Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Surpresa! Em treino fechado, Muricy põe Cuéllar no time titular

Redação
Redação
Publicação: 16/02/2016
149 Comentários
Atualização: 16/02/2016
Compartilhar

Em treino fechado na manhã desta terça-feira, na Gávea, o técnico Muricy Ramalho surpreendeu e mostrou que pretende fazer experiências na equipe para o jogo contra o América-MG, pela segunda rodada da Primeira Liga. O treinador colocou Cuéllar como segundo homem de meio de campo, na vaga de Willian Arão. No ataque, Gabriel e Everton ocuparam as vagas de Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

O colombiano vem treinando em dois períodos em algumas atividades e está relacionado para o jogo contra o América-MG. A expectativa é se ele sairá jogando. Como vem fazendo nos treinos entre os reservas, o jogador atua na vaga de Arão, e não como primeiro volante – Canteros é quem treina na posição entre os suplentes.

O atacante Emerson Sheik deu voltas em torno do gramado. O veterano vem sendo poupado de algumas atividades em campo e obedece cronograma específico de recuperação após as partidas. O time que treina na Gávea tem Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello; Everton, Gabriel e Guerrero.

A delegação do Flamengo viaja logo após o treino, nesta tarde, para Cariacica (ES). O time enfrenta o América-MG às 21h45, pela segunda rodada da Primeira Liga. No primeiro jogo, vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, em Minas Gerais.

Fonte: GE

Assuntos:CuéllarFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
149 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    16/02/2016 às 11:58

    É, E A PORRA DO MÁRCIO ARAÚJO NÃO VAI MESMO SAIR SO TIME!

    VTNC TODOS OS ENVOLVIDOS!

    Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      16/02/2016 às 13:05

      se esse filha da puta continuar de titular, mesmo tendo o cuellar e arão como opções, eu desisto seriamente desse ano….chega desse merda !!!!!
      wallace eu “entendo”pq n trouxeram o tão sonhado zagueiro, mas esse câncer ai é demais, repare no gol do vasco quando 3 jogadores estão correndo livres, com o wallace parado com o braço levantado,,,advinhem, quem dava condição para todos os 3 e não maracava nenhum deles….
      #foraaraujo

      Reply
      • Luan victor disse:
        16/02/2016 às 14:51

        Taquepariu, to pra desistir tbm :@

  • Almir Albuquerque disse:
    16/02/2016 às 12:03

    Se trouxeram o Cuéllar pra ser segundo volante e não primeiro, então trouxeram um jogador errado!!!
    Márcio Araújo vai ser titular absoluto o ano inteiro???
    Aí é pra matar o torcedor de raiva!!
    Porra, esse Caramujo deve dar a bunda pra alguém lá dentro, não é possível!!

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/02/2016 às 12:08

      Kkkkkkk ….ta comendo o cu do bandeira !

      Reply
      • Luan victor disse:
        16/02/2016 às 14:52

        kkkkk

    • Flamengo Doutrinador disse:
      16/02/2016 às 12:12

      Pelo contrario deve comer o cu de todo mundo…Do Presidente ao treinador, passando por todos os vices presidentes, diretores, conselheiros e patrocinadores.

      Reply
      • Gregory Bob Reis disse:
        16/02/2016 às 12:17

        Realmente tens razão
        O cara fez aquela falta infantil sem a menor necessidade, que acabou resultando no gol.
        Jogador sem recurso e sem o mínimo de inteligência. É foda !!!
        SRN

      • Luan victor disse:
        16/02/2016 às 14:53

        pra mim eh um aposentado, ou jogador de time da serie c

  • rafael_pereira1992 disse:
    16/02/2016 às 12:09

    Porra caralho, esse Marcio araujo nao sai do time nem ferrando,ou ele tem muito podre dos kara la dentro, os cu do kara e muito gostosso,puta que pariu ,nem reza de nega veia tira ele do time,ah miseravi.

    Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/02/2016 às 12:10

    Gente, única resposta para isso, e que ele deve estar pagando pra jogar como titular, seloko meu. Uma ingua dessas e ninguém consegue tirar essa merda de jogador….pqp!!!

    Reply
  • Lucas Peterle disse:
    16/02/2016 às 12:11

    Eu pensei que Cuellar ia entrar no lugar do Marcio Araújo, Não é possivel que esse cara vai ser TITULAR ABSOLUTO o ano todo.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    16/02/2016 às 12:12

    Já imaginava que o Cuellar caso fosse titular seria na vaga do arão, e o Massaraujo e titular absoluto.. Pqp.. Contrataram um goleiro por 4 Mi, pra ser reserva ?. E contrataram um segundo volante pra ser reserva do Arão, mas não contrataram o jogador pra ganhar a vaga do limitadíssimo Caramujo. Diretoria ainda não entende powa nenhuma de futebol. Não aprendem!

    Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      16/02/2016 às 12:14

      Já iria falar isso junior, contrataram um goleiro de 4 MIL, pra deixar no banco reservas vsf!! Diretoria burra, pra que gastar isso num jogador se o mesmo irá ficar no banco, então deixa-se os nossos da base….SRN!!!

      Reply
    • ronald santana disse:
      16/02/2016 às 12:21

      Na minha opinião isso é mais culpa do treinador do que da diretoria. O objetivo do Flamengo era contrata um primeiro volante e um zagueiro, a diretoria busca alguns nome e antes da contratação cabe ao Muricy aprovar ou não.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        16/02/2016 às 12:22

        Os dois diretoria e muricy erraram.

      • ronald santana disse:
        16/02/2016 às 12:25

        Pois é tem que colocar na conta dos dois.

      • Ferreira Duarte disse:
        16/02/2016 às 12:41

        Ronald o treinador tem culpa sim, mas a diretoria não pode passar impune de não conseguir fortalecer o futebol.

        4 milhões jogados fora no muralha que não é utilizado, 8 milhões desperdiçados no cuellar que agora vai disputar vaga com Arão que já estava muito bem nessa posição. Já são 12 milhões de reais, cadê a austeridade? Estava dentro do orçamento, ok, mas comeram o orçamento todo e não montaram um time. Nem limparam o elenco como prometeram.

      • ronald santana disse:
        16/02/2016 às 12:44

        Estou falando que a culpa não é só da diretoria, o Muricy também tem sua parcela de culpa uma que cabe a ele aprovar ou não a contratação.

      • Elvis Presley disse:
        16/02/2016 às 14:53

        Os responsáveis diretos são Caetano, Godinho e Muricy.

    • Ferreira Duarte disse:
      16/02/2016 às 12:34

      Aí velho, agora eu fiquei puto com essa diretoria. Injetaram o maior orçamento do Brasil no futebol e não montaram nem um time forte, que dirá um elenco forte.

      Chega dessa passividade de não criticar o Bandeira porque está pagando as contas, não pode ser 8 nem 80 tem que ter equilíbrio.

      O futebol do Flamengo continua todo errado.

      Reply
      • Pedro Henrique disse:
        16/02/2016 às 14:48

        Sempre falei isso. Bandeira erra muito no futebol, mas se esconde atrás do pagamento de dívidas, enquanto dentro de campo viramos fregueses de Vasco, Corinthians , Atlético-MG e outros.

        Uma vergonha !!!

      • Portteiro disse:
        16/02/2016 às 17:14

        Não concordo com as criticas a diretoria e principalmente ao presidente. Isto porque ele sempre teve um técnico com uma comissao técnica pra avaliar e contratar jogadores. Ele particularmente não contrata sem a avaliação do gerente de futebol e dos técnicos.
        Todos estes jogadores que chegaram e ainda estao por chegar são jogadores avaliados e indicados por uma pasta especifica para o cargo.
        Agora , se o time montado por aquela comissão técnica não está jogando o esperado, que culpa tem o presidente ? Como contratar jogadores experientes, de alto nível, pagando uma divida de mais de 500 milhões ? E também, o mundo do futebol nao é assim, tipo : Vamos contratar o jogador X do clube Y e somente ir lá e buscar. Não é assim. Envolve muitos outros negócios do que simplesmente vontade e condição financeira. Posso afirmar a qualquer Rubro Negro que o Clube está muito melhor do que a 4 anos atrás e ainda falta muito para chegarmos a grandeza do CRF, pois mas a recuperação financeira de um clube gigante como o Flamengo não acontece dentro 5 ou 6 anos.
        Toda a midia esportiva diz que o CRF tem um dos melhores elencos do País e que está entre os 5 melhores aptos para os principais títulos da temporada ( Copa do Brasil e Barsileirão 2016 ), sendo assim, cabe agora ao treinaor de alto nível que temos e os jogadores por ele e a gerencia do futebol contratados corresponderem a esta expectativa.

      • Luan victor disse:
        16/02/2016 às 14:50

        Concordo, essa diretoria tá foda….

      • Adriano Gomes disse:
        16/02/2016 às 16:19

        Aconteça o que acontecer Wallace e Márcio Araújo não saem do time titular. Esses dois estão pegando alguém lá no flamengo. Kkkkkkkk

        Conseguiram tirar Cuellar de primeiro volante para segundo volante para barrar William Arão e manter Márcio Araújo como primeiro volante.
        Tiraram Canteros de segundo volante ou meia para primeiro volante justamente para ser eterno reserva de Márcio Araújo pq canteros nunca foi primeiro volante.
        A ordem natural das coisas era tentar recuperar Canteros como segundo volante e colocar Cuellar como primeiro volante.

      • rone disse:
        16/02/2016 às 16:31

        Depois de fazer uma consulta com vários sócios, a confirmação: Cuéllar foi primeiro volante no treino- Palavras do setorista do flamengo na cobertura do flamengo no site da globo amigo ve lá.

      • Adriano Gomes disse:
        16/02/2016 às 19:32

        Aleluia. Então quer dizer que Márcio Araújo não vai mais ser titular? 🙂

      • Ferreira Duarte disse:
        16/02/2016 às 19:34

        Pelo que eu entendi o cuellar vai ser o primeiro volante o MA jogará como segundo nessa partida.

        Tomara que eu esteja errado.

      • Adriano Gomes disse:
        16/02/2016 às 19:38

        Acho que é ao contrário.
        Cuellar será segundo volante e Márcio Araújo primeiro volante.

      • Ferreira Duarte disse:
        16/02/2016 às 19:41

        Ué, mas o Cuellar não foi primeiro volante no treino?

      • Ciro Pellegrini disse:
        16/02/2016 às 20:24

        Arão não treinou por problemas particulares, deve jogar amanhã sim. Deve jogar ao lado do Cuellar.

      • rone disse:
        16/02/2016 às 21:33

        É isso mesmo ferreira duarte, Cuellar treinou de primeiro e marcio araujo de segundo fazendo a função do Arão, que foi polpado e tinha que resolver problemas particulares do rio de janeiro, amanha ja se junta ao elenco!

