Heineken Brasil estampará marca nas placas de publicidade até a final da competição
A Primeira Liga anunciou o seu primeiro patrocinador oficial para o torneio: a Cervejaria Kaiser (Heineken Brasil). A empresa já estampará sua marca em placas de publicidade nos dois jogos deste domingo pela competição: Figueirense x Atlético-MG e Grêmio x Coritiba, válidos pela segunda rodada do campeonato, que reúne clubes do Rio, Minas e da região Sul. O acordo permite que a marca seja utilizada até a final, no dia 31 de março.
Nos seis primeiros jogos da Primeira Liga, as placas de publicidade contaram apenas com propagandas dos programas de sócios dos clubes mandantes e da própria Liga. Antes do anúncio de acordo com a Cervejaria Kaiser, o grupo só tinha contrato com a Penalty, fornecedora das bolas da competição, e com o SporTV, detentor dos direitos de transmissão do torneio.
Na semana de estreia da Primeira Liga, a CBF chegou a divulgar uma resolução na qual não autorizava a realização do torneio. Em resposta, a Primeira Liga cogitou processar a entidade máxima do futebol brasileiro justamente por dificultar possíveis acordos com patrocinadores e parceiros comerciais com quem a Liga já negociava. Posteriormente, a CBF voltou atrás, reconheceu o torneio e disse que pretende incluí-lo no calendário oficial em 2017.
Fonte: GE
Internacional x Flamengo medem forças nesta quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília) O Flamengo…
Werton foi negociado pelo Flamengo para o Leixões em agosto deste ano Um dos jovens…
Dorival Júnior divulga a convocação oficial na próxima sexta-feira (01) A Seleção Brasileira enfrenta Venezuela e…
Evertton Araújo tinha a posse de bola, mas perdeu e gerou contra-ataque para o Internacional…
Flamengo e Atlético-MG definem o campeão da Copa do Brasil 2024 Flamengo e Atlético-MG começam…
Flamengo cedeu gol ao Internacional aos 44 minutos do segundo tempo O Flamengo vencia o…
Ver comentários
Tá na hora de convidar Sadia, Michelin e Gillette. Para o começo, poderia negociar apenas um valor irrisório, porém, simbolicamente acabaria com a CBF.
O Bonde da Stella gostou dessa notícia, SRN
Lembrando, o Fla disse que qualquer dinheiro a mais da Primeira Liga é lucro. Acho que deveriam pensar nas empresas que debandaram da CBF (se elas discordam das atitudes da entidade, devem ser a favor da ideologia da Primeira Liga), já que vai ser o principal torneio do início de ano no Brasil, com a maioria dos principais times brasileiros.