Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bruno Henrique supera marca negativa de Gabigol em jogo do Flamengo no Brasileirão

Victor Leahy
Victor Leahy
Publicação: 31/10/2024
Nenhum comentário
Atualização: 31/10/2024
Compartilhar
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo
Foto: Reprodução/Premiere

Bruno Henrique teve quatro impedimentos durante jogo do Flamengo contra o Internacional


O Flamengo lamentou empate sofrido no fim contra o Internacional, em jogo atrasado válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Para a partida, Bruno Henrique foi o escolhido de Filipe Luís para o comando do ataque rubro-negro. Desse modo, o camisa 27 superou marca de Gabigol, que vinha sendo alvo de críticas de parte da torcida por conta de impedimentos.

No embate com o Internacional, Bruno Henrique recebeu a bola em posição irregular quatro vezes. A marca é o dobro dos impedimentos que Gabigol teve durante uma única partida com Filipe Luís. Nas soma dos últimos quatro jogos do Flamengo no Brasileirão, o camisa 99 ficou ‘na banheira’ em seis oportunidades.

IMPEDIMENTOS DE GABIGOL NO BRASILEIRÃO

  • Flamengo 4×2 Juventude (1 impedimento)
  • Flamengo 0x2 Fluminense (2)
  • Bahia 0x2 Flamengo (2)
  • Flamengo 1×1 Vasco (1)

BRUNO HENRIQUE ATUOU 90 MINUTOS

Bruno Henrique permaneceu em campo durante os 90 minutos no confronto diante do Internacional. Apesar disso, o atacante não fez gols nem concedeu assistência aos companheiros. Desse modo, o camisa 27 do Flamengo finalizou três vezes, sendo duas no alvo, e acertou 15 passes. Por fim, o atleta teve 30 ações com a bola, sofreu duas faltas e ficou em impedimento quatro vezes.

NO BRASILEIRÃO

Com o empate, o Flamengo se mantém no G-4, mas fica distante na luta pelo título do Brasileirão. Desse modo, o próximo jogo do Mais Querido no torneio será diante do Cruzeiro. Assim, o Rubro-Negro enfrenta o time mineiro na quarta-feira (06), pela 32ª rodada do campeonato. Por fim, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

GRANDE FINAL

Mas antes, o Flamengo deixa o Brasileirão de lado e foca as atenções na grande final da Copa do Brasil. Isso porque, o Mengo decide o título do mata-mata nacional contra o Atlético-MG. A primeira partida acontece no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Assuntos:BrasileirãoBruno HenriqueFilipe LuísFlamengoGabigolInternacional
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

1

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 43

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

18 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo