Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Time chinês pode oferecer caminhão de dinheiro para contratar Guerrero

Redação
Redação
Publicação: 10/02/2016
165 Comentários
Atualização: 10/02/2016
Compartilhar

O futebol brasileiro pode perder mais uma de suas grandes estrelas para o futebol chinês nos próximos dias. O atacante Guerrero, do Flamengo, pode ser o novo alvo dos novos ricos e deve sofrer uma investida dos asiáticos.

O time que está de olho em Guerrero é o Hebei China Fortune, o mesmo que tentou tirar Elias do Corinthians. Os chineses estão em busca de um centroavante depois que viram a oferta de R$ 65 milhões por Lucas Pratto, do Atlético-MG, ser recusada.

No final do ano passado, o Fortune chegou a procurar o atacante, mas a diretoria do Flamengo não quis levar a conversa adiante. Desta vez, com dinheiro em mãos, entretanto, os chineses devem chegar pesados em Guerrero e deixar o Fla sem seu principal centroavante.

Em 2016, a China já levou do Brasil os corintianos Gil, Ralf, Renato Augusto e Jadson, o são-paulino Luis Fabiano e Biro-Biro (ex-Fluminense e Ponte Preta). Além de Geuvânio, do Santos, e os brasileiros Alex Teixeira e Ramires, que estavam na Europa.

Fonte: Futebol Interior

Assuntos:ChinaclubeContrataçãodinheiroFlamengoPaolo Guerrero
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
165 Comentários
  • Sabio disse:
    10/02/2016 às 09:19

    Guerrero é um excelente jogador, mas se bater uns 10 milhões de euros tem mais é que vender mesmo.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      10/02/2016 às 09:48

      Ta pouco! Guerrero vale menos que lucas pratto?? Nunca! Tem que bater uns R$ 80-100 milhões pra valer a pena!

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        10/02/2016 às 10:43

        A multa hoje é de mais ou menos 72 milhões. É o máximo que receberíamos. No meio do ano vai cair bastante.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/02/2016 às 14:00

        Iremos perder $30 milhões e ele vai sair do mesmo jeito.
        Passou 6 meses sem fazer gol.
        Salário de 650 mil x 6 meses = 3.900,000 milhões de reais jogados fora.
        Esperaria receber o dinheiro do brocador, até o meio do ano a grana deve cair, segundo a Fifa.
        Quando a grana cair, pega o brocador de graça, paga um salário de 200 mil por mês.
        O cara foi artilheiro do brasil, com um meio campo horrível na época. Agora nosso time é muito melhor.
        PRIMEIRO VOLANTE
        Antes:Muralha
        Agora: CUELLAR (seleção equatoriana)
        SEGUNDO VOLANTE
        Antes: LUIS ANTÔNIO
        Agora: ARAO (jogador revelação de 2015)
        ARMACAO:
        Antes: Mugni
        Agora: MANCUELLO (um dos melhores jogadores da Argentina 2015, seleção argentina)
        MEIA ATACANTES:
        Antes: Gabriel e Everton
        Agora: EDERSON ( SHEIK ) E CIRINO

        Será se o brocador seria artilheiro de novo?????
        Agora iremos perder a chance de ganhar $60 milhões de reais, a maior venda na história do Flamengo, mais do que ganhamos com o Zico, Julio César, Renato augusto, Juan…….

      • Fernando disse:
        11/02/2016 às 08:15

        É sério isso? kkk

      • Mtro Mengão disse:
        11/02/2016 às 10:49

        Rapaz tu não é torcedor mesmo, tu viu a situação do time ano passado? Para de bostejar ele ficou sem fazer gol porque o time tava uma bosta, agora o time tá bem e ele também, para de falar bosta nem parece flamenguista.

      • Hymerfla disse:
        10/02/2016 às 16:17

        Verdade! 70 ja seria excelente!

      • Dieki disse:
        10/02/2016 às 11:12

        a diferença é que o Pratto é muito mais novo, tem valor de revenda. O Guerrero não. Se conseguir esses 70 milhões por um cara de 32 anos, vende mole mole.

      • Hymerfla disse:
        10/02/2016 às 16:17

        Verdade. Segundo o
        Site da Terra esportes a multa chega a no máximo 80 milhões! 70 ja otimo

    • Nilson Araujo disse:
      10/02/2016 às 09:50

      Só não pode dar mole de novo e tomar um volta, como ocorreu com Hernane.

      Reply
      • Gustavo Gouvea disse:
        10/02/2016 às 10:28

        o fla não tomou volta no caso hernane, foi na fifa e ganhou e muito mais dinheiro, simples assim, imagina um calote da china de 78 milhoes valor da multa do guerreiro, quanto seria isso 4 anos depois com o caso indo parar na fifa?? o fla acabaria ganhando uns 100 ou 120 milhoes kkkkkkkkkk

      • Mtro Mengão disse:
        10/02/2016 às 10:33

        E aí ia perder o melhor jogador do elenco atoa… e o flamengo ganhou o caso lá na fifa mas não se sabe quando os caras vão pagar, isso não é poupança não, é um clube de futebol e dinheiro a longo prazo não ajuda, tem que ser na hora, se a grana do Hernane tivesse vindo já tinha comprado o zagueiro que o time precisa.

  • Almir Ribeiro disse:
    10/02/2016 às 09:19

    Dependendo da grana…isso é uma questão de tempo a meu ver. O Flamengo como qualquer clube no Brasil, não tem como segurar, se for uma proposta forte. Ai pega essa grana, contrata mais a frente, além de completar o CT. Guerrero já tem 32 anos se não me engano, claro que Ele tem que pensar no seu futuro também.

    Reply
  • William Moura disse:
    10/02/2016 às 09:37

    Só mera especulaçao!!!

    Reply
    • Wanderson Lima disse:
      10/02/2016 às 11:03

      ???

      Reply
    • Joel Master disse:
      10/02/2016 às 14:35

      ???

      Reply
  • Fernando disse:
    10/02/2016 às 09:38

    Se não existisse um nome ideal e fosse insubstituível até valeria relutar alguma coisa mas o cara é: Gustavo Bou. Seria a melhor contratação de 2016 do Brasil e ainda sobraria uns 50 milhões.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    10/02/2016 às 09:39

    Se Lucas Pratto vale R$ 65 milhões, então Guerrero vale mais. Quem sabe R$ 100 milhões? rs
    Contrata outro atacante, conclui todo o CT e o que sobrar paga dívidas ou conclui o CT e o que sobrar paga dívidas. Nesse caso põe o kayke para titular até início do brasileiro.

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      10/02/2016 às 10:31

      Dinheiro de venda de jogador tem que ser usado em contratações, nada de pagar dívidas, concluir obra, pra isso tem a receita de televisão e patrocínios, aqui não é corinthians que vende jogador e usa o dinheiro pra pagar dívidas e salários atrasados.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/02/2016 às 11:56

        Discordo de vc.
        Concluiria o sonho de todo flamenguista, que é a conclusão de todas as etapas do CT.
        Se for usado para contratação, mais uma vez perderíamos a chance de ser um clube grande de verdade.
        Olha o exemplo do atlético paranaense, clube pequeno para médio, mais um é um clube responsável, não cai para serie b, tem um super centro de treinamento, contrata bem e sempre tem lucro no final da temporada.
        Temos que ser profissionais. Construir todos os módulos do CT de uma vez por todas, e se preparar para ser o time melhor estrutura do brasil.
        Depois o próximo passo será o nosso estádio.

