‘Seriedade é maior’, diz Guerrero sobre investimento do Flamengo em estrutura

Compartilhe com os amigos

De bem com as redes, o atacante Paolo Guerrero rompeu o silêncio no Flamengo. Após gols diante de Atlético-MG e Boavista, o peruano analisou a sua boa arrancada. Após o treino desta quarta, o artilheiro evitou citar nomes e tomou cuidado com as palavras, mas indicou que há uma mudança de paradigma no Flamengo em 2016:

– Não quero fazer comparação, mas a seriedade é maior agora. Flamengo se desenvolveu agora com uma tecnologia que todos os times têm – disse o jogador. – Questionamentos da torcida e da imprensa eu não ligo. Tento fazer meu melhor, trabalhar concentrado, focado. Todo atleta tem que se focar e fazer o melhor de si, se preparar bem. Cheguei aqui, me preparei o melhor possível. Quero começar bem e acabar bem o ano.

Guerrero comentou que está livre da lesão que o incomodou na parte final de 2015 e que está 100%.

– Agora estou livre de lesão, fui bem na pré-temporada. De vez em quando, faço um pouco de imobilização, mas a preparação foi muito importante. Estou 100% sim, fiz uma preparação boa na pré-temporada. Agora também fazemos trabalhos de reforços e estou me sentindo muito bem – afirmou.

O astro rasgou elogios a Muricy Ramalho e levantou as expectativas da torcida rubro-negra para o ano. Segundo ele, há muitas razões para que o torcedor confie.

– Nunca tinha trabalhado com ele antes, mas já tinha ouvido que é um professor que gosta muito de trabalho, não gosta de brincadeira. Todo mundo já sabia como ia ser neste ano e por isso a gente está no caminho certo. Como time grande, temos de brigar em cima, o Flamengo não pode pensar em ser terceiro, quarto, quinto – afirmou.

Nesta quarta, o Flamengo encara o Macaé, às 22h, em jogo válido pelo Campeonato Estadual do Rio. O provável time do Flamengo é formado por Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton; Marcelo Cirino, Sheik e Guerrero.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ja pode estreiar o Mancuello, de titular

    • Não, não pode! Ele não está regularizado ainda.

Comentários não são permitidos.