Na última semana, o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, avisou que providenciará um rodízio no time a partir do próximo jogo. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca, acontece nesta quarta-feira, às 19h30, contra a Cabofriense, no Estádio Cláudio Moacyr. A ideia é preservar alguns atletas desgastados do elenco, os quais estão sentindo o excesso de disputas logo no começo da temporada.
Além do Estadual, o “Rubro-Negro” disputa a Primeira Liga. A tarefa vai ser facilitada pela suspensão de atletas que foram advertidos na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense.
O zagueiro Wallace e o volante colombiano Gustavo Cuéllar, ambos expulsos contra o Tricolor, ficam de fora, assim como o atacante Paolo Guerrero, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Juan, preservado no clássico, deverá voltar ao time para compor dupla com César Martins. No meio-de-campo, Márcio Araújo vai assumir o posto de Cuéllar e, no ataque, as maiores chances são para que o jovem Felipe Vizeu volte a ganhar uma oportunidade.
A segunda-feira foi de trabalho regenerativo e a tendência é que a definição da equipe aconteça no treino marcado para a manhã desta terça-feira. Em seguida, a delegação viaja para Macaé.
Fora de campo, a diretoria informou que o elenco do Flamengo voltará a treinar no Ninho do Urubu a partir de 1 de março. Por conta de obras no local, as atividades estão acontecendo na sede da Gávea.
Já em relação a um estádio para ser a casa do time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, a indefinição continua, mas as maiores chances são para que Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), seja o escolhido.
Fonte: ESPN
Sesc Flamengo ocupa a sexta colocação na Superliga, com seis pontos O Sesc Flamengo volta…
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Márcio Araújo não Muricy, Ronaldo ou Canteros.
Canteros não vai ter chances nesse time???
Pois é
Testaria ele como primeiro volante. No lugar do CUELLAR. O Márcio Araújo teve 3 anos de chance.
Se não for ele, testaria o Ronaldo.
Gostaria de ver a zaga com JUAN e CEZAR.
O Cezar foi muito bem, domingo, se redimindo das atuações fraquíssimas do ano passado.
Eu ia de Léo Duarte, Ronaldo e Vizeu. Para testar os garotos
Cesar Martins até jogou bem então eu pouparia o Juan novamente e daria chance pros garotos fazendo a Dupla de zaga com Cesar e Leo Duarte assim como volantes daria chance pro Ronaldo com Canteros descansando o Arão e pouparia o Sheik pondo o Everton e o Vizeu e Baggio jogando cada 45 min na vaga do Guerrero.
O Baggio não foi inscrito.
Uma boa chance para o Murici ter uma semana de treinamento. Deixa o jaime ou o ze ricardo ou o tata ficar no banco com um time alternativo e fica a semana lapidando o time para essa formação que te muito futuro.
O time na quarta poderia jogar assim:
muralha
Para Cesar martins Antonio Carlos(Leo duarte) Chiquinho
Ronaldo Alan Patrick Canteros( matheus savio)
Baggio(Gabriel) Vizeu Everton
A cabofriense tem 4 pontos e dificilmente se classifica!]
SRN
Era uma....afinal quem liga pró carioquinha.....só o vice.
Se colocarmos o Léo Duarte, Ronaldo e Vizeu.
Temos que manter o resto do time.
Se tirar o Sheik, Arao, MANCUELLO....
O time entrará todo desorganizado.
E iremos queimar os garotos
Muricy tinha q dar descanso pro time titular... montar time de reserva com Muralha, Pará, Cesar, Leo Duarte ou Antoni Carlos, Chiquinho, Canteros, Ronaldo,Alan Patrick, Everton,Gabriel e Vizeu... nosso time de reserva é mto forte da pra ganhar de qualquer time desses pequeno do RJ