CBF à cidade de Brasília como sede dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro, o presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, se solidarizou ao clube rubro-negro. Na noite desta sexta-feira, ele se pronunciou no Twitter, citando trechos da nota publicada pelo time carioca sobre o assunto.

– Alô, torcida do @Flamengo! Bem-vinda “aos clubes na luta contra a burocratização que impede o desenvolvimento do futebol brasileiro – disse Sant´Ana.

O presidente continuou falando sobre o assunto nas mensagens seguintes, dizendo que o clube sofre retaliações há anos, mas que “não irá se curvar, tampouco se calar, diante do arbítrio de quem quer que seja”.

– O @Flamengo reclama da CBF por não poder escolher estádio onde jogar. A mesma CBF que forçará o @ecbahia a disputar 2 jogos oficiais dia 9/3.

Sant´Ana se refere ao fato do Bahia ter dois jogos marcados para o mesmo dia: contra o Galícia, pelo Campeonato Bahano, e contra o Juazeirense, pela Copa do Nordeste.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não vejo jogo do Brasil e torço sempre pela derrota. Sugiro todos os rubro negros a fazerem a mesma coisa, sem audiência e com o fracasso da seleção essa CBF vai se fuder.

  • Se a desfiliação custar a queda para 4° divisão, que seja então!!! Mas não dá mais para ficar sendo prejudicado por esse bando de imconpetes amadores, essa banda podre do futebol que só pensa em dinheiro, fascistas desgraçados, estão tentando desestabilizar e fazer um monopólio da última e única maior paixão e alegria do povo brasileiro, O meu, o seu,o nosso mengão!!! Começo a achar que o “Terror” focalizado comece a fazer sentido no Brasil,contra essa escória; parem o brasileirão, saim deste medíocre e nefasto carioca,comecem a batalha agora!!!força Nação Rubro-Negra!!!

  • Fala nação, sou flamenguista apaixonado e baiano. Por gostar de futebol acompanho também os times de minha terra e vi por anos o Bahia agonizar nas mãos de pessoas de caráter duvidoso assim como acontecia com nosso Flamengo. Mas vi esse rapaz, Marcelo Sant’Ana assumir a briga contra a corja que lá habitava e mudou drasticamente a situação do Bahia que hoje é um clube evoluído e com boa estrutura onde o Sócio torcedor tem direito a voto. E isso se dá pelo trabalho e honestidade de Marcelo que sozinho comprou a briga, nós temos um grupo trabalhando, lá ele tomou a briga pra si. E ele vem se tornando um dos melhores dirigentes de futebol do país, inclusive sendo apontado e provável escolhido dos clubes como candidato a presidência da CBF. O que seria um tapa na cara da corrupção no futebol brasileiro, pois ele assim como EBM e o grupo que assumiu o Flamengo lutam pelo melhor para o nosso futebol. Venho sem clubismo nenhum parabenizar Marcelo Sant’Ana pela atitude e hombridade de não se esconder ou se privar de defender um outro clube. Por um futebol com mais pessoas como Marcelo Sant’Ana, EBM e todo o grupo que iniciou a mudança do nosso Flamengo e também do nosso futebol. SRN

  • A ESPN está em campanha pelo FLA contra a “FEDE”.
    O Juca Kfouri e o João Canalha disseram que os outros clubes deveriam si solidarizar com o FLA,mas duvido que algum paulista vá fazer isso.

  • E mais um gol da Alemanha.
    Por isso que eu vibrei e muito quando o Brasil tomou aquele sacode.

  • Estamos sofrendo retaliação. A Ferj receberá 10%
    da renda bruta dos nossos jogos, quer seja no RJ, quer não e é óbvio
    que se o Fla jogar em Brasília a renda será muito maior pra eles
    roubarem. Mas, eles estão simplesmente medindo forças com o Fla e
    querendo ferrar o Fla.
    Se tivéssemos um estádio hoje para 40 mil, por
    exemplo, estava arriscado a Ferj, junto com o Euvírus e o restante de
    presidentes dos clubecos do estado aprovarem em arbitral que os jogos do
    Carioca não poderiam ser jogados em estádio para 40 mil…
    E assim sucessivamente…
    O que tem de haver é um confronto mais intenso para “destronar” esses senhores feudais do futebol brasileiro…
    O
    Fla é um time de massa… O EBM tem de fazer uma entrevista coletiva e
    diante dos holofotes da mídia chamar a Ferj para um debate…
    Se a
    Ferj vai lucrar mais e o RJ não tem um estádio decente que comporte a
    Mega torcida do Fla, por que está proibindo? É proibir por proibir por
    mera retaliação? Esses crápulas têm de ser expostos…
    E se não forem
    ao debate os representantes da Ferj o EBM tem de vomitar aos 4 cantos
    que alguém tem de fazer algo e apelar pra torcida do Flamengo e lembrar
    que este ano é ano político…
    Rapidinho alguma autoridade vai se doer e fazer algo…
    Vale
    lembrar que quando a proibição do Fla jogar a 1ª Liga começou a feder
    na opinião pública, rapidamente o ministro do esporte entrou no assunto e
    o Fla conseguiu o que queria…
    Tem de saber manobrar as massas a favor do Clube!

  • Essa CBF é um nojo, um bando que rouba os clubes e a seleção brasileira há décadas.

    O Flamengo joga na puta que pariu se ele quiser, o que essa empresa chamada Confederação Brasileira de Futebol tem a ver com isso??

    Claro que é politicagem desse escroto desse Rubinho, que faz a gente sentir saudades do Caixa D’Água…

    Cadê o FBI que não entra aqui e leva esses caras presos? Ja levam o nosso pré-sal mesmo, daqui a pouco tão levando os recursos da floresta amazônica, pelo menos podiam fazer a caridade de prender esses bandidos, já que a nossa Polícia Federal tá dormindo no ponto.

  • A força é dos clubes não dos que mamam nas suas tetas! E fiquem espertos, pois vão perder a mamata! Assim que o Flamengo achar uma boa desculpa como essa para se filiar em outra, quero ver a ferjzinha da onde vai tirar dinheiro? Rezende x vascaindo no poleiro de pato? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • EU QUERO VER O CAMPEONATO BRASILEIRO SEM O FLAMENGO!!!

  • No dia que fizerem os nossos estádio e que seja um estádio que realmente caiba nossa torcida em torneios como libertadores e fases finais de campeonato brasileiro ou copa do Brasil uns 70 mil daria nada de estádio na gávea pra 30 pessoas Pq ainda assim quando fosse jogos grandes dependeriam os desse corja já que r pra fazer um estádio que faça uma vez só. Pra mandar a ferj cbf e o governador do Rio junto com maracana (o estádio deles) tudo TNC! Cadê as organizadas só prestam pra fazer bagunça nos estádios dando prejuízo pro nosso clube organizada deveria acabar de vez. Só presta pro lado ruim um protesto que a nação faz não aparece um!

    • Irmão, esse é o nosso sonho, mas para nos livrarmos do governo precisamos do GOVERNO, pois é ele quem emite a maioria dos laudos para uma obra dessa magnitude, aí vem a pergunta: Você acredita mesmo que o governo faria isso para nos livrarmos dele? Lembra da Arena na Gávea que para algo em torno de 5 mil pessoas eles continuam criando dificuldades e até hoje não podemos colocar um único tijolo nela? SRN

    • André, o problema é que estamos sofrendo retaliação. A Ferj receberá 10% da renda bruta dos nossos jogos, quer seja no RJ, quer não e é óbvio que se o Fla jogar em Brasília a renda será muito maior pra eles roubarem. Mas, eles estão simplesmente medindo forças com o Fla e querendo ferrar o Fla.
      Se tivéssemos um estádio hoje para 40 mil, por exemplo, estava arriscado a Ferj, junto com o Euvírus e o restante de presidentes dos clubecos do estado aprovarem em arbitral que os jogos do Carioca não poderiam ser jogados em estádio para 40 mil…
      E assim sucessivamente…
      O que tem de haver é um confronto mais intenso para “destronar” esses senhores feudais do futebol brasileiro…
      O Fla é um time de massa… O EBM tem de fazer uma entrevista coletiva e diante dos holofotes da mídia chamar a Ferj para um debate…
      Se a Ferj vai lucrar mais e o RJ não tem um estádio decente que comporte a Mega torcida do Fla, por que está proibindo? É proibir por proibir por mera retaliação? Esses crápulas têm de ser expostos…
      E se não forem ao debate os representantes da Ferj o EBM tem de vomitar aos 4 cantos que alguém tem de fazer algo e apelar pra torcida do Flamengo e lembrar que este ano é ano político…
      Rapidinho alguma autoridade vai se doer e fazer algo…
      Vale lembrar que quando a proibição do Fla jogar a 1ª Liga começou a feder na opinião pública, rapidamente o ministro do esporte entrou no assunto e o Fla conseguiu o que queria…
      Tem de saber manobrar as massas a favor do Clube!