      • Marcello disse:
        16/02/2016 às 23:58

        Pô cara, qual foi a parte do (arão está resolvendo problemas particulares) que você não entendeu? Caraca, vocês querem criar problema onde não tem.

      • Ferreira Duarte disse:
        17/02/2016 às 01:33

        Oi? Criar problema pra quem? Estamos conversando sobre Flamengo, qual o problema nisso? Tem alguma censura sobre esse assunto?

      • rone disse:
        16/02/2016 às 19:56

        vou dar minha ideia do que vai acontecer, amanha sera cuellar primeiro volante e marcio araujo fazendo a funçao do arão, porque o muricy ta contando com o canteros como primeiro volante(que eu particularmente acho errado e que ele deveria disputar uma vaga com o arão). Contra o fluminense acho eu que sera força total e ai diremos adeus ao intocavel marcio araujo e o meio sera cuellar primeiro volante arão pela direita e mancuello pela esquerda.

      • Júnior Morais disse:
        16/02/2016 às 16:27

        Fred Gomes@fredgomes1985HÁ 1 HORA E 29 MINUTOS

        Depois de fazer uma consulta com vários sócios, a confirmação: Cuéllar foi primeiro volante no treino. #gefla.

      • Ferreira Duarte disse:
        16/02/2016 às 19:30

        Ahhhh menos mal. Problema agora é Márcio Araújo de segundo volante, posição que tem tido a missão de ajudar a municiar o ataque.

        Oremos…

      • rone disse:
        16/02/2016 às 21:34

        Tambem preferia que o meio campo nessa partida ja que o Arão foi polpado fosse Cuellar(1º), Canteros e Mancuello. Mas contra o florminense acredito eu que sera força total(sem M.A)

    • Thomas Fernandes disse:
      16/02/2016 às 12:57

      Exatamente cara. Além disso, o reserva imediato do M.A é o canteiros q não é da função, é lento e não sabe marcar bem, ou seja, o time continuará dando brechas aos adversários. A ausência de um homem de marcação aliado a pontas q não marcam irá deixar o time vulnerável. Podíamos ter investido no Rômulo ou não contratado o Muralha e colocado esse dinheiro para aumentar a oferta no Diaz. Sei q é cedo, mas o nosso time ainda não tem porte de campeão, no máximo uma libertadores.

      Reply
      • Lavor disse:
        16/02/2016 às 13:36

        Que libertadores meu irmão,acorda!! Um time desse aí com esses pipoqueiros do ano passado,vamos lutar pra não cair de novo! Esse Murici tá de sacanagem!!

      • Thomas Fernandes disse:
        16/02/2016 às 15:02

        Eu falei no MÁXIMO uma libertadores e eu acredito q isso é possível sim. O elenco não é ruim, ainda deve chegar um zagueiro razoável e o técnico, apesar dos defeitos, ainda é bom para os padrões brasileiros. Estou acordado meu velho, acontece q só tenho uma opinião diferente da sua. SRN

    • Bruno Fluzão disse:
      16/02/2016 às 13:53

      Desmotivante. Não dá.
      Cade a torcida vaiando ele igual com o Wallace :

      Reply
      • Fernando disse:
        16/02/2016 às 13:56

        A torcida é injusta e burra. Nunca conte com ela.

    • Luan victor disse:
      16/02/2016 às 14:49

      Pior merda que fizeram, contratam quem não precisa e não contrata quem precisa que merdaaa!

      Reply
    • Ciro Pellegrini disse:
      16/02/2016 às 18:36

      O GE acabou de corrigir a informação, CUELLAR TREINOU COMO PRIMEIRO VOLANTE. Ou seja, Márcio Araújo está com os dias contados no time titular.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      16/02/2016 às 19:16

      Cara, a diretoria não pode fazer nada… Quem decide é o ” professor”…. O Muricy está muito cabeça dura mesmo… Me irrita profundamente aturar a cada jogo o PV mao de alface e essa porcaria do MA… Vou até parar de assistir aos jogos … Mais saudavel… SRN

      Reply
    • Marcello disse:
      17/02/2016 às 00:02

      O ano nem começou e vocês já estão marretando. Vão ser chatos assim na casa do caralho!

      Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/02/2016 às 12:12

    Simplesmente, é inacreditável como que as coisas no Flamengo são misteriosas, entra técnico e sai técnico e td continua a mesma coisa, mesmo jogadores em campo, mesmas desculpas em campo a cada derrota, ATÉ QUANDO ISSO IRÁ CONTINUAR…PQP!!!!

    Reply
  • ronald santana disse:
    16/02/2016 às 12:17

    Na minha opinião se trouxeram o Cuellar para jogar de segundo volante foram R$ 8 milhões de reais mal gastos. Acho que é consenso de todos que o time precisava de um primeiro volante e um zagueiro. Além disso, pelo estilo de jogo que o Muricy quer implantar esse primeiro volante que tem qualidade e sabe sair jogando é fundamental e todos sabem que o MA não possui tais características. Ademais, não concordo com a saída do Marcelo Cirino do time, no entanto apoio a saída do Sheik que nesse retorno ao Flamengo não vem jogando absolutamente nada e ainda fode com alguns jogadores como o Jorge e o Mancuello. E meu Deus do céu fazem uns três anos que vem experimentando o Gabriel todos os técnicos e esse cara não engrena pelo simples fato dele ser mau jogador, queria eu que tivessem essa paciência com Adrian, Rodolfo e outros jogadores da base.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      16/02/2016 às 12:29

      Verdade, se precisavam de um primeiro volante e estr seria o Cuellar, até disseram que estavam demorando porque só tinham uma bala e não poderiam errar.

