Reforços! Grandes do Rio ainda estão no mercado; veja as opções

Compartilhe com os amigos

Todo cartola responsável por montar um elenco diz que no mundo perfeito o ideal é contar com o grupo fechado antes de iniciar a temporada. No Rio de Janeiro, Flamengo, Fluminense e Vasco estão próximos de alcançar o objetivo. O Tricolor só não deu fim às negociações por conta de um antigo namoro.

Trata-se de Wellington Nem. A possível chegada do atacante não chega a ser fundamental para a formação do elenco, mas a possibilidade fez o Tricolor reviver a novela envolvendo o jogador do Shakhtar Donetsk-UCR.

Flamengo e Vasco também estão por uma peça. Cada clube trabalha com um setor específico. Entre os dois, quem tem a maior dor de cabeça é o Rubro-negro, que busca o parceiro ideal para Juan na zaga.

Vaiado pela torcida, Wallace se mantém entre os titulares enquanto o aguardado reforço não chega. A diretoria procura um zagueiro alto e rápido e que chegue com status de titular. Esse jogador deve vir do mercado sul-americano.

Já o Vasco está à procura de um atacante matador. Atualmente, a função é desempenhada por Riascos, que tem dado conta do recado. O problema é que o colombiano está emprestado pelo Cruzeiro até maio e custa R$ 8 milhões. O jogador não esconde que deseja ficar em São Januário.

O Vasco tenta reduzir o valor da negociação com o Cruzeiro, mas prepara terreno para um plano alternativo caso não consiga manter Riascos para a Série B. O mercado nacional não oferece grandes opções e a diretoria estuda nomes de jogadores sul-americanos.

Situação completamente diferente dos rivais vive o Botafogo, o clube que mais precisa se reforçar no momento. A chegada do atacante Salgueiro amenizou a situação, mas outro jogador para a posição é esperado. Além disso, o Alvinegro busca três reforços: um apoiador, um atacante e um lateral.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero sinceramente compreender como o Atlético Mineiro monta um time daqueles tendo nem 1/4 da torcida do Flamengo, o Grêmio contrata o Miller Bollaños, time que tava falido ano passado a exemplo do Cruzeiro, completamente despedaçado e não tem nem metade da nossa força e tira o Lucas Romero do Racing depois de 2 anos de negociação e namoro do Flamengo com o jogador. E nós aqui, sempre esperando por grandes reforços, as vezes eles vem, mas depois de muito custo, tortura e perseverança.

    • O Atletico Mineiro tem um ex presidente rico Ricardo Guimaraes dono do banco BMG que injeta dinheiro a juro.

    • O negocio do Romero com o Cruzeiro é meio estranho,
      parece que o Cruzeiro não pagou nada ao Velez, não entendi bem, mas pelo que li, o Velez cedeu 50% do passe do Atleta ao cruzeiro visando lucrar com uma futura venda. Algo assim.

    • Olha a dívida deles lá kkkk

    • Enquanto eles aumentam em dívidas o Flamengo abate. O Flamengo arrecada bem mais do que eles, não tem mágica. A conta é simples, aqui há responsabilidade, eles são como o Flamengo do Kleber Leite, em menores proporções. É só vermos os clubes paulistas, pois TODOS atrasaram salários no ano passado (Palmeiras não conta pois o presidente banca do próprio bolso). Temos um time muito bom, não devemos nada para eles e temos um futuro muito mais promissor pela frente.

  • “Grandes” do Rio? Vasco foi grande hoje é insignificante no cenário nacional, Botafogo foi grande na década de 70, no Rio hoje só existe 2 times grandes Fla ebFlu

  • Salgueiro kkkkkkkkkkkk!!!

    Daqui a pouco o foguinho vai pegar o são clemente kkkkkkkkk!!!

    • Kkkkkkkk kkkkkkkk, que fase do Foguinho!

