Resenha Coluna do Flamengo: ‘Nossa casa’

Compartilhe com os amigos

Salve Nação!

Já está no ar o programa Resenha Coluna do Flamengo.

Neste programa os colunistas Cleito Jr., Marcos Beton e Matheus Gonzaga debatem a melhor solução para a ‘casa do Fla’. Apesar de parecer estar na frente na preferência, será que Brasília é uma boa escolha?

Assista o vídeo acima ou clique aqui e vá direto para o nosso canal no Youtube!

Participe também! Comente abaixo ou diretamente no canal.

Saudações rubro-negras!
Equipe Coluna do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No curto prazo, poderíamos fazer umas reformas na Gávea, colocar arquibancas provisórias e jogar lá até definirmos algo concreto. Não estavam dispostos a fazer isso na Portuguesa da Ilha? Por que não na Gávea? Nem adianta falarem que os Desgovernos do Estado e do Município não vão liberar, pois, se isso acontecer, pressionamos e eles liberaram. Ou alguém acha que em ano de eleição algum político vai querer ficar contra mais da metade do eleitorado? Existem alguns projetos interessantes com arquibancadas provisórias na internet como, por exemplo, o que segue em anexo. Merecemos muuuuuito mais, mas para o momento vale a pena, e serviria de teste para o caso de resolvermos fazer algo definitivo na nossa sede, situada em uma das áreas mais nobres da cidade.

  • brasília e uma ótima escolha, so que vai fechar para as olimpíadas, tem que saber quando fecha e quantos jogos da pra fazer.

Comentários não são permitidos.