      • Thiago Neves disse:
        10/02/2016 às 12:25

        Nada haver cara o custo do CT já está no orçamento desse ano não faz sentido isso que você está falando, e não dá pra comparar o pequeno atlético paranaense com agente não, caso aja a venda o dinheiro tem de ser em sua grande maioria na qualificação do elenco sim chegou a hora de sermos Flamengo.

      • Júnior Ramos disse:
        10/02/2016 às 12:28

        Isso mesmo não da pra comparar o Flamengo ao atlético.
        Os Caraá com 10% da receita que temos tem um dos melhores CTS do Brasil enquanto nos temos contêiner.
        Com CT pronto pra ontem faremos jogador em casa.
        Custo menor que sair contratando

      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/02/2016 às 13:45

        Parabéns Junior, esse é o espírito!!!!!
        Nós somos um time gigante, temos o mais precioso o tamanho, a torcida, os holofotes, damos Ibope, todos querem falar do Flamengo.
        Mais nossa estrutura é horrível.
        Nosso CT tem que ser finalizado.
        Temos que ter um hotel 5 estrelas para nossos jogadores profissionais e da base. Comparado com estruturas europeias.
        Temos que ser melhor do que: atlético paranaense, Atlético Mineiro, Cruzeiro, São Paulo, Corinthians…..

        Todos esses caras tem centro de treinamentos alto nível. Mas infinitamente inferior aos europeus.

        Enfim, que isso sirva de combustível para o nosso MENGÃO….

      • Júnior Morais disse:
        11/02/2016 às 13:51

        Já estamos revelando com os coteiners, pois as revelações da copinha a maioria foi do Fla, Fizeu, Paquetá, Tiago, leo Duarte, Ronaldo. Imagina com uma grande estrutura.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/02/2016 às 13:39

        Não estou falando que o atlético é maior.
        Ele é infinitamente menor.
        Mais justamente por isso, nós que somos anos LUUUUZ maior do que o atlético não temos CT, e quando for concluída a primeira etapa, que está no nosso orçamento ainda assim será muito menor do que a estrutura do atlético paranaense.
        Nós não temos dinheiro no nosso orçamento pra fazer o CT inteiro não….só temos pra fazer a primeira parte.
        Isso se realmente sobrar dinheiro pra fazer, Pq a diretoria está a 3 anos falando que vai finalizar a primeira etapa e não finaliza. É claro que faltou dinheiro. É esse ano não está fácil, estamos perdendo patrocinadores e não estamos encontrando novos. Como iremos ter a mesma arrecadação ???? Que estava aprovado no orçamento???????
        Por isso que sou a favor da venda, e que se use no mínimo metade do lucro $30milhões no CT, com esse dinheiro acabamos de construir todos os módulos

      • Gean Medeiros disse:
        10/02/2016 às 19:41

        nego ta discutindo uma treta que nunca vai acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a fonte negada…
        sofre atoa não kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ana.kischim disse:
        10/02/2016 às 16:05

        Também concordo contigo, outro Thiago. Mas temos que investir boa parte TAMBÉM no CT.

      • Thiago Diniz disse:
        10/02/2016 às 14:06

        Com 50 milhões da pra contratar um zagueiro, um atacante e ainda sobra pro CT.

      • ana.kischim disse:
        10/02/2016 às 16:03

        Certissimo, Thiago.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        10/02/2016 às 17:21

        Para o pouco informado ja temos di heiro separado para isso.

      • alfredo disse:
        10/02/2016 às 18:36

        Sem falar que deixariamos de pagar o enorme salário.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        10/02/2016 às 20:09

        Veio este ct do fla parece a obra de limpeza do rio tiete… nao acaba nunca.
        acho q tem q contratar jogador.

      • Mtro Mengão disse:
        11/02/2016 às 10:43

        Meu sonho é ver o Flamengo campeão, CT é o de menos, se tiver dinheiro contrata jogador, obra é dinheiro de patrocínio.

      • Lázaro Alves disse:
        11/02/2016 às 13:22

        SRN, meu amigo desculpa mas não entendi muito seu comentário sobre não “cai para serie B” ??? o nosso Mengão nunca foi campeão da Serie B mas o atletico Sim, sobre suas estruturas são realmente muito boas , mas nada que se possa comprar com nosso futuro Mengão

      • ana.kischim disse:
        10/02/2016 às 16:03

        Errado !
        A diretoria tem sim que investir no CT, na base e pagar as dividas sim.
        Como iremos ser fortes e respeitados se não temos o básico ( Um CT digno de clube/torcida grande, Uma base digna de clube/torcida grande e Atrair Parceiros Financeiros para altos investimentos ) ?

      • Mtro Mengão disse:
        11/02/2016 às 10:45

        A base do flamengo é campeã brasileira cara, não adianta nada investir em estrutura sem ter um time bom, vai vender a porra do melhor jogador do time e gastar dinheiro com CT? Claro que não, um time forte vem sempre em primeiro lugar

      • Lucas Da Mota disse:
        13/02/2016 às 20:59

        Ct é investimento, contratar outro jogador aro para perder no ano seguinte não vale a pena. Sem CT o Flamengo nunca vai ser um time que está ali na ponta, sempre brigando por títulos e na libertadores, como São Paulo por exemplo.

      • Almir Albuquerque disse:
        10/02/2016 às 17:03

        Concordo. Vendeu, repõe no mesmo nível

    • Rafael Oliveira disse:
      10/02/2016 às 10:40

      A multa do Guerrero é algo em torno de 72 milhões.

      Reply
    • Thales Gonçalves disse:
      10/02/2016 às 11:06

      A diferença é que o Pratto tem só 27 anos, ou seja, ainda poderá ser negociado futuramente por um bom valor. Já o Guerrero tem 32 anos. Então se pagassem 50 milhões estaria ótimo.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      10/02/2016 às 11:51

      Kayke não, Felipe Vizeu joga muito mais q o kayke. Se pagarem esses 65 milhões que ofereceram no prato ta bom demais no Guerrero, Vizeu fica titular e kayke reserva.

      Reply
      • Mtro Mengão disse:
        11/02/2016 às 10:46

        Tem que trazer um no nível do guerrero, não adianta vender jogador e botar jogsdor da base pra jogar porque todo mundo sabe que não é o mesmo nível

      • Júnior Morais disse:
        11/02/2016 às 13:47

        Pode ser, mas tbm vamos botar fé nos garotos da base. Isso o muricy já ta fazendo colocando o Viseu as poucos.