  • Quem diria q a melhor contratação dos últimos 10 anos ,seria o Brocador. Custou baratinho,foi fundamental p título da Copa do Brasil,foi artilheiro de 2013,e valorizado foi vendido por 6mi de euros+multa e juros. R10 ,deixou uma dívida de quase 50(a negociar)presente da Patty.As vezes onde se menos espera,pode estar a solução e de bônus um bom lucro.Sou absolutamente contra medalhões. Só vem p Flamengo p ganhar $$$,jogar não é a preocupação deles.

    • Cara, perfeito seu comentário!

  • bem gente, analisando os clubes que poderão ganhar algo este ano, eu coloco nosso flamengo entre os 5 melhores….se o time trazer um zagueiro que saiba jogar. minha analise também esta levando muiiito pelo fato de termos um técnico firme, competente como o murici, ao contrario iriamos sofrer mais um ano.

    • Concordo com quase tudo o que você falou, mas nessa sua lista eu tiraria o Inter, e colocaria o rival Grêmio, pois o tricolor gaúcho já vinha bem do ano passado, e me parece que não perdeu quase ninguém esse ano. Quanto ao colorado já não vinha tão bem, e desperdiçou uma ótima oportunidade de se livrar do Anderson enganador, ..
      Acho que esse ano o time a ser batido vai ser o ótimo time do Galo, (que nós finalmente voltamos a vencer os caras no Mineirão), talvez o Santos faça algumas surpresas também, pois mantém o Dorival fazendo um bom trabalho!
      No mais é torcer pro rebaixamento do vice pra série C, e que o curica caia de novo pra B!
      Kkkkk, esse ano o MENGÃO vai arrebentar!
      SRN !!!!

    • Em 2015 o curintiam teve um desmanche parecido e foi campeão brasileiro,eles tem o tite que junto com o murici são pra mim os 2 melhores técnicos do brasil

    • Eu tiraria o Cruzeiro pois com o Devid começando como técnico agora ainda é uma incógnita. E colocaria o São Paulo ou Grêmio que tem bons elencos e bons técnicos também.

  • Se livrem do Sheik e peguem o Robinho… a diferença salarial deve ser o que? 200 mil? Acham que não vale? Robinho é mais novo, mais jogador e infinitamente mais comprometido pelo menos dentro de campo.

    • Comprometido??Duvido que ele dure 2 meses no flamengo. Ele é “jogador de torcida”. Gosta de fazer palhaçada dentro de campo. Quanto ao Sheik. Ele tem que jogar somente um tempo. Os 2 não dá mais

      • Concordo, Robinho que vá enganar em outro lugar.

      • Sério isso?

    • Respeito a opinião de todo mundo, mas Robinho eu não quero ver no Fla de jeito nenhum! SRN

    • Robinho vinha sendo reserva na China, é um que parece é que não quer mais nada também, tá igual o Ronaldinho

  • O que me importa é o Fla. O Flamengo está correndo atrás…o caso brocador foi julgado, acredito que o Fla tenha ganho de novo…isso significa 20 milhões na conta. REFERENTE Á PARTE QUE CABERIA A FLA. Ai dá para ir atrás de um Zagueiro de prima e sobraria pro CT. Com a defesa bem armada, Meio campo ta indo bem, co Mancuello, Arão, ai fica a dúvida, mas acredito que Cuéllar, vai se firmar, ai o time decola. O Fla pra mim está entre os cinco/6: Palmeiras, Galo, Grêmio, Santos, Flamengo e Flores. Que vão brigar na parte de cima. ****Curica está só o farelo. SP não me convence, o Inter é uma incógnita.

    • Sp acho que cai dar dor de cabeça o curica que e a incognita, eu tiraria o palmeiras muitos estão enchendo a bola do time deles, mas o time n e tudo isso n, o elenco do flamengo e um dos 3 melhores do pais, so falta o TIME ser!!

      • Fato!

Comentários não são permitidos.