No ano passado, o Rubro-Negro levou a pior na maioria dos duelos
O Flamengo tem, domingo, a chance de, em São Januário, encerrar a freguesia que lhe foi imposta pelo Vasco em 2015. Na última temporada, em oito confrontos, o Rubro-Negro venceu dois, um deles válido por um torneio amistoso, empatou dois e perdeu quatro. Juan, porém, não acredita que o retrospecto recente aumente a pressão sobre o time de Muricy Ramalho.
“Todo clássico é novidade. O próximo é sempre o mais importante. O fato de ser em São Januário influencia, será um belo triunfo ali, ficará marcado”, afirmou.
O Vasco apostou na manutenção da base que infernizou a vida do Flamengo em 2015. Nenê é a principal estrela de um elenco que, no entanto, foi rebaixado no Brasileiro. Para Juan, o meia não é o único motivo de preocupação na equipe do técnico Jorginho: “Tem outros também. Temos que impor nosso ritmo.”
Fonte: O Dia
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O negócio é o Flamengo não cair na pilha do Vasco , o time deles é inferior ao Nosso tecnicamente. Quando eles começarem a bater, continua botando a bola no chão e jogando futebol , O time lixo deles vai querer arrumar faltas , pênaltis e laterais próximos a áreas .... Foi assim que eles ganharam da gente na maioria dos jogos ano passado ....
Vamos Muricy dá um jeito nesses jogadores, já não aguento mais perder pra aquele Miserável do Eurico !