    • Elvis Presley disse:
      10/02/2016 às 14:41

      Respeito sua opinião, acho o Kayke bom de bola e promissor, mas na minha visão ele ainda tem que comer muito arroz com feijão para chegar no nível de um jogador como o Guerrero, que foi artilheiro por onde passou, inclusive nas duas últimas edições da Copa América, jogando pela limitada seleção do Peru.
      Veja bem, não estou descartando a negociação, apenas comparando os dois. Para mim, se a negociação rolar, tem que partir de uma avaliação mais profunda, desde o investimento inicial ao custo benefício, da vigência do contrato à multa rescisória, para que o Flamengo amanhã não perca o jogador sem receber minimamente o que investiu, além de pesar também o desejo do jogador em permanecer ou não. Aí sim, vamos negociar. Agora, alegar que ele simplesmente pode sair comparando-o com o Kayke, eu já acho um exagero.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        10/02/2016 às 15:06

        Kayke seria provisório até contratar outro atacante. Não há necessidade de contratar outro centro avante para jogar estadual e primeira liga. Economia de dinheiro. Custo benefício. Não como comparar Guerrero com kayke ou qualquer outro centro avante que esteja atualmente no flamengo.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        10/02/2016 às 20:13

        E o planejamento tao propagado aqui… affff

      • Gean Medeiros disse:
        10/02/2016 às 19:45

        se, e digo SE, fosse verdade a notícia, não tem nenhum atacante “comprável” que tenha o mesmo nível e impacto que o Guerrero…
        impensável isso dai

    • Adriano Gomes disse:
      10/02/2016 às 14:58

      Invés de oferecer um caminhão de dinheiro oferece uma carreta tri-trem. Se for um bi-trem tb serve.

      Reply
    • Leonardo disse:
      10/02/2016 às 15:52

      Traz o Lollo 13/15M pra fechar a zaga, compra um atacante ótimo investindo uns 30M sobrando mais de 20M pra investir na Base e assim começaria 2017 com CT completo tanto profissional como Base.

      Reply
    • kenywats disse:
      14/02/2016 às 23:42

      CADÊ ESSE CAMINHÃO QUE TÁ DEMORANDO TANTO?

      FALA PRA POLÍCIA LIBERAR O CAMINHÃO QUE O NEGÓCIO É COM A GENTE

      Reply
  • Diogo Mattos disse:
    10/02/2016 às 09:50

    Se os chineses cubrirem a multa, sou a favor. Primeiro que após o meio do ano a multa cai à metade, segundo pq o time precisa de caixa (para repor setores mais carentes, terminar o CT, eliminar a necessidade de novos emprestimos para reforçar o caixa). Certo que seria uma perda irreparável, pelo menos em um primeiro momento. Kayque, Baggio, Vizeu, são bons jogadores ou ainda promessas, mas aguentar um jejum de 5 partidas no time principal e a impaciência da torcida, não sei se aguentariam… mas mesmo assim fecharia o negócio. Kayque para mim é o mais experiente e já experimentou um mau momento no ataque e correspondeu. Cirino, Ederson, Sheik, Mancuello seriam responsáveis por municiar nosso atacante! Rumo ao hepta. SRN

    Reply
  • Lucas Moreira disse:
    10/02/2016 às 09:54

    Se for pra vender é melhor que seja agora, porque a multa dele vai cair muito no meio de ano.

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      11/02/2016 às 10:50

      Se eles pagarem a multa não é venda, eles não pretendem pagar se não já teriam pago já que o clube não tem escolha

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    10/02/2016 às 10:03

    Será que o futebol chines está dando tanto retorno?Muitos jogadores e tecnicos já se foram. Quanto ao Guerrero. Pagando bem que mau tem?

    Reply
  • Martins bsb disse:
    10/02/2016 às 10:04

    tomara q seja verdade

    Já ia sair a preço de banana no meio do ano

    Com essa verba na mãos da equipe do bandeira vamos arrumar a casa.

    Pra mim o kaike é excelente centroavante, estaríamos bem, Viseu tbm é bom sim.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      10/02/2016 às 10:24

      Pratto não vai mais sair do Galo, pelo menos até o meio do ano. Isso segundo o presidente deles.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    10/02/2016 às 10:15

    Fiquei muito feliz em ver que a maioria da galera aprova a venda por um bom valor. Com essa diretoria até a torcida está pesando melhor as escolhas. Só não dá pra achar que o que tem no elenco vai dar conta do recado. O Flamengo vai precisar ir ao mercado mas ainda assim sobra muita grana.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    10/02/2016 às 10:17

    O ideal é não vender a nossa maior estrela, até porque esse ano deve ser o ano dele com a camisa do Mengão. O time está se estruturando e o elenco está cada dia mais qualificado, acho que teremos um excelente ano. Não espero perder ninguém até pelo menos o final do ano, e com isso podemos nso habilitar ao titulo brasileiro e da copa do brasil que realmente interessam. Se o Guerrero quiser ir e pagarem a multa totalmente não poderemos fazer nada (contraro é assim mesmo), mas prefiro que ele fique.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      10/02/2016 às 10:22

      Acho que eles tem que conversar com o Guerrero e ver se ele pretende mesmo ficar no clube, porque pode acontecer de não venderem agora e depois no meio do ano ele sai por 1/3 do valor. Isso é claro se essa notícia tiver procedência.

      Reply
  • Rodrigo Duttra disse:
    10/02/2016 às 10:17

    Se oferecer 60 milhões de reais eu venderia , devido a multa do Guerrero no final do ano cair para 28 milhões de reais . Com 60 milhões de reais se consegue trazer 2 ótimos zagueiros , 15 milhões de reais cada . Sobra 30 milhões de reais . Com 15 milhões de reais consegue trazer Teo Gutierrez ou com 20 milhões de reais consegue trazer Gustavo Bou . Sobrando 10 milhões ainda para investir na obra do CT .

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      10/02/2016 às 20:20

      Olha eu so vendo por 70 milhoes e se ele levar a custo zero marcio araujo wallace gabriel e para.

      Reply
  • Andre Sevp disse:
    10/02/2016 às 10:24

    Sou critico do Guerrero desde a contratação. Não tanto pelo futebol, mas principalmente pelo investimento. Se recuperarmos o investimento já seria muito bom .. mas, me incomoda o seguinte: o Guerrero foi um jogador muito caro (investimento total), mas hoje, caso saia, qual atacante está livre no mercado, para substituí-lo? Aí eu falo do pq era contra investir tanto $$$$ para contratar o Guerrero … e agora? vende o cara e não encontra ninguem para substituir, ou não vende e perde dinheiro?

    Reply
    • Gustavo Gouvea disse:
      10/02/2016 às 10:30

      ja temos Andre Sevp e se chama Kayke

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/02/2016 às 10:36

      De 15 a 20 mi traz o maior matador do futebol sulamericano o Gustavo Bou média de 0,8 gol por partida.

      Reply
    • Dieki disse:
      10/02/2016 às 11:19

      Se o Guerrero tiver uma média de 0,75 gol por partida, talvez valesse os 650 mil (sem encargos). O lance é que o Guerrero ainda tem o defeito de não ser lá muito vendável. Mas é um atacante sem substitutos no BR, talvez na América Latina. O Gutierrez tá mais pra um Pratto que para um Guerrero. O Pratto é um exelente pivô, cabeceia bem, mas ainda prefiro o peruano.

      Reply
  • Gustavo Gouvea disse:
    10/02/2016 às 10:25

    ja temos substituto do guerreiro, o kaike foi artilheiro no brasil ano passado, se guerreiro quiser sair msm o fla vai poder trazer 2 zagueiros e um atacante e ainda pagar dividas!! Depois de anos sofrendo hj nunca foi tão bom torcer pelo MENGÃO!!!

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      10/02/2016 às 10:34

      Kayke e excelente reserva mais perde mais gols do que faz era pra ser o artilheiro mais de tantos gols que perdeu não foi se Guerrerro sair oq acho mentira teria que buscar outro na minha opinião

      Reply
    • Andre Sevp disse:
      10/02/2016 às 10:35

      tb gosto do Kayke … mas o problema … aí é trabalhar a cabeça do cara … é ser vidraça. Hj ele é só o reserva do Guerrero, mas e qdo ele tiver que ser o “cara” do time? O que me agrada no Kayke (isso é coisa de Flamengo) é que sempre qdo não dão nada pelo jogador, aí o cara vai lá e resolve … é o que aconteceu recentemente com Obina e Hernane, por ex

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        10/02/2016 às 12:57

        Concordo contigo Andre.

        Gostei muito das atuações do Kayke, assim como do Ederson. Nosso elenco é muito bom.

        Confiaria nele sim. Sem pressa, iríamos atrás de outro com bom nome e experiência, mas não por valores absurdos.

    • Mathew Pinto disse:
      10/02/2016 às 10:46

      Nossa! O Kayke é praticamente igual ao Guerrero! Aff…

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    10/02/2016 às 10:32

    Se chegar a esse valor não tem nem o que pensar tchau, com 65 milhões no bolso monta o melhor elenco do Brasil, compra o Rafael Carioca, oferece o salario do Guerrero pro Robinho, compra o Cléber, Anderson Martins e o Gustavo Bou e ainda sobra dinheiro pro CT: Rafael Carioca 25 mi, Gustavo Bou 15 mi, Cléber 10 mi, Anderson Martins 8 mi e ainda sobra 7 mi pro CT. Time muito forte: PV, Rodnei, Anderson Martins e Cleber, Jorge, Rafael Carioca, Cuéller, Arão e Mancu, Robinho, Gustavo Bou.

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      10/02/2016 às 10:34

      Que robinho o que tá maluco

      Reply
    • Anderson disse:
      10/02/2016 às 10:35

      Viagem…

      Reply
    • Mathew Pinto disse:
      10/02/2016 às 10:48

      Ai falou o rei da gestão e das contratações. Poucas vezes li tanta asneira junta. Então é pegar a grana e sair contratando e pronto…pqp

      Reply
    • Specter Fer disse:
      10/02/2016 às 10:53

      Estava indo bem até falar em Robinho, mas com esses quatro reforços, o Fla ficaria disparado o melhor elenco do futebol brasileiro.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        10/02/2016 às 11:02

        Não to falando q o Robinho é bom mas precisa de alguem pra atrair midia, quanto mais midia mais exposiçao, mais exposiçao mais patrocinio

      • Specter Fer disse:
        10/02/2016 às 11:18

        Flamengo não precisa disso pra atrair mídia, ainda mais com um time forte, só o fato de disputar títulos já atrairia muito mais mídia.

      • Ruan Pedro disse:
        10/02/2016 às 12:56

        Exato. Em 2013 tínhamos o Brocador e o Cadu e ganhamos a Copa do Brasil, com a midia pedindo Brocador na seleção.

        Vou repetir pra quem não leu direito: Hernane Brocador. Eu vivi pra ver isso. Brocador sendo ventilado na seleção por conta do Flamengo kkkk

    • Icaro Castro disse:
      10/02/2016 às 10:53

      O pessoal do galo deve ser muito burro, não quis os 65 milhões e montar o melhor elenco do Brasil. Tem muita gente administrando e pouca torcendo. SRN

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        10/02/2016 às 10:57

        Eles ja tem o melhor elenco do Brasil e vao disputar a Libertadores, vão vender na janela do meio do ano quando abliberta terminar

      • Icaro Castro disse:
        10/02/2016 às 11:03

        Nunca vi o galo como melhor elenco, não tem sequer substituto para o Pratto, Creio que exista uma confusão entre elenco e time. Até mesmo o gambá ganhava como time não como elenco. Um elenco forte tinha o bambi que mesmo sem ter um time organizado conseguiu ir para a liberta.

      • Ruan Pedro disse:
        10/02/2016 às 12:54

        Exato Icaro.

        Tem uma diferença enorme entra elenco e time que o pessoal não entende.

    • Douglas Galvão disse:
      10/02/2016 às 13:28

      Xará, pagar 25 milhões pelo Rafael Carioca! Isso é loucura!! O cara não joga nada!!!

      Reply
  • Anderson disse:
    10/02/2016 às 10:35

    Vende, pega o Tevez e traz o zagueiro. Simples.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      10/02/2016 às 10:39

      VC sabe que Tevez tem multa que passa longe de 100 milhões nao e?

      Reply
      • Anderson disse:
        10/02/2016 às 10:46

        Você sabe que outro dia ele reclamou não ter recebido né?

      • Vinicios Mendes disse:
        10/02/2016 às 11:42

        Sim mais o Boca não vai liberar fácil assim Tevez deve valer 2x o Guerrerro e pra mim ainda tem mercado na Europa além do mais acho que mesmo não recebendo ele iria preterir ficar lá Pq se fez tanto esforço pra sair da Juve e ir pró Boca não iria sair assim

      • Anderson disse:
        10/02/2016 às 11:58

        Ok. Não quer dizer que não podemos tentar. Eles pagaram 6,5 milhões de euros, provável que vão querer alguma coisa pelo cara. Salário dele é muito alto. Mas vale a pena o retorno em marketing é muito maior.

      • Santana Bacana disse:
        10/02/2016 às 12:54

        9M de Euros preço do Tevez junto ao Juventus se sair do Boca antes de um ano de contrato, dá pra pagar e botar o resto no CT. Tevez ou Bou são ideais pra mim pra fazer uma reposição. Mas sinceramente, acho que se houver a oferta chineses o Guerrero não vai aceitar mesmo eles pagando a multa, já tá com o boi na sombra e tá gostando do Rio.

  • Vinicios Mendes disse:
    10/02/2016 às 10:38

    Guerrerro e melhor que Pratto até concordo que ele e mais velho mais pró campeonato chinês onde os times vem de lá pra tomar peia de XV de Piracicaba ,Taubaté entre outros grandes times guerreiro tem que ser mais caro mas acho que isso não passa de mentira

    Reply
  • J M disse:
    10/02/2016 às 10:42

    Eu fico besta com voces viu, desde quando dinheiro se tornou mais importante que futebol? e ainda tem gente que fala do EBM, vou torcer pra que o Guerrero fique, é o nosso melhor atacante e o melhor atacante do brasil esse tem tudo pra ser o ano dele.

    Reply
    • Leandro Oliveira disse:
      10/02/2016 às 11:06

      JM, a questão aqui não é dinheiro mais importante que o futebol e sim que com esse dinheiro da para reforçar ainda mais o nosso futebol, convenhamos que precisamos de zagueiro e se já tivéssemos o dinheiro, esse zagueiro já estaria no elenco e outra coisa, no meio do ano a multa cairá para 28mi,é certo que vários times da China, do catar e até da europa virão com tudo para leva-lo, será inevitável, se for verdade é melhor que vá agora, pois com esse dinheiro da para repor não só a zaga mas também o ataque.

      Reply
      • J M disse:
        10/02/2016 às 19:19

        Sim, o flamengo precisa de um zagueiro e vai trazer um zagueiro de uma forma ou de outra, mas cara o guerrero é o crack do time, e não tem ninguém no elenco pra substituir ele (não falo so de fazer gols), e sem falar que o mercado está escasso de bons jogadores, ele esta se tornando essencial nesse time do muricy não podem deixar ele sair, será muito dificil repor um jogador como ele.

      • Leandro Oliveira disse:
        10/02/2016 às 19:51

        Concordo com você fera, ele é muito importante no time, mas não tem como concorrer financeiramente com a China, se ele não sair agora por cerca de 65mi ou mais agora, vai sair por 28mi no meio do ano, não dá para contar com a boa vontade dele em ficar no fla até o fim do contrato,o salários que esses chineses estão pagando, dificilmente um jogador com 32 que tem vagar garantida na seleção do seu país doido para garantir a aposentadoria não aceita a transferência, se no meio do ano algum chinês pagar a multa leva o guerreira tranquilo por 28mi, não tem jeito, se for verdade mesmo é melhor vender agora que o valor será maior.

    • ana.kischim disse:
      10/02/2016 às 17:52

      O dinheiro é mais importante do que o futebol desde quando não temos um CT de nível para oferecer para os jogadores.
      Como poderemops exigir bom futebol de um time que não tem um local com condições básicas para treinar ?
      Primeiro o CT e depois o restante.

      Reply
      • J M disse:
        10/02/2016 às 19:08

        O dinheiro do ct ja esta separado, até o fim do ano teremos um ótimo ct, não precisa vender o guerrero pra isso.

  • Specter Fer disse:
    10/02/2016 às 10:44

    ”Futebol Interior” Tinha que ser esses sites paulistas mesmo pra tentar desestabilizar o ambiente no Flamengo, sempre foi assim.

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    10/02/2016 às 10:45

    Olha a fonte….e rapaziada ainda gasta tempo…kkkkkkk

    Reply
  • Luiz Gabriel disse:
    10/02/2016 às 10:47

    O Guerrero vale menos do que o Lucas Pratto sim… por conta da idade! Se oferecerem esses 65 milhões pra mim já ta valendo muito! Pode vender sem pena… com essa grana dá pra contratar um centroavante de alto nível, e terminar o CT. Enquanto isso dá pra dar uma chance pros pratas da casa: Kayke,Vizeu e Baggio.

    Reply
    • Dieki disse:
      10/02/2016 às 11:13

      sem contar a economia de 650 mil mensais (na real é o dobro com encargos).

      Reply
  • Icaro Castro disse:
    10/02/2016 às 10:55

    Não estamos mais na merda. Deixa o Guerrero no meu Mengão. SRN

    Reply
  • mtakh disse:
    10/02/2016 às 10:58

    Guerrero é muito bom jogador, p nível do Brasil, porém é muito caro.Acho q resolveria o problema do $$ do CT da base. (Poderia ser feito esse ano)Temos bons atacantes,sei q Kayke, tá machucado, então iria de Vizeu.Acho q no carioquinha daria a chance a ele antes de sair contratando. Isso se o valor for próximo a multa. Do lado financeiro acho bom sim,não podemos esquecer q Guerrero tem 32,ficaria ate 35

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    10/02/2016 às 11:22

    O atlético quer ganhar títulos. O Flamengo quer dinheiro…
    E assim vamos para mais um brasileiro para ficar num honroso 12° lugar…
    Kayke??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    10/02/2016 às 11:24

    Se realmente sair… poderiam tentar pegar o Barcos!!

    Reply
    • Mengo81 disse:
      10/02/2016 às 11:26

      O barcos acabou de assinar com o Sporting brother.

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        10/02/2016 às 11:30

        To sabendo…mas se a multa n for tão alta,31 anos, a multa n deve ser tao alta! E tão falando que ele já se estranhou com o técnico!!

      • Thiago Bandeira disse:
        10/02/2016 às 11:33

        Não vejo muitos centroavantes no mercado, que cheguem e não sintam o peso da camisa… Esse centro de inteligência vai ter que trabalhar!rs

      • Thiago Bandeira disse:
        10/02/2016 às 11:40

        ou torcer pra Kayke repetir 2015!!Esse tá em casa, conhece a pressão… Vizeu tem que entrar aos poucos!! De qualquer maneira to confiante pra esse ano, fla tá montando um ótimo plantel!!

  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    10/02/2016 às 11:33

    Não sei… Acho que tem que ouvir o jogador e ver o que ele acha de atuar na China. Ele sabe que tem digamos uma “divida” com o Flamengo e acredita que em 2016 pode ser muito melhor para ele e o clube.
    O que corrobora contra nós é que ele tem 32 anos e talvez seja sua ultima chance de ganhar um caminhão de dinheiro. Mas ele ganha muito bem no Flamengo e tem a favor de estar se adaptando e morando na cidade mais linda do mundo… Eu pensaria desta forma.
    Por outro lado, será difícil encontrar um atacante do quilate do peruano. Perda grande para o Flamengo.

    Reply
  • João Victor disse:
    10/02/2016 às 11:35

    Esse ano guerero não sai tenho certeza

    Reply
  • João Victor disse:
    10/02/2016 às 11:37

    Esse ano guerero não sai

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    10/02/2016 às 11:39

    Pagando o valor integral da multa, não vejo pq não vende-lo, ta girando em torno de 77 milhões eu acho. Com esse valor em caixa daria tranquilamente pra repor a altura a perda dele, e digo mais, daria pra se desprender do Futebol Sulameiricano e buscar na Europa por um atacante (vide o exemplo do Tigres-MEX).

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      10/02/2016 às 12:09

      Ainda não estamos nem perto do tigres do México.
      Eles estão super bem estruturados, sem dúvida, com um super estrutura, com excelentes patrocinadores.
      Enfim, não podemos deixar de vender. Concluir nosso CT.
      Contratar outro grande jogador que possa gerar lucro.
      Exemplo: Lucas Pratto foi comprado por $14 milhões e foi oferecido depois de 1 ano $64 milhões.
      ISSO MESMO !!!! $50 milhões de LUUUUUCRO.

      Qual foi os jogadores nos últimos 10 anos que o Flamengo comprou e depois vendeu por muito dinheiro??????
      NENHUM, NENHUM, NENHUM…..

      Pq sempre vinham de empréstimos, nunca tínhamos dinheiro para comprar ninguém,
      E quando a gente comprava, era jogador lixo, que vinha por indicação de treinador PILANTRA, que ganhava comissão é parte do salário astronômico do cara.

      Reply
  • Rclima disse:
    10/02/2016 às 11:40

    Vcs tem que levar em conta uma coisa, seja 100, 70 ou 50 milhões, esse valor não será inteiro do Flamengo, pois ainda nos resta pagar as luvas (ou parte delas que ainda falta) do Guerrero que foram parceladas, mas numa eventual saída dele deverão ser pagas de uma vez. SRN

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      10/02/2016 às 12:52

      Mas isso seria negociado, não pago obrigatoriamente e integralmente.

      Reply
      • Rclima disse:
        10/02/2016 às 13:02

        Já foi negociado quando parcelado e provavelmente está em contrato. E mais, vai receber o dinheiro, pq não pagar e se livrar logo da dívida? Mas voltando a história da negociação, pra mim é mentira. Pq pagar caro agora se pode pagar barato em junho? Não faz sentido, como sempre no meu ver é mais uma mentira da imprensa. SRN

      • Ruan Pedro disse:
        10/02/2016 às 13:33

        Sim. Porém, é como multa recisória. Em contrato ela pode ser estratosférica, mas com abertura pra negociação.

        E quando a veracidade, também concordo. Assim como a maioria das noticias do site.

  • Antonio Marcos de Brito disse:
    10/02/2016 às 11:59

    Oi pessoal, sobre a possível saída do guerreiro vejo da seguinte forma, um time pra ser campeão, tem que ter jogador campeão(temos o guerreiro), vejo muita gente dizer que devemos vender, e realmente pelo lado financeiro seria ótimo msm, mas a torcida já n aguenta mais passar ano após ano e o time não ganhar nada…. eu ainda prefiro manter o guerreiro, pois ele sera muito importante nas conquistas que ainda viram pro mengao, apesar de ser uma venda que sairíamos ganhando muito, perderíamos a nossa referencia do time, jogador que vende camisa, chama torcedor pra assistir aos jogos, o time precisa de jogadores desse nível, n podemos apenas pensar no dinheiro, time campeão se faz com jogadores campeões….logico que se a oferta chegar e pagarem a multa e o jogador querer, ele ira sair, mas ainda espero que ele fique, pois trará muitas alegrias para nosso flamengo!!!

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      10/02/2016 às 12:04

      Vende ele é traz o Robinho só pelo salário, 50 mil a mais do que o guerreiro ( 700 mil por mês ).
      Ele vem de graça, tem a mesma idade dele, e na moral, tem muito mais carisma do que o guerreiro que passou 6 meses sem fazer gol. Se ele tubão tivesse marcado nenhum gol esse ano ainda, estavam continuando metendo o pai nele.
      Precisamos desse $$ para o CT. Acabar de vez essa novela que ficará marcada de vez na história do mengao.

      Reply
      • Paulo Junior disse:
        10/02/2016 às 12:07

        Robinho só viria roubar mesmo não é o mesmo há anos não viaja cara e o time do ano passado não dá pra ser comparado com nada esse ano sim veremos outra história

      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/02/2016 às 13:51

        Paulo, o Robinho só tem 31 anos.
        Não pode criticar o cara, porque O cara foi China ganhar dinheiro 6 meses….
        Quando foi que ele jogou mau no Brasil?????
        Sempre jogou em alto nível.
        Todas as 3 vezes que veio pro Santos, foi titular indiscutível.
        Na segunda com Neymar dividiu as atenções, não sobrecarregou o Neymar. E ajudou muito o time.
        Na terceira, foi o cara, deu suporte ao desconhecido LUCAS LIMA, na época, e serviu o RICARDO OLIVEIRA, que ninguém queria nem de graça o cara com 36 anos. Resultado foi artilheiro do Brasil.
        É o Santos sabe do seu potencial, em campo e fora do campo.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        10/02/2016 às 20:17

        Vtnc robinho… affff

  • Gabriel Braga disse:
    10/02/2016 às 11:59

    Pagando a multa podem levar.Com a grana dá pra trazer um outro atacante bom e um zagueiro também bom.

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    10/02/2016 às 12:02

    Sério que a galera acha que Kayke daria conta do recado ? Não substitui o Guerrero a altura nunca, uma coisa é ser reserva e fazer mais do que seu papel, outra é aguentar a pressão da maior torcida do mundo. Aqui o pessoal parece que vive no mundo do jogo imobiliário é cada uma viu, não se repõe um atacante como ele assim tão fácil não. Eu quero é títulos, se o Fla estiver com as finanças equilibradas e não tiver desesperado como os gambá não venderia.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      10/02/2016 às 12:50

      Olha, concordo em partes. Por mim, se vender seria muito bom, se ficar também, muito bom.

      Quero títulos, esse cara tem nome, marketing, retorno dentro de campo, com o time se ajustando, ele faz a diferença.

      Mas por esse dinheiro, vendo e aposto no Kayke sim. Ano passado chegou jogando bem. Se fosse em qualquer outro clube que valoriza jogadores mais jovens como o Santos, ele teria sequência sim. Mas claro, iria atrás de outros bons nomes não tão caro como ele, que poderia chegar e assumir a titularidade.

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    10/02/2016 às 12:13

    Não podemos deixar passar essa oportunidade.
    Qual foi o último jogador que comprar e depois vendemos que ganhamos dinheiro nos últimos 10 anos?
    NENHUM….
    Nunca compramos um jogador e depois ganhamos muito dinheiro.
    NUNCA…..
    Vamos perder $50 milhões agora….
    Vcs estão de brincadeira….
    Ainda mais pro cara, que passou 6 meses sem fazer Gols.
    Se fosse o Pratto, que fez chover no ano passador, até entenderia, mais mesmo assim venderia.
    Não estamos falando de $5 milhões de lucro e sim $50 milhões de lucro.

    Isso é surreal!!!!!! Temos que aproveitar a loucura da CHINA!!!

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    10/02/2016 às 12:22

    Cara temos que ser inteligentes. Aproveitar esse novo cliente CHINA.
    O Corinthians vai ganhar quase $200 milhões de reais cima venda dos seus jogadores. Eles não valiam nem $50milhões.
    Lembrem da história recente deles:
    LOVE—- chegou contestado pela torcida, ninguém acreditava
    JADSON— veio da troca com o Pato, em baixa no São Paulo, chegou era reserva, quase o Flamengo contratou. Só não veio Pq não tínhamos dinheiro para oferecer, queríamos que vingasse de graça, se tivéssemos pago algum valor, éramos nós que tibhamos vendido por $$$ milhões hj.
    RALF— reserva na equipe, idade avançada, o Corinthians queria vender e não tinha comprador. Apareceu os LOUCOS da China, oferecendo $$$milhoes. GOOOOL
    RENATO AUGUSTO—- jogador de vidro, o Flamengo teve a oportunidade trazer, ofereceu pagar $2 milhões pelo jogador.
    O Corinthians foi lá e pagou $6 milhões. Taí no que deu. Recuperou o jogador no seu CT, com equipamento de primeira linha, vendeu o cara depois por um caminhão de $$$$$$!$.
    GIL—- o zagueiro veio por $3 milhões, parcelados. Ninguém no brasil foi atrás dele, o Corinthians contratou sozinho. Oportunidade bem vista pela diretoria. Veio para o Lugar do Anderson Martins, outro jogador vendido por muito $$$$$$
    O Mengao, time do meu coração, minha paixão, vai chegar nesse nível, estamos muito próximos, é o nosso próximo passo. Não ser maior que o CORINTHIANS, isso sempre fomos, mais ser mais profissional, menos amador, ser mais sério, ser um clube responsável, para ter estrutura para ser o clube referencia no país, ( economicamente, popularmente e em qualidade técnica )

    Reply
    • Ciro Pellegrini disse:
      10/02/2016 às 13:57

      Quem te falou que o Corinthians vai ganhar 200 milhões? Tá muito mal informado amigão…

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/02/2016 às 14:09

        É só fazer as contas do valor de venda de cada jogador!!!!!
        Isso não quer dizer que ele irá lucrar isso, tem que pagar comissão, dividir a % se não tiver 100% dos direitos do atleta.
        Mais o que eu quero dizer é que o valor de venda de todos os jogadores que foram vendidos não passaria de $100 no valor real de mercado.

        Exemplo: o Lucas Pratto foi comprado em jan de 2015 por $14milhoes agora em janeiro à China ofereceu $65 milhões.

        Ele não vale isso, estão inflacionando o mercado. Se o caro chegar lá e não se adaptar vai ser vendido por $14 milhões de novo, e eles vão perder $50 milhões.

        Exemplo 2: o brocador foi vendido por $14 milhões, ele tinha sido artilheiro do brasileirão.
        Não se adaptou lá, veio de graça pro Brasil.
        Se fosse agora, ele tivesse sido artilheiro do brasil, quanto iria valer o passe dele???? No mínimo $65 milhões….

        E aonde ele está ???? No Bahia ganhando 150 mil,,,,
        Poderia está na China ganhando $1,5 milhao por mes

      • Ciro Pellegrini disse:
        10/02/2016 às 14:15

        Amigão os valores que eles acabaram levando foram baixíssimos. Porque eles não tinham bom percentual de quase nenhum. SE eles tivessem 100% teria sido até bom, mas eles tinham percentuais baixos e multas recisórias baixas também. Ninguém esperava o que aconteceu.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/02/2016 às 14:18

        Dos 7 que foram negociados eles tinha a maioria em 4 …

      • Ciro Pellegrini disse:
        10/02/2016 às 14:52

        Ou seja levaram no total 78 milhões brutos.

    • Ciro Pellegrini disse:
      10/02/2016 às 14:07

      É outra deram foi sorte ou técnico que foi muito competente para formar um time campeão. sabemos que a arbitragem acabou fazendo Eles venceram uma sequência de jogos e adquirirem confiança. agora os próprios dirigentes estavam se contentando em não cair para segunda divisão em 2015. amigo o Corinthians deu muita sorte de ser o clube campeão brasileiro no ano em que os chineses decidiram investir pesado no futebol, só isso nossa gestão é muito mais profissional e competente do que a deles em vários aspectos só que eles tiveram Tite ano passado, e nós tivemos Luxemburgo
      , Cristóvão e Oswaldo. Tite que foi muito competente para formar um time campeão e arbitragem deu a “confiança necessária” para o time deslanchar.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/02/2016 às 14:15

        Concordo Ciro, eles deram sorte de ter sido campeão brasileiro no ano que a China apareceu para jogar dinheiro no mercado e inflacionar o valor dos jogadores.
        Agora temos que aproveitar também, Pq a sorte está batendo na nossa porta.
        O hernande foi artilheiro do brasil no Flamengo vendemos por $14 milhões
        O guerreiro tem 32 anos passou 6 meses sem fazer gol e querem pagar $65 milhões
        Pelo amor de Deus, uma chance em mil de ganhar esse lucro.

      • Ciro Pellegrini disse:
        10/02/2016 às 14:18

        Acho válido vender o Guerrero.. Até pq temos boas peças de reposição. Mas tem que ser por um valor acima do que ofereceram pelo Lucas Pratto, até pq Guerrero é muito mais jogador.

    • Rafael Molina disse:
      10/02/2016 às 14:57

      Corinthians owe 30 million in dollars a year that is in interest just to service there debt, all that money is spent already!!!! In other words
      Fudue !!!!!!!!

      Reply
  • frederico seidel disse:
    10/02/2016 às 12:22

    Venderia até por 40 milhões sem problemas, ano passado já ficamos sem ele mesmo! Terminaria o CT e economizaria uma fortuna em salários e encargos.

    Reply
  • Samir ™ disse:
    10/02/2016 às 12:33

    Kayke, Baggio e Videus são ótimos atacantes.

    Reply
  • Thomas Fernandes disse:
    10/02/2016 às 12:42

    Se a grana for boa pode vender e dar o Wallace como brinde. Ai trás dois zagueiros (Anderson Martins e Cléber) e um atacante.

    Reply
  • Arthur Macias disse:
    10/02/2016 às 12:55

    ES-PE-CU-LA-ÇÃO!!!

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    10/02/2016 às 13:04

    Ninguem vai contratar o Guerrero agora, pois no meio do ano a multa dele vai cair para R$ 25 milhões. Provavelmente a China virá oferecendo um salário surreal e dificilmente ele ficará.

    Reply
  • Flavio Silva disse:
    10/02/2016 às 13:12

    Não sei se alguem aqui sabia, mas ja pensou em ganhar um bom dinheiro apenas assistindo e analisando partidas de futebol ?! Não se trata de esquemas fraudulentos, é um método TOTALMENTE LEGAL … Pra quem tiver interesse Vou deixar um Vídeo no link abaixo que explica o passo-a-passo!

    Link do Vídeo >> https://bit.ly/Como_Lucrar_comFutebol

    Reply
  • Victor Santos disse:
    10/02/2016 às 13:19

    PORQUE NÃO TEM MAIS O CANAL DA PAGINA LA NO YOUTUBE?

    Reply
  • Bode veio disse:
    10/02/2016 às 13:36

    Esse site, futebol do interior, é quente… Jumto com o trivela, revelam muitos bons jornalistas… Muitos por exemplo vão para espn ou globo.com

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/02/2016 às 13:37

    Caso o negócio se concretize, não sou a favor de gastar esse dinheiro agora. Contrataria um Zagueiro jovem e rápido e guardaria o restante do dinheiro.

    Reply
  • Leonardo disse:
    10/02/2016 às 13:53

    Não vejo Guerrero como inegociavel se for um valor desse conseguiria comprar o tal zagueiro e traria um atacante bom mas não é tão urgente temos ataque.

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    10/02/2016 às 14:01

    SERÃO 75 MILHÕES, É MELHOR VENDER LOGO ANTES DO MEIO DO ANO…

    Reply
  • BVZ Top disse:
    10/02/2016 às 14:07

    Essa China está impossível!

    Reply
  • amauri de sa disse:
    10/02/2016 às 14:51

    Levem o sheik tb!

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    10/02/2016 às 14:58

    Primeiro é preciso saber a diferença entra ELENCO X TIME.

    O Atlético-MG possui um excelente time há tempos. As laterais, meio e ataque. Homogêneo, e funciona muito bem. Por mais que tenha contratado alguns bons nomes do meio pra frente, ainda não é garantia de que vá dá certo.

    Acho o time do Flamengo comparável ao do Palmeiras. Não tem uma defesa confiável, mas possui boas alternativas táticas, pelo menos no papel. Confio muito no Muricy pra oferecer esse time variações táticas. Alternativas durante os jogos, sem precisar substituir. E para isso, entendo o Mancuello como preponderante. Por isso torço muito para que se adapte e dê certo. Tem demonstrado muita vontade de entrar em campo e começar a jogar logo. Vejo uma vontade diferente nele, parece maduro o suficiente pra entender como funciona a torcida, e a esperança por conquistas e resultados. Era capitão em um dos mais tradicionais times da Argentina. Esse cara vai vingar. Faz várias posições no meio campo com regularidade. Pode jogar aberto pela esquerda, mas sem funcionar como ponta, vindo para o meio e abrindo espaço pro Jorge preencher o ataque. Entendo essa variação de extrema importância: começar em um posição, deixar o adversário acostumara com a marcação e movimentação, e mudar o posicionamento de uma hora pra outra. Muricy fazia isso com o Neymar no Santos. Ele começava o jogo aberto, deixando o lateral direito marcá-lo, e acostumar com a movimentação. Passado a metade do primeiro tempo, ele começava a atuar entre as duas últimas linhas. Claro, guardada as devidas proporções, e entendendo que são jogadores completamente diferentes. Apenas o raciocínio, a ideia.

    Lembram quando a saída do Cirino era dada como certa? Lembram quantos times o queriam? São Paulo, Grêmio, Santos, e por ai vai. Precisamos valorizar quem está aqui. Agora, Gabriel não é jogador pro Flamengo. Uma coisa é valorizar, outra é insistir em quem não dará o retorno. Minha opinião, claro.

    Muricy é muito bom profissional, sempre teve times com boa defesa e boa bola aérea defensiva e ofensiva. Nunca faltou profissionalismo ao Guerrero, nem nos momentos sem gols e boas atuações. Mancuello me parece muito experiente. Possuimos elenco. Arrumando nossa transição ofensiva, compactação, vamos dar muito trabalho esse ano.

    E por último, pra quem é flamenguista e assistiu a todos os jogos nos ultimos anos sabe o que é abrir 2×0 no placar e ficar vendo o jogo tenso até o final por que tu sabe como é o Flamengo. É incrível a capacidade desse time de entregar empates como foi contra o Santos ano passado no Maracanã. Fez 2×0? Acabou o jogo amigo, já era. Ou vamos meter uma goleada, ou não tem mais jogo. Segura a bola, protege, consegue lateral, falta, esconde a bola, mas não toma gol nem sufoco.

    Nem vou ser recorrente em falar de Walace e MA, já tá chato. Vamos apoiar e esperar. Cuellar vai assumir, e o Walace tende a crescer com o aumento da qualidade da equipe. Não é um zagueiro horrível, pra compor elenco tá ótimo. Mas bom, ele também não é kkkkk

    Abraços, SRN!

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    10/02/2016 às 15:23

    vende e traz o tevez

    Reply
  • Leonardo disse:
    10/02/2016 às 15:47

    Kayke e Vizeu podem substituir ele até o brasileiro o que daria tempo pra buscar um otimo atacante aliviando a folha salarial até la e seria uma puta venda pra um jogador que veio “de graça” com os 65M que foi oferecido por Pratto traz o Lollo por 13M e sobra 52M pra trazer um atacante jovem e com potencial.

    Reply
  • Paulo Eduardo disse:
    10/02/2016 às 15:55

    Isso só pode ser zueira… Um monte de gente pedindo a contratação do Hernane. No mínimo são os mesmos que ficam criticando o Rodrigo Caetano e suas contratações. Pelo amor, vão dar sugestões de jogadores lá no vasco.

    Se de fato os chineses pagarem esse valor, dá pra trazer alguém muito melhor. Parem de ter pensamentos medíocres, isso aqui é Flamengo!

    SRN

    Reply
  • Nivandreo Machado disse:
    10/02/2016 às 15:59

    Espero que seja verdade está notícia e que aceite a proposta!!! Pois se for ver o custo x benefício, a diferença na venda agora e pro meio do ano são de aproximadamente 50 milhões, pra fazer gol no carioca, primeira liga, primeira fase de copa do Brasil e poucos jogos do brasileiro!!! Se ele fizer 25 gols até julho que seria muito, cada gol dele vai custar 2 milhões fora salários!!!! Se disputassemos libertadores e fase final de brasileirão, poderia segurar e vender mais pra frente!!!!SRN

    Reply
  • ana.kischim disse:
    10/02/2016 às 16:10

    Com certeza eu e mais da metade dos Rubro Negros estamos torcendo muito para que essa transação se concretize, pois será ótimo para o CRF.
    Com o quê a diretoria já tem e mais 20 Milhões terminariamos 100% o CT profissional e sobraria para contratarmos um zagueiro de alto nivel. Isso sim seria um grande investimento.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/02/2016 às 17:01

      Exatamente. (8′

      Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    10/02/2016 às 16:50

    Pessoal, me tirem uma duvida: a multa rescisória do Guerrero vai cair drasticamente no meio do ano, então esse dinheiro não será para ganhar por ano lá na China?
    Pois ofereceram R$ 52 mi para o Daniel Alves por ano! Se for por esse raciocínio, este não seria o montante de dinheiro destinado aos cofres do Mengão, estou equivocado?
    SRN

    Reply
  • Luan Freitas disse:
    10/02/2016 às 16:56

    Vende por 60 Milhões e compra o Lavezzi e-e

    Reply
  • alfredo disse:
    10/02/2016 às 18:34

    Tem que vender,como todos sabemos a multa cai no meio do ano,e ele exigiu isso no contrato justamente pra sair .

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    10/02/2016 às 19:39

    Se for um caminhão que caiba Messi e CR7 pode trazer essa porra

    Reply
  • Weber RC disse:
    10/02/2016 às 20:25

    Fonte futebol interior. Bom se vierem com 65 milhões vende na hora. Pega a metade e compra outro atacante e um zagueiro Top’s.

    Reply
  • Lucas Peterle disse:
    11/02/2016 às 01:03

    Se pagaram a multa de quase 70 milhões da para contratar um zagueiro de ponta ex: Lollo ou outro, ainda daria para contratar outro atacante de grande nivel e ainda sobraria pro CT. SRN

    Reply
  • Jeferson Souza disse:
    11/02/2016 às 01:57

    Se Guerrero sair, o Flamengo deverá investir em Robinho que seria uma boa para o marketing podem ter certeza, e ainda joga bola aqui no Brasil.

    Reply
  • Humberto Junior disse:
    11/02/2016 às 16:48

    Podia vender enquanto vale muito e contratar o leo gamalho que está dando sopa no mercado.

    Reply
  • kenywats disse:
    14/02/2016 às 23:41

    CADÊ ESSE CAMINHÃO QUE TÁ DEMORANDO TANTO?
    FALA PRA POLÍCIA LIBERAR O CAMINHÃO QUE O NEGÓCIO É COM A GENTE.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 41

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo