Rodinei garante que o foco é trabalhar e buscar a vitória nos próximos jogos

Compartilhe com os amigos

Visando o jogo contra o América-MG, na próxima quarta-feira, e o clássico contra o Fluminense nó próximo final de semana, o Flamengo treinou pela manhã e o técnico Muricy Ramalho esboçou o provável time que enfrentará o Coelho em Minas Gerais.

Para a imprensa, o treino só foi liberado às 11:30, duas horas depois do início. Nele, o comandante rubro-negro deu a entender que o time para o jogo da próxima quarta-feira contará com uma novidade, o volante Cuellar. Já Sheik, Cirino e Willian Arão não devem enfrentar o clube mineiro. O time que deve entrar em campo será: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Cuellar e Mancuejo; Everton, Gabriel e Guerrero no ataque.

Para fechar o dia, o lateral Rodinei deu entrevista coletiva e repercutiu ainda o jogo passado, o jogo de quarta e o clássico contra o Flu, no próximo domingo. O atleta ressalta que o jogo do Vasco é passado e que o time deve se preocupar com o jogo do meio de semana e só depois com o clássico.

“O clássico já passou, agora é esquecer e bola pra frente. Mas agora o Muricy conversou com a gente sobre o jogo de quarta-feira, o clássico contra o Fluminense é só no domingo. Tem que esquercer o clássico e buscar essa vitória amanhã (…). A gente vai pra buscar a vitória no Espírito Santo”.

Quando perguntado sobre as mudanças promovidas por Muricy, o jogador foi direto, preferiu não comentar as escolhas.

“Essa pergunta não é pra mim, cara, essa pergunta aí você tem que falar com o Muricy na coletiva dele amanhã. Ele que vai dizer tudo certinho, eu só estou fazendo meu papel dentro de campo.

E para consertar os erros e evitar perda de pontos, ele confessou a fórmula dada pelo comandante da Gávea:

“A gente ja está jogando há um bom tempo junto, já são um mês de campeonato, estamos entrosando a cada diz mais, mas o que ele está focando é aumentar a pegada contra o América-MG e apenas buscar a vitória, atacar bastante e ir com pensamento da vitória”

Fonte: Rádio Tupí

Compartilhe com os amigos

Veja também