  • A culpa é nossa se fosse no Gamba ja tinha descido o cacete mo Sergio Cabral, Walter Feldiman e no Rubinho. Até quando vamos apanhar calados?

    • Todo dia uns 30 rubro negros em frente da Ferj e o cardíaco infarta pra morrer dessa vez em menos de 1 semana!

  • Como Mostrar a união dos clubes se todos eles tem rabo preso com fedeeração, seja por votos, política e principalmente DINHEIRO!!!

  • É uma situação simples de resolver, se nosso presidente não fosse politicamente correto. Não libera, não jogamos, tentem fazer o campeonato sem nós, enquanto isso, agente ta zarpando pra fazer amistosos. Mais isso ele não faz, e enquanto isso, um clube do tamanho do flamengo se sujeita a Rubens Lopes, Eumico Se Manda e Feldmans da vida. É revoltante!!!

    • Prezado João, SRN.
      Infelizmente as coisas não funcionam assim. Se deixar de competir jogos oficiais, Flamengo será penalizado, possivelmente com rebaixamento. Se tivéssemos vários outros times nesta mesma frente de exigências, poderíamos fazer um boicote pressionando a CBF. De outra forma é inviável.

  • Os clubes são reféns deles mesmos, ao aceitarem qualquer situação imposta a eles, e ao não se organizarem devidamente, tendo sempre que se curvarem aos interesses de quem nunca soube nada de futebol.

  • Está na hora dos clubes se unirem contra as federações

  • É a hora de mostrar união e dar mais uma estocada na cbferj, e creio que os clubes da

    Primeira Liga poderiam se pronunciar ameacçando abandonar o brasileiro.

    Além disso, acho que a Globo teria um peso importante nessa queda de braço, já que ela critica as mâs condições dos estádios de macaé e volta redonda, e vê com bons olhos a transmissão dos jogos numa arena de copa.

    • Meu caro Elvis, SRN.
      A Globo não vai se meter nesse assunto. E digo mais, acredito veemente que possa ter participação ou estar assistindo de camarote. Flamengo em Brasília teria alta arrecadação e público, vide último jogo. A Globo quer o Flamengo sem dinheiro, para que possa renovar o contrato logo, antes do prazo de 2018, como vários outros clubes já o fizeram.
      Abs.

      • Faz sentido.

        Sem falar que a Globo é fechada com esses mafiosos bandidos da CBF há muitos anos.

        • Claro, acabou de sair uma matéria do prejuízo que o Flamengo terá por não poder jogar em Brasília. Isso que todos (mídia, ferj e CBF) querem.

          • Digo mais, agora era hora de todos os poderes do clube, digo ex blues ou blues, ex presidentes, todos se unirem. Estão querendo ferrar com o Flamengo e não podemos deixar isso acontecer.

      • Isso é verdade, quanto menos monetizados e bem administrados os clubes brasileiros forem, melhor pra Globo que vai poder oferecer qualquer mendingaria que estando falidos os clubes aceitarão se submeter.

  • Desejo que o Fluminense faça o mesmo, mas não vai acontecer.
    Os clubes tem medo.

    • Não são os clubes que tem medo, mas o sistema já os beneficia, fazendo com que federações tenham igual ou maior poder que um clube grande!!!

    • Concordo com você tricolor o poder emana dos clubes e dos torcedores, a grande questão é que eles são como prostitutas( que me perdoem as prostitutas) que abrem as pernas por dinheiro, vide os clubes de São Paulo que se uniram para votar em bloco no Coronel Nunes que é uma anta, e nem sabe o que é uma liga de futebol, por isso não o deixam falar muito, por que ele é só um boneco de ventriloquia ,( que me perdoe também o boneco) para finalizar o presidente do “Parmeira” ainda disse que ele tinha capacidade (para que Eu não sei?), tudo isso por que a FPF liberou uma boa grana para os clubes, covardes babacas.

      SRN #boicoteaocarioca

  • Parabéns Bahia está na hora dos clubes se unirem e acabar com a CBF

  • SERA OTIMO SE OUTROS CLUBES TIVESSEM A MESMA GRANDEZA DO BAHIA.

Comentários não são permitidos.