      Se for isso mesmo, erraram e erraram feio, ainda induziram o torcedor ao erro achando que ele viria para ser volante central.

      E onde está a austeridade financeira? Estão Gastando dinheiro na posição errada.

      Reply
  • Zéx Cunha disse:
    16/02/2016 às 12:20

    Time correto para disputar esse início de ano e fazer experiência. MURALHA, RONDINEI, LEO DUARTE, JUAN, JORGE, RONALDO, CUELLAR, CANTEROS, MANCUELLO, MARCELO CIRINO, LUCAS PAQUETA, GUERRERO. Pode trocar o Canteros pelo arão, ou pode mudar tbm o Lucas PAQUETA pelo Eventon, mas é esse time que o Sr Muricy deveria testar nesses campeonatos fracos.

    Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    16/02/2016 às 12:22

    Saudações NAÇÃO
    se é para jogar de 2o vol, então vamos de ” 3 zagueiros”, coloca o César Martins de 3o zag (1o vol) ou o Ronaldo
    SRN

    Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/02/2016 às 12:23

    Kakakakak esse muricy e uma ANTA mesmo, achava q so o cristovaoruim fazia essas merdas, mas o muricy ja esta fazendo uma merda atras da outra, tirar nosso melhor jogador nos ultimos jogos e deixar o marcio caramujo em campo e pra F…..qualquer time!!!SRN!!

    Reply
  • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
    16/02/2016 às 12:23

    caramba quando contrataram o cuellar falaram o tempo todo que o cara era primeiro volante agora essa? pelo amor de deus, tirar arão e deixar marcio araujo, pelo amor de deus, me da um soco no estomago mas não faz isso não, pois doí mais!

    Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      16/02/2016 às 12:26

      E impressionante mesmo gente, alguem da diretoria tem q dar o remedio do muricy, n e possivel q este cara n sabe q o cuellar e 1 volante!! Agora ele quer reinventar o futebol do cara PQP!!! acorda muricy! Senao sua passagem sera breve no mengao…seloko veio!!

      Reply
  • Filipe disse:
    16/02/2016 às 12:26

    Desisto , nao tenho oque falar..

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    16/02/2016 às 12:26

    Márcio Araújo não vao sair, Wallace também não, e advinhem? Gabriel também estará lá mais uma vez.

    O ano começou exatamente como terminou o anteriror, só mudou o técnico.

    Reply
  • julio almeida disse:
    16/02/2016 às 12:27

    Eu desisto Marcio Araújo deve ter pacto como o Diabo não tem como,não tem explicação um jogador medíocre como ele ter essa moral ,lembrando que foi assim também quando ele jogou no Atlético MG e no Palmeiras sendo sempre titular absoluto não dar para entender .

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    16/02/2016 às 12:28

    Marcio Araujo Mito!!!!
    ahahahahahhahahahah

    Reply
  • Anilton Garcia disse:
    16/02/2016 às 12:29

    Galera a forma mais fácil seria fazer uma pressão nessa diretoria, vamos cancelar o nosso sócio torcedor. Aí sim talvez eles tirem essa merda Araújo do time.

    Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/02/2016 às 12:29

    Eu ja desisti desses tecnicos do brasil, precisamos repensar em no futuro, contratar alguem de fora, pois n tem cabimento vc tirar nosso melhor jogador pra colocar cuellar e deixar o ma no time, ainda mais colocando o cara na posiçao que ele n joga!!’

    Reply
    • Luan victor disse:
      16/02/2016 às 14:53

      tem logica nao, arao destruindo e os caras vao coloca-lo no banco pra ser opçao e a peste do marcio araujo titular

      Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/02/2016 às 12:31

    MURICY SEU BURRO!! O CARA JOGA DE 1 VOLANTE!! SERA Q SO VC QUE N SABE DISSO P……!!!!

    Reply
    • julio almeida disse:
      16/02/2016 às 12:33

      O Pior que vai tirar o Arão que vinha sendo o destaque do time nesse começo de temporada,não dar para entender.

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    16/02/2016 às 12:34

    Muicy ta demente, fala que Mancuello é meia, agora Cuellar de segundo volante. Pesadelo, Marcio Araujo nao sairá do time

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    16/02/2016 às 12:36

    Se fosse pra testar poderia testar certo né, colocava os garotos da base em vez de Everton e Gabriel que já conhecemos não é de hoje, e colocava o Cuellar no lugar do MA. Pronto !!

    Reply
  • Daniel Resende Dantas disse:
    16/02/2016 às 12:37

    Calma galera… Ele deve ter poupado o Arao assim como poupou outros jogadores. Com certeza cuellar será titular no lugar do MA. Vamos parar de sofrer por antecedência. SRN.

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      16/02/2016 às 12:39

      poupa a porra do Marcio Araujo entao caraiu, esse bixo nao cansa, nao se machuca, nao pega uma gripe se quer pra deixar o time

      Reply
      • Daniel Resende Dantas disse:
        16/02/2016 às 12:43

        Exatamente. Ele não cansa, não se machuca e não pega uma gripe. Por isso não é poupado kkkkkkkk você mesmo respondeu o porque.

      • Felipe Ferreira disse:
        16/02/2016 às 12:57

        kkkkkkkkkkk

  • Felipe Ferreira disse:
    16/02/2016 às 12:38

    Paqueta no lugar de everton, e thiago santos no de gabriel, mesmas funções so que com mais tecnica, da chance pros mlq Muricy!!

    Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/02/2016 às 12:47

    RESUMINDO, o Brasil está feio em se tratar de técnico de futebol, só o tite que salva entre eles. SRN!!!

    Reply
  • Lobo Mau disse:
    16/02/2016 às 12:47

    Porra muricy… Vc ta querendo tirar diploma de BURRICE… Essa desgraça de M. Araujo fez pacto com o bicho… TNC… Arao 1000 vezes melhor qe Caramujo

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    16/02/2016 às 12:48

    Calma pessoal, essa é a estréia do cara. O Muricy bota ele numa função que está acostumado a jogar, um pouco mais à frente, de forma que não comprometa o sistema defensivo pela falta de ritmo de jogo e se for bem em breve entra de primeiro volante.

    Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      16/02/2016 às 12:50

      Hahahah e a mesma coisa q vc colocar o goleiro pra jogar de zagueiro até ele pegar ritmo…SRN!!

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        16/02/2016 às 13:00

        Bem diferente amigo. O cara joga de segundo volante e pode jogar improvisado como primeiro, como já jogou na seleção, então é mais fácil ele estrear na posição que está acostumado pra pegar ritmo. E a ideia do Muricy foi tirar quem já está com um bom ritmo, que é o Arão e deixar o Mancuello, que só jogou duas partidas inteiras até agora e precisa melhor nesse ponto.

      • Guilherme disse:
        16/02/2016 às 13:04

        Eu li no GE que o Arão nem no time titular estava, pois ele nem vai jogar.

      • Cosme Neves disse:
        16/02/2016 às 19:40

        Então a diretoria errou feio, pois todos sabem que o Fla tem carência na função de 1 volante…

      • Rafael Oliveira disse:
        16/02/2016 às 23:03

        Sim, concordo. Mas ele joga nas duas. Amanhã joga no lugar do Arão, mas nada impede que no outro jogo entre no lugar do Márcio Araújo. Eu ainda acredito que ele só jogará o clássico se for muito bem amanhã, porque se fizer uma partida discreta volta pro banco pra volta do Arão e só substitui o MA no próximo jogo contra time pequeno.

    • rone disse:
      16/02/2016 às 13:11

      Rafael Oliveira aqui tem muitos torcedores “mimimi” não se deve levar tudo que eles dizem em consideração viu. ARÃO, CIRINO E SHEIK FORAM POLPADOS DO JOGO agora se tem equipamentos que detectam se o jogador esta exausto e com principio de lesão ai a comição fisica alerta a comição tecnica(Muricy) que o jogador ta baleado e o que se deve fazer? Para muitos torcedores aqui tem que jogar e pronto porque nao querem ver marcio araujo, gabriel e everton de titulares mais um jogo, o certo para eles é estourar os caras titulares e ficar la parado com lesão 2,3,4 messes ai sim vai ficar bom, ter que jogar esse tempo todo com o horrivel marcio araujo e limitado gabriel e everton. Torcedores que não tem nem 2 meses de trabalhado e ja tão enchendo o saco!!! SRN

      Reply
    • Felipe disse:
      16/02/2016 às 13:27

      Concordo cara…Primeiro jogo do cara, Muricy pensou certo

      Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/02/2016 às 12:48

    Nossa!! Eu estou aqui roendo o q resta de unhas pra n xingar esse técnico….como pode ser tão alienado assim os técnicos do Flamengo…

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    16/02/2016 às 12:50

    Deve ser alguma piada isso ou notícia pra tumultuar, não tem condição de tirar o cara dos últimos jogos do time e deixar o Márcio Araújo, o Muricy tá de sacanagem.

    Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/02/2016 às 12:51

    É muita burrice pra um só técnico, n tem como achar desculpes veio, o cara está fazendo merda….espero q ele volte atrás rapidamente…

    Reply
  • Guilherme disse:
    16/02/2016 às 12:52

    Ele tem todo o direito de testar Cuellar em outras posições. Só não quero ver MA em campo.

    Reply
  • Fernando disse:
    16/02/2016 às 12:53

    EU FALEI EU FALEI EU FALEI EU FALEI E ME CHAMARAM DE MALUCO! TOMEM! OTIMISTAS!

    Reply
  • César Augusto disse:
    16/02/2016 às 13:08

    O que ta ruim pode piorar.O Exú desse caramujo e muito forte ,todo time que ele jogou,obs:todos jogando muito ruim, foi titular absoluto.

    Reply
  • Guardião disse:
    16/02/2016 às 13:11

    Nossa, o pessoal aqui tá sem paciência mesmo hein?! Muricy está apenas poupando alguns jogadores por causa do desgaste muscular. Simples assim.

    Reply
    • Bode veio disse:
      16/02/2016 às 13:56

      Modinhas imediatistas…. Torcedores clientes… Nem dou moral… Vão no procon reclamar seus merdas…

      Reply
      • Paulinho Sérgio disse:
        16/02/2016 às 14:07

        Mas o problema é que até no treino o Cuellar joga espelhado no Marcio Araújo. Ou seja ele deve jogar ali mesmo

      • Bode veio disse:
        16/02/2016 às 14:22

        Tem q fazer teste mesmo… Primeiro semestre só serve pra esse…

    • Cosme Neves disse:
      16/02/2016 às 19:34

      Então poupa esse fdp desse MA

      Reply
  • titan rubro negro disse:
    16/02/2016 às 13:13

    O murici sempre falou q o cuellar tem um bom passe e tbm boa pegada…talvez queira estimular essa característica dele e depois o recue …seria ideal essa qualidade no passe na hora do desafogo!!!

    Reply
  • Felipe Jesus disse:
    16/02/2016 às 13:16

    O foda e pagar 140 conto aqui no ES e ver este caramujo sendo titular . Acredito que deve poupar o Arao mais poupar de quer se nen correu no Domingo. E o caramujo ninguen poupa . Nao se machuca e nao faz nada prefiro ver os mlks da base aqui no ES doque este cara . Muricy e hora de testar os caras Arao cuellar e mancuello junto . O foda que treinador brasileiro escala so as peixada deles . O sheik nao merece ser titular pow seria bok entrando no 2 tempo ai sim ia rendar. Vamos ainda acredito mais tem que mudar esta filosofia de trab ai Muricy.

    Reply
    • Bode veio disse:
      16/02/2016 às 13:53

      Foda mesmo! Salgado hein? Mas se tiver condições vai!!! E cante e vibre por nós. SRN

      Reply
  • Lavor disse:
    16/02/2016 às 13:32

    Vai se foder Murici e Banana de Melo

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    16/02/2016 às 13:48

    Aos que estão reclamando.Leiam a palavra “teste”.
    Caramujo vai sair do time, não tem jeito, mas o Cuellar pode fazer a fun~]ao do Arão TAMBÉM.

    Reply
  • Joshuafla disse:
    16/02/2016 às 13:50

    Galera ele está apenas poupando o Arão. Podem escrever.

    Reply
  • Bruno Fluzão disse:
    16/02/2016 às 13:51

    Se Muriçoca deixar Arão (destaque) no banco pra deixar Cuellar e Marcio Araújo, teremos a prova que ele é um Ex treinador em atividade.
    É bom técnico, mas as suas glórias do passado não podem garantir contra as críticas.

    Reply
    • rone disse:
      16/02/2016 às 16:34

      Bruno, Arão foi polpado assim como Sheik, não teria logica depois do Muricy elogiar tanto o Arão ele tirar do time né? Meio será Cuellar, Arão, Mancuello pode esperar!

      Reply
  • Bode veio disse:
    16/02/2016 às 13:57

    Modinhas imediatistas e torcedores clientes reclamando do Muricy em 3,2,1….

    Reply
    • Fernando disse:
      16/02/2016 às 13:58

      Se você lambe as bolas por causa do currículo passado dele a culpa não é nossa.

      Reply
      • Bode veio disse:
        16/02/2016 às 14:20

        Bicho, vc é o mais modinha… Só reclama… Baixa o nível do debate… Sou fã do Muricy, fa do Bandeirao… Vejo meu fla crescendo, elevando o nivel das discussões é ideias no mundo do futebol, em plena evolução… Em breve serei potência das americas… Nao ligo pra carioca, estou cagando pra vasco,ferj e eurico… Mas tu só chora, reclama, xinga… Tem argumento nenhum… Torcedor igual vc é atraso… Tenho pena de gnt assim, frustada… Q so ve o lado negativo das coisas…

      • Bode veio disse:
        16/02/2016 às 14:56

        Chorão… Modinha

  • lucas macedo disse:
    16/02/2016 às 13:57

    Realmente se ele não for primeiro volante será uma decepção. Ninguém aguenta MA.

    Reply
  • Paulinho Sérgio disse:
    16/02/2016 às 14:11

    Eu não vou falar mal porque não sei o que passa na cabeça do Muricy. Mas que o arão é um dos que tá jogando melhor isso é consenso. Contratar o Cuellar pra colocar de segundo homem foi burrada. E pra piorar o Lucas Romero foi pro Cruzeiro por 8 milhões também. Mass confio no Muricy.

    Acho que vou contratar o empresário do Marcio Araújo pra ver se eu consigo uma vaga no Flamengo também.

    Reply
  • Isaias disse:
    16/02/2016 às 14:20

    Ta na hora de fazer um protesto em frente a ga vea contra m.a , wallace e sheik….

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    16/02/2016 às 14:24

    tem que esquecer esse negocio do cirino e sheik do outro, os dois não produz nada, então o ederson deve ser o titular no lugar do emerson e o cirino continua, no meio joga o colombiano, argentino, allan patrik

    Reply
  • Flamar disse:
    16/02/2016 às 14:32

    Desculpa galera,mas ….
    Vai tomar nocuuuuuu VEI

    Como peste ele tira o arão e deixa o Araújo?
    Ele num disse que aprendeu coisas novas no Barcelona?

    Ele não viu que não joga com dois volantes de marcação assim ?

    Pra casa do caraí!!!!
    O que gota ele quer fazer?
    Cuellar não é criador,ele rouba bem a bola e distribui.

    Na moral to puto com essa!

    Reply
  • Flamar disse:
    16/02/2016 às 14:33

    O cara fica na ilusão dele querer ir tirando aos poucos para não “magoar o jogador’ mas não vai ser isso não!

    Puto puto puto!!!

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      16/02/2016 às 19:37

      Mas é isso mesmo… Fica com medinho de ” perder” o grupo … Não fode

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    16/02/2016 às 14:35

    Alguém poderia me explicar por que razões o caramujo permanece e o arão sai???????????????????????????????
    Pois já vi que não devem ser por critérios técnicos.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      16/02/2016 às 14:48

      Dizem que o Cuellar e 2° volante, e dificilmente joga de 1°, então de 1° volante de oficio só temos o caramujo. E o resto canteros, arão, cuellar, ronaldo são todos 2° volantes. então na cabeça do muricy Caramujo e titular absoluto pois não tem concorentes pra ele, e o outros 4 volantes disputam uma vaga. kkkk vai entender!

      Mas na minha opnião o cuellar ou até mesmo o arão servem como 1° volante !

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        16/02/2016 às 16:11

        Com certeza! Para mim, para vc e para todos aqui, pelo que parece. Ou será que não entendemos nada de futebol?

  • Fellipe França Santiago disse:
    16/02/2016 às 14:59

    Oque o Márcio Araújo faz para não sair do time? Oque custa Muricy? tira esse cara pelo amor de Deus. Não tem noção nenhuma de passe, você quer um time com troca de passes, então tire logo o Caramujo. Cuellar,Arão,Canteros e Mancuello. isso pode ser um Meio com troca de passes…

    Reply
  • Arnaldo disse:
    16/02/2016 às 14:59

    Eu espero realmente que seja apenas para poupar o Arão, apesar de que se fosse para poupar e realizar testes, colocava o Ronaldo da base como 1º volante. Certamente não se sairia tão mal quanto o M.A

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    16/02/2016 às 15:05

    listra dos melhores 1° volantes de 2015 maiores ladroes de bolas. com esses 12 milhões que gastaram sem ser prioridade, daria pra comprar algum desses ai. Otávio ou Edson, seria perfeito!

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      16/02/2016 às 15:23

      Otavio custa +ou – 12 mi. Dinheiro do muralha e cuellar. tinhamos um 1° volante de ponta, com grandes possibilidades de venda futura!

      Reply
      • rone disse:
        16/02/2016 às 21:37

        E porque o Cuellar não pode ser de ponta custando mais “barato”?

      • Júnior Morais disse:
        16/02/2016 às 23:28

        o Otavio conheçemos o seu futebol, inclusive a grande maioria da torcida pedia a contratação dele, ja o cuellar e uma incógnita ! vamos torcer que sim !

  • Bode veio disse:
    16/02/2016 às 15:06

    Impressionante essa galera reclamando do Muricy em fevereiro… Dps temos q aguentar 5 técnicos por ano e vão reclamar tb… Fevereiro ainda… Torcida jogando contra… Devem estar com saudades de Edmundo santos Silva, Kléber leite, Patricia Amorim e a corja… Na época deles a gnt ganhava tudo, tinha CT, pagava em dia, só tinha notícias boas no jornal… Parece brincadeira isso… Fico impressionado…

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      16/02/2016 às 15:10

      Dificil e aguentar o Caramujo , walixo, no time titular. E se contentar com isso !

      Reply
  • Alexcrespo disse:
    16/02/2016 às 15:11

    No meu ver Arão vai ser titular junto com o Cuéllar, não nesse jogo, no próximo clássico imagino o Márcio no banco,e o Ederson deve ficar a disposição…

    Reply
    • Márcio Araújo disse:
      16/02/2016 às 15:12

      Duvido eu ficar no banco!

      Reply
  • Valdir Frota disse:
    16/02/2016 às 15:14

    Caramba. O Cuellar nao veio pra ser o primeiro volante???
    Caramujo não sai de jeito nenhum, sai um outro qq pro cuellar entrar

    Reply
  • Thiago Campos disse:
    16/02/2016 às 15:14

    Testa 30 formações diferentes a única coisa que nunca muda é PAULO VICTOR, WALLACE E M.ARAUJO vai tomar no cú

    Reply
    • Márcio Araújo disse:
      16/02/2016 às 15:16

      Não saio mesmo

      Reply
  • Márcio Araújo disse:
    16/02/2016 às 15:15

    Vcs me querem fora do time? Vão sonhando porque não saio, sou insubstituível! Podem começar o mímimi !!!

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      16/02/2016 às 15:54

      Kkkkkkkk

      Reply
    • Portteiro disse:
      16/02/2016 às 17:24

      kkkkkkkk …boa.

      Reply
  • Marcello disse:
    16/02/2016 às 15:36

    Porra, toda essa reclamação por causa de uma formação alternativa em um treino? Vocês queriam que o inseguro César continuasse como reserva imediato no gol? Qual foi a falha do PV nesse ano? Já tão marretando o Muricy, a diretoria, todo mundo só por causa de um joguinho perdido para os vices. Vocês são chatos pra caralho!

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    16/02/2016 às 15:56

    Será que o Márcio Araújo só sai do time debaixo de porrada?
    Esse cara está comendo alguém forte no clube…

    Reply
  • Fernando Azevedo disse:
    16/02/2016 às 16:01

    PV, Wallace, Marcio Araujo, Gabriel, Everton e Sheik

    Flamengo nunca vai evoluir com esses caras

    Mais um ano pra passar raiva

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      16/02/2016 às 19:35

      Exatamente

      Reply
  • Milton disse:
    16/02/2016 às 16:02

    Quanta gente pessimista, foi apenas um treino, calma galera, Arão foi poupado, o meio será Cuellar, Arão, Mancuello e Ederson, podem esperar.

    Reply
  • Leonardo Souza disse:
    16/02/2016 às 16:07

    Espera aí ??????????????????????????? Cuéllar na vaga do Arão e o Márcio Araujo de Titular ????????????????????? não acredito nisso, Muricy vc está doido pelo amor de Deus já pode parar com essa leseira, tira essa poha desse caramujo, e colocar o Cuellar e deixa o Arão…..essa poha tá é doido, Deus me livre.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    16/02/2016 às 16:14

    Pessoal, aquele abraço a todos, mas vou dar um tempo. É muita notícia ruim do Flamengo em pouco tempo e essa, para mim, foi a gota d’água. Quando o Caramujo sair eu volto a dar meus pitacos aqui. No mais, ficarei observando de longe.

    Agora tem uma coisa: abre teu olho, Muricy.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    16/02/2016 às 16:26

    Fred Gomes@fredgomes1985HÁ 1 HORA E 29 MINUTOS

    Depois de fazer uma consulta com vários sócios, a confirmação: Cuéllar foi primeiro volante no treino. #gefla

    Reply
    • rone disse:
      16/02/2016 às 16:37

      Ai agora vimos como nos torcedores falamos demais sem sabem viu? Podem ver todos meus comentarios dizendo que eu tinha certeza que o Muricy não iria inventar, meio campo sera Cuellar, Arão e Mancu, mais nós flamenguistas agimos muito pelo coração e as vezes falamos de mais rs. Vamos confiar no planejamento. SRN

      Reply
      • Fernando disse:
        16/02/2016 às 16:42

        Não fez mais do que a obrigação. O negócio já estourou faz tempo e essa vez seria só pra terminar de arrombar o cu da paciência de qualquer um.

  • Ciro Martins disse:
    16/02/2016 às 16:36

    E o treinador fazendo laboratório igual ao Mano Menezes… Xiiii. O trem vai ser feio esse ano menino.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    16/02/2016 às 16:43

    Isso é o que dá contratar jogador por DVD e por pressão de empresário, não sabem nem a posição que o cara joga e contrata pra onde não precisava.Todo ano é assim e com o Mancuello não foi muito diferente ou os tolinhos acham que mandaram algum dirigente assistir jogos dele lá na Argentina?

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    16/02/2016 às 17:06

    Calma… Arão n joga só pra preservar, assim espero

    Reply
  • Portteiro disse:
    16/02/2016 às 17:21

    Não concordo com as criticas a diretoria e principalmente ao presidente. Isto porque ele sempre teve um técnico com uma comissao técnica pra avaliar e contratar jogadores. Ele particularmente não contrata sem a avaliação do gerente de futebol e dos técnicos.

    Todos estes jogadores que chegaram e ainda estao por chegar são jogadores avaliados e indicados por uma pasta especifica para o cargo.

    Agora , se o time montado por aquela comissão técnica não está jogando o esperado, que culpa tem o presidente ? Como contratar jogadores experientes, de alto nível, pagando uma divida de mais de 500 milhões ? E também, o mundo do futebol nao é assim, tipo : Vamos contratar o jogador X do clube Y e somente ir lá e buscar. Não é assim. Envolve muitos outros negócios do que simplesmente vontade e condição financeira. Posso afirmar a qualquer Rubro Negro que o Clube está muito melhor do que a 4 anos atrás e ainda falta muito para chegarmos a grandeza do CRF, pois a recuperação financeira de um clube gigante como o Flamengo não acontece dentro 5 ou 6 anos.

    Toda a midia esportiva diz que o CRF tem um dos melhores elencos do País e que está entre os 5 melhores aptos para os principais títulos da temporada ( Copa do Brasil e Barsileirão 2016 ), sendo assim, cabe agora ao treinaor de alto nível que temos e os jogadores por ele e a gerencia do futebol contratados corresponderem a esta expectativa.

    Reply
  • Jean Santos disse:
    16/02/2016 às 17:27

    Pqp, vão tomar no cu de quem não leu a porra da materia, cambada de fdp, antes d criticar, chorar, criticar, espernear, leiam a porra da materia, Arão ficou para recondicionamento fisico, pqp! Ai vem uns fdp babacas falando que o time não presta, vão tomar no cu, o elenco hoje é um dos melhores do Brasil, Atletico mineiro joga mal, curintians joga mal, inter joga mal, mas tem torcedor fdp q so sabe falar mal e puxa o saco dos outros times mesmo estando uma merda, q estão melhor, q contratam melhor, q são melhores, pensem, leiam e pesquisem antes de falar tanta merda! SRN

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    16/02/2016 às 17:36

    Eu vim aqui reclamar do Caramujo não sair do time, mas depois de ler os comentários da galera, eu me sinto bem representado e nem vou escrever mais. Parabéns galera, tamojunto…esse caramujo precisa ir lesmar em outro canto!!!!

    Reply
  • egidio sales disse:
    16/02/2016 às 18:01

    Marcio Araújo ta dando ou ta comendo o Muricy e R. Caetano! Esse fdp é intocável, pqp!!!

    Reply
  • Ciro Pellegrini disse:
    16/02/2016 às 18:38

    O GE acabou de corrigir a informação, CUELLAR TREINOU COMO PRIMEIRO VOLANTE. Ou seja, Márcio Araújo está com os dias contados no time titular…

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    16/02/2016 às 23:09

    Um mês e a cornetolândia já está afinando.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo